1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção Sem Fim >
  3. Nova hóspede

História A Seleção Sem Fim - Nova hóspede


Escrita por: xPrimrose

Notas do Autor


Demorei? Demorei e DESSA VEZ FOI POR QUERER, QUERIA DEIXAR VOCÊS SE REMOENDO TENTANDO SABER QUE IA ACONTECER [RIMOOOOOOOU] brinks, não foi por querer é que ando bem cansada esses dias, cheia de trabalho e lições -.- mas fazer o que né? Antes tarde do que nunca. Devagar a gente chega no último capítulo.

Capítulo 56 - Nova hóspede


O que me acordou não foi o sol, minhas criadas ou mesmo Adrian me dizendo que precisava conversar comigo, na verdade, foi um escândalo no corredor.

                Nunca fui a pessoa mais bem humorada do mundo de manhã, mas acordar as sete e quinze com um bando de garotas gritando no corredor não colaborou muito. Escancarei a porta do quarto com toda a minha força, pouco ciente de que ainda estava de camisola, não tinha penteado os cabelos e muito menos escovado os dentes.

                - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – gritei, eu não sei o que esperava, talvez que todas ficassem quietas? Mas os meus gritos sumiram em meio a muitos outros e ninguém deu atenção.

                Me espremi perto da parede, passando por montanhas de vestidos até encontrar uma Selecionada de cabelos brancos, puxei Lunna para fora da confusão.

                - O que está acontecendo?

                - Uma das Selecionadas, Isabel eu acho, teve seu cabelo cortado à noite, ninguém sabe quem foi, mas, coitada, está horrível! – ela olhou para o amontoado de Selecionadas – Estão todas se acusando.

                - Sei que você é amiga dela, mas aposto que foi a Mel! – falei sem pensar muito.

                Já estava preparada para o falatório sobre julgar sem ter provas, mas Lunna me surpreendeu.

                - Também suspeito um pouco dela, mas não há como ter certeza.

                - Que bagunça é essa? – Mia se aproximou, assim como eu estava toda desarrumada, os cachos embaraçados.

                Enquanto Lunna explicava para Mia eu observava a confusão. No centro de tudo estava uma garota de camisola roxa, ela era loira e sue cabelo estava completamente desigual, enquanto do lado direito uma mecha estava na cintura, do lado esquerdo outra estava acima do ombro e quando ela mexeu a cabeça percebi que a parte de trás estava cortada acima da nuca. Como Mel podia ter feito aquilo? Era maldade! Será que ela iria novamente sair impune disso?

                Lunna puxou Mia e eu de forma que nos encostássemos na parede.

                - A Rainha está vindo! – ela sussurrou.

                E de fato ela estava. O cabelo solto, usava um vestido vermelho que deixaria qualquer um com inveja, era fato: apesar de tudo a Rainha Abby era muito bonita, é certo que estava ficando velha, mas ainda era bonita. Adrian vinha atrás dela, parecia apreensivo. Assim que passou por mim, Abby me lançou um olhar de ódio e seguiu em frente, até o círculo de garotas. Eu me aproximei mais, para ouvir.

                - Esta é a segunda vez que algo assim acontece! Como vocês pensam que se tornarão rainhas com esse comportamento?  Será que devo mandar todas para casa e abrir novas inscrições?

                - Não, senhora! – todas nós dissemos em coro.

                - Pois bem, alguém gostaria de assumir a culpa?

                Um silêncio atingiu o corredor, parecia que todos ali estavam prendendo a respiração.

                -Alguém sabe quem fez isso e gostaria de dedurar? – ela insistiu.

                Novamente ninguém se pronunciou, por um momento pensei em acusar Mel, mas eu não tinha provas.

