1. Spirit Fanfics >
  2. A Senju e o Uchiha(Sn e Sasuke) >
  3. Night Club...

História A Senju e o Uchiha(Sn e Sasuke) - Night Club...


Escrita por: EvyKawai

Notas do Autor


Olá pessoal!!! Capítulo novo, me desculpa pelos erros.
*Capítulo novo será postado no final de semana.
Boa leitura!!!

Capítulo 13 - Night Club...


Fanfic / Fanfiction A Senju e o Uchiha(Sn e Sasuke) - Night Club...

((Capitulo anterior))

Começamos a comentar sobre a Rin, sobre nosso dia e visual e conversas banais durante o trajeto do SPA&Hotel, até o Night club.


((Capítulo atual))


Genma(chofer): Chegamos senhoritas.

Sn:Obri...-interrompida

Ino:Genma poderia por favor deixar eu e as meninas a sós um pouco.

Genma: Sim, senhorita.-diz saindo do carro.

Sn: Oque foi Ino?

Hinata: Aconteceu algo?-Pergunta preocupada.

Ino: Não, mas poderia acontecer, então, eu serei a salvadora de vocês!!!

Sakura:Como ass...-interrompida.

Ino: Bem vou direto ao ponto...-Diz mechendo na própria bolsa.-Aqui está!!! Sei que vocês provavelmente não trouxeram camisinhas, mas eu como uma amiga responsável trouxe e bastante por sinal. Pega aí testa de marquise e distribui.

Sakura: Beleza, porca.-Diz dando umas 2 camisinhas para cada uma.

Tenten: Tipo assim... Eu e a Hinata também temos que levar isso?-Pergunta apontando para a Pérolada que apertava o pacote de preservativo com o rosto corado.

Ino: Se não usarem tudo bem, mas levem, temos que sempre nós preservar e está preparada.

Temari: Verdade, agora vamos?

Ino: Vamos, mas depois você tem que me pagar, eu ganhei a aposta!

Temari: Não, eu ganhei!! Ele não conseguiu...

Sn: Cof cof...-chamo a atenção delas.

Ino: Depois nós conversar sobre isso, Tema. Vamos!!!

Sakura: Finalmente!!

Temari: Caras gatos me esperem!!

E assim saímos do carro, nos despedimos de Genma e fomos para a entranda do night club, onde Ino mostrou o celular com as entradas e o código, recebemos uma pulseira neor, é assim finalmente podemos entrar, quando a porta abriu já dava para escultar a música, e a iluminação multicolor, mas tínhamos que andar um pouco até encontrar um bar e mas a frente afastada a pista de dança, muitos iam ao bar pegavam uma bebida ou no chope, enchia o copo e depois voltavam para a pista de dança.

Ino: Essa é a área 1 onde podemos dançar com todos, beber e nós divertir, depois vamos para a área 2, lá em cima mais reservada ondem teremos um tratamento especial...

Sakura: Melhor parte pra depois!!

Temari: Beleza, só tô de olho naquele barman...-Diz olhando para o bar

Hinata: M-mas não vamos exagerar na bebida, lembram que...

Tenten:Se eu fosse você pouparia saliva, pérolada.

Sn: Vamos no bar!!

E assim fizemos, fomos para o bar e sentamos.

Barman1: Boa noite!! Oque as senhoritas desejam?-Diz enquanto ficou olhando fixamente os olhos da pérolada que corou.

As meninas começaram a fazer os pedidos, as duas loiras a rosada e eu pedimos coquetéis coloridos, pedi uma azul, nome blue Lagoon. Pucca e a pérolada pediram saquê, ainda não está na hora de pegar algo com grande teor de álcool, temos muito tempo para beber, observamos os dois barmans que nos atendiam preparar nossas bebidas, os barmans são bonitos oque não passou despercebido nem por mim ou pelas garotas.

Barman2: Aqui está sua bebida, senhorita.-diz me entregando a bebida, depois me olhou de relance lançando um sorriso de canto, que claramente pareceu para mim.

Sn: Obrigada!! -digo sorrindo ele me lança uma piscadela e sai para atender outras pessoas, virei o banco de costas para o balcão olhando a movimentação enquanto saboreava meu coquetél...

Ino: Por que desgraça que todo cara quer aparece pra você tem que te chamar de senhorita?-diz a loira do meu lado.

