1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção Sem Fim >
  3. Adrian

História A Seleção Sem Fim - Adrian


Escrita por: xPrimrose

Notas do Autor


IMPORTANTE:
Sei que disse que ficaria um tempo sem postar -porque vou viajar- e postaria no máximo mais um capítulo amanhã. Mas eu estava escrevendo um capítulo da fanfic [capítulo 22 para ser mais exata, rs]. E bem por causa de alguns ataques rebeldes, esse capítulo vai ter cenas mais violentas - nada muiiiitooo pesado. Mas estou com receio de quando postar a fanfic ser apagada por causa da classificação dela [+ 12] então estou pensando em mudar para +14. A mudança da classificação seria apenas por causa disso, o que vocês acham? Continuariam lendo a fanfic mesmo assim? Acham que não é necessário? Sério, preciso muito da resposta de vocês.
[ Caso vocês digam que eu não devo mudar, eu não irei mudar, mas acho que vou ter que modificar o capítulo e não sei se ele ficaria muito bom]
- Agora só vou postar novos capítulos daqui a no minimo uma semana, então vou deixar esse tempo para vocês poderem responder [ aqui nos comentários] o que acham -

Capítulo 8 - Adrian


Assim que Clarkson foi embora eu fui direto para meu quarto, eu sabia que se cruzasse com alguma Selecionada  ela começaria a me encher de perguntas, então preferi aguardar lá até a hora do meu encontro com Adrian.

Dormi metade do dia, e depois fui acordada por minhas criadas, elas colocaram em mim um vestido de seda vermelho, ele ia até a altura do joelho e era um pouco mais comprido na parte de traz, a manga era de renda e vinha apertada até o punho, depois se abria. Para completar coloquei uma pulseira de rubis.

 Um pouco antes de meu encontro minhas criadas decidiram treinar meu comportamento. Fizemos em Sofia, com o lápis de olho, um bigode e colocamos nela um chapéu que Kelly pediu emprestado a um dos soldados.

- De novo! – Falei, era a terceira vez que tentávamos ensaiar para o encontro, mas a voz que Sofia fazia, para imitar uma voz masculina, era tão ridícula que eu e Kelly sempre caiamos na risada.

- Príncipe Adrian! – Falei de novo e comecei a rir. – Não da , simplesmente não da... Não tem jeito, não vou conseguir me comportar como uma dama, vou ser mandada embora assim que abrir minha boca!

- Claro que não, o Príncipe vai gostar de você! – Kelly falou enquanto tentava parar de rir.

- Ele não vai gostar não! Eu sou horrível de mais e sem classe de mais! – falei, me lembrando do que Clarkson tinha me dito.

- Tenho certeza que depois do primeiro encontro Adrian já vai estar implorando para casar com você! – Kelly fez um aceno para Sofia.

  Sofia se ajoelhou no chão e agarrou minhas pernas:

- Oh bela Nick, case-se comigo, por favor! Case-se comigo! – eu dava passos para o lado, mas ela continuava – Você é a mais bela moça de todo o reino, é perfeita para ser minha noiva. Aceite-se casar comigo!

 Em meio à risadas, empinei o nariz e fiz uma cara de esnobe.

- Oh Príncipe Adrian, você tem razão, sou a mais bela do reino. Sou bela de mais para me casar com você.

- Oh bela Nick... – Sofia parou quando ouviu alguém limpando a garganta do lado da porta.

 Era Adrian, ele estava parado na porta e ao lado dele Lindsay, provavelmente ela abrira a porta para ele enquanto estávamos distraídas, que ‘criada da onça’!

- Príncipe Adrian – eu e as criadas fizemos uma reverencia.

- Está pronta pra ir? – ele falou e eu concordei com a cabeça, ele me estendeu o braço e eu aceitei.

 Assim que passamos pela porta e a fechamos, disparei:

- O quanto você viu? ... Anh... Vossa Alteza.

- Pouco. Mas o suficiente para saber que você é bonita de mais para se casar comigo. – ele não parecia chateado, na verdade estava rindo.

 Fomos até o primeiro andar e entramos em uma pequena biblioteca, não era tão grande quanto a biblioteca principal, mas as paredes eram cheias de livros e no centro havia dois sofás de couro, um colocado na frente do outro, entre eles uma mesinha de mogno.  Adrian se sentou em um deles e pediu que eu sentasse no outro, me sentei.

 Uma criada estava de pé do lado da mesa, assim que me sentei ela perguntou se iriamos querer que ela trouxesse alguma coisa. Pedi uma xicara de café bem forte e Adrian quis chá.

- Aqui no palácio temos cinema, cavalos, podemos caçar, andar pelos jardins. Mas resolvi que nesse primeiro encontro seria apropriado conversar com cada uma das selecionadas em um lugar mais calmo, para podermos realmente nos conhecer. Tudo bem para a senhorita?

- Claro – eu disse sorrindo para disfarçar o nervosismo.

