1. Spirit Fanfics >
  2. A Senju e o Uchiha(Sn e Sasuke) >
  3. Merda, merda, merda!!!

História A Senju e o Uchiha(Sn e Sasuke) - Merda, merda, merda!!!


Escrita por: EvyKawai

Notas do Autor


Oi pessoal, passando só pra pedir pedir desculpa, não tô muito criativa pra escrever, eu fiz o capítulo todo narrado pelo Sasuke, mas ficou ruim e refiz o capítulo📝. Gosto de escrever a reação da Sn kkk Mas bem, vamos para a história.
Boa leitura!!❤️

Capítulo 15 - Merda, merda, merda!!!




Sasuke_on


Sasuke: Adeus, minha cadelinha.-Digo e fecho a porta atrás de mim dando um sorriso mínimo, fui ao banheiro me organizar.

Após andei até o bar da área vip e encontrei Shikamaru e Sai bebendo.

Sasuke:Eu tô indo embora.

Shikamaru: Já?! Avisou o Naruto?

Sasuke: Ainda não.

Shikamaru: Sabe que o Naruto vai encher meu saco se você não avisar ele.

Sasuke: Putz... Onde ele está?

Sai: Junto com o resto do pessoal lá em baixo.

Sasuke: Vou ter que procurar ele? 

Neji: Se você quiser ele gritando no seu ouvido amanhã é só ir embora.-diz o pérolado se juntando ao grupo no bar.

Sasuke: Tsc... 

Neji: A última vez que o vi estava na pista de dança.-diz se sentando junto com os amigos no bar.

Sasuke: Certo... E um aviso, nossa sala tá ocupada. Não deixem o Naruto ir pra lá incomodar minha parceira.

Sai: Também era nossa sala, sabia disso? podiamos ter entrado enquanto vocês fazia...

Sasuke: Sei disso, tô indo nessa.-interrompi

Shikamaru: Já disse que o Sasuke é um saco?-Pegunta para os amigos que estava no bar que apenas concordam com a cabeça.



Desci para a área 2 da balada ondem, por sorte, encontrei Naruto sentado no bar ao lado de uma garota, fui até ele.

Sasuke: Ei Dobe, só avisando tô indo embora.

Naruto: Já?! A festa nem começou.-Bem, talvez para o dobe sim, mas pra mim, já tinha terminado e com sucesso.

Sasuke:Tanto faz, mas eu vou pra casa.

Naruto: Não me diga que o grande Sasuke não pegou ninguém e por isso tá indo embora. -Provocou o loiro.


Eu poderia falar pra ele que acabei de foder a melhor amiga dele, adoraria ver a reação do loiro e provavelmente Naruto nem lembraria no outro dia, por que já estava bêbado, mas não, não vou falar isso, até poderia mostrar provas, mas não cairia em uma provocação de baixo nível.


Sasuke: Uhum... foi isso, tô indo embora.

Naruto: Não precisa negar, eu sei... Pera aí o que você disse? Acho que não escultei direito.

Gaara: Ele disse que tá indo embora, Naruto.

Sasuke: Aproveitem a festa e fica de olho no Usuratotachi pra mim, Gaara? Alguém tem que cuidar desse idiota.

Gaara: Beleza.

Naruto: Eii!! eu tô ouvindo!!!


Eu apenas dei um sorriso e andei para fora da balada, digamos que a noite trouxe muitas mais supresas que eu imaginei.


Peguei minha moto para ir embora, podia dirigir, não costumo beber, então estava sóbrio, liguei e comecei a dirigir para casa, enquanto pensava o que aconteceu para eu ter conseguido ficar com a importantíssima Sn Senju.


Sn_on:


Eu acabei de literalmente me fuder...-Pensei paralisada olhando pra porta fechada no breu.


Sn:Merda, merda, merda, merda!!!-Digo enquanto me visto, isso não aconteceu, não é só... Ah que desgraça, que desgraça, que desgraça!!!


Abrir a porta e olhei pro lado, como as espiãs nos filmes, não queria tromba com aquele desgraçado denovo, não acredito que ele... Depois você pensa isso Sn, vamos pro banheiro!!!

Fui para o banheiro, meu coração tava super acelerado não queria encontrar o Uchiha no meio do caminho, mas por sorte cheguei no banheiro sem trombar com ninguém que conheço e o banheiro feminino estava vazio.

Sn: Ah Hikudou isso não aconteceu... Não... Eu não... Eu não... -Digo enquanto organizo minha roupa e refaço a máquiagem.- Certo, respira Sn.-Respirei e comecei a pensar.

Você acabou de transar com o Sasuke? Sim acabei de transar com um Uchiha, gostei? Sim pra caralho, mas eu tava na seca, mano eu... Eu tô surtando, será que ele foi embora? E se ele estiver no bar aqui em cima ou na pista de dança... O que caralhos Sasuke Uchiha tá fazendo na mesma balada que eu?!!

