1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção Sem Fim >
  3. Tempo Livre

História A Seleção Sem Fim - Tempo Livre


Escrita por: xPrimrose

Notas do Autor


Como eu fiquei tanto tempo sem postar? Eu realmente não sei. Mas está cada vez mais díficil escrever a fanfic, acho que perdi o fio da meada sabe? Sempre que vou escrever um capítulo novo me da um bloqueio criativo e eu acabo deixando pra depois e isso só piora. E eu sou meio resistente a postar um capítulo sem escrever outro antes. Eu queria pedir desculpas pra vocês por ter ficado tanto tempo sem postar nada. E apesar de parecer pelo que eu acabei de falar eu não vou parar de postar a fanfic. Eu realmente quero muito terminar ela e terminar direito! Então eu vou me esforçar mais pra voltar a escrever ela e postar pelo menos dois caps por semana como eu fazia! É isso, espero que vocês não estejam muito bravas comigo por ter parado de postar e não tenham desistido de ler a fanfic ^-^

Capítulo 32 - Tempo Livre


 Coloquei o livro em meu colo e me espreguicei, a sensação do sol batendo em minha pele era maravilhosa. Ao meu lado mamãe mudou a página do livro, em algum ponto ouvi um pássaro piar. O dia estava quase perfeito, só duas coisas me incomodavam:

 Em primeiro lugar as câmeras! Para todos os lados que eu olhava via pessoas vestidas de preto rodopiando pelo jardim com as enormes maquinas. Isso seria suportável se eu não tivesse que me comportar como uma dama o tempo todo, com tantas espalhadas era impossível saber quando alguma estava me filmando. Dificilmente tínhamos a oportunidade de ficar nos jardins, e quando tínhamos mal podíamos aproveitar... Triste isso.

 A outra coisa que me incomodava era mais pessoal: Lena.  Ela não tinha me procurado para conversar, quando todos foram para os jardins ela não apareceu também, só veio quando Clarkson foi para o jardim e grudou nele o tempo todo. Clarkson não podia levantar para buscar um copo de água em uma das mesas que Lena ia atrás, sempre com um sorriso enorme no rosto, sempre fazendo de tudo para ficar o mais próxima possível e não deixar ninguém se aproximar.

Observei enquanto o Rei Porter se aproximava de Clarkson e o tirava de perto de Lena, ela podia estar agindo daquela maneira ridícula, mas jamais se atreveria a ir atrás do rei sem ser chamada, pelo menos eu esperava que não.

O Rei e o Príncipe se sentaram em cadeiras bem afastadas dos outros e ao lado da Rainha, Adrian estava lá também concentrado lendo uma pilha de papéis que pareciam importantes. Esperei alguns minutinhos, para ter certeza que Lena continuaria sentada no banco de pedra. Depois me aproximei lentamente dela e arrastei uma cadeira de plástico para sua frente.

- Oi Lena! – disse sorrindo.

- Nick!

- Por que você não foi falar comigo? – respondi tirando toda a gentileza das palavras.

- Ah Nick me desculpe, mas eu estava ocupada... – a tranquilidade em sua voz me incomodou, ela parecia tão diferente da minha amiga de tantos anos.

- Ocupada com o quê? – estava começando a ficar indignada, mas tinha que manter minha feição calma de forma que quando as câmeras nos registrassem seriamos apenas duas amigas conversando. Lena estava indo melhor nisso do que eu.

- Conversando, me divertindo... Clark e eu nos damos tão bem... Talvez logo possamos sair dessa fase de amigos e nos tornarmos algo mais... Sabe ele realmente parece interessado em mim.

  Minha cabeça começou a girar, de repente meu almoço parecia não ter caído tão bem. O que Lena estava dizendo? Ela e Clarkson se conheciam há quanto tempo? Algumas horas? E ela já estava pensando em ser namorada dele? 

 - Você está louca? – não me contive, meu rosto se tornou uma carranca por um segundo, mas consegui controlar a expressão. – não tem como você e Clarkson namorarem, você...

- Nick – ela me encarou – eu pensei que de todos você fosse quem me entenderia mais fácil e sem que eu precisasse dizer nada! Estou decepcionada.

Me senti perdida por um segundo. Lena estava me dizendo que estava decepcionada? Era isso mesmo? Quem era aquela menina sentada à minha frente? Podia ser qualquer uma, mas eu tinha certeza que não era minha melhor amiga!

- Lena...

 Um sorriso radiante apareceu em seu rosto e ela me lançou um olhar estranho.

- Desculpe Nick, não posso ficar perdendo tempo com você. O Rei finalmente liberou Clarkson, ele está entrando no palácio é melhor eu ir junto, eu e ele não terminamos de conversar.

***

 Uma hora depois Clarkson voltou para o jardim com Lena a tiracolo. Bufei ao ver a cena. Ambos se sentaram em cadeiras de plástico e continuaram a conversar, Lena animando-se cada vez mais.

 Clarkson me flagrou encarando-os e me lançou um olhar significativo, mas eu não consegui entender, um segundo depois Lena o fez desviar a atenção de mim.

- O que está acontecendo ali exatamente? – Mia chegou tão lentamente que eu nem havia percebido sua presença.

 Balancei a cabeça.

- Eu não sei, mas sinceramente não estou gostando muito disso.

 Ouvi outra cadeira de plástico ser arrastada para o meu lado.

- Não está gostando do que? – Lunna remexeu os cabelos brancos e Mia apontou discretamente para o assunto da conversa – Ah sim, está todo mundo falando sobre isso! Mel disse que essa tal de Lena é uma aproveitadora, oportunista, vigarista e... – ela se interrompeu, olhando para mim finalmente se lembrando que Lena era minha amiga – Ah desculpe... Mas sinceramente eu concordo com Mel.

Balancei os ombros.

- Agora talvez até eu esteja concordando com ela.

- Não fale assim Nick! Lena ainda é sua amiga. – Mia tamborilou os dedos na cadeira.

- Eu sei, mas não parece... Ela mudou, mudou de uma hora para outra!

- Estão me chamando! – Lunna se levantou – Vocês esqueceram? Não sou de um grupinho só.

 E ela foi se juntar com Maira, Luce e Mel. Não podia dizer que aquilo não me incomodava, na verdade me deixava até um pouco desconfiada a respeito de Lunna, mas era bom saber que as minhas diferenças com as outras não atrapalhavam suas amizades com outras Selecionadas.

 “Não sou de um grupinho só”, as palavras de Lunna se repetiram em minha cabeça e eu finalmente percebi uma coisa: sempre estava com Lunna e Mia, nunca com as outras Selecionadas. Enquanto isso todas as garotas se davam bem, tinham seus grupinhos formados, mas eles não eram rígidos... E eu nem lembrava o nome de algumas delas, acrescentei isso a minha lista de coisas que eu precisava mudar.

- Está aí? – perguntou Mia e eu percebi que estava tão absorta em meus pensamentos que nem a tinha ouvido.

- O que você disse?

 Ela revirou os olhos, mas sorriu.

- Percebeu a cara da Rainha Abby? Ela não parece feliz e está olhando diretamente para sua amiga.

Olhei em direção a Rainha, era verdade. Ela encarava seu filho e Lena como se estivesse prestes a pular no pescoço dos dois.

- Parece que vai ataca-los! – Mia continuou.

- Seria bom se atacasse mesmo! – respondi e me recusei a olhar de novo para os dois ou conversar sobre isso.


Notas Finais


Mais tarde eu posto o próximo capítulo - que sem dúvida está bem melhor que esse.
Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...