1. Spirit Fanfics >
  2. A sarcerdotisa e o dayokai ! Ligados pelo destino do amor ! >
  3. A volta de kagome salva pela marca part 1 olhos vermelhos

História A sarcerdotisa e o dayokai ! Ligados pelo destino do amor ! - A volta de kagome salva pela marca part 1 olhos vermelhos


Escrita por: lady313

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii amoresss ♡♥♥ kkkk trouxe o cap mas pedido da historia kkkkkk tenham uma boa noite e uma ...
BOA LEITURA♥♥♥

Capítulo 13 - A volta de kagome salva pela marca part 1 olhos vermelhos


Fanfic / Fanfiction A sarcerdotisa e o dayokai ! Ligados pelo destino do amor ! - A volta de kagome salva pela marca part 1 olhos vermelhos

O outro lado de kagome ...

Rin estava ao lado de kagome segurando sua mão chorando muito por ela ja que a mesma estava em um sonho mortal que verdadeiramente pode mata-la ...sesshumaru estava alsente no momento ja que foi a procura da flor da vida com inuyasha para reverter  o feitiço de kagome que permanecia imovel com os batimentos do coração cada vez mas fraco o ferimento que apareceu ontem em seu labio inferior foi cuidado por kikyou que disse que estava havendo um confronto dentro de kagome duas forças diferentes uma dela e desconhecida para ela ...oque ela não entendia era o motivo de sesshumaru e inuyasha não encontrarem a flor da vida e nemsinais de naraku oque foi um alivio para todos mas  mal sabia eles que naraku ja havia destruido a flor da vida para sempre e quenão podiam fazer mas nada kagome morreria no sonhos das iluções da morte mais ele abriu uma precha para a salvação de kagome ...

Rin : por favor irmã kagome não me deixe ...-falava aos prantos segurando a mão fria da sacerdotisa que respirava pesadamente a cada dia sua respiração vinha desaparecendo aos poucos e as lágrimas de Rin molhavam o rosto da mesma que parecia apenas uma boneca de pocelana sem vida alguma como kikyou shippo sempre vinha visitar kagome mas tem uns dias que o mesmo dormia junto a ela e chorava por ver a respiração da mesma se dissipano aos poucos por estar presa numa lugar que ela não pertençe ...Rin havia saido do quarto para jantar ja que foi chamada por kaede e tambem soube que seu  senhor a de ter voltado da viajem com inuyasha ...Rin ja se encontrava -se lá...

Rin : SESSHUMARU SAMA JEKAN SAMA ENCONTRAR A FLOR DA VIDA?!!-perguntou a mesma esperançosa mas não recebeu reposta ...

Jaken : menina Rin infelizmente não !!!-falou jaken por sesshumaru ..mas o mesmo depois levou um junto e saiu voando da sala de jantar  pois rin começou a chorar -aii senhor sesshumaru isso doeu ...-sesshumaru lançou um olhar frio para o pequeno yokai verde que se encolheu e ficou em silêncio ...Sesshumaru apenas secou as lagrimas de sua protegida e como se fosse um pedido para que ela parasse pois sempre a viu sorrindo e alegre não triste desse jeito ...

Sesshumaru :onde esta o bastardo ?!-perguntou rosnado ....

Sango : esta no quarto com kagom...-ela não terminou a frase pois sesshumaru sumiu como num vulto direto para o seu quarto nào queria ninguém perto de kagome além dele ....

Inuyasha quando voltou da viajem pela procura da flor da vida e descobrir que a mesma foi destruido por naraku ficou desesperado e descobrou que a unica maneira de salvar a vida de kagome era torna-lá sua femea a marcando !ele se aproximou lentamente da cama onde o corpo de kagome descansava com a respiraça pesada ele segurou sua mão e viu que a mesma estava fria ...

Inuyasha : me perdoe kagome por tudo que ja ti fiz passar por todas os seus sofrimentos e dores eu me arrependo por não ter escolhido vc antes e agora vc esta aqui nesse estado como se fosse uma morta viva ...saiba que a amo mas que qualquer coisa nesse mundo e nào deixarei vc morrer eu a salvarei com meu sangue e a marcarei com minha fêmea ...-se aproximou do pescoço braco e alvo de kagome e tirou uma mecha negra de seu cabelo e aproximou-se e abriu a boca mostrando seus  caninos salientes e grandes e por fim se aproximou mas e abriu mas um pouco espondo suas presas e quando iria marca-la se surpriendeu com o que hovel kagome falou: 

Kagome em espirito : SESSHUMARU ......-aquilo foi um choque ela chamou por sesshumaru e não  por ele o ódeio tomou conta de seu coração e segurou o corpo fragil de kagome com força a levantado com tudo ...

Inuyasha : PORQUE CHAMA POR AQUELE INFELIZ SE EU QUE IREI SALVA-LA KAGOMEEEE RESPONDA?!-ele avansou com tudo para o pescoço da jovem sacerdotisa para marcala com violência mas foi brutalmente arremessado para longe de kagome batendo com tudo na parede a quebrado ...ele meio atorduado pela brutalidade da pancada viu sesshumaru abraçando kagome seus olhos estavam vermelhos por causa da sua quase transformação ele rosnava para inuyasha ...a fera de sesshumaru tomou o controle por completo de si ...

