História A Segunda Vida de Hyuna - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 45
Palavras 243
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Novo braço


Um furgão do laboratório socorreu Hyeona, e depois de duas horas ela já estava com um braço novo.

O problema é que eles não tinham uma pele sintética no tom e tamanho dela, então Hyeona teve que ficar por uma semana com apenas um revestimento de plástico branco no braço direito.

No início, ela nem se preocupou muito com isso, foi como se estivesse com um braço engessado, mas na escola, as meninas começaram a soltar risinhos enquanto olhavam para ela de longe.

Ela se sentiu envergonhada, e no outro dia foi com agasalho, mesmo sem sentir frio.

Ainda assim, ela percebeu que algumas meninas da classe ficavam olhando para a mão dela enquanto ela copiava a matéria da aula.

Hyeona ficou muito triste, e conversou com Taemin, seu pai, sobre aquilo.

Ele disse que algumas pessoas são meio bobas, e demoram para se acostumar com algo diferente; que até mesmo com pequenas diferenças, algumas pessoas preferem fugir e rir disso junto com outras pessoas que são bobas iguais a ela ao invés de tentar compreender aquela diferença.

Ele disse também que, mesmo com essa bobagem, algumas pessoas iriam conhecer melhor ela com o passar do tempo, e sentiriam que o prazer de ter uma amizade com ela seria bem maior do que essa diferença.

Hyeona perguntou quanto tempo iria levar para a mãe dela reconhecê-la melhor.

Taemin gaguejou por uns instantes e disse que ainda demoraria um pouco, mas ela acabaria reconhecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...