1. Spirit Fanfics >
  2. My father's secretary jihyo >
  3. Capítulo 7

História My father's secretary jihyo - Capítulo 7


Escrita por: SUN_HYO e pied_piper_hi

Notas do Autor


Boa leitura Diamonds!💎

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction My father's secretary jihyo - Capítulo 7

 《Segunda》




♡P.O.V JIHYO♡



Eu tava indo para o trabalho(  roupa foto da capa).




Assim que entrei no elevador, lembrei do que aconteceu aqui dentro.



Assim que cheguei na minha mesa vi a pessoa que eu não queria ver nem pintado de ouro kang Daniel. 




Daniel- bom dia minha flor-aff queria que esse homem tivesse sumido.




- vai ser lasca Daniel, mas como eu sou educada bom dia daniel- falo em tom de deboche.




Daniel- aff vamos começa a trabalha- agente começou a trabalha.




《Q.D.T》




Eu tava tão distraída que nem vi a hora que Daniel colocou a mão na minha por debaixo do meu vestid e começou a mexe o dedo lá.




-d daniel p para- merda gemi.




Daniel - vamos pro banheiro lá vai ser melhor- falou eu olhei para o lado e vi s/n olhando a cena.




- senhora kim á senhora precisa de alguma coisa?- pergunto me levantando e tirando a mão  de daniel de lá e me levantando.





- preciso que o kang vá  lá na minha sala agora- fala agindo normal.




Daniel- sim senhora- fala levantando- agente continua depois- fala no meu ouvido.




♡P.O.V S/N♡



Tava esperando o kang  na minha sala ainda não coloquei meu castigo  em prática.



Até que ele chega....




Daniel- oque queria fala comigo senhora kim?- pergunta ser sentando.




- quero negociar com vc- falo olhado para ele.




Kang- negocia?- pergunta confuso.



- sim- falo curta e grossa.




Kang- então  vamos negocia - fala  pegando na minha mão.




- vc gosta da jihyo certo?- pergunto e não percebo a mão dele em cima da minha.




Kang- na verdade gosta nunca gostei mas tem uma coisa que eu gosto e a buc-corto ele.




- eu sei que vc gosta disso, e também sei  que faz tempo que vc tenta com ela e não consegui- falo e ele segura  minha mão mais firme.





Kang- eu tava quaser conseguindo mas a senhora atrapalho e tô excitado sabia - fala indo mas para cima com a mão.





-sei deu para percebe...por isso que te chamei aqui...- falei mais acho que ele entendeu errado.




Kang- então vamos logo ao que interessa - fala levantando e tentando me beija.




- calma vc tá muito apressado - falo colocando o dedo nos lábios dele impedindo de me beijo.....ele tava muito próximo de mim dava pra sentir a  respiração dele.




Kang- a não poxa a jihyo não libera e nem vc - fala tentando denovo-poxa véi que saber vou tenta leva ela para o banheiro - fala ser afastando de mim. 



- olha não  precisa fica aqui...eu vou chamar ela e tranco vcs dois aqui na sala...ai vc aproveita o quanto quizer- falo me levantando.




Kang- sério? Obaa vou fude aquela vadia - fala levantando.




-espera vou chamar ela.....- saio e abro a porta- park jihyo vem aqui agora!- falo seria e ela entra eu saio e os tranco lá dentro.......




♡P.O.V JIHYO ♡



Não  acredito nisso  tô trancada com esse nojento aqui. 




Daniel - vc tá tão gostosa com essa roupa jih- fala me jogando na mesa.




Merda .....o pior é que eu tô tão excitada pra luta contra ele, me entreguei a esse nojento. 




<Q.D.T >




Eu já tinha saído tava na minha mesa, tinha uns papéis para  entrega a senhora  kim.




Toc toc.....




S/n- entra- fala e eu abro a porta.





- senhora kim tem uns papéis para a senhora assina - falo colocando os papéis em cima da mesa.



S/n- ok- fala fria pegando os papéis olhando para o computador.



Já sei vou fazer essa paga por aquelo, vou até  a porta e tranco ela.




- s/n- chamo pela mesma manhosa.



S/n- fala - fala ainda olhando para o computador.




Sento no colo dela....



S/n- jihyo sai daqui- fala tentando se concentrar.




- eu não vou sair- começo a rebola no colo dela -s/n tava tava com saudade de vc - começo rebola ainda mas rápido.





S/- j jihyo p para- fala ainda olhando para o computador.




- sei que vc também que- começo a beija o pescoço dela- s/n vamos não  resista sei que vc tô sentindo isso- começo a beija o canto da boca dela.





S/n-vc foi longe demais- fala me sobe na mesa dela e começo a me beija.



-faz oque vc quiser comigo - falo abrindo a camisa dela.



S/n- gostosa- fala dando um tapa na minha coxa.





- s/a pq vc me tranco aqui com o Daniel?- pergunto enquanto ela beija meu pescoço.




S/n- depois falamos sobre isso- fala ainda beijando meu pescoço.




Empurru ela na cadeira e sento bem em cima do membro dela e começo a rebola.




- v vc t tá tão d dura - falo tirandoo membro dela para fora e sento por cima e continuo rebolando.




S/n- hummm....- gemi.






- hj quem comanda sou eu - falo tirando meu vestido.




