1. Spirit Fanfics >
  2. A Senhora das Trevas Surge >
  3. Olhando para o futuro

História A Senhora das Trevas Surge - Olhando para o futuro


Escrita por: DMPC_23

Notas do Autor


Bom gente esse é o último capítulo dessa temporada. Amanhã eu postarei a segunda temporada. Quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic até agora. Na próxima temporada terá 100% Dramione.
Espero que gostem.
Enjoy

Capítulo 21 - Olhando para o futuro


Os eventos no Ministério tiveram um grande efeito e as mudanças foram feitas tanto em Hogwarts quanto fora da escola. A primeira coisa que aconteceu foi que toda a comunidade mágica descobriu que Harry e Dumbledore estavam falando a verdade o tempo todo e que Voldemort realmente havia voltado. Harry também foi um herói por derrotar Voldemort antes que ele tivesse chance de causar mais estragos no mundo.

Com a verdade sobre Voldemort revelou Fudge parecia incompetente por negar seu retorno e rapidamente perdeu seu emprego como Ministro. Como um dos maiores apoiantes de Fudge, Umbridge também perdeu sua posição em Hogwarts e no Ministério. Sua partida em Hogwarts deixou a porta aberta para o retorno de Dumbledore como diretor.

O retorno de Dumbledore foi tratado como uma celebração entre muitos, daí a festa que Draco e seus amigos estavam obrigados a participar. Todos os outros no Salão Principal pareciam estar se divertindo, mas não os Sonserinos e especialmente não Draco. O loiro estava claramente infeliz com os acontecimentos no Ministério e em Hogwarts. Com Umbridge, seu esquadrão Inquisitorial foi dissolvido, o que significa que Draco voltou a ser apenas um prefeito. Enquanto ele estava infeliz com a perda de poder, Draco estava mais preocupado com a queda de Voldemort e, mais importante, como sua filha estava perdendo seu pai.

Desde que a páscoa Draco não conseguiu tirar a Senhora das Trevas da cabeça dele. Durante a primeira semana do termo, todos os seus pensamentos foram sobre sua crescente atração e relação potencial, mas, como a morte de Voldemort, seus pensamentos estavam preocupados com ela. Draco desejava desesperadamente que ele pudesse contatá-la e dizer a ela o quão triste ele era por sua perda e conforta-la pessoalmente, mas o melhor que ele conseguiu fazer foi escrever para Lucius e pedir ao pai para transmitir suas condolências.

Lucius também havia sido arrastado para os acontecimentos do Ministério, embora ele tivesse emergido sem uma mancha em nome dele para o alívio de Draco. Depois que Voldemort foi morto, Potter e Weasley juraram que o Comensal da Morte que tentou obter a profecia foi Lucius. No entanto, Lucius negou as alegações e produziu um álibi de ferro fundido sob a forma de alguns funcionários do Ministério francês. Apesar de seu álibi, Potter e Weasley se recusaram a recuar e se dirigiam para quem quisesse ouvir que Lucius estava mentindo e que ele estava no Ministério.

Infelizmente para Potter e Weasley, havia uma palavra contra a Lucius e, apesar da escuridão do pai, ele era o único que as pessoas acreditavam. Não ajudou o caso de Potter e Weasley de que nenhum dos seus amigos poderia apoiá-los. Lovegood e Longbottom não conheciam Lucius para dizer se era ou não ele e a garota Weasley o conhecia brevemente algumas vezes, então também não tinha certeza. A melhor chance de Potter e Weasley de ser apoiada veio sob a forma de Granger, que aparentemente foi refém de seu pai enquanto tentava obter o que queria de Potter. Granger, no entanto, tinha sido atingida na cabeça em algum momento durante a briga e suas lembranças do que aconteceu eram confusas, o que significa que ela não conseguia se lembrar da voz do Comensal da Morte que ameaçava sua vida.

- Ugh, estou tão cansado disso. - Theo resmungou do lado de Draco. - Quem quer comemorar o sangrento Dumbledore de volta como diretor?

- Me fale sobre isso. - Blaise reclamou do outro lado de Draco. - Como se o tivessem de volta não fosse suficientemente ruim, existem os Grifinórios com os bastardos. Juro se a cabeça de Potter fica mais grande, ele não poderá entrar no lugar.

Draco concordou com seu amigo quando ele se virou para olhar a mesa da Grifinória. Potter estava sentado no centro da ação com Weasley e Granger sentados de cada lado dele. Quase todo mundo estava pendurado em cada uma de suas palavras e olhando para ele como se ele fosse algo especial. A garota Weasley estava sentada a poucos lugares de distância dele e Draco sentiu-se doente presenciar os olhares de amor que ela estava jogando a direção de Potter.