Fera de sesshumaru : COMO OUSA TOCAR OQUE NO QUE MEU SEU BASTARDO NO QUE  E NOSSO MALDITO HAYOU VOU PROVAR QUE ELA PERTENÇE A NOS ...-com uma voz horripilante o ser griou uma barreira de luz em volta ao corpo dos dois deixando inuyasha desesperado por causa disso ele não conseguia se aproximar de kagome e nem do proprio sesshumaru para impedir a marção ...

Inuyasha : MALDITO NÃO SE APROXIME DA MINHA KAGOMEEEE ...-os outros ouviram os gritos de inuyasha e correram para o quarto onde se encontrava kagome quando chegaram o susto e a surpresa foram inevital ao ver kagome nos braços de sesshumaru numa tipo de esfera de luz e inuyasha atonico ...

Kikyou : ele ira marca-la ?!.-perguntou kikyou surpresa ..

Sango : não pode ser !!!!..

Miroki : e o que parece sango o sesshumaru ira marcar a kagome !!!

Inuyasha : não pirmiterei isso jamais ...-falou tirando tessaiga e a transformando mas foi empedido por kikyou que entrou na frente ...

Kikyou : CHEGA INUYASHA SESSHUMARU E O UNICO YOKAI COMPLETO AQUI POR ISSO O SANGUE DELE SERA CAPAZ DE TRAZE-LA DE VOLTA A VIDA !!!-a tessaiga destransformou -se e inuyasha baixou a cabeça ele não aceitava isso mas também não era um yokai de sangue puro assim como sesshumaru então por kagome ele deixou sesshumaru a marca-lá ...

Dentro da esfera sesshumaru voltou ao controle e olhou kagome em seus braços com o coração com os batimentos lentos e francos ...

Sessshumaru : não te deixarei morrer miko vc despertou um sentimento estranho nesse sesshumaru e por isso e muito mas não a deixarei morrer !!!!-com isso ele retira uma mecha de seu cabelo e se aproxima do pescoço de kagome que primeiro da um leve beijo colando seus labios em seu pescoço cheiroso e sua pele macia que seria perfurado seus olhos levementes vermelhos e suas presas cresceram ele perfurou o pescoço da mesma e sugou seu sangue ! Depois lentamente retirou suas presas do pescoço da mesma que tinha lagrimas nos olhos sesshumaru se sentiu culpado por faze-la sofrer ...

Sesshumaru : isso logo passara ...-ele levou o proprio pulso a boca e o mordeu sugando seu proprio sangue e depois de um tempo parou pois ja havia se regenerado e com isso ele se aproximou de kagome a beijou nos labios o abrindo de leve para que podesse deixar o liquido ser totalmente passado para o corpo da mesma ...o liquido com gosto metalico desceu pelo lábios de kagome ...por fim ela acabou bebendo o liuido por completo mesmo inconciente ele separou seus labios do dela e viu uma marca em seu pescoço de meia lua pratiada que brilhava a luz da barreira se apagou e kagome ja estava sobre a cama e inuyasha avansou em cima de sesshumaru mas o mesmo nâo feriu pois sesshumaru o segurou pelo pescoço o tirando do chão ..

Sesshumaru : nunca mas ouse se aproximar do que me pertence seu bastardo ...-o jogou no chão com tudo sendo aparado por seus amigos que o empediram de se aproximar de sesshumaru e começar uma guerra ali mesmo no quarto de kagome ...

Semanas haviam se passado e nada de kagome acordar todos estavam preocupados até mesmo sesshumaru que não demonstrava isso mas estava ...todas essas semanas haviam brigas entre sesshumaru e inuyasha ...e támbem dias apos dias sesshumaru vem alimentando kagome com seu proprio sangue para que a mesma desperte ....

Num noite de meia lua ( lua nova)sesshumaru mas uma vez alimentou kagome com o seu sangue mas mesmo assim a mesma não respodia  parecia que a mesma rejeitava seu sangue com todas as forças e esse era o problema se ela continuar rejeitando morrera pois o sangue de sesshumaru e forte e venenoso ele estava aflito por isso ...

Sesshumaru : acorde kagome ...sei que vc e forte e nào se deixara vencer por essa ilução ...-ele sempre conversa com ela mas nunca obitem resposta da mesma nem mesmo um sinal de vida mesmo o corpo da mesma não estando mas frio e sim quente como fogo e seus batimentos normais ela não responde ou acorda ...mas um suspiro de frustração escapou de seus labios de sesshumaru escapou ele se virou para sair mas seu kimono foi agarrado por uma pequena mão o empedindo de sair quando ele se virou de imediato e olhou diretamente naqueles olhos vermelho sangue o encarando com lágrimas ele totalmentefoi puxado com violencia para cama caindo na mesma kagome totalmente o imobilizou sobre a cama seus cabelos negros estavam mas grandes e rebeldes ela subiu em cima de sesshumaru e se aproximou de seu pescoço deu uma labida feito um animal descontrolado ! Sesshumaru ainda em choque tocou os cabelos longos e lisos da mesma quando sentiu a respiraçào da mesma em seu pescoço um arrepio bom percorreu o seu corpo ela simplesmente beijo o pescoço de sesshumaru que soltou um gemido rouco ...ela se afastou o encarando seus olhos vermelhos ainda com lágrimas o encarava como se pedisse desculpa o mesmo apenas acenou com a cabeça em positivo ele sabia que ela precisava disso para se controlar ...ela voltou ate seu pescoço e a abriu seus labios de leve e mostrou suas pequenas presas e se aproximou até....

Continuaaa....



Notas Finais


Kkkkk vou deixa-los curiosas kkkk tchauzinho minhas bonitonas kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...