1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção Sem Fim >
  3. Conversando

História A Seleção Sem Fim - Conversando


Escrita por: xPrimrose

Notas do Autor


Gente eu sou uma autora muito ruim e muito má! Deixei vocês 3 semanas sem capítulo novo '-' Se eu fosse vocês já teria me matado! (OBS: Não façam isso, se não vão ficar sem saber o fim da história u.U heuheuh). Mas falando sério eu ando postando muito aleatoriamente e deixando vocês cada vez mais tempo sem capítulo! Mas isso não quer dizer que vou abandonar a fanfic ok?!! E bem, eu estava respondendo os comentários dos capítulos anteriores(não sei se vocês perceberam, mas eu sempre respondo antes de postar o próximo capítulo, não sei porque, mas faço assim) e gente vocês são tão fofas *----* Sério os comentários de vocês me incentivam muito (pode parecer que não, porque demoro pra postar, mas se não fosse pelos comentários provavelmente eu já teria abandonado a fanfic então, sério muito muito muito muito muito obrigada) e além dos comentários o que posso falar dos 66 favoritos? O.O Sério, não imaginava que ia chegar a tudo isso!!
De qualquer forma eu vou tentar postar os capítulos com mais frequência e se possível sempre no mesmo dia, tipo toda quinta feira... Eu sei que já falei isso milhares de vezes, mas dessa vez vai!! Só tenham um pouco de paciência pra eu me organizar aqui porque estou cheia de lição, cheia mesmo. Por exemplo, enquanto eu escrevo aqui está carregando um filme que eu tenho que fazer dois resumos sobre ele e enquanto eu estiver assistindo ele provavelmente vou fazer minha lição de química porque eu tenho que assistir um outro filme e resumir. Então, a situação está complicada huehueh e as provas também estão começando agora, sem falar dos vários trabalhos que eu tenho que apresentar (e detalhe: eu estudo o dia inteiro) Então talvez por enquanto eu acabe demorando ainda um pouco pra postar, mas logo vem as férias. Ai eu vou escrever muitos capítulos e aí vou poder postar bem mais rápido pra vocês.
Acho que me empolguei de mais aqui ueheuheuhe
Bem, espero que gostem desse capítulo ;)

Capítulo 44 - Conversando


 Adrian me indicou uma sala vazia e eu entrei, ele fez o mesmo e trancou a porta.

- Não tinha outra hora para me chamar? – perguntei irritada.

- Se você não se lembra tentei conversar com você mais cedo, mas você me expulsou do seu quarto.

- Ah Adrian eu estava dormindo.

- Claro, você não podia falar comigo porque estava dormindo. E agora não pode falar comigo porque está acordada? – ele parecia magoado.

 Respirei fundo.

- O que você queria falar?

- Deixa quieto. Já até perdi a vontade de falar com você. – ele respondeu secamente e se virou para a porta.

- A não Adrian, pode parar com isso! – elevei o tom da voz – Você me acorda cedo para conversar comigo, agora me tira de onde eu estava me fazendo correr o risco de ser devorada viva pelas outras Selecionadas e agora diz simplesmente que perdeu a vontade de falar comigo? Desembucha! O que você quer?

 Ele voltou a olhar para mim.

- Será que não conseguimos mesmo conversar sem brigar?

- Parece que não e você sabe disso, então não adianta você ficar reclamando.

- Eu queria saber se você pensou sobre o que te disse no baile.

 Então era esse o assunto... De certa forma era bom, pelo menos eu podia finalmente entender o que estava acontecendo.

- Pensei, pensei muito e não cheguei à conclusão nenhuma! – ele me olhou desconfiado – Ah Adrian, por favor, né! Você me diz que gosta de mim e quer que eu chegue a que conclusão?

Ele balançou a cabeça.

- Faz sentido, mas eu esperava que hoje você pudesse me dizer se gosta ou não de mim... embora eu já tinha uma leve ideia de qual é resposta – a última parte ele praticamente sussurrou apenas para si mesmo.

