1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Surge >
  3. Fofoca e notícias

História A Senhora das Trevas Surge - Fofoca e notícias


Escrita por: DMPC_23

Notas do Autor


Hey guys volteeeeiii!!! Cheguei há exatamente a três horas atrás e vim imediatamente postar um capítulo para vocês.
Espero que gostem.
Enjoy

Capítulo 12 - Fofoca e notícias


Hermione da primeira semana de volta na escola passou sem problemas e sua perspectiva positiva permaneceu firmemente no lugar. A primeira reunião da AD ocorreu e Hermione decidiu esperar até depois da Páscoa antes de intervir com Umbridge, pois agora ela iria gostar da prática extra e da oportunidade de assistir as pessoas que ela iria um dia lutar contra. E muito para o deleite de Hermione, Draco parecia ter terminado permanentemente sua relação com Pansy, enquanto ela os avistou falando algumas vezes que não havia nenhum contato físico entre eles de qualquer maneira.

Na noite de sexta-feira de sua primeira semana de volta, Hermione decidiu renunciar a sua sessão de estudo usual na biblioteca. Em vez disso, ela foi até o banheiro do prefeito e teve um longo e relaxante mergulho no enorme banho. Depois do banho, Hermione voltou para a Torre da Grifinória onde ela se enroscou na cama para ler.

Uma hora ou mais depois, Hermione tinha arrastado as cortinas na cama para que ela não percebesse que ela não estava sozinha no quarto até que o som de riso chegou a seus ouvidos. Hermione franziu o cenho ante a risada de seus companheiros de dormitório, Lilá Brown e Parvati Patil. Lilá e Parvati estavam sempre rindo e tagarelando e, para ser honesta, Hermione não gostava de nenhuma das duas.

Hermione tentou bloquear a dupla de fofocas, mas ela ainda estava ciente de Parvati perguntando a Lilá sobre suas férias. Durante quase dez minutos Lilá deu o que deve ter sido um golpe por conta de golpe de suas férias, até que ela mencionou passar Ano Novo com seus primos.

- Eu pensei que você sempre passava o Ano Novo com seus pais. - Parvati disse.

- Eles estavam assistindo a alguma festa grande, elegante. - Lilá respondeu. - Era tudo a ver com o trabalho do pai, mas eu não tinha permissão para ir.

Hermione sorriu, sabendo exatamente que festa extravagante os pais de Lilá tinham assistido. Durante o verão, Hermione ficou totalmente chocada ao descobrir que o pai de Lilá era um Comensal da Morte. Ela tinha compartilhado um quarto com ela por anos e não tinha idéia sobre a fidelidade de sua família para seu pai, mas quando ela descobriu na festa de Ano Novo que Lilá não tinha idéia sobre os laços de seu pai para a escuridão. Como muitos dos Comensais da Morte, a marca de Brown estava escondida com um encanto de dissimulação, o que significava que Lilá nunca o teria visto.

Enquanto Lilá e Parvati continuavam a falar sobre suas férias, Hermione pensou no que seria uma agitação se a identidade de alguns dos seguidores de seu pai estivesse vazando. Outro membro surpreendente dos Comensais da Morte foi o pai de Lee Jordan, que era melhor amigo dos gêmeos Fred e George Weasley. O ex-capitão de Quadribol da Grifinória, pai de Oliver Wood, também foi outro seguidor surpresa de O Senhor das Trevas.

Afastando seus pensamentos dos Comensais da Morte de seu pai, Hermione voltou sua atenção para Lilá e Parvati. Eles estavam agora falando sobre seu assunto favorito, meninos. Assim como ela ouviu Lilá mencionar Pansy, então ela começou a ouvir novamente.

- Você realmente não ouviu? - Lilá perguntou Parvati, a descrença evidente em sua voz. - São notícias importantes.

- Como qualquer coisa com Parkinson pode ser uma notícia importante? - Parvati bufou.

- Ela está dizendo ter dormido com Malfoy. - Lilá declarou com alegria.

Hermione sentiu-se doente com as palavras de Lilá, mas piorou quando ela continuou e revelou que, de acordo com Pansy, o evento tinha acontecido durante o Natal e tinha acontecido durante as férias.

- Menina de sorte. - Parvati suspirou sonhadoramente. - Malfoy é quente, um cafajeste absoluto, mas quente.

- Ele é muito bom na cama também, de acordo com Pansy. - disse Lilá. - Ela está afirmando que ele é incrível.

