1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha foi traída ??

História A Rosinha A Fadista - Rosinha foi traída ??


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


AINDA MAIS DROGAS NESTA MERDINHA HNFAJKSFHAJKGH

EU SOU UMA PESSOA , TU ÉS UMA PESSOA , SOMOS TODOS UMAS PESSOAS OU SEREMOS BANANAS ??!?!?!?!


LALALALA SINGING IN THE SHOWER DANCING IN THE MIRROR DA LA DE DI DA LA DE DA




help

Capítulo 2 - Rosinha foi traída ??


Rosinha depois de ter ido ao espetáculo , pela segunda vez , chegou a casa . Rosinha em casa , decidiu deitar-se na cama , e lembrou-se da noite de ontem , onde brincou com ás bonecas com o mettaton , depois desse pensamento aprecebeu-se que mettaton não tinha estado no seu último espetáculo , então decidiu ir a casa do mettaton.
         

Rosinha estava indo para casa do mettaton , ela tinha apenas posto um vestido mais apertado , para chamar a atenção do mettaton.

Quando Rosinha chegou a casa de mettaton , bateu á porta , mas ninguém veio , então como ela era bue estupida , decidiu espreitar pela janela , quando Rosinha fez isso , Rosinha ficou decepcionada , pois tinha acabado de ver o mettaton traindo ela com o napstablook , mettaton tinha acabado de dar um beijo no napstablook , Rosinha entro em depressão depressiva e arrombou a porta de mettaton.

Quando Rosinha mandou a porta do mettaton abaixo , mettaton assustou-se e afastou-se rapidamente de perto do napstablook , Rosinha encarou o mettaton e napstablook e virou as costas e começou a correr para casa.

Rosinha enquanto fugia , pensava nos bons momentos que tinha passado com mettaton.

Depois que Rosinha chegou a casa , fui para o quarto chorar , e entrar em depressão depressiva .

Rosinha de pois de ter chorado duram 4 horas , foi para a cozinha e olhou para as facas , Rosinha pensou varias vezes , e então pegou numa faca a e ficou a encara-la ....


Notas Finais


O QUE ACONTECERÁ COM A ROSINHA , ELA IRA COMETER SUICIDIO ???


SERÁ ??

N PERCAM O PRÓXIMO CAP , POR QUE NÓS TAMBÉM N ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...