1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção Sem Fim >
  3. Sufocado

História A Seleção Sem Fim - Sufocado


Escrita por: xPrimrose

Notas do Autor


Sinceramente este é um dos capítulos que mais gosto e enquanto estava relendo - para verificar se não tinha erros - quase chorei AHSUAHSUAH espero que vocês gostem do capítulo e apreciem as ações de Clarkson. Sim, o capítulo é narrado por ele, Nick jamais conseguiria descrever os sentimentos do príncipe dessa forma!

Capítulo 64 - Sufocado


                O velório havia sido muito simples, a família de Vera não tinha muito dinheiro, mas tentei fazer com que fosse o mais perfeito possível, ela merecia. Fui o único que falou algumas palavras de despedida, não as tinha decorado, não as tinha copiado de lugar algum, apenas abri meu coração para o caixão de madeira que guardava seu cadáver.

                Agora, depois de dias, voltava para o palácio, mais ansioso do que nunca, mais temeroso do que nunca. Ao mesmo tempo em que ansiava chegar logo, desejava que a viagem se estendesse por dias e dias, não estava preparado para ver Nick.

                Por mais que tivesse lutado contra isso nas últimas semanas, eu tinha que admitir: estava apaixonado por Nick! Mas é claro, eu sabia que era um amor impossível, ela estava na Seleção de meu irmão, se descobrissem sobre nós sabe se lá o que poderiam fazer e há poucas semanas atrás eu havia descoberto que ele também a amava. Não podia fazer isso com nenhum dos dois! Não podia roubar a garota com quem meu irmão gostaria de se casar, nem colocar Nick numa situação difícil.

                Depois de horas em claro, pensando sobre tudo o que tinha acontecido ou iria acontecer eu tinha decidido que precisava me afastar, talvez continuar com a amizade de Nick, mas isso tinha que ser tudo. Mesmo que eu tivesse que sufocar meus sentimentos, mesmo que isso me machucasse por dentro eu não podia tentar mais nada com ela.

                Pelo vidro escuro do carro vi o sol brilhando, e imediatamente me lembrei de quando conheci Nick, era de noite e eu a tratei muito mal, ah como me arrependo por aquelas duras palavras! Uma última vez me permiti pensar nela, na garota dos meus sonhos. Seus cabelos dourados caindo em cascatas sobre os ombros, os olhos cinzentos que me fitavam com intensidade quando ela estava brava, olhos que podiam assustar qualquer um, mas que demonstravam toda sua fragilidade e todas as suas inseguranças quando ela derramava suas lágrimas.

                E então a imagem de Nick sorrindo surgiu em minha mente, seu sorriso resplandecente era contagiante, suas bochechas rosadas que ficavam de um vermelho muito intenso quando ela estava constrangida.  Senti as lágrimas quentes descerem pelas minhas bochechas, a ideia de vê-la todos os dias, mas saber que ela nunca seria minha parecia cruel de mais, mas era um sacrifício válido se fosse para garantir que ela estaria feliz e segura.

                Limpei as lágrimas, estávamos quase chegando, mais duas ruas e eu teria que enfrentar toda a agitação do palácio novamente. Havia pensado tanto em Nick nos últimos dias, mas mal tinha lembrado de meu irmão. Eu ainda sentia muita magoa dele por sempre me afastar e tentar me humilhar, mas o que eu podia fazer? Ele era meu irmão e, no fundo, eu o amava e queria que ele fosse muito feliz, se sua felicidade era estar com Nick, tudo bem, eu iria sair de cena e tentar apoia-lo no que fosse possível.

                O carro virou em mais uma rua e o castelo apareceu, deslumbrante como sempre, mas desta vez um pouco assustador. Comecei a recolher os papéis que estavam espalhados pelo banco e coloca-los em minha pasta enquanto passávamos pelo portão.

                A caminhada entre o carro e a porta do palácio não foi tão difícil como pensei que seria. Meus passos não eram muito firmes, mas a calma em que se encontrava o jardim ajudou. Um criado abriu a porta e eu entrei no hall e apesar de tudo o que estava pensando a um momento atrás, o que eu vi me chocou: Nick com o braço enlaçado no braço de Adrian, os dois riam. O cabelo dela estava preso em um rabo de cavalo e ela parecia mais linda do que nunca, ela parecia... feliz.

                E então eu tive certeza que estava fazendo o certo, tinha que me afastar, tinha que dar espaço para os dois e deixar que se apaixonassem. Tinha que colocar meus sentimentos de lado para que ela pudesse entender os seus. Eu já tinha entendido qual era o meu lugar: Eu era o amigo, eu era quem devia apoia-la em tudo o que precisasse, eu seria seu apoio dentro da Seleção.

                Sem querer estragar o momento dos dois voltei para o jardim e esperei que desaparecessem pelos corredores e só então subi para meu quarto.


Notas Finais


Gostaram? Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...