- Como ela sabe? - Parvati perguntou. - Ela não tem exatamente alguém para compará-lo. Ele pode ser bom.

- Você realmente acha que alguém como Malfoy seria bom na cama? - Lilá zombou. - Eu aposto que ele é dinamite no saco.

Parvati riu e as duas meninas começaram a falar sobre o que achavam que Draco estava nu. Não querendo ouvir mais Hermione silenciou sua cama e se deitou de volta, olhando fixamente para o dossel acima dela. Ela sabia que não tinha nenhuma reivindicação em Draco, depois de tudo eles só tinham compartilhado um beijo, mas ela não podia ajudar os sentimentos de ciúmes e mágoas que estava para dominá-la.

Sim, Hermione estava com ciúmes de que ele tivesse transado com Pansy, mas ela estava mais machucada pelo fato de ter acontecido durante as férias. Por tudo o que ela sabia que poderia ter sido com Pansy logo depois de beijá-la. Hermione tinha pensado que o beijo significava algo para ambos e ela estava magoada que Draco poderia potencialmente ter despedido dela como se ela não fosse nada importante.

Ao pensar que o beijo poderia não ter significado nada para Draco, Hermione tentou convencer-se de outra forma. Apesar de dizer a si mesma que Draco realmente havia sentido algo por ela e não estava usando ela, havia uma pequena voz em sua cabeça que dizia que ele era capaz de fazer exatamente isso. Hermione sabia que o loiro era implacável o suficiente para usá-la se ele achasse que isso o aproximaria do pai. Ela também sabia que ele era inteligente o suficiente para perceber os perigos se ele estava apenas usando ela, então ela realmente rejeitou a idéia dele usá-la para ganhar o favor com seu pai.

No momento em que ela caiu em um sono perturbado uma hora ou mais depois, Hermione ainda estava magoada e confusa com as ações de Draco. Ela simplesmente não entendia por que ele a beijava enquanto ele dormia com Pansy. Enquanto seu relacionamento com Pansy pode ter fracassado, no momento do beijo ainda estava indo forte e Hermione odiava a idéia de ser a outra mulher.

《》《》《》《》《》《》《》

Ao longo da semana seguinte, o sofrimento de Hermione se transformou em raiva. Enquanto ela conseguia evitar desencadear a explosão de sua fúria em pessoas que ela ainda caminhou sobre o castelo de mau humor. Harry e Ron haviam levado até mesmo a julgar seu humor antes mesmo de ousar dizer olá para ela em uma manhã.

Exatamente uma semana depois de descobrir sobre Draco e Pansy, Hermione estava sentada calmamente comendo seu café da manhã. Harry e Ron estavam sentados à direita falando sobre Quadribol, mas ambos tinham notado que o humor de Hermione era visivelmente mais alegre naquela manhã. Depois de uma semana de estar de mau humor, Hermione decidiu esquecer tudo sobre Draco e se concentrar em outros assuntos. Algum tempo depois a fuga de Azkaban aconteceria e aquela era uma boa razão para estar alegre.

Quando os correios chegaram, Harry e Ron nem sequer se preocuparam em olhar para cima enquanto Hermione pagava a coruja e soltava o papel da perna. Depois de dar ao pássaro um pedaço de sua torrada, Hermione abriu o papel e soltou um alto suspiro.

- O que é isso? - Harry perguntou, de repente alerta.

- Houve uma fuga de Azkaban. - Hermione respondeu. Ela ficou chocada por seu pai não ter lhe dito a data exata da fuga, mas ela teve que admitir que a surpresa tinha feito sua reação que um pouco mais real.

- O que? - Ron franziu o cenho, se movendo para se sentar do outro lado de Hermione enquanto Harry se apertava mais perto de seu lado direito. - Isso é impossível.

- Veja por si mesmo. - Hermione disse, colocando o papel sobre a mesa.

Juntos, o trio olhou para o jornal, a manchete "Fuga em massa de Azkaban" olhando para eles. A foto principal mostrava a prisão fria e desolada que estava no meio do Mar do Norte e havia várias fotos dos presos fugidos espalhados pelo artigo.

De acordo com o artigo a fuga tinha acontecido na noite anterior e quase todos os prisioneiros em Azkaban foram libertados. Vários deles foram casos de alto perfil eo ministro da Magia, Cornelius Fudge, os chamou extremamente perigoso para o mundo bruxo.

- Isso é horrível. - Ron disse, seus olhos escaneando o papel, mas não tomando os detalhes.

