1. Spirit Fanfics >
  2. A Sacerdotisa e a Lua sangrenta >
  3. Morte

História A Sacerdotisa e a Lua sangrenta - Morte


Escrita por: Su-Arah

Capítulo 21 - Morte


Fanfic / Fanfiction A Sacerdotisa e a Lua sangrenta - Morte


Ora, ora então é aí que você está? _ diz Pain olhando para Sakura _ Finalmente resolveu deixar sua verdadeira naturalidade falar por si?
- Do que você está falando?
- Pena que eu não tenho um espelho aqui para te mostrar mas... _ Pai para e faz cara de quem está confuso _ devo admitir que eu não sabia que você ficava consciente nessa forma.
" Será que eu?... _ Sakura começou a pensar_ eu devo estar na forma sombria, não posso nunca assumir essa forma, não de novo..."
- Na primeira vez que fiz você ficar assim você quase matou o seu "grande amor" _ ele enfatizou as palavras com desdém.
- Você o que? _ ele que me fez ficar daquela forma? 
- Ou você está se fazendo de sonsa e se for isso eu devo admitir que você é ótima nisso, ou você realmente não faz a menor ideia do que eu fiz com você aquela noite.
Sakura começa a tentar se lembra da noite em que atacou Sasuke mas não se lembra de como ficou com aquela forma, só se lembra de machucar Sasuke e sem querer faze-lo.
Pain solta uma risada muito sinistra ao ver que Sakura está perdida em pensamentos.
- Então você realmente não se lembra do que eu fiz com você? Do por que do ódio repentino que você ficou do Uchiha? _ ele olho para Sakura com dúvida mas rapidamente percebeu que ela não fazia ideia do que ele estava falando _ Hahahaha... isso é perfeito, eu nem precisava ter matado tanta gente é isso? Quer dizer eu matei um monte de gente inútil atoa? Atoa?
- Gente inútil? _ ela disse rosnando_ Você acabou de dizer que matou as pessoas da minha vida e as chama de inúteis?  _ ele olha pra ela com lágrimas de tanto rir nos olhos.
- Sim, completamente inúteis! _ Sakura levanta o rosto para ele completamente consumida pelo lado escuro da Lua e quando ele menos percebe ela já está na sua frente. _ Como voc... _ ele nem consegue terminar de falar por que Sakura com apenas um soco o lança com tanta força contra a parede do templo que ele quebra e os dois vão para bem longe. Sakura vai andando lentamente em sua direção como uma onça indo de encontro a sua presa.
- Mais que merda foi essa? _ ele diz se levantando dos destroços da parede _ Mas como ela?
- Ainda está vivo? _ ela diz quase que rosnando para ele e assim que ela vai ataca-lo novamente ele ergue as mãos e grita:
- Eu posso sobreviver todos da sua vila! _ e Sakura para no mesmo segundo
- Como é?
- É isso mesmo, eu posso sobreviver cada um, e erguer novamente cada casa mas com uma condição.
- Não vou acreditar em você.
- Posso te provar só me deixe te mostrar e eu nem preciso me mexer, deixe que eu te mostre.
- Jamais vou deixar que você dê um passo ou faça qualquer movimento de mãos seu cretino _ Sakura se move rápido e atinge Pain novamente.
- Como você é cabeça dura, eu estou falando a verdade _ ele faz um gesto de mãos e diz " Rinne Tensei" e ao mesmo tempo uma menininha volta a vida e Sakura fica ali parada _ Assim como eu matei todos eu posso reviver a todos só com um jutso.
- Como você?
- Isso eu fiz só para você poder me ouvir minha querida!
- Então reviva todos! _ Sakura gritou com ele
- A eu posso fazer mas... antes quero uma coisa em troca e é pela vida de todos!
- O que você quer?
- E será por todos você vai aceitar?
- O que você quer?
- Você!
- O que? _ Sakura dá um passo para trás.
- Eu quero que você se uma a mim.
- Por que?
- Por que eu quero os olhos de Sasuke Uchiha!
- O que? _ Sakura deu outro passo para trás.
- Vai me dizer que uma vida vale mais do que a de todos do seu povoado? Vele mais que a vida dos seus pais? _ Sakura engoliu em seco e começou a pensar. _ Eu realmente não acredito que você está ponderando entre a vida de Sasuke Uchiha e a vida de todos da sua vila incluindo os seus pais.
