1. Spirit Fanfics >
  2. A Santinha e o Pegador - now united >
  3. She sucks!

História A Santinha e o Pegador - now united - She sucks!


Escrita por: joalinloukamaa

Notas do Autor


Gente, não me matem. Eu sei que todos amam Sinoah/Noart, mas eu queria mudar um pouco. Lembrando que eu não julgo quem shippa, eu também amoooo esse shippp.


Então é isso....


Boa leitura 💕

Capítulo 17 - She sucks!


Pov's Noah



O que falar da minha vida? Depois que a Joalin está com o Bailey, não tem tempo pra mim. A escola, vocês sabem né,    e     tem  a Sina...    A gente tem um rolo,   que eu   nunca pensei que teríamos. 



Nesse momento, ela está na minha casa. Estamos de boa.



- estou com vontade de ir no banheiro! - sina diz, se levantando da cama.



- você sabe o caminho? - digo, e ela assente com a cabeça e sai.


Estava mechendo no Instagram, e sou interrompido por uma notificação no celular da sina.



" Amorzinho S2 " - Amei a nossa noite passada. Por mais noites assim, hehe! "


Como assim? Eu não sou único? O que ela pensa que eu sou? Uma marionete dela? Um brinquedinho?   Sou   interrompido   dos meus pensamentos com a chegada da Sina.


- que cara é essa? Parece que viu um fantasma! - Sina diz, sentando ao meu lado.



- como foi sua noite passada? Boa né? - digo me afastando, e cruzo os braços.



- por quê está me perguntando isso? - ela diz, olha pro celular e saca tudo. - Não é isso que está pensando...


- eu não estou pensando, eu vi! - digo irritado.  - eu sempre soube, você não gosta de mim de verdade! 



- Noah, pra falar a verdade, eu nunca gostei de você de verdade, tá? - sina diz, e meu coração se quebra - agora, eu tenho que ir.


Eu fico sem reação, eu não consigo acreditar nisso. O que aconteceu? Sinto lágrimas escorrendo em minha bochecha. E só tem uma pessoa que pode me ajudar agora. 


Ligação on *


- Joalin, preciso falar com você!


- Noah, você está chorando? O que aconteceu? 


- A sina aconteceu! Eu sou um burro! Eu preciso da minha melhor amiga aqui


- calma, eu já estou indo aí! 


Ligação of *



Pov's Joalin


- eu tenho que ir na casa do Noah! - digo preocupada.


- o que aconteceu amor? - Bailey diz, preocupado 


- o Noah me ligou chorando, e disse que precisava de mim - digo 


- temos que ir lá, agora! - Sabina diz, nervosa.



- eu levo vocês! - Bailey diz e saímos em direção a saída do carro.



O caminho foi silencioso. Enfim chegamos.



- obrigada amor. - digo assim que Bailey para o carro na casa do Noah - desculpa por estragar nosso dia 


- não tem problema - bailey diz acariciando minha bochecha - se quiser carona pra casa, me liga..


- Ok, amor! - digo, e damos um selinho.


Desço na casa do Noah, e Sabina já está na porta, obviamente me esperando pra bater a Porta.



- Olá Sra. Urrea, o Noah está? - digo.


- Olá queridas! Ele está sim, entrem! - ela diz, e dá espaço pra entrarmos. - ele está lá encima, podem subir.


Subimos as escadas e chegamos na porta do quarto de Noah. Batemos na porta.



- entrem - Noah diz com uma voz marejada.


- Oi meu amor! - digo, e corro pra abraça lo, ele me abraça tão forte, e sinto suas lágrimas no meu ombro.


- Oi - Sabina diz, e Noah se levanta, e a abraça. Eu nunca tinha visto o Noah tão triste


-   quer    contar    pra    gente   o    que aconteceu? - digo preocupada


- eu tava aqui com a Sina. - Noah diz - a gente tinha um caso, só que ela estava com outro cara, e eu vi a mensagem. E quando eu fui perguntar - ele funga. - ela disse que nunca gostou de mim de verdade.


- essa vadia não presta! - Sabina diz irritada. - desculpa, Noah, mas é verdade.


- você não está ajudando - digo - não fica assim, eu sei que é difícil, mas acho que você já conhecia a peça, né? - pergunto, e ele assente com a cabeça.



- não    fica     triste,    você    vai   achar melhores! - Sabina diz. - vamos ter um dia de melhores amigos?  



- com assim? - Noah pergunta.



- Assistir um filme, pedir uma pizza? - digo e eles se animam. - Ok, vou pedir a pizza. 



- E nos vamos escolher o filme - Sabina diz, pegando o controle.


Saio e deixo eles lá.



Pov's Sabina



Eu não gosto de ver o Noah assim, ele é meu melhor amigo.


- eu odeio te ver assim! - digo e nos olhamos - eu quero te ver bem, você é minha luz, e se você ficar trise, eu vou ficar no escuro. - falo, e ele sorri


- eu sei, obrigada Saby. - Noah diz e pega minha mão - sou muito grato em te ter comigo.


- imagine eu? - digo e rimos. - eu te amo! 


- eu também te amo! - Noah diz, e meu coração pula de felicidade.



Não paramos de nos olhar, eu ficaria horas encarando aquele olhar Castanho dele, até me dar conta de que estamos próximos demais.    Sinto     nossas     respirações   se misturarem....







Notas Finais


Eu tenho que parar de postar tão tardeeee. Sim, as 1:30 da madruga, eu escrevendo fic, e alguns lendo haha.

Espero que tenham gostado angels! 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...