- Como isso pôde acontecer? - Harry perguntou.

- Eu não sei, mas o Ministério não tem idéia. - Hermione respondeu, apontando para um parágrafo no meio do artigo. - Você leu isto?

- Não, o que diz? - Ron perguntou, não querendo ler a letra pequena.

- ' De acordo com o Ministério, eles estão trabalhando na teoria de que a fuga tem algo a ver com Sirius Black, a única pessoa que já saiu de Azkaban antes ' -. Hermione leu, parafraseando o artigo para a rapidez. - A prima de Sirius, Bellatrix Lestrange, estava entre os fugitivos, dando ao Ministério uma sólida conexão com Sirius.

- Como se Sirius alguma vez a libertasse. - Harry bufou.

- Quem é ela? - Hermione perguntou. Sabia exatamente quem era Bellatrix, mas queria ouvir o que Harry diria sobre ela.

- Uma mulher louca. - Harry respondeu. - Sirius me contou sobre ela durante o verão.Ela é realmente a tia de Tonks, assim como a de Malfoy. Ela é uma grande apoiadora de Voldemort, um de seus seguidores mais leais aparentemente.

- Por que ela estava em Azkaban? - Hermione perguntou. - Por que ela não evitou a prisão como um monte de Comensais da Morte?

- Ela foi enviada para Azkaban por torturar os pais de Neville. - Ron sussurrou, não querendo arriscar que seu amigo os ouvisse. - Seu forte era a maldição de Cruciatius e ela usou tanto nos pais de Neville que ficaram loucos. O casal estão em St. Mungo, sem chance de sair.

Hermione sentiu uma bolha de simpatia por Neville, mas esmagou-a lembrar que seus pais se opuseram ao pai e eram o inimigo. Como ela fez com Harry, Hermione sentiu pena de Neville e sua perda, mas ela não podia esquecer que eles estavam em lados opostos sobre a guerra inevitável que estava crescendo mais poderosa todos os dias.

- Você sabe o que eu não posso acreditar? - Harry perguntou de repente, olhando para o jornal. - Mesmo depois disso, o Ministério ainda se recusa a admitir que ele está de volta.

- Eles não vão querer parecer idiotas. - Hermione disse - Fudge deixou bem claro que ele não acredita em você e Dumbledore, para voltar atrás em sua palavra agora e admitir que ele estava errado vai fazê-lo parecer estúpido. Claro que ele vai parecer ainda mais estúpido quando todo mundo descobre a verdade e descobre que ele realmente está de volta.

- Você realmente acha que isso vai acontecer? - Harry perguntou - Você acha que um dia eu vou ser provado direito?

- Claro. - Hermione assentiu - Ele não vai ficar subterrâneo para sempre. Mais cedo ou mais tarde ele vai querer fazer um grande splash e anunciar ao mundo inteiro que ele está de volta.

- E quando ele fizer isso, você e Dumbledore estarão certos - Ron disse para Harry. - Então você terá uma pilha de pessoas vindo rastejando para você e implorando por seu perdão.

Como se verificou Ron estava completamente certo sobre as pessoas que vêm implorando pelo perdão de Harry. A única diferença era que não precisavam esperar até Voldemort anunciar sua chegada em uma escala mais pública. A fuga em Azkaban foi o suficiente para convencer a maioria das pessoas Harry tinha sido bem no primeiro lugar e ele estava invadido com as pessoas se desculpando e querendo fazer parte do Exército de Dumbledore.

Hermione assistiu com diversão como o dia todo Harry foi inundado com pessoas parando-o nos corredores e pedindo desculpas. Como o bom rapaz ele era Harry aceitou todas as desculpas e Hermione teve que se perguntar se ele abrigava qualquer ressentimento persistente em relação àqueles que não tinham acreditado nele, ela sabia em sua posição que ela estaria louca se ela dissesse a verdade só para ter pessoas acusando ela de mentir. Hermione sabia que ela não seria capaz de aceitar apenas as desculpas do jeito que Harry tinha, e novamente isso fazia parte do que os tornava tão diferentes e os colocava em diferentes lados da guerra. Enquanto Harry tinha uma boa, honesta e heróica raia nele, Hermione tinha uma raia escura, vingativa, poderosa nela.


Notas Finais


Bom gente é isso por hoje. Espero que vocês tenham gostado.
Amanhã tem mais.
Obrigada a todos os favoritos e comentários do capítulo anterior.
Beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...