1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepusculo: Estrela cadente >
  3. Capitulo 56

História A saga crepusculo: Estrela cadente - Capitulo 56


Escrita por: Jsvboy

Notas do Autor


dois dias seguidos tendo cap , MUAHAHAHAHAHAHAHA

Capítulo 56 - Capitulo 56


Depois de tudo o que tinha sido revelado nessa mesma noite , todos nós ja não tinhamos mais cabeça pra pensar em festa , então nós decidimos ir pra minha casa e contatar todos do ocorrido , e obvio , os meninos fizeram questão de me trazer ate em casa , pois estavam com medo de aconteçer alguma coisa no caminho , mais por sorte nada tinha ocorrido conosco ate chegarmos a mansão. Quando passamos pela porta da mansão indo direto pra sala , encontramos todos da familia no mesmo local , eu logo fui falando tudo de uma vez pra eles , e pra mim eles não pareciam surpresos com essa noticia , obviamente minha tia Alice ja tinha previsto isso antes e contou pra eles , mais eles como sempre fazem , não me contaram o que estava aconteçendo , Mais isso e assunto pra outra hora , tratei de explicar cada detalhe da minha visão pra eles , e amostrei pra cada um deles ( coisa que era pra mim ter feito antes ) então eles afirmaram , minha visão era real , e com isso , começaremos a treinar amanhã mesmo. Com toda aquela situação super chata eu acabei dormindo na mansão mesmo , pra ser mais exata no sofá da sala , mais quando acordei ja não estava mais lá , eu estava no meu quarto da mansão vestindo uma calsa de moletom clara e uma regata azul com listras amarelas , provavelmente quem me trouxe pra cá foi um dos meus tios e quem trocou minha roupa obviamente foi minha tia Rose , que não se encomoda nem um pouco de me trocar , diz ela que se lembra de quando eu era pequena ( tempo que por cinal não foi tanto assim ). logo depois de me levantar e de procurar meu celular que estava do meu lado eu vou direto pra sala que e a dois andares a baixo do meu quarto na mansão , mais quando chego no andar da cozinha , fui passar na sala pelo motivo que a sala e caminho pra ir ate a cozinha e como normalmente , eu encontro toda a familia na sala , conversando , lendo revista , vendo futebol e jogando xadrez , mais antes de botar o pé na cozinha , vejo a enorme mesa da mansão com um banquete de café da manha , então veio a ideia de perguntar o por que de ter tanta comida lá.

- 2 coisas , primeira: Bom dia , segunda: Por que tanta coisa na mesa de café da manhã? Sendo que só eu como entre todos nós? - perguntei a eles pegando um dos 50 mistos quentes que estava sobre a mesa.

- 5.... - começou o meu pai com uma contagem que foi logo acompanhada pelos outros.

- 4.... - Minha mãe lhe acompanhou na contagem

- 3.... - Jasper avia desligado a TV de 50 polegadas

- 2.... - Minha tia Alice se levantou colocando sua revista em cima da mesa , e depois todos eles olharam pra mim.

- 1?! - Lhes perguntei , e após esse 1 segundo ouvimos alguem batendo na porta e minha tia Alice foi andando traquilamente ate a porta da mansão que ficava no primeiro andar

- Oi , entrem , todos estão lá em cima. - Eu ouvi minha tia Alice falar com alguem , mais em questão de 10 segundos descobri quem eram e eram todos os lobos , todos os magos , o  Jack e o Ethan.

- Então vamos começar o treino agora? - perguntei indo rapidamente ate meu quarto trocar de roupa e em 5 segundos ja estava de volta na sala , e fui dar um beijo no Jack

- Ainda não , Vocês precisam se alimentar. - Minha avó Esmee levou todos até a cozinha onde eles se serviram e começaram a comer , e no mesmo momento eu tambem me servi de outro misto quente , e me sentei entre o Elio e o Jack.

- Então? Vamos treinar conforme a minha visão? - olhei pro Elio

- Exatamente igual , eu sei o que nós vamos fazer - ele tinha terminado de dar um golê em seu suco de uva - realmente sei o que eu vou fazer. - ele falou alguma coisa que eu não ouvi ou não entendi.

mais quando eu ia perguntar o que ele tinha acabado de falar , eu ouvi meu pai me chamando pela nossa telepatia.

- Renesmee? - ele chamou

- Oi , Pai? - olhei pra ele que estava na sala

- Você tem mais visitas.

- Quem? - eu perguntei confusa , pois pelas minhas contas todos ja estavam aqui.

- Eles estão perto , lembre-se do passado , sinta o cheiro no ar. Já sabe quem são?

- Ben....ji... - eu senti o cheiro de todos eles. - Denalies , Zafrina , Kate , Benjamin! - eu me levantei rapidamente da mesa e indo em direção a varanda do segundo andar , quando chego nela a pulo e chego no chão , corri por mais uns 600 metros e logo encontrei ele , encontrei o Bejamin! - Benji!!! - pulei em cima dele pra um abraço.

- Nossa meu Deus! Renesmee , Como você cresceu des da ultima vez em que nós vimos. - o abraço passou a ficar bem mais apertado , mais após um tempo nós soltamos , e eu logo percebi que ele estava sozinho.

- Claro né , pessoas crescem.

- Sim , Mais tem apenas 2 anos des de quando você foi me visitar com seus pais lá na Arabia.

- E verdade , mais espera , onde estão os outros? Amun? Gya? ( Sorri não sei se escrevi o nome deles certo )

- Amun não quis por medo , mais Gya..... A Gya.... - ele abaixou a cabeça e eu pude perceber que se ele não fosse um vampiro , ele ja estaria chorando. - Ah não , Jasper , Não vale usar seus poderes em mim. - ele abriu um largo sorriso , e logo meus tios e meus pais , avós e o Jack apareçeram.

- Renesmee? Vamos , Tem mais gente querendo te ver. - o Jack pegou em minha mão.

- Claro! - Nós começamos a andar.

- O que eu estou perdendo? - eu ouvi o Benji perguntando a algum dos que estavam lá atrás.

- Estão namorando. - Meu pai falou , e eu dei um leve sorriso de lado , então eu e o Jack começamos a correr ( Autor: Pra quem não sabe , os lobos tem a mesma velocidade/força dos vampiros , tanto em suas formas de lobos quanto nas suas formas humanas )

Quando cheguei em casa com o Jack , logo me deparei com os Denalies e com Kate e Zafrina , e ouvi a mesma coisa de todos eles , estou grande , eu tambem lhes apresentei aos nossos novos amigos e tambem lhes contei sobre meu namoro com o Jack e pra falar a verdade , nenhum deles se surprenderam , pois todos ja sabiam que ele tinha um impringt por mim. Então finalmente depois de infinitas conversas e depois de eu , os lobos , os magos e o Ethan comermos , nós fomos treinar

- Então.... Vamos ao plano.

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! gnt? se ficou pequeno perdão. Ate o proximo cap , KISSES de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...