- Por que está fazendo isso? Por um acaso pretende fazer esse mesmo joguinho com todas as Selecionadas só para ver a reação delas? – eu não achava de verdade que fosse isso, mas algo me impedia de responder a pergunta de Adrian.

- Nick eu gosto mesmo de você. Da onde tirou essa ideia?

 

- Depois de tudo como posso ter certeza que você gosta mesmo de mim?

- Eu não sei, – ele balançou a cabeça – nem eu sei se gosto mesmo de você. Só sei que quero ficar perto de você, só sei que quero conversar com você. Quando estou perto de você eu sinto algo diferente, uma paz e ao mesmo tempo algo se agitando dentro de mim. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu penso em você o dia inteiro, nem consigo mais me concentrar nos encontros com as outras garotas. E olhar para você, mesmo que esteja parada, sem fazer nada, nunca é entediante. Eu podia ficar o resto da minha vida apenas olhando você e me sentiria completamente feliz.

 As palavras de Adrian eram lindas e fizeram algo se agitar dentro de mim. Mas acreditar nele não era algo que eu conseguia fazer facilmente agora.

- Mentira – um riso nervoso escapou de meus lábios – desde o começo você só implicou comigo!

- Eu sei – ele se aproximou um pouco – e no começo eu realmente não gostava muito de você – ele também soltou um riso nervoso – mas quando eu percebi que sentia algo diferente em relação a você eu já tinha percebido que você começava a se afastar. Continuar implicando com você parecia à única forma de ainda conseguir conversar contigo. E então eu percebi que você estava começando a me odiar de verdade e isso era uma coisa que eu não podia deixar acontecer.

 Ele se aproximou ainda mais e segurou minha mão.

- Não sei se posso acreditar em você! – e era verdade.

- Eu sei! – a magoa estava estampada em seu rosto – Mas não me odeie Nick, por favor. Já entendi que você não gosta de mim, – ele soltou minha mão, coisa que eu já estava pensando em fazer – mas não posso aguentar saber que você me odeia.

- Eu não te odeio! – disse fazendo o meu melhor para continuar encarando-o.

- Você não me odeia... mas não gosta de mim também... – ele falava consigo mesmo. Depois  voltou a olhar para mim – O que posso fazer para mudar isso? Para fazer você gostar de mim?

 Eu não sabia o que dizer, Adrian parecia tão frágil confessando seus sentimentos e mesmo assim eu ainda tinha a sensação que a qualquer momento ele começaria a rir da minha cara e dizer que era tudo uma brincadeira e eu havia sido boba o suficiente para cair nela. Mesmo assim decidi responder com sinceridade.

- Nada Adrian. Eu não estou apaixonada por você e sabendo como você é sei que nunca estarei. Não há nada que você possa fazer.

- Eu posso mudar Nick! – seu olhar antes triste se encheu de um brilho estranho – Posso ser diferente, ser uma pessoa melhor. Ser a pessoa que você quer que eu seja.

- Não, não pode! – neguei com a cabeça – Você é assim e vai continuar para sempre assim porque esse é você, você não pode mudar quem é! Brigando com empregados, achando que é o centro do universo... essas coisas são você! E tem que encontrar alguém que te aceite do jeito que você é.

- Não Nick, você é meu motivo para me tornar alguém melhor, eu... eu vou conseguir! Só peço que me espere, não saia da Seleção antes que eu seja outro homem, antes que eu seja o homem por quem você vai se apaixonar!

- Adrian... – comecei, mas ele me interrompeu.

- Não diga mais nada Nick, não diga! Já tomei minha decisão. Você ainda vai se surpreender muito comigo!

 Dito isso ele saiu da sala, confiante como se estivesse prestes a conquistar o mundo.

- Já me surpreendi! – minhas palavras saíram e ecoaram para o vazio.


Notas Finais


Como eu escrevi um texto enorme das notas iniciais( a nota ficou quase maior que o capítulo HEUHEUHE) , não vou ficar falando muito aqui não! Mas se você não leu as notas iniciais: leia :3
Não sei quando posto o próximo capítulo, mas acredito que dessa vez não demore tanto heuhe
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...