1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. Quatro.

História A seleção - Quatro.


Escrita por: feunnanda

Notas do Autor


Tudo bem! Vocês me odeiam mas eu amo vocês de paixãozinha, espero de todo coração que não desistam de mim e me perdoem, mas gente realmente n ta fácil pra mim passar uma hora sequer na internet pq to estudando demaaaaaaaaaais pro vestibular, então me perdoem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 4 - Quatro.


Senhorita America Lingout, de Waverly. Senhorita America Lingout, de Waverly. Senhorita America Lingout, de Waverly. Senhorita America Lingout, de Waverly.

As palavras de Gavril Junior parecem ecoar na minha cabeça. A gritaria na minha casa começa e não parece que haverá um fim. Minha cabeça dói e meu mundo parece desmoronar. Há algumas semanas eu daria tudo para isso acontecer, mas hoje.

Hoje não é isso que eu quero.

- Como você pode fazer isso com a sua irmã? - minha mãe grita.

- É o que ela queria! Você a proibiu - Marilyn responde.

- Joshua! - sussurro a mim mesma.

Tenho que ver Joshua, preciso vê-lo.

- Aonde você vai? - minha mãe pergunta me seguindo enquanto caminho até a porta.

- Ver Joshua.

- Está tarde e você não sairá de casa! - parecia sair fumaça de sua cabeça de tão zangada que ela esta - Não dirá nada a sua irmã? Ela acabou de destruir a sua vida!

- Eu a dei uma chance de ter uma vida, uma vida boa. Bem longe daqui.

- Você irá ao lugar dela - minha mãe grita - A partir de hoje você é America.

- Acham que não vão perceber? America namora Joshua e eu o Aleky, não seria estranho ela namorar Joshua enquanto é a mim?

- Você pensou em tudo não é? - digo em voz baixa.

- Fiz isso por você - ela se aproxima - Você sempre quis isso.

- Agora é diferente.

- Não! Não é! As coisas melhorarão, o príncipe irá se apaixonar por você - ela sorri - Você terá uma vida melhor e Joshua vai entender.

- Eu não vou.

- Se não for pagaremos multa lembra? É isso que quer? Que a mamãe tire o dinheiro da comida para pagar uma multa porque você não consegue largar um namoradinho de semanas?

- E porque você não largou o seu namoradinho Marilyn? Porque fez isso comigo?

- Porque eu namoro há dois anos America. Joshua nunca se interessou por você até a seleção aparecer.

- Isso não é verdade!

- Não é verdade? Então porque ele esperou todo esse tempo para se tocar que queria você? Nós duas sabemos que a vida toda ele se divertiu com as garotas de Waverly e você acaba pra ele é apenas isso - ela suspira - Quando eu te escrevi não sabia que estavam juntos tá legal? Eu realmente torci essa noite para que você não fosse escolhida, mas eu fiz isso por você.

- Não, você fez isso por você.

- Você sabe que não posso ir - lagrimas começam a escorrer por seus olhos - Você sabe disso.

- Deveria contar isso à mamãe, não sou eu quem está tão zangada.

- Do que estão falando? - minha mãe volta a se exaltar.

- America, não...

- A Marilyn está gravida! Por isso não pode ir - o arrependimento começa a correr por minhas veias.

Eu não deveria ter dito, não deveria...

A gritaria volta e por mais que queira pedir desculpas sei que essa é minha brecha, tenho que sair daqui. Tenho que ver Joshua, agora.

Corro porta a fora e caminho vagarosamente têm casas fazendo festa imagino que ainda esteja aparecendo às selecionadas, pois posso ouvir palmas e gritos de poucos em poucos segundos. Caminho até a casa de Joshua e me seguro para não cair em prantos, tenho que ser forte. Por mais triste que eu esteja chorar não vai me tirar dessa bagunça.

Bato na porta e posso ouvir gritos vindos de dentro. Imagino que a sua família toda esteja aqui. Sinto-me uma idiota por vir aqui a essa hora, então me viro para voltar quando a porta se abre.

- America! - ouço a voz da mãe de Joshua - Venha, venha! - ela me puxa e me da um abraço - Imagino que veio falar com Joshua não é? Ele ficou bem triste quando viu seu nome ser chamado, mas sinceramente eu estou feliz por você querida - ela sussurra - Você merece a riqueza que terá quando for para lá, mas eu ainda tinha esperanças de vocês se casarem, mas não estou brava viu? Venha, entre.

