1. Spirit Fanfics >
  2. A school from another world - EXO >
  3. Dormitório abandonando

História A school from another world - EXO - Dormitório abandonando


Escrita por: prxmise

Notas do Autor


Nada a dizer.

Capítulo 10 - Dormitório abandonando


Fanfic / Fanfiction A school from another world - EXO - Dormitório abandonando

*anteriormente * — Mas o quê? — JongIn direcionou seu olhar a mim.

Quando se tocou do que estava acontecendo, disse umas palavras estranhas, que fizeram as águas ficarem mais calmas, e com seu poder de dominação de água, me trouxe até a superfície. — Você tá bem?

— Ain... — Meu pé doía muito. — Meu pé.

— Deixa eu ver. — Ele tirou meu tênis e olhou o que tinha acontecido com o meu pé. — Você torceu.

— Tá doendo muito... — A dor era insuportável.

— O campus fica muito longe... Eu poderia te curar mas preciso de um lugar mais calmo... Tudo bem se eu te colocar nós braços?

— S-sim. — Ele era muito forte, depois que me colocou em seus braços me carregou por uns 5 minutos até uma ... casa abandonada no meio da floresta?

— Onde a gente tá? — O perguntei.

— No dormitório do Obelisk.

— Hum?

— Antes de você chegar, a escola era dividida com os nomes das três criaturas lendárias, hoje nós só nos referimos com as cores.

— Os nomes dos dragões são bem mais bonitos que as das cores. É mais xiky.

JongIn rio, ele tinha um sorriso lindo.

— Hum... Nós vamos entrar ai?

— Sim, fique tranquila, eu sempre venho aqui, é seguro.

— Se você diz...

Nós entramos e fomos direto para o último andar. Ele subiu varias degraus me carregando.

— Aqui é um tipo de...

— Sótão. — Lá era bem grande, tinha caixas espalhadas por todo o lugar, na frente tinha um tipo de... buraco em forma de círculo. Era um buraco enorme, ele me levou até ele. Tinha uma espessura considerável para se sentar. Ele me pôs lá.

— Dá pra ver o campus do colégio todo aqui, e o castelo também.

— E um pedacinho da cidade. É o rio Han.

— Aqui é muito legal, você sempre vem aqui?

— Sempre que quero me livrar do estresse ou cansaço. É bem tranquilo.

— Você não tem medo de ficar aqui sozinho? — Claro que não ia ter né Rosé. Ele é um dos melhores alunos.

— Não. — Rio de leve. — Agora deixa eu ver seu pé.

Ele pegou meu pé carinhosamente, e massageou por alguns segundos. Ele tinha as mãos delicadas. Novamente falou umas palavras estranhas, creio eu que é alguma magia de cura. Eu não presto atenção nas aulas então né.

— Melhorou?

— Uhum. — Me sentia aliviada. — Desculpa, no final o Chanyeol tinha razão, eu só atrapalho. Você sozinho já teria achado todas.

— Ei, não fala assim, acidentes acontecem. De qualquer forma, eu não precisava daquela nota.

— Deve ser legal falar isso. Eu bem que precisava, tenho quase certeza que o Chanyeol vai me dar nota vermelha no boletim.

— Se suas notas nas provas forem boas, eu tenho certeza que não.

Fechei os olhos para sentir melhor o vento no meu rosto.

— Você sabe quando vão ser as provas?

— Daqui um mês.

— Hum... — Fiz careta.

— Por que essa cara? — Rio.

— Eu não presto atenção nas aulas dele, e sei que não estudar, sempre me distraio com besteiras.

— Bom... se quiser eu posso te ajudar.

— Não é um fardo pra você?

— Claro que não. Vai ser um prazer.

— Você é culto em.

Ele deu uma risada gostosinha. Ficamos algum tempo ali, conversando ou apreciando a bela vista que o buraco dava, janela, tanto faz.

— Acho que é melhor nos irmos, o tempo de aula do chanyeol já está acabando.

— Você tem razão, ele deve tá uma fera.

— Tá tudo bem mesmo com você?

— Sim. Graças a você. — Sorri. Ele retribuiu.

— Vem. — Ele pegou minha mão e me puxou delicadamente.

Nós andamos por uns 20 minutos, até chegarmos no campus.

— Onde vocês estavam? — Chanyeol pergunta.

— Aconteceu um pequeno acidente, que acabou nos atrasando. — JongIn diz.

— Mas você tá bem?

— Sim.

— O acidente foi comigo. — Eu falei, fazendo careta.

— Tinha que ser, menos mal. Não gostaria de ver um dos meus melhores alunos machucado. — Idiota.

Baekhyun nos olhou de longe, com cara de reprovação. Que ele não seja um chiclete no meu sapato, amém.


Notas Finais


comentem o que acharam <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...