1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção - Interativa >
  3. O primeiro encontro e mais algumas selecionadas

História A seleção - Interativa - O primeiro encontro e mais algumas selecionadas


Escrita por: Shiika

Notas do Autor


Gatas, não pude postar porque a internet é um lixo -q.
E tentei decorar ao máximo as fichas, que agora estão fechadas, mas, Honey, Safira e Lis foram aceitas!
Agora vou calar a boquinha e deixar vocês lerem

Capítulo 10 - O primeiro encontro e mais algumas selecionadas


O principe parecia nervoso. Não. Estava nervoso. Seu primeiro encontro seria hoje, e ainda não fazia a mínima ideia de quem seria sua acompanhante. O pai ficou meio surpreso, a aquela altura da competição já tinha sua Elite preparada, America olhou para o marido com olhos repreendedores. Maxon II bufou e desceu até um campo, onde as Selecionadas estavam tendo aula de etiqueta. Rapidamente todas fizeram uma breve reverência para o futuro rei de Illéa, mas logo voltaram para o treino, uma mistura de aeróbica com decorebas. Algumas garotas riam das outras por nem ao menos se curvarem direito, enquanto outras, como Aria, Victoria e Safira abriam um perfeito spacato frontal. Lottie e Honey, apesar de fortes e com alta resistencia, arregalaram os olhos com os movimentos complexos que lhes eram pedidos
- Achei que tinha me inscrito para a Seleção, não para o exército - Disse Honey ofegante
- Devemos ter trocado as fichas - Disse Lottie rindo com a nova selecionada
Aria e Victoria já não tinham se bicado bem desde o ínicio. Ambas tentavam competir pela sequência mais bonita, e vendo o príncipe ali, a pressão só aumentara. Eram piruetas sem as mãos, agachamentos complicados, vários pés em andedan, andenor e flex. Aria nunca foi de brigar, mas irritou a adversária quando se manteve em uma bananeira, angulando as pernas e formando dois quadrados. Victoria bufou e saiu de nariz empinado, como se pudesse esfaquear Aria ali mesmo.
- Mandou bem menina borracha - Disse contente Allisson, que ajudava a amiga a descer sem, romper um tendão ou uma vértebra.
O principe chamou a loira, e essa, discreta, foi até ele. Não dispensou os Vossa Alteza e as reverencias cumns a todas. O príncipe riu. Apesar de Aria ser uma das favoritas, sabia de seu elo com Jonas, um amigo do próprio príncipe.
- Senhorita Fairchild, quer sair um pouco? Dar uma caminhada? - Visto o olhar confuso dela, ele piscou, evidenciando que o próprio Maxon II tinha seus momentos de blefe. A jovem aceitou, dando uma ajeitada nos cabelos enquanto foram. Se Victoria já tinha um bom descontentamento com Aria, esse descontentamento virou ódio. Sabia dos podres de Aria, e não tinha vergonha alguma em usá-los a seu favor. Honey admitiu estar um pouco magoada por não ser a primeira garota, mas logo se contentou ao saber que mais chances a esperavam. Lis coversava com Estelares, as duas viajavam em mundos alternativos e fórmulas, como se as duas falassem uma língua que ninguém mais entendesse. Cath sentia se, no minimo, deslocada. Tudo era novo. Novo, mas bom. Não demorou até o clube da luluzinha (Estelares, Charlotte, Safira e Allisson) a encontrar e arrancar alguns sorrissos. Safira prometeu que apresentaria o palácio todo para ela,mas nem Safi sabia onde ficavam as coisas. Elizabeth Petrova e Elizabeth Mercy eram, de longe, as que mais estavam se divertindo. Comentários maldosos saiam por suas bocas como o ar saia de seus narizes.
- Agora, a tão flexível amoeba Aria vai com Maxon para a put... - Mercy botou a mão na boca de Petrova, a censurando, mas não deixando de rir
- Agora a miss sunshine vai embora, bravinha, tadinha da Aria, vai virar um kebab! - Mercy jogou na roda em tom de brincadeira, mas ambas sabiam que algo grande ainda iria acontecer entre as duas. Lis, Cath, Safira e Lottie se juntaram as duas meninas malvadas de olhos claros, juntando suas opiniões sobre o desfecho da briguinha das duas. Ambas eram Dois, então brigas pequenas não estavam no portfólio de Aria ou Vic. Decidiram que não ficariam no caminho das jovens.

Aria se manteve quieta até chegarem em um jardim espesso. Se sentaram sob a grama e conversaram. O principe soltou, com cuidado:
- Sei de você e Jonas.
A jovem se mostrou assustada
- N-não temos nada Maxon
O principe riu
- Não sou seu carrasco, só quero pedir uma coisa, posso?
Aria assentiu, passando as mãos trêmulas e então suadas sob a barra da saia de treino.
- Quero que seja minha amiga - Aria se mostrou confusa e segurou o riso. Aria? Amiga de Maxon? Estava quase cometendo uma traição ao mesmoe ele queria sua companhia? Não sabia agora se Maxon era muito piedoso ou muito burro. Optou pela primeira opção.
- Te deixo ficar até o Clero, mas vou enlouquecer se ficar sem quem conversar - Disse substituindo o semblante de principe autoritário para o de um jovem de 18 anos - O que me diz Aria?
- Com toda a certeza Max!
Maxon sorriu com o apelido, mesmo que esse fosse o nome de um cachorro, era um apelido só seu


Notas Finais


Vou escolher o próximo encontro, apesar de já ter uma Slecionada em mente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...