As lagrimas voltam a brotar, é cedo para dizer que amo Joshua. Na verdade não é cedo, eu acho que eu o amo pois agora mesmo só de pensar que em poucos dias eu irei dizer adeus para isso tudo. Direi adeus para ele me parece o fim do mundo.

- Pessoal! - ela grita quando entramos na sala - Essa é America Lingout! - gritos ecoam pela casa.

- Uma das selecionadas! - um homem grita e todos, vem me cumprimentar.

Mal fui chamada e já virei celebridade.

- Eles terminaram de dizer os nomes? - pergunto para mãe de Joshua.

- Ainda não, fizeram uma pausa e perguntas para o príncipe e foram para os comerciais ainda faltam algumas.

- Ah - suspiro - Joshua está lá em cima? - ela confirma - Se importa se eu...

- Oh! Não, claro que não - ela ri - Pode subir.

Nem respondo e subo rapidamente. Preciso vê-lo, preciso me explicar. Bato na porta e não há nenhuma resposta. Bato mais uma vez.

- Vá embora! - ouço-o gritar e sinto uma pontada forte no peito.

- Joshua sou eu! - digo na esperança de que ele abre.

Nada. Fico parada olhando para porta imaginando como ele deve estar me odiando de uma forma que olhar para mim seria tortura quando estou desistindo a porta se abre.

- Veio-me dizer como é legal me enganar? Se veio para isso pode ir, eu imagino - ele ja começa a fechar a porta e eu a seguro.

- Não, eu vim me explicar.

- Pelos gritos malucos da minha família em ver a America Lingout, a selecionada acho que não precisa me explicar - assim que ele termina outros gritos começam, mas não foram gritos normais, eles estavam comemorando.

- O que houve?

- Não me importo - seus olhos eram frios, não eram os mesmos olhos que eu vi a minha vida inteira e foi como se não o conhecesse mais - Pode sair do meio? Quero trancar a porta.

- Claro - entro pro quarto e me sento em sua cama.

Posso dizer que a cama é a única coisa no local que não está quebrada, de resto me da até medo de olhar.

- O que você quer aqui? - ele diz fechando a porta bruscamente.

- Marilyn está gravida e por isso ao invés de se inscrever ela me inscreveu, ela estava com medo de ir e pensou que eu quisesse isso. Por isso sou uma selecionada, eu não me inscrevi Joshua. Você estava na minha casa no dia da inscrição, como eu poderia ter-me inscrevido?

- Gravida? - ele diz, seus olhos pareciam mais compreensivos agora e eu apenas confirmo com a cabeça - Eu pensei que tinha mentido para mim.

- E porque eu faria isso?

- Eu não sei... Eu... - ele suspira - Eu sinto muito...

Aproximo-me dele e o beijo vagarosamente desejando apagar o momento em que a seleção se pôs entre nós. Era bom estar com Joshua, mesmo que eu soubesse que seria por tão pouco tempo eu podia tê-lo só para mim. Diferente do príncipe que terá tantas ao seu redor que irá viver confundindo nomes.

- Eu amo você America - Joshua sussurra e uma onda de felicidade corre por mim.

E então ele volta a me beijar. Um beijo, dois, três, quatro...

- Fica aqui comigo? Essa noite - ele sussurra.

- Meus pais me matariam - rio.

- Não faremos nada, só vamos dormir - ele abre um sorriso malicioso e se deita na cama se cobrindo com edredom - Vem - ele bate a mão para onde quer que eu me deite - Com o problema da sua irmã eles não vão nem se lembrar de nós.

Tentador, convincente e bom que mal tem? Joshua é meu namorado, ainda não fui mandada para a seleção.

Eu sou dele e ele é meu, e assim que as coisas são.

Deito-me ao seu lado e ele me puxa para si, sentir seu corpo no meu era tão bom quanto olhar o por do sol. Joshua parecia feliz por me ter aqui e eu estava mais que feliz, por mim eu ficaria aqui, por um bom, um bom tempo...


Notas Finais


Vocês devem estar pensando assim "ela me deixa sem capitulos por tempos e só me da isso? Na verdade por hoje é!!!! Mas tenho mais capitulos prontos e amanha posto mais um, tudo bem? Vou deixar meu fb na fanfic do principe para vocês me xingarem e me darem varias dicas do que fazer e de como melhorar ta? Aliais tem capitulo novo lá também, deem uma olhadinha https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-a-selecao-o-principe-2302865 beijos!!!!!!!!!!! amo vocês tá? e mil desculpas de coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...