1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária (swanqueen) >
  3. Capítulo 2

História A Secretária (swanqueen) - Capítulo 2


Escrita por: redstary

Notas do Autor


Voltei com capítulo fresquinho ^-^


♤Boa Leitura♤

Capítulo 2 - Capítulo 2


***

Fiquei parada olhando papai se afastar para atender o telefone, quando ouvi Regina pronunciar meu nome voltei a si.

- Emma, venha comigo. - Falou enquanto saia da sala.

Prontamente fiz o mesmo. Descemos de elevador até o primeiro andar e entramos no carro preto novamente. Regina falou o nome de uma rua e pediu que o motorista seguisse para lá.

***

Paramos em frente a outro prédio, mas esse parecia mais residencial, e de fato era.

Regina desceu do carro e eu segui ela igual um cachorrinho. A morena entrou no prédio e voltou com uma chave.

- Aqui está...- me entregou a chave. - Sua nova casa! - Falou sem muita animação. 

Olhei confusa enquanto ela se dirigia para o carro. 

- Espera! - Segurei seu braço e senti um arrepio percorrer meu corpo. Regina virou-se para mim e franziu o cenho. - Você não vai entrar comigo e me explicar tudo o que eu tenho que fazer? - Indaguei.

- Ah claro Srta.Swan! Quer que eu lhe dê um banho também? - Falou com um sorriso cínico. 

Sorri de canto maliciosamente, eu sabia que ela estava irritada com a minha presença e fazia questão de provocar mais ainda.

- Se você quiser...- Me aproximei o suficiente para sentir seu cheiro maravilhoso de maçã.

Senti a respiração de Regina acelerar, logo ela recuou e olhou nos meus olhos. Me senti fraca com aquele olhar negro.

- Às 17h em ponto nos encontramos e iremos para algum restaurante. Poderei lhe passar as coordenadas. - Falou ríspida e novamente ficou de costas e entrou no carro.

Dei uma breve risada e entrei no prédio, olhei o número do apartamento que estava na chave 105.

Subi até o apartamento e quando abri tive uma surpresa. A casa estava totalmente mobiliada, tudo em tons brancos e pretos. Com certeza foi papai que fez isso! Pensei.

Depois de fazer uma vistoria na casa, tratei de tomar um banho para poder relaxar. Liguei a água quente da banheira e procurei por alguns sais de banho. Entrei na água quente e logo senti meus músculos relaxarem. 


•Pov Regina•

Fico olhando pela janela do carro e relembrando da cena que acabara de ter com Srta.Swan, quando se aproximou de mim fiquei tensa com seu maravilhoso cheiro de canela. Maneio a cabeça para me livrar desses pensamentos.

- Elliot, pode me deixar em casa por favor! - Ordenei. 

- Claro Srta.Regina! - O homem ainda mantinha o olhar sobre o trânsito. 


***

Adentrei o apartamento e dei de cara com Zelena, sentada no sofá com um balde de pipoca.

- Oi maninha! - Se virou para mim.

- Oi Zelena. - Falei sem entusiasmo. 

- O que aconteceu? - A ruiva percebeu meu mal humor. Desligou a televisão e colocou o balde de pipoca na mesa de centro. Caminhou em minha direção.

- Nada, só cansaço! - Fingi um sorriso.

- Regina, eu sou sua irmã. Acha mesmo que pode mentir pra mim?! O que aconteceu? - Segurou meus ombros.

- Aí Zelena, deixei de ser secretária para ser babá de uma menina irresponsável! - Desabafei e Zelena segurava a risada. - Aí, tá vendo porque não conto as coisas pra você?! - Desviei dela enquanto a mesma ria e caminhava atrás de mim pela casa.

- Desculpa! Mas me explica direito essa história. - Ainda dava risada. 

Voltei para Zelena e comecei a rir também da situação. 

- A filha do Sr.Swan chegou na cidade para trabalhar com ele, e agora quer que eu tome conta dela. Se não bastasse isso, ainda vou ter que me encontrar com Emma hoje. - Revirei os olhos.