Sn: Não sei...

Temari: Ele é gatinho

Sn: Vi isso também.

Sakura: O outro também é, e ele ficou bem de olho na pérolada.

Hinata:Hum...-Diz com um sorriso tímido.

Temari:Quero ir para a pista de dança!!

Ino:Vou só dá uma reparada nas minhas fulturas presas...

Sn: Tem um gatinho na pista de dança olhando pra cá...

Temari:Qual?

Sn: O moreno de camisa azul, no lado direito...

Temari: Ulala

Sn: Ele tá claramente secando a Sakura!

Sakura:Sorte minha, né? Pelo menos bonito é

Ino: Quer dançar não Sakura? Vou te ajudar com ele e assim pego o do lado.

Tenten: Diz o de camisa cinza?

Ino: Sim... Faz meu estilo.

Temari: Vou com vocês vai que assim eu encontro meu parceiro de dança!!

Tenten: Eu e a Hinata também vamos mexer o esqueleto, vem Sn?

Sn: Eu?! Não, vou bater um papo com o barman gostoso aqui!!!

Barman2: Fala sobre mim?-Diz uma voz masculina atrás de mim.

Ino:Certo, te encontro depois corna!-diz claramente me abandonando junto com as outras. Me viro olhando o barman.

Sn: Bem eu tô afim de bater um papo com um barman bonito, pode ser você oque acha?

Barman2: Claro.-sorrir pra mim.

Sn:Então vamos começar, prazer Sn. -Digo iniciando uma conversa, me apresentando.

Barman2: Prazer Sn me chamo Iori.

Sn: Iori... Qual o significado?-Não é como se eu me importasse, mas assim terias o que convesar.

Barman2: Significa rapaz bonito.

Sn: Seu nome combina com você.

Iori: Obrigada, mas eu não precisei do seu nome para perceber como é bonita.-Agradeci e ele me perguntou significado do meu nome, disse e depois ele me elogiou.

Sn: Obrigada, idade?-Outra pergunta que eu não me importava com a resposta.

Iori: 22 anos e você?

Sn: É feio pergunta a uma dama a idade dela.-digo fingindo indignação.

Iori: Oh, certo.-diz envergonhado, é parece que ele é tímido... Não é bem meu tipo, mas vamos ver até onde isso vai.

Sn: haha brincadeira, mas vamos concordar...-A Ino vive dizendo que só pergunta nome por educação, oque não e mentira, mas esses homens me parecem meio lerdo hoje... Cadê os caras com atitude? Conversa com ele é legal, mas não quero um amigo, na primeira chance vou procurar as meninas.

Iori:Ah tenho que atender os outros também, conversar com você me distraiu. Não é sempre que encontro uma garota bonita.

Sn: Ah, eu também me distrair, mas de boa, vou procurar minhas amigas, depois a gente se fala, Iori-kun.-digo sorrindo e mechendo no cabelo.

Iori: C-certo! -sorri envergonhado e saiu indo atender os outro clientes.

Fui até o chope e coloquei bebida em um copo, depois fui para a pista de dança, onde encontrei a Ino dançando.

Ino: Eai como foi com o barman bonitão?

Sn:Bonito, mas só bater papo, não faz meu tipo.

Ino: Então vamos dançar e beber, já fui pro outro lado da festa, tem outro bar lá também, as bebidas são maravilhosas.

Sn: Cadê a Sakura?

Ino: A testuda dançou com o de camisa azul depois um de camisa verde, depois vou bater um papo com o de camisa verde pra lá.-E era assim que indentificava os homens, pela cor da camisa.

Sn: E a Tenten e a Hinata?

Temari: Estão no outro bar.-diz a outra loira se aproximando.

Sn :Temari dançou com alguém?

Temari:Sim uns dois caras, não são bem meu tipo e estou com um pouco de fome, vou comer uns salgados no bar.-diz indo para o bar.

Sn: E você Ino?-Me viro e a loira já tava dançando com alguém. -Vaca!!

??: Boa noite!!-Diz um garoto se aproximando.

Sn: Boa!

??: Que dançar?

Sn: É claro...

Comecei a dançar depois apareceram mais alguns caras, muitos bonitos que me chamaram pra dançar também, nessa de dança e beber, beijei uns três e fui no bar reabastecer meu copo novamente e por lá fiquei observando o povo de longe.

