1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção do Novo Herdeiro (HIATUS) >
  3. Capítulo 12

História A Seleção do Novo Herdeiro (HIATUS) - Capítulo 12


Escrita por: _MrQueen

Notas do Autor


Olá!! Boa leitura!!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Katherine Evans Lencastre 

O som de pratos quebrando era uma ótima maneira de começar o dia principalmente quando eu era o alvo. Minha tia Evelyn não mostrava piedade quando atirava os pratos no chão que no momento do impacto se estilhaçavam. Cara, quanta inveja daqueles pratos, eu preferia ser quebrada doque passar mais um dia na casa daquela megera. 

- Katherine, Minha casa, minhas regras! Você vai se sentar e preencher a maldita ficha antes que eu acabe com você - ela ameaçou ao jogar um prato que por pouco não me atinge. 

Eu, em legítima defesa, atirei o vaso preferido dela no chão. Minha tia acompanhou sua queda com a cabeça e gargalhou, como a louça que ela era, e disse: 

- Quebre mais, pirralha! Se eu chamar o polícia, lembre-se: não sou eu que tenho ficha criminal. 

Eu estremeci e percebi que minha tia havia ganhado aquela discussão... Tentei pensar em qualquer coisa que me impedisse de pular nela, a primeira coisa que veio a minha mente foram meus pais: eles voltariam para me ver, assim como fizeram quando eu tinha onze anos, mas desta vez eles me levariam... Mas para isso eles tinham de me encontrar e que lugar melhor para isso do que em rede nacional? Eu me sentei na cadeira e minha tia me entregou a caneta, afagando meu ombro.

-/-/-/-/-

Eu passei, então, a evitar o máximo possível a casa da minha tia, não parando lá nem pra dormir. Mas isso foi ficando cada vez mais difícil quando ela mandou dois seguranças e um motorista atrás de mim, uma hora ou outra ela iria me achar, então eu resolvi me entregar e entrar pela porta da frente na noite do sorteio. 

- Katherine, ótimo - minha tia disse, passiva, e me indicou um lugar no sofá. - Que bom ter resolvido se juntar a nós, parece um verdadeira Lencastre. 

Ela se referia ao cabelo. Alguns dias atrás, antes de ter entregado a carta ao correio da província ela fez meu cabelo voltar para cor original: loiro, a marca registrada da família. 

- Quando isso tudo acabar, meu cabelo volta a ser roxo - avisei. 

- Que isso priminha... - Benjamin começou. 

- Você fica muito melhor assim! - Belle terminou a frase do irmão. Os Gêmeos tinham essa mania irritante, mas Belle era a pior, e ainda fez questão de acrescentar: - Desse jeito você não parece uma vandala. 

Mostrei o punho para ela, mas meu tio ficou entre nós e disse alguma coisa em francês que não consegui entender, mas eu compreendi quando ele indicou a televisão e percebi que os nomes das Selecionadas já estavam sendo ditos. Entre dezenas de garotas lindas eu vi a foto de uma garota loira e tão monótona quanto qualquer outra, era eu. Eu era terrivelmente parecida com a minha mãe, que se parecia com a minha vó e essa era a herança dos Lencastre. Não consegui ouvir nenhuma comemoração vinda do meu tio ou um dos surtos ambiciosos da minha tia, estava presa nos meus próprios pensamentos, porque pela primeira vez em semanas eu percebi no que havia me metido e no que a Seleção era.  Era um jogo de chances. E eu não tinha chances.

Lara's POV 

A chuva caía forte, me molhando e tornando cada vez mais difícil correr naquele chão enlameado. Fazer o que? Ser guarda foi a profissão que eu tinha escolhido e agora devia lidar com isso. 

- Descansar! - ouvi a voz do meu pai de longe e parei de correr. Enquanto meus colegas caiam no chão de cansaço, eu corria até meu pai para falar com ela. 

- Capitão! - falei utilizando o termo que ele exigia de que eu o chamasse no trabalho. 

- O que foi soldado? - meu pai me perguntou. 

- Nada senhor, só queria saber se hoje poderia ser liberada um pouco mais cedo? Havia combinado de sair com algumas amigas! - perguntei fazendo minha melhor cara de cachorrinho abandonado. 

- Lali, desculpa mesmo atrapalhar o seu programa, mas é que a Evelyn tinha preparado algo para nós pela noite. Ela falou que é uma surpresa para você! - Meu pai disse e não evitei revirar os olhos quando falou da minha madrasta. 

