1. Spirit Fanfics >
  2. A sem Coração >
  3. Capítulo 17

História A sem Coração - Capítulo 17


Escrita por: Fofa-chan2016

Notas do Autor


Ola meus amores nesse cap vai ter muito hentai, e se vc não gosta melhor não ler pois nesse e nos próximos vai ter e muito. Bom é isso boa leitura.

Capítulo 17 - Capítulo 17


Leia acima..

Safira:
Aaai que dia mais horrível

(Me joguei na cama e apaguei.)

[6 meses se passaram Safira esta cada vez mais cansada, pois ela tinha que ir pra faculdade trabalhar com o Leigh e sair com os garotos, e ainda tentar encontrar anotações registros sobre a família deles. Todos os dias ela saia com um deles todos menos o Castiel, pois ele sempre aparecia em seu quarto tentando transa com ela, mais como a Safira não é besta só deixava ele na vontade pois ela não queria ser fácil, porque ela sabia que ele queria aquilo e depois a jogar fora, ela fazendo isso o deixava cada vez mais interessado por ela. E não ter o que ele, queria de mão beijada.]

Safira:
Preciso de férias vou falar com o Leigh.

(Assim sair do meu quarto e fui tomar cafe.)

Safira:
Bom dia.

Todos:
Bom dia.

Safira:
Leigh podemos conversa?

Leigh:
Claro agora?

Safira:
Sim se você já terminou?

Leigh:
Sim mais e você?

Lysandre:
Você não vai tomar café.

Safira:
Hoje acordei sem vontade.

Lysandre:
Hum..

Leigh:
Já que é assim então vamos até meu escritório.

Safira:
Ok

(Falei indo na frente)

{No escritório do Leigh}

Leigh:
Então Safi?

(Falei me sentando na minha cadeira )

Safira:
Bom sabe como na faculdade vai ter um mês de férias...

Leigh:
Sim.

Safira:
Bom eu queria saber se você poderia me liberar por uma semana do serviço, pra eu poder ir lá na minha casa pra ver como esta tudo.

Leigh:
Oh claro pode sim... Como a Rosalya ta lá comigo então não tem problema se você for.

Safira:
Obrigada Leigh.. Bom vou fazer minha malas.

Leigh:
Você vai hoje?

Safira:
Sim algum problema?

Leigh:
Não

Safira:
Ta bom tchau..

(Falei e sair do escritório e fui para meu quarto correndo.)

Leigh:
(Tava pegando o telefone pra ligar pra Rosa quando alguém entra)

Lysandre:
Leigh o que foi?

Leigh:
?? Sobre?

Lysandre:
O que a Safira veio falar com você?

Trim trim

Leigh:
Espera um minuto...

(Falei atendendo o telefone.)

Lysandre:
(Bom não vou esperar vou eu mesmo descobrir. Então sai do escritório quando eu tava saindo vejo a Safira sai do com uma mala então vou atrás dela) Safira...

Safira:
(Eu ja tava quase perto do porta quando escuto alguem me chamar então eu paro e olho para trás.) ?? Oh oi Lys.

Lysandre:
Onde você ta indo?

Safira:
Vou lá na minha casa ver como ta as coisas.

Lysandre:
Hum.. Eu te levo.

Safira:
Não precisa não quero te atrapalhar.

Lysandre:
Não vai me atrapalhar em nada... Vou pegar o carro e já volto ok.

Safira:
Ok

(Que bosta e agora? Onde eu vou onde eu vou?.... ! Tive uma ideia a casa onde eu ia quando eu era mais nova com a Mayara, isso vamos lá e também aquela casa é minha mesmo. O pior é que ele vai estragar minhas férias longe dele e de todos que bosta.)

Lysandre:
Entra.

Safira:
(Entrei no carro e falei para onde ele iria. No caminho fomos conversando até que chegamos, parecia que eu tava no inverno ele não calava a boca, e eu tinha que ficar sorrindo que ódio. Mais chegamos.)

Safira:
Bom é aqui.

(Falei saindo do carro)

Lysandre:
Bem bonita..

(Falei saindo e indo para o lado dela.)

Safira:
Ah obrigada... Vem vamos entrar só não repara a bagunça, sabe como eu fui morar lá e meu tio é um bêbado que não liga pra nada.

(Falei indo até a porta e pegando a chave reserva que tinha escondida)

Lysandre:
Seu tio não vai achar ruim?

(Falei indo até ela)

Safira:
Ele nem deve esta aqui uma hora dessa.

(Falei entrando e dando passagem pra ele entrar.)

Lysandre:
Hum.. Tudo bem licença

(Falei entrando)

Safira:
Nossa..

(Quando olho para a casa parecia que tinha passado um furacão, inda bem pois era isso que eu queria. Tinha muitas latas e garrafas de cerveja, camisinhas no chão é adolescentes entraram aqui pra fazer festa.)

Lysandre:
Pelo jeito seu tio não gosta nada nada de limpeza.

Safira:
Sim por isso quis vir aqui, não por causa dele mais sim pelas minhas coisas.

Lysandre:
Entendo

Safira:
Bom melhor começa.

Lysandre:
Eu irei te ajudar.

Safira:
Não Lys não precisa.

Lysandre:
Não … eu vou te ajudar.

Safira:
Obrigada Lys.

[Então os dois começaram a limpar a casa,levou mais ou menos 6 horas pra limpar tudo, Lysandre se divertiu fazer as coisas ao lado da Safira, enquanto ela tava querendo se matar pois aquilo tudo era tudo o que ela não queria fazer. E já era noite quando eles terminaram]

Safira:
Ufa...