- Ah não pode ser tão ruim! Talvez você fique menos rabugenta! - Zelena deu risada e acertei um tapa em seu ombro. - Ok ok! Vou voltar a ver minha série para que você possa se arrumar para o encontro! - Sorriu de canto enquanto deixava o quarto.

- Não é um encontro! - Falei convicta.

Assim que a ruiva me deixou em paz, tomei uma ducha demorada. Passei meu creme de maçã no cabelo e me vesti. Coloquei um vestido justo da cor preta, e um salto preto. 

Enquanto passava um pouco de maquiagem meu celular tocou. É o Sr.Swan, prontamente atendi. 

Ligação On:

- Sr. Swan? No que posso ajudar? - Perguntei esperançosa de que ele tivesse percebido a burrada que fez em me deixar como babá de Emma.

- Regina, você irá se encontrar com minha filha hoje, não é? 

- Sim, vou levá-la no restaurante que você sugeriu. 

- Mudança de planos! - Minha feição mudou de brava para confusa.

- E quais são? 

- Leve comida para vocês e jante com ela no apartamento. Emma não gosta muito de frequentar lugares chiques. 

- Entendo Sr.Swan, mas Emma precisa se acostumar, afinal agora estará cercada disso.

- Eu sei Regina, mas por hoje quero que faça ela se sentir em casa. 

- Claro, farei com pediu. - Forcei simpatia.

- Obrigada. Até mais. 

Ligação Off.

Terminei de me arrumar e passei meu perfume de maçã para completar.

Me olhei no espelho e segui para a porta.

Deixei o prédio e fui ao restaurante pegar a comida. Após segui para o apartamento de Emma. Como os demais me conheciam, deixaram eu subir.

Bati na porta 105 esperei que ela abrisse.


•Pov Emma•

Estava terminando de me arrumar quando ouvi batidas na porta. 

- Quem pode ser? - Falei para mim.

Abri e para minha surpresa Regina estava parada, com uma sacola nas mãos. 

- Regina? - Falei sem entender nada.

- Posso entrar? - Pela primeira vez ela perguntou ao invés de ordenar.

- Claro. - Dei espaço para que ela passasse. Fechei a porta e me virei para ela. - Pensei que sairíamos para jantar. - Falei cruzando os braços. 

- Seu pai achou melhor conversarmos sobre os negócios num lugar mais reservado. - A morena sorriu destacando sua cicatriz na boca e eu não pude deixar de olhar, depois deslizei meus olhos para os seus lábios vermelhos e voltei para as suas orbes castanhas. 

- Ok...- Falei enquanto caminhava para a cozinha. - O que vamos comer? - Indaguei curiosa.

- Trouxe comida do restaurante, espero que goste. - Falou no mesmo tom de sempre.

- Beleza, mas eu tô afim de ver minha série então a gente vai comer na sala. - Peguei a sacola com as comidas e fui para a sala.

- Você não pode comer na sala Srta.Emma. - Falou e eu já estava sentando para comer.

- Por que não? - Questionei sem olhar para ela.

- Ah deixa pra lá. Você não iria entender. - Logo vi Regina se sentar do outro lado do sofá, longe de mim. Dei risada da situação e a morena olhou-me confusa.

- Eu não mordo tá? - Regina franziu o cenho e se aproximou centímetros.

Liguei a televisão e coloquei na minha série enquanto comia um pedaço de frango.

- Srta.Swan, precisamos conversar sobre seu trabalho. - Tomou o controle das minhas mãos e desligou a TV.

- Ei! Estava na melhor parte. - Resmunguei. 

- Depois pode ver. Mas preciso cumprir com o meu trabalho. - Fez uma breve pausa enquanto eu a olhava e por alguns instantes meu olhar desceu sobre seu decote mas logo voltou a ela. - Você terá uma entrevista amanhã de tarde, outra na semana que vem e mais uma sessão de fotos. Eu vou lhe avisar de qualquer maneira, mas preciso que ensaie o que vai falar. - Suspirou.