??:Boa noite gatinha!!

Sn: Boa!!

??: Curtindo a festa?

Sn: Sim, mas ninguém me mostrou algo muito interessante ainda. E você?-digo observando o rapaz

??: Bem, tava achando a festa meio chata até encontrar uma garota bonita meio desanimada e descidi ajudar a se animar!!-diz e sorrir pra mim.

Sn: Como você planeja deixar a garota bonita animada?-digo debochando enquanto nosso rosto se aproximava.

??: Tem várias formas de fazer isso...-diz olhando para a minha boca e olhos.

Sn: Qual seria uma delas? A garota bonita adoraria tentar...-digo mordendo de leve o lábio inferior.

??: Eu daria várias opções, mas agora só estou pensando em te beijar...-Diz colocando a mão no meu queixo.

Sn: Oque está esperando?

Mal terminei de dizer a frase e ele me beijou e um selinho, mas aprofundamos o beijo até sentimos falta de ar.

Sn: Você beija muito bem...

??: Você também.

Sn: Não costumo fazer as coisa mal feita.

??: Quer dançar?

Sn: Claro!-dou um logo gole na minha bebida e deixo o copo, logo seguindo o gostoso até a pista de dança.

Começamos a dançar, mas depois estávamos nos beijando e trocando leves carícias, depois dele mas um gatinho teve a atitude de me beijar, eu não tinha perguntado o nome deles, mas quem liga? Eu não ligo, eles que tomaram a atitude, gosto disso e eu gostei dos beijos é isso que importa.

Temari:Eii!!-Diz me entregando uma bebida

Sn:Diga!!

Temari: Tá curtindo?

Sn: No começo não muito, mas estou começando a ter meus momentos...

Temari: Isso aí!! Quem que teve o melhor beijo até agora?

Sn: Ah sei o nomes deles não.

Temari: Ah, do jeito que a Ino te descreveu, haha

Sn: Furacão, tem dois gatinhos chegando...-digo e dou um gole na bebida.

Temari: Opa, opa...



(Quebra de tempo)



Eu já tinha beijado... Um monte, dancei... muito, estou ficando cansada de tanto dançar e já não estava mais tão sóbria, mas bêbada também não, mas não tinha acontecido nada além dos beijos e algumas leves carícias.

Ino: Eii vamos pra nossa sala?-diz Ino junto com Tenten e Hinata.

Sn: Beleza, não vai chamar a Sakura ea Temari não?

Ino: Elas já estão lá, fui lá dar uma olhada na sala mais as duas e então descidi chamar vocês, teremos um showzinho.-diz com um sorriso traveso.

E assim seguimos até um lado mais afastado, passamos por um pequeno corredor e encontramos um homem musculoso em frente a um elevador, Ino olhou para ele e sorriu ele apenas acenou levemente com a cabeça e entramos no elevador e em alguns segundos estávamos no segundo andar, dava pra ver a balada no piso inferior lá de cimas, em cima tinha um palco onde uma mulher cantava e dançava, mesas e um bar com um barman que estava preparando bebidas e servindo e ao lado direito os corredores com as salas privadas. Ino foi no bar rápidinho trocou umas palavras com o barman e uma moça no balcão depois voltou, sobre oque era? Não sei.

Ino: Nossa sala é a 16, vamos!!


E a seguimos, quando chegamos a nossa sala eu fiquei mas animada, a sala não era muito grande, mas não era pequena, a iluminação não era muito, tinha um pequeno palco com uma barra e ferro? Ah, uma barra de poli dance. Ao lado do palco um dispositivo para escolher a música, uns dois sofares e uma pequena mesa de centro. Sakura estava sentada no sofá bebendo, Temari estava "dançando" na barra de ferro.

Tenten: Tá arrasando Temari!!

Temari: Sei dançar nisso não, mas é demais!! Vem dançar também!!

Tenten: Esquece, quer tentar Hinata?

Hinata: Tô bem aqui.-diz indo se senta no sofá junto com a Sakura e Tenten a acompanhou.

Temari: Vem Sn?

Sn: Miga tô cansada de dança, vou sentar nesse sofá um pouco.

Ino: Meninas qual música vocês querem que nossos amigos dancem?

Temari: Amigo?!

Sn: Que amigo doida?!