- Eu já tive o suficiente. - Draco declarou, afastando os olhos dos Grifinórios. - Estou saindo daqui.

Quando Draco levantou-se, Theo e Blaise levantaram-se e juntaram-se a seu amigo. O trio chegou até a parte de trás do Salão Principal e estava prestes a sair da sala quando a voz de Dumbledore chamou a atenção para eles.

- Sr. Malfoy, Sr. Nott e Sr. Zabini, onde você acha que vocês três estão indo?

- Estou sentindo náuseas. - Draco respondeu. Com todas as felicitações e celebrações flutuando ao redor da sala, ele não estava mentindo, ele se sentiu doente.

- Sr. Nott, Sr. Zabini, vocês também estão se sentindo doentes? - Dumbledore questionou.

- Sim. - Blaise assentiu. - Estou tão doente como um cachorro.

- Eu também. - Theo adicionado. - Se eu ficar aqui por muito tempo eu vou vomitar.

- Bem, eu sugiro que vocês três voltem para sua sala comum. - Dumbledore disse.

- Foi o que estávamos tentando fazer, idiota idiota. - Draco murmurou quando abriu a porta e saiu do Salão Principal.

Uma vez fora do Salão Principal, o trio de Sonserinos dirigiram-se para fora para um pouco de ar fresco. Viajando para o Lago Negro, sentaram-se às margens do lago iluminado pela lua e jogaram pedras na água.

- O que você acha que vai acontecer agora? - Theo perguntou.

- O que você quer dizer? - Blaise perguntou.

- Eu falo dos Comensais da Morte. - Theo explicou. - Você acha que eles continuarão ou a morte do Senhor das Trevas o impedirá?

- Eu acho que devemos esperar e ver. - Draco disse a seus amigos. Ele não sabia com certeza, mas algo lhe dizia que a Senhora das Trevas não deixaria a morte de seu pai sem dúvida e ele certamente poderia vê-la tomando o leme com os Comensais da Morte.

[] [] [] [] []

Com um grande esforço, Hermione conseguiu se juntar às celebrações após os eventos no Ministério e ela estava confiante de que ninguém percebesse que estava fingindo sua felicidade. Harry e Ron eram bastante insuportáveis ​​para estarem ao redor enquanto se regozijavam com o que aconteceu. Uma vez que Umbridge foi demitida e Dumbledore voltou, eles foram ainda pior, e a constante atenção que eles estavam recebendo não ajudava suas opiniões excessivamente inflar de si mesmas.

A única vez que o par foi menos do que feliz foi quando Lucius produziu um álibi para a noite da batalha no Ministério. Mesmo depois que o álibi foi produzido, Harry e Ron continuaram a jurar que Lucius estava lá e eles contavam a quem quisesse ouvir que ele era um mentiroso. A dupla também ficou desapontada quando Hermione afirmou não poder lembrar muito do que aconteceu no Ministério, portanto, ela não conseguiu lembrar do Comensal da Morte que a agarrou. Hermione suspeitava que Harry e Ron estavam desapontados por não ter concordado com eles, mas considerando as circunstâncias que eles não discutiam quando disse que não conseguia lembrar.

Uma vez que as coisas se acalmaram, Hermione finalmente conseguiu escapar e visitar seu pai. Voldemort tinha sobrevivido à batalha com Harry, mas com todas as visitas, Hermione podia vê-lo cada vez mais fraco e mais fraco. Ela lentamente viu como seu pai perdeu mais magia e começou a olhar sua idade. Por mais triste que fosse, Hermione ficou grata pelo fato de, pelo menos, ainda estar vivo. Mesmo com sua magia rapidamente desaparecendo, ele ainda não havia caído novamente no estado terrivelmente fraco em que ele havia estado durante os primeiros anos de sua vida.

Além de visitar seu pai, Hermione manteve contato com Lucius. Quase imediatamente após o incidente no Ministério, Lucius reuniu os Comensais da Morte e anunciou que a Senhora das Trevas estava sofrendo, mas convocava uma reunião quando ela estava pronta para anunciar seus planos. Lucius também havia dito a todos para manter um perfil baixo e ele estava constantemente observando alguns dos mais majestosos Comensais da Morte para garantir que eles não saíssem da linha.

Satisfeito de que Lucius estava gerenciando os Comensais da Morte e seu pai ainda estava bem, Hermione voltou sua atenção para os próximos exames. Se tudo fosse de acordo com o plano, ela estaria a cargo dos Comensais da Morte e nunca precisaria dos resultados dos exames para conseguir um emprego, mas a escola ainda era importante para ela e Hermione estava determinada a terminar o ano como tinha feito seus outros, como a melhor estudante do ano.

