1. Spirit Fanfics >
  2. A saga: My Sexy And Insane Vampire >
  3. Eu sou Min Yoongi

História A saga: My Sexy And Insane Vampire - Eu sou Min Yoongi


Escrita por: Minlyra15 e sraALMA

Notas do Autor


Então como eu disse só irei postar capitulo serio quando chegar aos 10 comentários.

Capítulo 12 - Eu sou Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction A saga: My Sexy And Insane Vampire - Eu sou Min Yoongi

Meu nome é min yoongi sou um anjo caído e vampiro. Tenho também o poder sobre a água tanto a água vinda do céu como a água do chão. Sou guardião da derrota. Eu sou incrivelmente agil e forte graças também ao meu demônio minha fragueza é perda. Qualquer coisa dita ou feita a mim que for interpretada como desafio pelo meu demônio torna a minha diversão e meu foco. Se eu perde, perco minhas forças totalmente. Se qualquer inimigo meu me atacar nesse estado serei morto com a maior facilidade. Acho que por isso tenho o poder da água para ao menos tentar me proteger se isso acontecer.

Da ultima vez que perdi foi pra um anjo ele estava prestes a me matar mas o taehyung transformou-se em um deus e me protegeu. Graças a ele estou vivo.

Então resumindo para que eu consiga ficar vivo e meu poderes continuarem preciso de lutas melhor preciso vencer qualquer desafio imposto a mim. As vezes eu e os garotos treinavamos eles faziam um desafio do qual só eles sabiam e ai eu perdia só pra ver o que acontecia. Claro que meu demônio lutava com tudo pra ganhar mas do que adiantava se ele nunca sabia como ganhar o desafio se ele nem o conhecia. O resultado? Ficava uns três dias de cama com dores horríveis. Mal podia me levantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...