1. Spirit Fanfics >
  2. A Saga do Asa Noturna & a Oráculo♧♤♡◇ >
  3. •Fugindo do morcego•

História A Saga do Asa Noturna & a Oráculo♧♤♡◇ - •Fugindo do morcego•


Escrita por: homih_de_asu

Capítulo 2 - •Fugindo do morcego•


Fanfic / Fanfiction A Saga do Asa Noturna & a Oráculo♧♤♡◇ - •Fugindo do morcego•

 

Oráculo narrando: O Dick se esforça tanto, eu sei que ele faz as coisas pra me agradar. Mas estou cansada de depender tanto, ser a Oraculo é bom, mas o meu desejo mesmo é voltar a ser a Batgirl.

(....)

Dick sai do quarto, silêncioso pra não acordar Bárbara. Se assusta  ao ver Bruce na sala. 

-Preciso falar com vc Dick. 

-Ah já ficou sabendo do casamento?

-Sim, vc é só um moleque não vai poder cuidar da Bárbara!

-Mas eu não cuido dela ela é independente, e vc falando assim faz ela parecer tão fraca. Ela odeia ser dependente. 

-É vc fica alimentando essa ilusão? Vc não serve pra nada. Eu já falei com o comissário. Ela vai trabalhar de oráculo na Bat-caverna. 

-Sai daqui!! 

-Tá, mais eu volto pra buscá-la, aceite Dick ela não pode casar com vc. Vc Nem terminou a faculdade.

Bruce se retira, Dick corre pro quarto pega as malas abre e começa a colocar roupas desenfreadamente. Barbara acorda com aquele avoroso.

-Pra onde você vai, amor? Pengunta ela com voz de sono.

-Vamos viajar.. vamos passear um tempo na torre dos titãs 

-Sério ? Que legal! Vou ligar pro papai.

-Não presisa já liguei pra ele.

- Que bom! Tô ansiosa.

 Dick narrando: eu odeio mentir pra Bárbara mas tive que disser que falei com o comissário Gordon. Se não ela ligaria pra ele e o Bruce vinha busca-la.

Dick leva as malas pro carro, logo depois segura Bárbara nos braços levando- a, pro banco de trás do carro.

-Dick, não vai levar a cadeira?

-Não, lá eu arranjo outra, e vai ter bastante computador pra vc mexer. Vc não vai depender de ninguém.

Barbara sorri, Dick a beija, ela coloca o cinto de segurança, ele fecha a porta de trás do carro senta no volante e bota o cinto.

(....)

Mais tarde Bruce e o comissário chegam no apartamento. Mas só encontram a cadeira de rodas. 

Enquanto isso Dick e Bárbara chegam a torre dos titãs.

Continua......




Notas Finais


Próximo capítulo... Será que Bruce vai achar Dick?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...