- Tá bom, podemos voltar a ver? - Perguntei com a mão sobre o controle na mesinha.

- Não! - Regina colocou a sua mão na minha e senti outra vez aquele arrepio, como se ela me passasse correntes elétricas cada vez que me tocava. Rapidamente ela tirou sua mão e posicionou em sua perna. - Bem, eu vou te acompanhar na sessão de fotos, caso precise de algo. - Seu tom de voz havia mudado, parecia nervosa com algo.

- Está bem...obrigada? - Falei com incerteza pois não sabia se era gentileza dela ou obrigação.

- É o meu trabalho e estou cumprindo com ele. 

Tá é só obrigação mesmo. Acho que Regina me odeia cada vez mais. 

-  Posso? - Perguntei erguendo o controle.

- Sim...- Parecia querer dizer algo a mais, porém não conseguiu. Dei de ombros e liguei a tv. 

Após uns minutos percebi o quão idiota estava sendo, por mais que Regina não fosse tão simpática, ainda estava tentando ser ao menos agradável, se quissesse já poderia ter ido embora. Desligo nnovamente e a tela fica preta, deixando a casa totalmente escura por já estar noite. Regina me olhou confusa.

- Desculpe Regina, eu fui muito infantil e não dei ouvidos a você. - Abaixei olhar sobre seu decote novamente. 

Regina limpou a garganta e olhei para seu rosto que estava com as bochechas vermelhas, Droga! Ele percebeu que eu estava encarando seus seios. Pensei e logo senti minhas bochechas corarem. 

- Tudo bem Srta.Emma. 

- Me chame só de Emma, por favor. - Sorri frouxo. 

- Claro, como preferir. 

Resolvi puxar assunto para quebrar o clima.

- Eai, você é casada? - Regina arregalou os olhos com a pergunta. MEU DEUS EMMA A MULHER VAI PENSAR QUE VOCÊ TA DANDO EM CIMA DELA SUA BURRA! 

- N-não. - Pela primeira vez havia gaguejado para falar algo.

- Hmm...- Eu não queria mais abrir minha boca, tenho medo de falar mais baboseiras e assustar Regina.

- E você tem namorado? - Quando ouvi sua voz ergui meu olhar e encontrei os seus olhos negros.

- Não...- Falei quase num sussurro por estar perdida demais em seu olhar que parecia uma  galáxia sem estrelas.

- Ok! - Regina se levantou e me dispersei. - Tenho que ir, te busco amanhã cedo para irmos ao escritório! - Pegou sua bolsa.

- Tá bom. Eu, ahm...- travei por alguns segundos. - Te acompanho até a porta. 

Segui com Regina até a saída e abri para ela.

- Tchau Srta...- Fez uma breve pausa.- Emma.

- Tchau Regina. - Sorri e Regina retribuiu.

Fechei a porta assim que ela saiu e fui para o quarto, me joguei na cama King e fiquei olhando para o teto. A mulher deve me odiar mais ainda agora. Só isso que eu conseguia pensar.

Voltei para a sala e organizei tudo. E depois fui dormir. Ao que tudo indica, amanhã será um dia cheio. 


***

Acordei com o celular tocando e tratei de atendê-lo mesmo estando praticamente dormindo.

Ligação On:

- Alô? 

- Emma! Pensei que teria de arrombar seu apartamento, faz séculos que estou te ligando! - A voz rouca do outro lado da linha parecia furiosa.

- Que horas são? - Questionei me espreguiçando.

- São dez horas! Você está atrasada. Tem quinze minutos para descer! - Regina desligou o celular e eu levantei correndo.

Fui ao banheiro e tomei uma ducha rápida, depois coloquei um vestido mais solto, e um salto scarpin branco. Peguei meu celular e desci para o térreo. 

Sai do prédio e dei de cara com Regina furiosa.

- Vou ter que dormir com você também Emma? - Seu tom de voz saiu mais elevado do que o normal e as pessoas que circulavam por ali direcionaram olhares para Regina. A mesma ficou constrangida e entrou no carro, entrei logo depois.