Sakura: Nossa atração principal.

Ino: É claro, bem teremos companhia essa noite é claro, eles irão animar nossa noite.

Hinata: Quem?-Pergunta e alguém bate na porta.

Ino: Oh, acho que chegaram.-diz e do abrir a porta da sala.-Pode entrar rapazes.

Dois caras muito gatos entraram com uma bandeja trazendo algumas bebidas, ele vestiam um short, suspensório, gravatinha borboleta, e sem camisa, tinha um abdômen maravilhoso os dois, rosto bonitos, o mais alto tem o cabelo avermelhado e o outro  Loiro.

Gato1:Loira maravilhosa, já escolheu uma música?-Diz o de cabelo loiro.

Ino: Ah não, deixo vocês livres para mostrar os dons de vocês. Podem dançar.

Gato2: Certo!!

O loiro foi até até o dispositivo de som e colocou uma música.

Gato2: Aproveitem o show!!

Ino se sentou no sofá e eu prestei atenção, o avermelhado começou a dançar com a barra de ferro e o loiro acompanhava ele junto... Em uma parte da música a gravata saiu do pescoço do avermelhado sendo tirada pelo loiro, Gente depois os suspensórios também saíram...

Hinata: I-ino-chan eles são...

Ino: Se pensou em Stripes você acertou! Estamos em uma club noturna Hina.

Sakura: Tô babando...

Temari: Ah que perfeição!!-Diz admirando a dança dos rapazes.

Tenten: Conhece eles Ino?

Ino: O loiro sim, ele fez algumas aula de poli dance comigo.

Temari: Você sabe dançar poli dance?!

Ino: Sei não muito mas sei, Sn me acompanhou em umas aulas, mas depois ela abandonou, ela era boa.

Temari: Sério Sn?! 

Sn: Eu só sei o básico do básico e um pouco de ginástica, mas isso é coisa do passado.

Sakura: Essa nem eu sabia.

Tenten: Também não...-dizem meio triste por não saberem.

Ino: Vocês nunca perguntaram e também faz um tempo, a Hinata sabe.

Hinata: F-fizemos ginástica no fundamental, mas eu não participei das aulas de poli dance, mas lembro que meninas faziam.

Sn: Isso já tem tempo.-digo dando um gole na minha bebida.

Sakura: Segredos sendo revelandos...


*****



Sn: Não, não vou.

Ino: Mas até eu fui e dancei com o Seiji!! -Diz se referindo ao loiro que dançou com ela poli dance, minutos atrás uma apresentação e tanto, mas Ino chegou a aprender a dançar com um parceiro eu não.

Temari: Não custa nada tentar.

Sn: Mas eu tô enferrujada!!

Ino: Eu também, mas dancei, vai Sn é só pra se divertir.-insistiu.

Sn: Ok, vou dancar, mas não me julgue por está enferrujada e não saber dançar com um parceiro.

Sakura: Sei que vai arrasar mesmo assim!!

Tenten: Arrasa amiga!!

Sn: Certo!!-Já sem meus saltos subir no pequeno palco e peguei na barra de ferro.

Kanji: Escolhe uma música!-Diz o avermelhado mechendo no dispositivo de som.

Sn: Vou dançar a que eu lembro um pouco da coleografria, colocar a música Hello, Adele.

Kanji: Certo! -Colocou e ficou em pé perto do sofá me observando junto com os outros.

A música começou e eu dei uma volta ao redor da barra... Eu não me lembrava muito bem da coleografria, mas meu corpo seguiu a música junto com as batidas do meu coração, não lembrava mais do quão divertido era. A música me fez fazer os movimentos básicos que eu me lembrava, como giros, transições e o solo...

Meu corpo e a música eram unidos agora... Um giro, movimento com os braços, sigo música e seus sentimentos...


*****


Terminei ofegante, me animei tanto que esqueci de respirar, olhei para as meninas.

Ino: Ah arrasou amiga, não lembrava do qual boa você era!!

Temari: Cara se fica muito gostosa dançando!!

Sakura: Tenho que concordar com a Temari, ficou muito sedutora!!

Hinata: Você foi maravilhosa, Sn-chan!!

Tenten: Ah sempre nos surpreendendo com seus talentos. Daqui a pouco aparece sabendo pilotar um helicóptero.

Sn: Eu...