Quando o exame final terminou, Hermione estava confiante de que alcançara seu objetivo. Todos os exames haviam ido nadando e ela não tinha lutado com nenhum deles. Harry e Ron eram completamente diferentes e, quando o trio se dirigia para fora depois do exame final, os meninos não faziam nada além de gemer.

- Vocês vão parar de reclamar? - Hermione disse enquanto se sentava na grama ao lado do Lago Negro. - Os exames acabaram, você não pode mais fazer. Tenho certeza de que vocês fizeram o melhor que puderam.

- Sim, nós fizemos. - Harry concordou. - Nós só temos mais uma semana ou mais na escola, eu sugiro que a aproveitamos e deixemos de nos preocupar.

- Não posso acreditar que é quase o verão novamente. - Ron suspirou, deitado na grama. - O ano passou tão rápido.

- Isso é porque foi sem parar. - Harry riu, deitado ao lado de Ron. - Entre Umbridge e Voldemort, mal tivemos um momento de paz.

- Você acha que o próximo ano será chato? - Perguntou Ron. - Quero dizer, não há mais feiticeiros escuros lá fora para causar problemas.

- Espero que o próximo ano seja pacífico. - Harry disse. - Mas ainda existe um perigo potencial. Voldemort não estava sozinho, seus Comensais da Morte ainda podem continuar seu trabalho".

- Mas eles ficaram em silêncio desde a sua morte. - Ron argumentou. - Eu aposto que todos se esconderam.

- Nós só podemos esperar. - Harry suspirou. - Mas Sirius reconhece que a Ordem ainda está com cautela. Eles estão preparados para retaliação, mas eles esperam que não venha.

- Quando você falou com Sirius? - Hermione perguntou a Harry. - Eu pensei que era muito perigoso para ele coruja no caso de ser interceptado pelo Ministério.

- Ainda não te disse, tenho? - Harry sorriu excitado enquanto se sentava.

- Disse-nos o quê? - Ron perguntou.

- Quando vamos para casa, vou viver com Sirius. - Harry anunciou. - Dumbledore falou com o novo ministro e ele vai dar-lhe um perdão. Sirius vai ser meu tutor legal e não tenho que voltar para tia Petúnia e tio Vernon.

- Esse é o grande Harry. - Hermione disse. - Há quanto tempo você sabe isso?

- Um par de dias, mas com exames eu não queria ficar tão fraco, então eu meio que o empurrei para trás. - Harry respondeu. De qualquer forma, Dumbledore me pegou no corredor e levou-me ao escritório dele. Ele pediu desculpas pela maneira como ele está me tratando e explicou o que ele fez com Sirius.

- Ele disse por que ele estava te tratando tão mal? - Hermione perguntou. Ela nunca tinha entendido o comportamento de Dumbledore em relação a Harry este ano passado, como anteriormente ele nunca havia feito nenhum segredo sobre o fato de Harry ser um estudante favorito dele.

- Ele estava tentando me manter seguro. - Harry respondeu. - Ele estava preocupado que Voldemort poderia me atingir ainda mais se soubesse que Dumbledore gostava tanto de mim.

Hermione achou que a desculpa era lamentável, mas Harry parecia mais do que contente com isso. Em vez de dizer qualquer coisa, ela simplesmente sorriu e perguntou a Harry mais sobre a situação com Sirius. Quando Harry explicou que Dumbledore conseguiu obter um perdão por Sirius, apenas falando com o novo Ministro da Magia, Hermione franziu a testa. Um perdão não deveria ter sido emitido sem algum tipo de prova de inocência e o fato de o novo ministro não ter incomodado com a prova e apenas confiar na palavra de Dumbledore era incômodo. Hermione fez uma nota mental para conversar com Lucius sobre o novo ministro, se ele fosse alguém que estava perto de Dumbledore, eles precisavam se livrar dele.

- Este verão será tão legal. - Ron declarou alegremente, tirando Hermione de suas preocupações com o ministro. - Nós podemos gastar quase todas as férias juntos.

- Eu sei. - Harry sorriu para o amigo. - Hermione, você terá que tentar vir algum tempo.

- Vou tentar, mas geralmente estou ocupada no verão. - Hermione respondeu. - Meus pais gostam de passar tempo comigo, já que eles não me vêem com frequência.

Era verdade que Hermione estava freqüentemente ocupada no verão e passava o tempo com seus pais, mas este ano ela seria ainda mais ocupada. As férias de verão pareciam muito curtas para todos os que Hermione queria realizar e tudo o que ela teria que fazer enquanto tomava o controle dos Comensais da Morte e planejava a queda de Dumbledore e da Ordem.

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...