- sabe qual é minha vontade te deixa dura e ir embora só para vc aprende a nunca mas fazer aquilo- falo tirando  a blusa-mas sei que ia ser a coisa mas idiota que eu iria fazer hj,então  eu so5 vou te satisfazer, mas antes vou te deixa mas dura que isso - falo me ajoelhado.




S/n- não  ligo....quero ver tenta- fala debochada.




- vc não pode me toca em mim, ser vc toca eu amaro suas mãos- ela tá ser achando demais.



S/n-Tudo bem- fala irônica.




- ae  então vou te leva ao delírio agora - passo minha língua no membro dela.




S/n- aaawww- tenta gemer baixo mordendo os lábios.




- vc é  muito  debochada baby, mas é tão sensível - falo passando minha língua na cabeça do membro dela.





N não sou n não - gemi olhando para cima e encostando a cabeça na parede.




- saber oque eu quero agora te deixa fazer oque quiser comigo mas quero fazer alguma coisa com vc primeiro - falo tirando minha calcinha.



Olho para ela e começo a me esfrega no membro dela.




- oque vc que quer eu fassa?- pergunto olhando nos olhos dela.




S/n- não sei - fala me encarando.




- não saber que pena não posso fazer alguma coisa com vc sem sabe oque vc quer- falo pegando minha roupa.




S/n- já vai?- pergunta ser levantando e arrumando a roupa.




- não mandei vc levanta e nem arruma a roupa - falo empurrando ela na cadeira denovo.





S/n- mas quem manda aqui sou eu- fala tentando se levantar.




Sento no colo dela....



- vc tá com tanta raiva assim então vou dar oque vc que - falo sentando no membro dela.




- e era i isso q que v vc queria baby?- pergunto quicando mas rápido- vc manda na empresa, mas quem te deixa louca sou eu e sou eu quem manda aqui- falo parando e indo mas rápido.



S/n- aaawww- morde os lábios.



- te deixo louca né meu amor - falo indo rapido e parando.




S/n- eu não tô louca- fala com mas deboche ainda.



- que mas rápido ou quer que eu vá embora?- pergunto parando.




S/n- não sei- fala jogando a cabeça pra cima.




- então vou te ajuda a decidi- começo  a quica mas rápido e depois disso eu gozo só que ela ainda não tinha gozado.




- vc que goza ou não?- pergunto me mexendo.



S/n- não - fala jogando a cabeça pra tras denovo.




- então  pq vc joga tanto a cabeça para tras- falo dando um beijo no pescoço dela - que goza ou não?- pergunto no ouvido dela.




S/n- eu jogo a cabeça para tras  para evitar os gemidos e eu não quero gozar- fala segurando minha cintura.



- então  vou te fazer goza querendo ou não - falo quicando mas rápido nela.



S/n- n não j jihyo- sussurra.




- isso a agora v vamos g goza- começo a rebola enquanto quico nela.




S/n- e eu vou g goza- sussurra.




- i isso v vamos- gozamos juntas.





- viu eu que mando- falo dando um beijo no canto da boca dela.



S/n- vc não  manda - fala me tirando do colo ser levanta e arruma a roupa e o cabelo voltando para a mesa.




- me da um beijo - falo chegando perto dela.




S/n- não - fala me impatando de beija-la.




Termino de arruma minha roupa e meu cabelo.




- tchau s/n- falo saindo da sala dela.





♡P.O.V S/N♡



meu castigo tava quaser no fim....




Saio da sala e chamo o kang na minha sala.





Kang- o que queria fala comigo?-pergunta entrando.




- senta ai- falo sem querer em um tom sexy por ainda tá  excitada com a jihyo.





Kang- ficou excitada foi?- pergunta mordendo os lábios.





- n não......que?- oque aconteceu agora.





Kang- me que dentro de vc?- pergunta ser levantando e vindo até mim e vendo o volume na minha calça- oque é isso?- pergunta apontando.




- não te interessa- krlh - senta ai- falo fria.




- bom eu queria te falar que a jihyo gostou do que rolou entre vcs ela mesma me disse- falo rápida. 




Kang- sério?, será que ela me daria outra chance?- pergunta ser afastando de mim.





- e ela queria marcar com vc nesse endereçado aqui- dou um papel pra ele com o interesso de um motel- agora vc pode largar- falo e ele sai pulando de alegria.






Saio da minha sala  ( já  aliviada) e chamo a jihyo na minha sala.





Jihyo- oque a senhora que comigo?- pergunta chegando perto de mim.





- só  queria te mandar o endereço disso aqui para agente conversa melhor - falo enviando o endereço para ela por mensagem do mesmo motel- pode larga e vai se preparando.....




Jihyo- esse e um endereço de um motel.... que conversa comigo lá - fala sentando na mesa , deu pra ver a calcinha dela.




- sim- falo sexy.




Jihyo- tô louca para sabe oque vc vai fazer comigo- fala mordendo os lábios.




- então  vai pra lá e ser prepara- falo e ela ser levanta, dou um tapa na bunda dela.





Jihyo- ok - manda um beijo para mim e sair.




Kkkk...eu conseguir meu castigo foi feito e agora eu posso ir tranquila.





☁ hey gays, turu bom? Gente desculpa a demora para posta e que é muito difícil posta, eu escrevo no zap junto com minha amiga, aí eu tenho que ursa outro celular aí fica meio difícil, Mas pesso que vcs tenha muita paciência  para essa fanfic ok, só  isso bjs😘☁




🐰CONTINUA 🐰



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...