1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. A mudança começa

História A seleção - A mudança começa


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Nesse capítulo minha personaguem esta sendo preparada para a mudança de vida que sofrerar.😈😂😂😉

Capítulo 2 - A mudança começa


Não seria fácil lhe dar com a mudança drástica na minha vida eu teria tudo em maos e ao mesmo tempo nada, nada do eu quero e tudo que eu não quero uma vida no Palácio criados me bajulando para lá eu pensei que teria uma vida normal mais não eu tinha que me meter em confusão o que eu sempre faço sai de meu quarto e fui para o meu carro tenho que ir para a faculdade resolver as coisas por lá ao entrar vou direto para diretoria para trancar minha matrícula eu entrei.

- boa tarde senhorita Finyase suponho que veio resolver as coisas por aqui antes de sair para Palácio devo dizer que estou lisongiado em ve-la antes de sua partida por que agora e famosa - disse ele sorrindo.

- obrigado, sim eu vim para trancar minha matrícula - disse eu formalmente ele mexeu nos arquivos e carimbou a minha fixa e guardou.

- pronto você está com sua fixa trancada - disse ele sorrindo.

- obrigado agora tenho que ir e muitas coisas - disse eu saindo de la o mais rápido faço a faculdade des  dos meus 13 anos que quando a gente procura a especialização de sua casta estou no meu último ano e seria médica clínica geral mais não falta um mês e tudo se acaba por erro de meus pais eu odeio isso fui rumo a quadra e vejo minhas meninas ajudei cada uma a se evoluir aprender a se equilibrar dar saltos.

- bom dia meninas - disse eu elas me olharam entao caiu sobre mim um chuva de perguntas avasaladora de todos os lados eu até fiquei tonta com isso elas me felicitaram e comemorarao eu sorria forçadamente para elas quando o alvoroso acabou eu me concentrei e falei - bom meninas como já sabem terei que parti em breve entao amanhã eu escolherei a mais capacitada para assumir meu posto como capitã quero que vencao o capeonato como todos os anos e  levem meu nome e o nome de você para a história entenderam será nosso 5 ano de vitórias consecutivas entao faça desde ano a 6 Vitória conto com vocês meninas - disse eu abracei elas dando apoio a casa uma sai da quadra e vou até o hospital onde eu fazia o estágio e aleguei não poder mais entao parti para casa sem vontade alguma de pensar em como vai ser daqui para frente.

E foi no motonia so esses dias acanar que Paty foi a nova treinadora e capitão do time assumiu meu posto até eu voltar fiz as provas que tinha que terminar antes de parti daqui a dois dias conversei ou melhor gritei com minha irmã gemia ela não tinha esse direito mais isso não adiantou em nada ainda tenho que ir para esse lugar abandonar amigas família carreira casa minhas meninas por uma coisa que eu nem queria fazer eu me arrepiei toda com isso.

- Helena - disse Paty na porta.

- sim?

- tem um homem querendo falar com você?

Eu desci as escadas e lá estava ele uniformizado com o uniforme real ele me explicou regras e direitos.

- bom você precisa confirmar uma coisa para mim porém não se sinta ofendida por que é normal do queremos a garantia!

- sim pode falar?

- quero que confirme se é ou nao é virgem?

Eu troquei olhares com Paty e confimei com a cabeça constragida demais para falar ele anotou no papael e sorriu - se soubermos que mentiu será sentenciada a morte.

- sim senhor eu não tenho medo de nada?

- e só mais uma coisa você não pode procurar o Príncipe ele que lhe procurará para ter sua companhia além de que não possa negar nada a ele se ele quiser um beijo o beijei se quiser mais que isso de a ele - disse ele eu me choquei claro que sim o droga o que ele pensa que eu sou um brinquedo que ele brinca depois manda para casa.

- obrigado pela visita - disse eu assim aí ele se levantou 

- espero que tenha sorte - disse ele já na porta que foi aberta por Paty que logo após correu para se sentar ao meu lado - ele so pode ser maluco ele disser uma coisas dessas de a ele até parece que eu farei a ele nunca ouvi nunca!

- eu sei agora se acalma não vai adiantar nada agora vá se deitar amanhã você partirá para o Castelo tenha uma boa noite amiga - disse ela deu um leve selar em minha testa e eu subi tomei banho me deitei a mala pronta tudo pronto para partir menos eu acho que nunca estarei pronta pior eu não posso pedir para sair terei de ficar até ele me expulsar de la.


Notas Finais


Obrigado por terem lido deixe seu comentário e terei o prazer de responder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...