Ficamos em silêncio uma parte do caminho, mas eu não queria ficar nesse climão, então resolvi fazer uma piadinha que não ajudou muito.

- Sobre dormir com você...- Regina me lançou um olhar ameaçador. 

- Cale a boca Emma! - Voltou a olhar para a janela.

- Ei...- Toquei em sua mão e aquela mesma sensação ocorreu. Regina olhou para mim e afastou sua mão. - Desculpe. - Sussurei e olhei para a janela.


***

Quando chegamos no escritório de papai ele parecia tranquilo.

- Meninas! Finalmente, eu estava preocupado. - Desviou da morena e veio me abraçar.

- Desculpe pai. Eu me atrasei. - Sorri timidamente.

- Tudo bem, mas que isso não se repita. - Sorriu e voltou a sua mesa.

- Regina, leve Emma para o camarim dela e a ajude se arrumar para as fotos de hoje. 

- Sim Sr.Swan. - A morena Voltou-se para mim e me direcionou para o camarim. 

Quando entramos ela trancou a porta e pensei que ali seria meu fim.

- Temos esses vestidos. - Caminhou para o outro lado do cômodo e me mostrou uma arara cheia de roupas. - Que tal esse? - Puxou um dourado com franjas.

- Não! - Falei espantada.

Regina rolou os olhos e procurou por outros. Me olhou e novamente voltou o olhar sobre a arara. Puxou um vestido vermelho, um pouco rodado, acima do joelho. 

- Amei! - Fiquei feliz e Regina sorriu e parecia ser um sorriso sincero.

- Combina com você. - Falou num tom mais baixo e senti um calafrio. A morena se aproximou e minha respiração ficou descompassada. - Pode se vestir, estarei do lado de fora esperando. - Me entregou o vestido e saiu do camarim. 

Consegui acalmar minha respiração e comecei a me trocar. Depois de por o vestido olho-me no espelho, logo as palavras de Regina soaram na minha cabeça. "Combina com você". Sorri e deixei o cômodo. 

A morena me esperava do lado de fora como combinado. Eu posso estar louca, mas juro que vi seus olhos brilharem quando direcionou o olhar sobre mim. 

- Emma, você está linda! - Papai surgiu e quebrou a tensão que havia. Regina arrumou a postura e limpou a garganta. - Não acha, Regina? - David olhou para a morena que ficou um tanto surpresa com a pergunta.

- Claro...- fez uma pausa. - Está linda. - Sorriu frouxo.

- Vamos, a sessão já vai começar! - Papai  me conduziu até a sala onde as fotos vão ser feitas.

Fiz várias poses, caras e bocas. 

- Uma pose sexy por favor! - O fotógrafo pediu e minhas bochechas ficaram rubras.

Fiz como ele pediu e sentei em um banco, escorei o queixo na mão e fiz uma cara sensual. Quando o flash saiu direcionei o olhar para Regina, que me encarava com um sorriso de canto, mas quando percebeu que eu estava a olhar, desviou para o fotógrafo. 

- Acabamos por aqui! Muito bem Emma, você tem jeito para as fotos! - O homem sorriu e se afastou com os demais do grupo. 

Regina caminhou em minha direção.

- Agora você tem o dia para ver sua série. - A morena sorriu cinicamente.

- Verdade. - Sorri também.

Regina virou-se de costas e uma ideia maluca surgiu em minha mente.

- Regina! - Caminhei rápido até ela e a mesma virou-se assustada. - Quer jantar comigo hoje? - Fiquei espantada de onde havia tirado coragem para fazer um pedido desses. 

Regina franziu o cenho.

- Pode ser...- falou e me senti aliviada por não levar um soco.

- Beleza, eu vou com o motorista até sua casa às oito horas em ponto! Prometo não me atrasar. - Sorri tímida.

- Veremos...- Regina lançou um olhar desafiador e virou-se para caminhar. 

Senti seu cheiro de maçã novamente e inalei o máximo que pude.



Notas Finais


Emma bobinha, nem sabe aonde tá se metendo hihi ^-^

♡Obrigada por ler até aqui♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...