1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção dos Lyncastter - (Envie sua Ficha) >
  3. Capítulo 1 - Os Lyncastter

História A Seleção dos Lyncastter - (Envie sua Ficha) - Capítulo 1 - Os Lyncastter


Escrita por: LeeMarysb

Notas do Autor


Olá gente! Meu nome é Mary e eu espero que vocês gostem muito dessa história. Lembrando que é uma fanfic interativa.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Os Lyncastter


No futuro, em um reino chamado Rahrin, as pessoas são divididas em 7 castas. A casta 1 é destinada a família real e ao clero. Na casta 2 estão as celebridades, atletas, políticos e soldados. A casta 3 pertence aos estudiosos, cientistas e educadores. Na casta 4 estão os fazendeiros, chefes de cozinha e proprietários de empreendimentos. Pertencem a casta 5 os pintores, músicos e escultores. Na casta 6 estão os empregados e serventes. E, na casta 7, estão os fora da lei, viciados e sem-teto.

Há uma tradição em Rahrin. Todas as princesas que nasciam no reino, haviam de se casar com lordes e príncipes de outras regiões para manter a paz e os bons contatos do Rei. Mas, os príncipes que nasciam em Rahrin tinham que passar por um processo para escolher, dentre 10 mulheres do reino, sua esposa, companheira e rainha de Rahrin, é uma forma de unificar as castas e dar um pouco de esperança às pessoas de conseguir um futuro melhor. Estamos falando da seleção.

Nossa história se passa no reinado dos Lyncastter. O Rei Thomas e a Rainha Myra eram muito amados por seu povo, quando Thomas finalmente escolheu Myra para ser sua princesa, em sua própria seleção, todas as castas vibraram pois ela era a favorita do público, principalmente por vir da casta 2, ela já era muito conhecida por seus trabalhos nas passarelas da moda do reino e, após a escolha, seu nome ficou conhecido até por aqueles que não assistiam ao espetáculo. Quando Thomas assumiu o seu lugar como rei de Rahrin, houve festas nas ruas do reino em comemoração ao Rei bondoso e sábio que estava subindo no trono. Houve mais festas ainda quando após um ano de sua coroação, a Rainha Myra engravidou do seu primeiro herdeiro. Todas as castas ficaram muito felizes com a notícia de que um príncipe havia nascido, isso significava que no futuro haveria uma nova seleção e, então, haveria alguém, uma plebeia de qualquer casta seria a escolhida, que intercederia por eles e buscaria sempre a justiça pelos seus nomes, alguém que seria amada por todos, assim como a Rainha Myra era.

Após um ano do nascimento do Príncipe Dylan, o primogênito, todos ficaram surpresos com a nova notícia, a Rainha estava grávida novamente e o Rei Thomas torcia para ser agraciado com mais um menino, suas preces foram ouvidas e, então, o segundo príncipe nasceu, Henry. Os dois príncipes, Dylan e Henry, eram muito amados por todos os súditos do Rei, para eles eram oferecidos todos os presentes possíveis do povo, do mais caro ao mais humilde, e não foi diferente quando Erick, o terceiro príncipe, nasceu. Todos estavam em euforia com os príncipes de Rahrin, o Rei Thomas muito orgulhoso e apaixonado por sua Rainha, que já havia lhe dado três herdeiros homens, esta por sua vez se sentia cansada, afinal já havia dado à luz a três meninos que amava com todas as suas forças. Rahrin nunca havia prosperado tanto como no reinado dos Lyncastter e assim continuou por prósperos anos.

