1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção aos olhos de Maxon >
  3. 2 Temporada: Conversas

História A seleção aos olhos de Maxon - 2 Temporada: Conversas


Escrita por: calix6272

Capítulo 35 - 2 Temporada: Conversas


Eu e a America nos entreolhamos. Como assim um Illea?

- Você ouviu bem. Sou um Illéa, e legitimo. E minha companheira aqui também será, mais cedo ou mais tarde, quando nos casarmos. –disse August apontando para a mulher.

- Georgia Whitaker. E, claro, sabemos tudo sobre você, America. –disse abrindo um sorriso para a America que a mesma retribuiu.

Não acreditava que teria descendentes de Spencer. Meu pai sempre falar sobre eles virem tomar o trono. Mas eu nunca acreditava.

- Então meu pai tinha razão. –disse suspirando- Ele me avisou que vocês viriam atrás da coroa algum dia.

- Não quero sua coroa.

- Que bom, porque pretendo governar este país. Fui criado para isso. Se você acha que pode chegar aqui alegando que é tataraneto de Gregory...

- Não quero sua coroa, Maxon! Destruir a monarquia faz mais o estilo dos rebeldes do sul. Nos temos outras metas.

Eu e America nos olhamos e sentamos a mesa.

- Vocês querem chá ou café?

- Café? –perguntou Georgia sorrindo. Não contive e sorri da sua animação.

- Você poderia pedir a uma das criadas para trazer café? E bem forte, por favor. Não consigo imaginar o que deseja de mim. Você fez questão de vir enquanto o palácio dormia. Suponho que queira manter a visita o mais discreta possível. Diga o que quer. Não  posso prometer atende-lo , mas escutarei.

August assentiu.

- Há décadas temos procurado os diários de Gregory. Faz tempo que sabemos de sua existência e recentemente conseguimos uma confirmação de uma fonte que não posso revelar.

Ele olhou para a America.

- Não foi através da sua apresentação no Jornal Oficial que ficamos sabendo. Nunca quisemos derrubar a monarquia. Apesar de ela ter surgido de maneira corrupta, não vemos problema em ter um líder soberano, principalmente se esse líder for você.

Fiquei momentaneamente orgulhoso de mim. Se meu pai estivesse ali independente da situação que nós nos encontrávamos queria que ele sentisse orgulho de mim.

- Obrigado.

- Gostaríamos, sim, de outras coisas, de algumas liberdades especificas. Queremos poder assumir cargos públicos e o sim das castas. –concluiu.


Notas Finais


1/8
E ai galerinha! voces conseguiram estou muito feliz que muitas pessoas estao gostando da fic. E entao nao deu para postar ontem mais aqui esta mais um capitulo bjs.
COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...