Tenten: Não termine essa frase, vai que você sabe.

Sn: Aiai pucca.-sorri balançando a cabeça em negativo.-Obrigada pelo elogio meninas.

Ino: Minha amiga ainda tem a pegada de dançarina não acham?-perguta a loira para os garotos.

Seiji: Muito talentosa sua amiga Ino, Foi incrível Sn.-diz o loiro.

Kanji: Pena que desistiu de dançar, seria uma dançarina e tanto, ótimos movimentos.-diz com um sorriso.

Sn: Obrigada meninos!!

Ino: Tô ficando mais animada, vou dançar denovo me acompanhar, Seiji?

Seiji: Claro!!-Diz indo dançar

Sn: Garotas eu acho que eu vou no bar aproveitar e respirar um pouco.

Kaiji: Vou com você, tenho que trazer outras bebidas pra cá.

Sn: Certo.-Digo saindo da sala junto com o Kaiji.

Temari: Acho que tem alguém de olho na Sn...-Sussurra

Tenten: Uhum...

Sakura: Acho que agora temos a resposta para aquela pergunta, Sn faria do Sasuke seu cachorrinho dançando.

Temari: Ótima hipótese.


Eu e o kanji chegamos no bar, pedi uma água e sentei no banco do bar, ele pediu algumas bebidas para levar para a sala e sentou ao meu lado enquanto esperava.

Kaiji: Dançou muito bem!!

Sn:Obrigada.

Kaiji: Tem ótimos movimentos e atraente, ninguém tirou os olhos de você enquanto dançava. Sério foi muito bem.

Sn: Hum...-dou um gole na minha água, oque ele queria?

Kaiji: Por que não volta a treinar?

Sn:Hã?! -Eu voltar a treinar? Não esperava essa.

Kaiji: Sei que pode ser uma das melhores.

Sn: Eu não acho que tenho oque e precisa pra voltar a dançar.

Kaiji: Pois eu acho que tem, -Diz me encarando,- Você é atraente e dança muito bem, eu pagaria para te ver dançando novamente...

Sn: Eu não compraria para dançar pra você.-

Kaiji: Então você dançaria pra mim?

Sn: É... Talvez.-Digo nosso rosto estava bem próximos.

Kaiji: Fico feliz, mas oque eu posso fazer por você também, como agradecimento? Já que já tive a oportunidade de te ver dançando.-Pode me beijar, pensei, olhando para os olhos e lábios do avermelhado.

Sn:Hum... Deixar eu pensar... Tem algumas opções?-digo mordendo o lábio.

Kaiji: Que tal um beijo de agradecimento?

Sn: Ah eu gostei da ideia...

Ele colou nossos lábios, e depois aprofundou o beijo, nossa línguas dançavam e eu acompanhava os movimentos dele. Mas como tudo que é bom dura pouco, nos separamos pela falta de ar e o barman trouxe as bebidas para ele levar para a sala.

Kaiji: Você pode pensar sobre a proposta de voltar a dançar. -Diz após me passar seu número.-Adoraria te ajudar, tipo um professor...-diz saindo com as bebidas.

Sn: E eu adoraria ser sua aluna, sensei.-Minha voz saiu mais sedutora do que eu queria, quando disse "Sensei", mas fiquei feliz pelo resultado, ele parou um pouco e depois seguiu em frente sem olhar pra trás.

"Obrigada por me beijar e sair, me fazendo esperar por mais, será que não vou literalmente me fuder essa noite?"-Pensei já um pouco zangada, queria alguém pra me satisfazer essa noite.

Sn:Ei!! -chamei o barman.

Barman:Sim?

Sn:Onde fica o banheiro?

O barman me explicou direitinho onde ficava e então fui ao banheiro retocar minha marke, não tinha ninguém lá, fiz alguns pequenos reparos e tirei algumas fotos com o celular, depois que terminei peguei minha bolsa para voltar para a sala, mas quando já estava fora do banheiro fui colocada contra a parede e beijada.








Continua...

(Próximo capitulo será postado no final de semana.)


Notas Finais


*Oque é chope? São as torneiras com cerveja.
Amei escrever esse capítulo, mas só um avisinho, o próximo capítulo será postado no final de semana, provavelmente sábado, por que estão reajustando meus horários de aulas.
Obrigada pelo apoio!!!
Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...