- Desculpe, mas qual é seu nome? Eu ainda não consegui aprender o nome de todas as Selecionadas, e você está sem seu broche...

Olhei para baixo, eu realmente tinha esquecido de coloca-lo.

- Eu sou Nick. Nickolly na verdade, mas eu acho muito comprido.

- Então me conte mais sobre você senhorita Nick, além, é claro, de você ser bonita de mais para se casar comigo.

Eu ri. É claro, Clarkson estava tentando me deixar com medo, Adrian não era uma pessoa ruim. O próprio Clarkson também não parecia ser tão horrível assim.

- Bem, eu... – alguém bateu na porta.

- Pode entrar – Adrian disse e a criada apareceu na porta, ela se aproximou e colocou a bandeja em cima da mesa.

- Obrigada – eu disse, tentando parecer o mais educada possível na frente de Adrian.

Peguei meu café e bebi, estava bem forte e sem açúcar, do jeito que eu gostava. Adrian colocou a xicara na boca e teve grande dificuldade para engolir. Ele se levantou com fúria e tacou a xícara no chão. O que estava acontecendo?

- VOCÊ QUER QUE EU MORRA? – Ele gritou para a criada. A mulher começou a tremer com medo. Eu me afundei no sofá, tentando não ser notada – VOCÊ NÃO SABE QUE SOU ALÉRGICO A HORTELÃ? – ele apontou para a xícara quebrada – PEGUE MEU ANTIALERGICO E LIMPE ISSO AGORA!!!!

 A criada fez uma reverencia desajeitada e saiu correndo pela porta, Adrian se sentou e apertou as têmporas, tentando se acalmar.

- Desculpe, mas às vezes temos que ser firmes com essa gentinha.

Gentinha?  O que tinha acontecido com Adrian? Ele tinha mudado de personalidade tão de repente...

- Você quer... que eu vá embora? – perguntei, na verdade eu queria sair dali, estava assustada.

- Não – ele sorriu gentilmente – assim que eu tomar meus remédios vai ficar tudo bem.

Ouvi uma batida muito fraca na porta e a criada entrou. Ela entregou um vidrinho a Adrian que pegou rapidamente, enquanto ela limpava o chão ele engolia uma pílula azul junto com água. Assim que a criada saiu Adrian se espreguiçou, parecia cansado.

- E então, me conte um pouco sobre você.

Comecei a respirar fundo tentando ficar calma. Talvez Adrian não fosse assim, se ele tinha alergia à hortelã poderia realmente passar mal se tomasse aquele chá, ele tinha motivos para ter ficado tão bravo.

- Eu moro com meus pais e minha irmã, Bel, em Dakota e... – eu não tinha mais o que falar – tento não humilhar ninguém com minha beleza estonteante, mas cada dia fica mais difícil – fingi estar cansada. – E você?

-Bem, eu sou um Príncipe – eu ri -  e eu moro com meus pais e meu irmão, Clarkson – sua voz saiu meio forçada quando disse o nome do irmão – e várias outras pessoas  e ultimamente tento escolher uma esposa entre trinta e cinco moças.

- Você... – olhei para baixo, ia fazer uma pergunta meio pessoal – realmente acha que vai se apaixonar por alguma das Selecionadas?

- Não sei – ele olhou para as janelas que estavam cobertas por cortinas grossas – Na verdade, acho que não... Mas espero pelo menos escolher uma moça bonita, inteligente e divertida...  e que, se possível, seja uma Dois ou Três... – Meu coração parou quando ele disse a ultima frase, ele não tinha notado ainda que eu era uma Seis, o que eu ia fazer?

- Entendo... – eu pensava na melhor maneira de dizer que eu era uma Seis.

- Passou tão rápido! – ele disse depois de olhar para o relógio, olhei para ele confusa – Meu tempo com você acabou. Preciso ajudar meu pai com algumas coisas.

Ele disse que o tempo passou rápido! Isso era uma coisa boa, não era? Comecei a ficar esperançosa. Como Adrian parecia cansado, decidi me retirar primeiro.

- Já que é assim, eu já vou indo.

Adrian concordou com a cabeça. Me levantei e fiz uma reverencia, depois me dirigi para a porta, antes que eu saísse ele me chamou.

- Senhorita Nick? – eu olhei para ele – Qual é sua casta?

- Seis – eu respondi receosa.

 O sorriso no rosto de Adrian se desfez na hora, uma expressão estranha se instalou em seu rosto e ele fez sinal para que eu saísse. Saí da sala e fui correndo para o meu quarto. O que será que Adrian estava pensando de mim agora? Ele me manteria na Seleção ou acharia que uma Seis não serviria para ele?


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. O que acham que vai acontecer agora? Como vocês acham que Adrian vai agir?
Ah e por favor responda a pergunta que fiz nas notas do autor desse capítulo. Se você não leu as notas do autor, leia por favor é importante!!
Bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...