- Que seja - falei emburrada. Virei de costas para me retirar quando meu pai me puxou. 

- Fica assim não filha - ele abraçou - Ihhh alguém está precisando de um banho! - ele falou rindo e eu dei risada também. 

- Permissão para ir me limpar? - perguntei o beijando no rosto. 

- Por favor! - Ele tampou o nariz e eu dei um soquinho em seu braço. 

Tomei um banho e tirei aquele uniforme sujo, o substituindo por um vestidinho. Encontrei meu pai e fomos para casa. Lá chegando minha "querida" madrasta veio abrir a porta. 

- Vocês finalmente chegaram! - ela falou daquele jeito irritante que apenas usa na frente do meu pai. Ela praticamente nos arrastou até o sofá e nos coloco sentados. 

- O que é que tem de tão importante afinal? - perguntei alisando meus cabelos. 

- Você descobrirá jajá! - a mulher falou e e eu senti que ela estava tramando algo 

A TV estava ligado no canal qual passava o Jornal de Illéa. Lembrei-me que hoje eles iriam anunciar o resultado da Seleção mas eu nem havia me inscrito. 

O apresentador apareceu e convidou o príncipe para anunciar as sortudas. Evan era um rapaz bonito, não posso negar mas eu acho que o amor é algo que não acontece de uma hora para outra e dentro dos meus princípios, a Seleção é uma loucura. O príncipe começou a dizer os nomes das garotas e suas províncias, eu tomava minha sopa na maior tranquilidade, esperando Evelyn me liberar logo para eu poder ir dormir quando eu escutei: 

- A Selecionada de Hudson, Lara von Söhsten - meu coração parou. Eu pisquei 1, 2, 3 vezes para ter certeza de eu tinha ouvido certo. 

- Você foi aceita Lali! - meu pai me abraçou - Porque não me disse que tinha se inscrito? 

- Porque eu não me inscrevi! - falei em choque. Olhei para Evelyn e ela tinha um sorrisinho no rosto, agora tudo se encaixou - Você... passou dos limites dessa vez! 

- Filha! Não trate ela assim! - meu pai a defendeu, confuso. 

- Não pai! Agora ela vai escutar! - Falei me levantando com os olhos cheios de lágrimas - Primeiro você entrar na minha casa, depois tentar substituir minha mãe, e me tratar mal! Tudo bem? isso eu consigo suportar! Mas agora você quer mandar na minha vida? - falei firme mas com os olhos cheios de lagrimas. Sai correndo e me fechei no meu quarto, até que meu pai veio bater na minha porta. 

- Filha, posso entrar? - como diz o ditado "quem cala consente". Como eu não respondi, ele entrou e se deitou no meu lado na cama - A Evy errou, já conversei com ela, mas veja pelo lado bom! 

- Que lado bom pai? - eu o interrompi. De hoje em diante, eu devo meu coração àlguem que eu nem sequer conheço! E se eu não sentir nada pelo príncipe? Ese eu me apaixona por outra pessoa? 

- Eu entendo Lali, mas agora não tem mais como voltar atrás. Não veja isso como uma obrigação e sim como uma oportunidade! Você pode fazer amigos, além de que isso irá ajudar a sua família! E quem sabe você não se apaixona por Evan? - Meu pai disse fazendo cócegas em mim. 

- Pode ser - Falei pensativa. 

Meu olhar foi direcionado para um retrato da minha mãe que ficava no meu criado-mudo, meu pai percebeu para onde eu olhava e comentou: 

-Ela gostaria que você fosse - ele sorriu e eu sabia que ele falava da mamãe - Sua mãe sempre gostou de contos de fadas e da família real! Você também! 

-Eu sinto muitas saudades dela - comentei com um aperto no coração. 

-Eu também - Meu pai concordou mas ao perceber que eu estava ficando triste ele mudou de assunto - Mas se alguém mexer com você no palácio pode deixar que eu vou lá e quebro em pedacinhos! 

-Pode deixar que eu sei me defender Capitão! - bati continência e cai na gargalhada. 

Quando dei por mim, meu pai não estava mais no meu quarto e eu já estava com minha mente distante, pensando como a Seleção não era tão ruim assim...


Notas Finais


Olá! Então, nossas apresentações de selecionadas estão acabando e o cap em que ela chegam ao palácio já está pronto e vamos começar nossa seleção, por enquanto vamos conhecer nossas candidatas hahahaaha

OBS: vou pedir com carinho que quando comentarem, coloquem quem são suas filhas pq eu esqueço e não associo tão rápido a pessoa a personagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...