1. Spirit Fanfics >
  2. A Saga do Asa Noturna & a Oráculo♧♤♡◇ >
  3. •Território Inimigo•

História A Saga do Asa Noturna & a Oráculo♧♤♡◇ - •Território Inimigo•


Escrita por: homih_de_asu

Notas do Autor


Obs: Universo Alternativo.

Capítulo 4 - •Território Inimigo•


Fanfic / Fanfiction A Saga do Asa Noturna & a Oráculo♧♤♡◇ - •Território Inimigo•

Oráculo narrando: descobri que Dick estava mentindo pra mim o tempo todo. Mais agora eu tenho um novo amigo o nome dele é Slide. Ele me disse que precisa de alguns dados dos arquivos da argus, mais já fiz três pendrives e ele ainda quer que eu faça mais. Ele me disse que quer ter a argus em suas mãos. 

-tem muitos arquivos baixados, porque vc ainda quer mais?

-já te falei que quero ter a Argus em minhas mãos. Eles me fizeram sofrer demais lá. 

- eu quero voltar pra gotham.... Meu noivo está lá 

-Vc não vai mais sair daqui. Vc vai trabalhar pra mim enquanto eu tiver vivo. 

-Dick vai vim me buscar! 

-Dick grayson? O ex robin é seu noivo? Porque não me contou antes. Esse tempo todo eu tinha a vingança perfeita contra aquele pirralho debaixo do meu nariz.

(...)

Dick está na sela do arkham. Batman chega na porta da sela.

-Slide mandou um recado pra torre dos titãs. Parece que ele tá com a Bárbara, ele disse que é pra vc ir lá  sozinho. Mas eu estarei escondido vou junto.

-vc ainda não confia em mim né Bruce? Nunca confiou, o slide não é burro assim que notar que estou acompanhado... Ele vai mata-la, me deixe ir sozinho, depois que ela estiver salva, eu vou sair da vida dela, vc tem razão eu só sou um moleque. 

-Tá mais nada de fugir.... Como vc fez da outra vez...

(...)

Bárbara está amarrada na cadeira. Olhando pra o slide que está se Armando.

- Dick vai chorar de tanta surra que vai levar HaHa!

-Porque tá fazendo isso? Porque odeia tanto o Dick?.

-Porque mesmo sendo só uma criança ele sempre ganhava de mim comandando os jovens titãs... sabe Bárbara mesmo se ele ganhar a luta ele vai perder vc... eu te vou te entregar  pra um amiguinho meu, e concerteza ele te matará.

-Como assim? 

Derepente o Coringa entra na sala, citando a seguinte frase: Que tal recomesarmos a piada mortal?











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...