- O que eu posso fazer? _ ela disse por fim
- Se unir a mim só isso!
- Seguir você? Lutar com você?
- É... mais ou menos na verdade!
Sakura sentiu muita insegurança com o que Pai acabara de dizer.
- Então reviva todos e assim eu luto para você!
- Ótimo... então vamos! _ Pain começou a andar e passou por Sakura.
- Reviva todos agora ou eu não vou a lugar nenhum com você!
- Eu disse que iria reviver a todos mas não disse quando! _ ele se vira e continua andando em direção a saída da aldeia de Sakura.
- Então é aqui mesmo que você vai ficar, por que eu não preciso de você para reviver ninguém da minha aldeia eu mesma posso fazer isso!
- Como é? _ ele se vira para ela com os olhos brilhando _ Então você tem o poder de reviver as pessoas? Mas você fica cada vez melhor!
- É claro que eu posso!
- É muito bom saber disso, vou poder usar você para várias coisas... Banshou Tenin _ em um questão de segundos Sakura está nas mãos de Pain. _ Vamos ver o quão forte você realmente pode ser Sakura Haruno!
***********************************************************************************************************
- Sai será que não tem como ir mais rápido? _ diz Sasuke
- Me desculpa mas estamos viajando mais rápido do que se estivéssemos a cavalo Sasuke e esse é o único modo de irmos mais rápido!
- Calma Sasuke ela está bem _ disse Naruto
- Eu não quero ter calma Naruto por que eu sei que se Pain estiver por trás disso tudo ela não estará bem e nem as pessoas da vila dela!
- Nós vamos chegar a tempo não se preocupe e vamos dar um fim nesse tal de Pain.
- Neji consegue ver alguma coisa? _ Sasuke perguntou a Neji que estava com Naruto em outra águia de tinta.
Neji respirou e usou o byakugan.
- Acho que ainda não estamos perto o suficiente, não consigo ver a vila dela e nenhum rastro de destruição.
- Droga! _ Sasuke praguejou.
- Não vamos chegar a tempo! 
Depois de algumas horas Neji usa novamente o byakugan e consegue ver a vila.
- Sasuke estamos perto!
- Muito?
- Acho que mais meia hora de voo e chegaremos lá!
- Você consegue vê-la? _ Neji fica em silencio por um tempo_ Neji por que você não está me respondendo? Você consegue ver a Sakura Neji?
- Há muitas pessoas no chão e aparentemente sem vida mas não consigo vela.
- Neji? _ ele insiste  
- Realmente eu não estou vendo ela Sasuke!
Depois de mais um tempo eles finalmente chegam a vila de Sakura e assim que entram na vila veem uma cena terrível, vários corpos no chão sem vida.
- Mas o que esse monstro fez? Ele matou crianças! _ Naruto rosnou entre os dentes.
- Naruto vá até a casa dos pais de Sakura que eu vou até o templo!
- Sim!
- E vocês procurem por algum sinal desse desgraçado e se há alguma pessoa viva aqui ainda!
- Sim! _ todos respondem.
Naruto chega a casa dos pais de Sakura e procura em todos os lugares mas não encontra eles até que ouve um barulho vindo do chão!
- Naruto? _ ele ouve uma voz
- Sim!
- Aqui em baixo, a Sakura nos prendeu aqui em baixo! _ é a voz do pai da Sakura, Naruto rompe o chão de madeira com um golpe só e consegue ver o pai e mãe de Sakura bem fracos mas vivos.
- Que bom que vocês estão vivos! 
- Graças a minha filha que nos achou e nos deu um pouco de seu chakra.
- Vamos eu vou tirar vocês daqui!
- E onde está nossa filha?
- Sasuke está procurando por ela não se preocupem, vamos acha-la e acabar com aquele verme!
Depois de achar os outros Naruto põe os pais de Sakura em uma águia de tinta e eles partem da vila para um lugar seguro e bem longe dali.
Enquanto isso Sasuke finalmente chega até o templo e se depara com a única sena que ele não queria ver, Sakura está jogada no chão do templo com o peito perfurado por uma lança e completamente sem vida!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...