1. Spirit Fanfics >
  2. Me escolha..!-jikook seleção >
  3. Capítulo vinte-(T2)

História Me escolha..!-jikook seleção - Capítulo vinte-(T2)


Escrita por: gvemecoffeepls

Notas do Autor


Não revisado!!

Capítulo 21 - Capítulo vinte-(T2)


Lalisa manoban

Havida sido levada para a floresta e tentava desesperadamente sair daquele lugar,mas eu não conseguia ver nada além de árvores secas e altas junto de um breu intenso.Começo a escutar passos e o barulho das folhas secas e gravetos no chão se quebrando,me fazendo suar frio pois sabia oque vinha a seguir. Engoli em seco e comecei a correr em qualquer direção escutando os passos atrás de mim mais rápidos e cada vez mais perto.Parei um pouco para respirar e senti uma mão no meu ombro,virei a cabeça lentamente enquanto ofegava e arregalei os olhos.

-Jeon Jungkook?!Oque faz aqui?!

Jk-Oque eu faço aqui..?-Assinto como se dissese para ele continuar-Eu estou aqui para...-Vejo jeon sorrir e tirar uma faca do bolso,dei um passo para trás por isso e senti minhas mãos tremerem.Ele não seria capaz de me matar,seria?-Que tal caminhar um pouco,senhorita Manoban?Vamos,oque me diz?

-A-anh...Mas e quanto a...

Jk-Está com medo senhorita Manoban?-Ele rodopiava a faca nas mãos me olhando no fundo dos olhos,que tive a impressão de estarem vermelhos.

-N-não!Porque eu estaria com medo?-Tentei ser firme na voz mas infelizmente falhei

Jk-oque é isso atrás da senhorita?

-A...Trás de mim?-me virei mas não havia nada além de árvores secas,olhei para frente novamente e dei um pulo para trás ao ver jeon,mas não era ele!Eu via asas grandes e escuras,chifres amedrontadores e finalmente parei nos olhos de jungkook,que agora eram pretos e vermelhos.Me virei rapidamente sem nem querer uma explicação e comecei a correr o mais rapido que podia sem olhar para trás.

Jeon jungkook

Tão tola...Quanto mais fundo vais adentro de greenmore menores são as chances de sobreviver...

Sai da floresta e a deixei lá,afinal outras coisas lá poderiam mata-la,como algumas bestas que ali viviam.Tive medo de Jimin ser atacado por alguma delas,pois ainda tenho meu auto-controle e não o mataria,mas já não podia dizer isso dos seres de greenmore que já eram familiarizados comigo.Voltava para o castelo enquanto sobrevoava por cima de Pandora,que era realmente um local muito lindo,mas que não conhecia as barbaridades de seu rei!Possi fazer uma lista de coisas que o rei já fez,mas a que mais repúdio é concerteza a pedofilia!Sim,o grandioso rei de Pandora é a porra de um pedófilo,um de seus atos que parando para pensar agora mais me deixou furioso é sobre algum tempo atrás,quando ele viu a ficha de jimin e o "desejou" em frente a minha mãe e a mim!

Cheguei ao castelo e já havia escondido as asas e tudo mais,decidi então reparar nos cheiros que habitavam no castelo,ou,os cheiros dos selecionados que eu ainda não tinha percebido por completo já que o meu era forte.Modéstia a parte eu tinha o cheiro da melhor bebida do mundo;Café!

Passei pelo corredor ondes os quartos dos selecionados ficavam e parei na primeira porta enquanto inalava o cheiro adocicado;Um ômega!Não entraria para ver quem era mas na porta havia seus nomes,oque facilitava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...