Após 17 anos da coroação do Rei Thomas, tudo estava indo muito bem, a economia estava alta, os outros reinos estavam em paz com Rahrin, os príncipes já haviam atingido a adolescência, eram inteligentes e aprendiam rápido todos os ofícios que um príncipe deveria saber. O Rei não poderia estar mais feliz, até que em um dos inúmeros passeios da Rainha Myra às regiões das castas para visitar as crianças órfãos da casta 6, uma forte tontura se abateu sobre ela e a Rainha acabou desmaiando em meio às crianças, uma onda de choros e lamentos varreu o local, deixando todos desesperados com a possibilidade da Rainha estar com a saúde comprometida. Myra foi levada imediatamente ao hospital mais próximo e, após fazer muitos exames, foi constatado que ela estava grávida novamente, mas dessa vez, no lugar de alegria e festas, havia nervosismo e preocupação pelas ruas de Rahrin, todos com medo da Rainha não aguentar sua quarta gestação, era uma gravidez de alto risco.

A Rainha Myra passou todos os meses de sua gravidez dentro do castelo, não saia para cumprimentar seus súditos, não ia mais aos jantares nos outros reinos e o Rei Thomas ficava cada vez mais triste ao ver o amor da sua vida, sua escolhida, de cama, triste e com uma gravidez de risco que poderia levar sua amada para a morte. Ao sétimo mês de gravidez a Rainha Myra sentiu as dores, sabendo que a hora do parto estava próxima. Thomas e os príncipes ficaram muito nervosos quando a Rainha, sem condições de ir ao hospital, teve de ter o bebê no próprio castelo, muito pálida e quase sem forças. Myra fez de tudo para que a criança nascesse bem, mesmo que prematura. Não era o que todos esperavam, mais um menino para a família real, e sim uma menina, a primeira princesa dos Lyncastter.

Thomas, assim que viu sua menina, sua princesinha, se apaixonou. Ele soube que naquele momento faria de tudo por aquela menina. Myra olhou nos olhos de Thomas e viu que ele estava chorando, então perguntou:

- O que há meu amor? Está triste por eu não ter dado a você mais um príncipe? – Disse já temendo que seu Rei ficasse triste com a menina que acabara de nascer.

- De maneira alguma, pelo contrário, estou mais que feliz pela família que você me deu. Eu não posso mensurar em palavras a felicidade que estou sentindo nesse momento. – Disse o Rei olhando o tempo todo para a princesa em seus braços – Como ela se chamará?

- Se chamará Emily. – Disse a Rainha já adormecendo.

- Lindo nome meu amor, agora descanse. – Disse o Rei saindo dos seus aposentos com a menina nos braços indo em direção aos príncipes de Rahrin. O Rei Thomas encontrou seus filhos no salão principal do castelo, os três esboçando reações diferentes. Dylan estava de frente para a janela que dava acesso ao jardim, observando as flores que sua mãe tanto gostava. Henry, sentado lendo um de seus livros, parecia ter o semblante calmo, mas os seus pés inquietos demonstravam o quanto estava nervoso com a situação. Erick, contrário aos dois irmãos mais velhos, não escondia o nervosismo que tomava conta de si, estava roendo suas unhas, balançando os pés e com olhos inquietos, tentando pensar em algo para se distrair, mas sem sucesso.

- Quero apresentar uma pessoa a vocês. – Disse o Rei aos seus filhos, tendo a atenção dos três no mesmo instante. – Essa é a sua irmã, Emily. – Os príncipes chegaram mais perto e observaram a garotinha nos braços do Rei, tão pequena, frágil e de olhos fechados.

- É a menor coisinha que já vi na minha vida. – Disse Erick maravilhado pela mais nova integrante da família.

- Mas é claro que ela pequena, acabou de nascer, você queria o quê? Que ela já nascesse com seu tamanho? – Disse Henry repreendendo o irmão, mas ao mesmo tempo olhando para Emily, que acabara de abrir os olhos e estava olhando de volta para seus irmãos.

- Ela é linda. Mas, como a Mãe está? – Perguntou Dylan levando seus olhos em direção ao Rei, sendo seguido pelos irmãos mais novos.

- Ela ficará bem. Foi muito difícil para Myra, mas ela ficará bem. – Disse o Rei sorrindo aliviado.

- A família Lyncastter está completa então? Sem mais irmãos ou irmãs? – Perguntou Henry, fazendo seu pai rir.

- Sim, a família está completa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...