Lysandre:
Demorou mais acabou.

Safira:
Sim

Lysandre:
Agora melhor eu ir.

Safira:
Não Lys ta tarde fique... Pedimos pizza que tal?

Lysandre:
Não sei.

Safira:
Por favor Lys.

(Fiz cara de cachorro que caio da mudança)

Lysandre:
Tudo bem.

Safira:
Ok.. Você pode pedir uma pizza? Enquanto eu tomo um banho e depois você vai ok?

Lysandre:
Tudo bem... Mais e se seu tio chegar?

Safira:
Você me da um grito, pois ele vai vir bêbado e muitas vezes ele é agressivo. E não quero que te aconteça nada.

Lysandre:
Hum.. Pode deixa vai lá.

Safira:
Ok qualquer coisa me chama.

(Falei subindo as escadas)

{No quarto}

Safira:
Nossa que quarto mais nojento.

(O quarto era muito feminino odeio isso, Bom deixei isso pra lá e tirei minha roupa e fui para o banheiro. Essa casa me serviu muito bem ela é mobiliada por causa da Mayara que ficava aqui, e depois da sua morte ela ficou parada, então qualquer um poderia entrar e fazer o que quiser, inda bem que não levaram nada também essas coisas são antigas e não valem nada )

Safira:
Ai que bom..

(??? Hum tive uma ideia maravilhosa espero que de certo, então sair do banho e fui até a minha mala e peguei meu livro de magia, que peguei da vaca do Philipes então conjurei um feitiço para que os móveis fizesse barulho, por 15 segundos e parasse, depois de fazer voltei para o banheiro.)

Lysandre:
(Eu estava procurando o número da pizzaria, quando escuto barulhos vindo de lá de cima, então subir as escadas e vou até onde o barulho tava, quando chego na porta do quarto o barulho para, mais pra garantir eu entro no quarto e não vejo nada, só escuto a Safira cantando, então entro e vou até a porta do banheiro que estava meio aberta, mais assim que me aproximo vejo a sua silhueta pelo espelho, e sem pensar eu entro no banheiro e olho para o box embaçado que mostrava seu corpo, fiquei louco vendo ela nua ali na minha frente, então abri a porta do box assim que faço ela me olha, se escondendo e vermelha então eu seguro em seu rosto delicadamente, fazendo ela me olhar e a beijo um beijo intenso, assim puxo ela pra perto de mim desligo o chuveiro e a pego no colo, e a levo para o quarto e a deito na cama E ai continuo a beijando, então começo a tirar meu casaco e depois volto a beijar ela, eu começo a passar minhas mãos em seu corpo,primeiro pelas laterais de seu corpo até chegar em suas coxas, então tiro minha camisa agora podia sentir o calor de seu corpo, eu tava muito louco pra ter ela então me levantei e tirei a calça, ela ficou sem graça quando me viu tirar, e desvio o olhar eu então voltei para cima dela, quando eu ia beijar ela de novo ela me parou.)

Lysandre:
Quer que eu pare?

Safira:
Não... É que..

(Olhei para o outro lado)

Lysandre:
Pode me falar.

Safira:
Sou virgem.

Lysandre:
! Hum pode deixa eu cuidarei de você.

(Então continue deci meus beijos até chegar em seus seios,os beijei mordisquei e os chupei e o outro seio dela eu o segurava apertava, só escutava os gemidos de leve dela, isso me deixava cada vez mais com tesão, depois comecei a descer beijando seu corpo, até chegar na sua intimidade hum.. Ela tava excitada lambi ela toda passando minha língua no clitóris, foi ai que ela deu um gemido mais alto não consegui agüentar, parei e tirei minha cueca meu pau já tava pedindo por ela, então depois de tirar me deitei sobre ela e..)

Lysandre:
Vai doer um pouco mais vou te recompensa por isso. Posso continuar?

Safira:
S si sim..

(A persa de eu ta querendo me matar por deixar ele me tocar e fazer isso comigo , não posso negar que isso é muito gostoso. Então quando ele falou ele colocou seu pau todo na minha buceta, eu gritei de dor nessa hora e olha que ele falou que ia doer só um pouco, filho da puta desgraçado nossa que dor puta que pario poooorrra.)

Lysandre:
Desculpa mais é melhor sentir a dor de uma vez do que aos poucos, desculpa Safi

(Falei a beijando tentando acalmar ela)

Safira:
(Filho da puuuuuta... Depois de 3 segundos a dor foi embora então ele começou a se movimentar, nossa aquilo era uma delicia e ele cada vez mais foi metendo com mais força e mais rápido, eu gemia muito não sei porque mais aquilo era maravilhoso, o pau dele dentro de mim me dando aquele prazer todo, eu me deixei levar pelo prazer e o segurei e o beijei, o arranhei cada toque que eu dava nele mais forte e rápido ele ia, foi muito gostoso sentir ele e ai eu gozei em seu pau deixando ele monhadinho, Lysandre sentiu que eu tinha já chegando no meu orgasmo, então ele gozou e se deitou do meu lado, e ai ele me puxou pra que eu deitasse em seu peito, e eu fiz mais eu logo dormir por esta muito cansada.)

Continua.... 


Notas Finais


Bom é isso meu amore espero que tenham gostado. Bom eu queria falar que vou para de escreve essa fic pra fazer o especial de halloween ok bjs de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...