                - Ótimo! Não quero que nada parecido ocorra novamente, entenderam? – Todas assentimos - Perfeito! Agora, vocês vão voltar para o quarto de vocês e escreverem um trabalho de trinta páginas sobre como uma rainha deve se comportar! Entreguem isso para Dorothy até sexta-feira antes do Jornal Oficial. Tenho certeza que nenhuma de vocês vai querer desobedecer a uma ordem minha, não é mesmo? – ela olhou fixamente para mim ao ouvir isso.

                - Não, Vossa Majestade! – respondemos.

                - E você – ela segurou o braço de Isabel – dê um jeito nesse cabelo, sinto que vou ficar cega só de olhar para isso! – ela soltou o braço da garota e se afastou pelo corredor.

                Isabel irrompeu em lágrimas, parecia uma criança chorando, mas ninguém a culpou, quem não ficaria assim depois do que fizeram a ela? Adrian passou a mão em volta de seus ombros.

                - Ei, não chore! – ele disse docemente – Tenho certeza que suas criadas podem dar um jeito nisso facilmente.

                Voltei para dentro do meu quarto, Mel e Lunna me seguiram.

                - Como a Rainha Abby pôde falar com Isabel desse jeito? – Mia parecia frustrada, ela se jogou na minha cama sem cerimônia nenhuma, não me importei com isso.

                - Ela é uma bruxa, sempre foi, mas só começou a deixar a máscara cair agora! – me queixei.

                - Talvez ela tenha motivos pra isso! – Lunna falou se sentando no chão, ao lado da cama – Ser casada com o Rei Porter não deve ser fácil!

                - O que não deve ser fácil – falei – é ser casado com ela.

                - Será que, se eu me tornasse Rainha acabaria rabugenta como ela? – Lunna perguntou se olhando no espelho.

                - Mas você já é! – brinquei.

                - E você é um doce, não é Nick?

                - Principalmente de manhã – Mia entrou na brincadeira também.

                - PAREM COM ISSO, EU SOU UMA PESSOA CALMA OK? QUANDO É QUE VOCÊS ME VIRAM BRAVA OU GRITANDO? – Gritei, brincando.

                Começamos a gargalhar, apesar da forma como tinha começado, o dia parecia que seria muito bom.

***

                Combinamos de passar o dia todo em meu quarto, jogando conversa fora, tomando chá com biscoitos e não fazendo nada. Pouco depois do almoço, bateram em minha porta.

                - Entra – falei, sem dar muita importância. Minhas criadas estavam conosco, mas quem quer que fosse podia abrir a porta sozinho.

                - Com licença – uma garota baixinha com cabelo Chanel dourado e de vestido azul entrou no quarto – Você é Nick, certo?

                - Sou... E você?

                - Sou Daisy – ela ergueu a mão timidamente, me lembrei vagamente dela, era uma Dois – Sou uma Selecionada também, acho que nunca conversamos antes. É que estão chamando todas as Selecionadas lá em baixo. Callie chegou!

                - Quem é Callie? – perguntei, já me levantando.

                - É a prima dos príncipes! – Mia respondeu, também tinha se levantado – Eu tinha mesmo ouvido boatos de que ela viria, só não sabia que era hoje.

                Nós quatro caminhamos lentamente em direção ao hall de entrada. Havia certa tensão no ar, eu tinha uma sensação estranha a respeito da chegada de Callie, até porque não tinha ouvido falar sobre ela até aquele momento. Descemos devagar as escadas e só quando chegamos ao último degrau é que percebi que a visitante já tinha chegado.

                Ela tinha cabelos negros escorridos, os olhos levemente puxados, o nariz e o queixo fino e a pele muito branca, era alta e esguia e, sinceramente, não se parecia nem um pouco com Adrian e muito menos com Clarkson, era tão linda que fazia a mais bonita das Selecionadas parecer deformada. Usava um vestido roxo com várias camadas que fazia até mesmo o vestido da Rainha parecer um trapo.  Seus olhos se fixaram em mim, ela abriu um sorriso branco perfeito, mas seu olhar era de quem queria me matar.


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...