1. Spirit Fanfics >
  2. A segunda chance para amar >
  3. Confissão

História A segunda chance para amar - Confissão


Escrita por: pernambuco11

Capítulo 10 - Confissão


Eu e Carla nos acertamos finalmente!

Transamos, conversamos, fomos sinceras uma com a outra.

Penso nisso, enquanto a mulher se remexe ao meu lado, ainda sem saber se dorme ou acorda.

-Bom dia, dorminhoca!

-Bom dia! Você quase não me deixou dormir- se defende enquanto se espriguiça- dormiu bem?

-Com um anjo...-ela sorri e me dá um selinho- o que faremos agora? 

A advogada levantou e fomos tomar banho juntas. Isso estava virando uma tradição entre nós. E eu amo isso!

Depois tomamos café, enquanto o celular da advogada tocava freneticamente.

-Oi mãe! Bom dia...-espera que a mulher responda- é! Ontem dormi direto... A senhora tá bem? 

Eu saí da cozinha para dar privacidade às duas. Ainda não conversamos sobre sua família, então não tem motivo para ouvir sua conversa com sua mãe.

Fui para a sala, peguei meu violão e fiquei dedilhando algo. O pensamento voa, as lembranças aparecem e eu penso muito em tudo o que aconteceu entre a advogada e eu.

-Sò sabia onde você estava por causa do violão... Música nova?- neguei com a cabeça - Tá tudo bem?

-To bem sim, doutora... Tanto que chega a assustar! 

-Em relação a...? 

-Tudo! Toda a minha relação com Dani, como tudo terminou, como sofri sem ela, como conheci você, como nós nos aproximamos... Carla, eu não tô brincando quando falo que sou apaixonada por você e... É tão bom quando estamos juntas-suspiro e a mulher se aproxima- eu tô muito feliz com o que temos. Tô voltando a acreditar no... No...

A mulher se aproximou ainda mais e me beijou. Eu precisava dizer que ela me fez voltar a acreditar no amor, mas eu não conseguia. Eu ainda tinha muito medo do que aquilo pudesse significar para ela. 

Então resolvi falar da forma que sei. Escrevendo uma música para ela.

-Eu acho que podemos deixar o tempo nos dizer algo... Mas eu tô muito feliz com você, com seu carinho... Você me fez abrir o coração para algo muito novo! Eu nunca me imaginei vivendo isso que vivemos... Nunca pensei em me apaixonar por uma mulher- eu sorri e ela continuou- só na faculdade, quando pensei que podia estar apaixonada pela minha amiga.

Eu sorri com sua confissão.

Na mesma hora, a letra da música veio em minha mente. Meu celular tocou, me fazendo voltar a realidade.

-Oi... 

-Onde você tá, louca?! 

-Na casa de Carla... O que aconteceu? 

-Literalmente não sei- Dani sorriu e eu a segui- De repente acordei na sua casa, na sua cama, com minha noiva do meu lado...

-Vou te contar tudo! Você merece saber- imaginei a expressão da minha ex e sorri- você chegou lá no bar, entrou no quartinho, conversamos e você me beijou... Te levei pra minha casa pois você não tinha a mínima condição de ir pra sua casa... Disse que brigou com Camilla, chorou e disse que agora acreditava em mim... Aí liguei pra Camilla e, quando ela chegou, eu vim conversar com Carla... Fim!

-Obrigada pelo resumo!

Eu gargalhei e ela do outro lado da linha também.

-O que você foi fazer aí? Tá rolando mesmo?

-Que curiosidade é essa? Mas preciso confessar que tô feliz... Como pensei que não seria novamente...

A doutora sorriu e teve a ideia de chamar minha ex para a casa do seu amigo. No início não gostei muito da ideia de ter minha ex namorada (que sempre foi tão presente na minha carreira) no mesmo local que meu fã.

Mas a mulher me fez relaxar, me beijando intensamente.

-Sò temos um problema... Eu não trouxe roupa de banho.

-Eu acho que meu biquíni dá em você... E se não der vamos no shopping-ela fez uma expressão de quem estava pensando algo nada puro. Eu sorri-ou então pode usar minha blusa e só...

Eu sorri, negando com a cabeça, enquanto a advogada se aproximava de mim e me fazia perder todo o sentido com seu cheiro e seus lábios nos meus.

Preciso confessar que estou muito mais que apaixonada por essa mulher... Eu acho que a amo!




Notas Finais


Até o próximo
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...