1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção - Interativa >
  3. O não tão baile - Parte 1

História A seleção - Interativa - O não tão baile - Parte 1


Escrita por: Shiika

Notas do Autor


Aqui estou eu, um pouco antes da data prevista ♡

E povo, acabei de ver, somos umas das fics da Seleção com mais comentários! Vamos passar esse povinho, então, moços e moças que visualizam e n comentam, pfvr! NUNCA TE PEDI NADA!
*sangue no zoio*

Capítulo 11 - O não tão baile - Parte 1


O príncipe já respirava mais tranquilo, Aria não era uma de suas favoritas, mas, ter uma amiga não era uma ideia tão ruim. Riram até o sol bradar.
Voltando para o castelo, Victoria parecia os esperar na sacada do luxuoso quarto. Não deixaria uma Dois metida a atriz tirar a coroa dela.
Vic sorriu, o baile para comemorar o início da Seleção seria hoje, e não havia ocasião melhor para mostrar seus dotes.

A futura cineasta entrou orgulhosa no Salão das Mulheres, e Aryanna, a filha do meio da familia mais querida de Illéa parecia querer saber de todos os detalhes, absorvendo toda a ocasião com seus olhos amarelados.
Um baile de máscaras
Não um baile a fantasia, não, longe disso, apenas vestes pomposas e máscaras finas para as filhas de Illéa.
A fina cintura de Honey era preenchida por um vestido claro, quando fora surpreendida pelo príncipe, batendo em sua porta. Desesperada, olhou rápido para a roupa. Era de gala, era digna da realeza, mas o príncipe aprovaria?
Não seria algo muito...espalhafatoso?
Suspirou, com o rosto avermelhado e abriu a porta para o garoto que havia quebrado seu coração várias vezes, sem nem ao menos conhecê-la.
Honey se sentou na cama e Maxon entrou sorrindo.
O principe se sentou, bobo e com um sorriso maroto a seu lado. Começaram a conversar, como se fossem velhos amigos, quando Maxon, cansado pelos afazeres e funções do dia a dia, recostou sua cabeça no ombro da senhorita Pease. Nervosa e envergonhada, Honey já estava a flor da pele. O príncipe riu baixinho e falou perto do ouvido de Honey:
- Te vejo no baile - As expectativas que Honey tanto queria suprimir decolaram e ela foi deixada para trás com um sorriso bobo.
Safira esperava na porta de Cath, com um vestido colado por cima, mas volumoso em baixo, em um tom de vinho que derreteria de amores qualquer um em seu caminho. Seus olhos cizentos estavam coberto por uma fina camada de rímel e sombra, sem se esquecer do delineador. Safira estava pronta para a guerra que chamavam de "Seleção"
Cath, por sua vez, estava irresistivelmente encantadora, usando sua pele clara em contraste com a veste pesada. O sorriso iluminava o local, deixando o resto da roupa, no mínimo, escura. As duas deram as mãos e começaram a descer as frandes e largas escadas do palácete. Victoria, com os cabelos louros e pele bronzeada, usava um vestido colado e de renda, que destacava as tantas curvas que a jovem era dotada. O cabelo, em trança estilo sereia, estava com adereços da cor vermelha viva do vestido. Ao sair, no entanto, uma surpresa desagradável lhe aguardava. Ella Blanchard, a segunda no ranking, estava com um vestido de mesma cor, com a mesma renda e a mesma cauda. Victoria bufou para ela e foi em direção a jovem. A loira, que parecia poder derreter alguém com o olhar, ameaçou:
- Ella, se tens amor pela vida, tire esse vestido
Instantaneamente a morena de olhos claros abraçou o tecido, como se pudesse protegê-lo da fúria de Vic, estava tudo indo caoticamente bem, quando uma figura conhecida chega perto da discussão. Aria Vee Fairchild
- Ótimo, alguém mais quer chegar?
As duas se olharam, ameaçadoras e raivosas, e ficaram em um silêncio mortal e desagradável. Quando Aria ia soprar a primeira palavra, Vic deferiu um belo tapa em seu rosto, marcando a pele branca e rosada da atriz. Ella nem demorou e desceu as escadas, puxando Aria, ainda perplexa, escada abaixo
Vic socou a parede, bufando vermelha. Quem não a conhecesse diria que ela estava chorando. Era sua chance. Não era justo. Ela olhou para si mesma no espelho e seu rosto se iluminou. Uma ideia. Um plano para acabar com a Seleção.
Estelares estava deslumbrante, mas as pernas tremulavam ao andar de salto. Allisson tentava ajudar, mas acabava em risos e piadas.
- Imagina se o príncipe te tira para dançar? - disse sem se censurar - Pufft - Imitou o barulho de uma explosão. Elas continuaram tentando, até Estelares se sentir mais segura ao andar. Est estava com um vestido sereia azulado, com um coque alto, deixando seu estilo despojado se sobressair. Allison, por sua vez, vestia um vestido preto curto na frente, e com uma espécie de cauda prata por trás. Divinas, os passos de deusas, e bem, as risadas de cavalo. Amélia estava com um vestido todo rendado, bege, na cor da pele clara, que deixava a pele a mostra em alguns locais estratégicos. A jovem foi uma das únicas a deixar o cabelo solto e mais rebelde. Seu braço esquerdo estava recheado de pingentes e pulseiras douradas, do mais fino ouro, e de maquiagem, só estava aparente o batom roxo gritante. As Elizabeth pareciam se preparar para um desfile, enquanto Mercy treinava poses no espelho, Petrova ensaiava um rebolado e maneiras de morder o lábio sedutoramente. Petrova até tentou fazer biquinho de foto, sem é claro suportar um comentário azedo de Mercy
- Amiga, assim você parece que chupou limão
- Você também é medonha e eu não fico falando
- Na verdade, você faz questão de me lembrar disso todo santo dia
- Porque eu te amo namorada imaginária
Ambas riram e se dirigiram até o centro do palacete, o Grande Salão
Lá, Lottie e Lis já as esperavam em uma mesa. Eram uma abundância de guardanapos, talheres e pratos. As jovens colocam as máscaras e dançam, Honey e Maxon, Aria e Jonas, até ouvirem uma voz familiar no palquinho do salão

- G-grávida. Eu estou grávida...do príncipe Maxon - Entoa Victória, choramingando. Maxon solta de Honey no mesmo instante, pálido, sentindo todos os olhares pousarem sob ele


Notas Finais


PSER NER ♡
A VIDA TEM DESSAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...