 Eu deveria ir embora, sim eu deveria, não, eu não deveria, não posso deixar minhas amigas e quem me seduziu foi ele, a culpa é dele, com certeza é dele por me seduzir, não, não a culpa é minha por te vindo dessa balada desgraçada, eu sabia que eu tava com um mal pressentimento, essa era a merda que ia acontecer hoje, mas, então a culpa é da Ino, cara a Ino é a fonte de todos os meus males, se ela não tivesse me pedido tanto eu não teria vindo, mas eu concordei por que eu quiz então, como uma mulher adulta devo dizer que meus atos são responsabilidades e culpa minha, mas eu poderia matar a Ino!!!! Maldita loira!!!


Após mais alguns surtos eu respirei fundo e sai do banheiro, descidi e no bar beber uma água antes, tentei ir olhando pra baixo pra não encontrar com o Sasuke e ir de voltar pra sala, mas adivinha? Por que não estava prestando atenção dei de cara com o Neji, Shikamaru e Sai no bar.


Shikamaru: Sn? Você por aqui!!

Sn: O-Oi pessoal!!! Nossa que conciencia encontrar vocês, Shika resolveu finalmente sair um pouco da cama? Seu bicho preguiça.-digo dando uns tapinhas no ombro dele, como faço na maioria das vezes.


Eu estava um pouco nervosa, mas encontrar com meus amigos me relaxou e me preocupou, por quê? Eu poderia saber se Sasuke já foi embora, mas também existe a possibilidade dela te contado pra ele, mas espero que ele não tenha feito a segunda opção.

Shikamaru Nara é meu amigo desde quase sempre junto com o Naruto, o pai dele é um dos advogados da minha família e ele e a Ino são amigos de infância, então somos amigos além de colegas de sala.


Shikamaru: Não enche meu saco, Sn. Tá muito bonita essa noite.

Sn: Obrigada, eu estou ciente disso.

Shikamaru: Convencida...

Neji: Mas está sozinha? Que beber com a gente, podemos te fazer companhia?-Pergunta o Pérolado.


Neji Hyuuga, ele é primo da Hinata e é muito, muito gato por sinal, tenho tanta inveja do cabelo dele, ele e a Pérolada não se davam muito bem, mas melhoraram a relação de primos, ele é educado comigo, um verdadeiro cavaleiro, perfeito não?


Sn: Na verdade eu vim acompanhanda com as meninas.

Sai:A Ino está com você então?


Sai, o ficante da Ino, já falei dele por aqui, mas, bem, ele é um pouco... Parecido com o Sasuke, só que ele é mais pálido, ele é quase sempre direto e irônico, gosto disso nele, mas as vezes ele é direto até demais, ele parece que não sente vergonha nunca, sem falar que é um ótimo artista também.


Sn: Sim, ela, eu, Hinata e as outras meninas também vieram, tem uma nova amiga no grupo também. E vocês? Só vieram os três? -Bem eu imaginei que o Sasuke também tenha vindo com eles e talvez assim, perguntando indiretamente eu descubro se ele já foi embora.

Shikamaru: Não, Gaara, Naruto, Kiba e o Sasuke também vieram. -Shika diz e da um gole na própria bebida.

Sn: Ah então tá quase a turma toda aqui?-Digo tentando descobrir sobre o Uchiha.

Neji: Sim, mas o Lee não pode vim e o Sasuke já foi embora.

Sai: Ele ficou com alguma fã e foi embora.

Sn:Hum...-Fã? Eu não sou uma fã!!! Bem melhor assim, pelo menos aprece que ninguém sabe que foi eu.

Shikamaru: Sn... Você sabe quê... Bem... Somos amigos a bastante tempo e tenho uma curiosidade sobre o vídeo...

Sn: Hum?! Ah diz aquele vídeo do Uchiha? -Já estava de volta ao normal, tinha me recuperado do pânico.

Sai: Sim, você gosta do Sasuke ou o odeia? Sente atração por ele? Fez o vídeo de propósito? Queria chamar atenção dele ou da mídia?

Neji: Sai são muitas perguntas!!

Sn: De boa...-Eu falei que o Sai é muito direto? Bem ele é. -Eu tava bêbada então não fiz aquele vídeo conciente nem por que eu quis, tá beleza? 

Shikamaru: Hum... 

Sai: Entendi... Mas você realmente pensa isso do Sasuke?

Sn: Não peça para eu tentar entender a minha cabeça bêbada, sem falar que eu nunca conversei com o Sasuke, então essas coisas nunca passou nos meus pensamentos.

Sai: Ah então acho que colocamos muitas coisas na cabeça do Sasuke.

Shukamaru: Sai, cala a boca.

Sn: Como assim?!

Neji: Sai não é uma...

Sai: Dissemos a ele que ou você talvez gosta dele ou o odeia...

Sn: Shikamaru...

Shikamaru: Oi? 

Sn:Por que pressinto que foi você?

Shikamaru: Pressentimentos nem sempre estão certos.

Sn: Os meus nunca estão errados...

Shikamaru: Ah claro....

Sn: Neji o convite de beber com vocês ainda tá de pé?

Neji: Sempre.

Sn: Pois bem, abra espaço que eu vou fazer companhia pra vocês.-Digo e coloco o Shika pra se afastar, me sento no lugar dele entre ele e o Neji.

Shikamaru: Por que sinto que isso vai ser problemático?

Sn: Pressentimentos nem sempre estão certos meu caro.

Shikamaru: Eu deveria te denunciar por plágio de frases.

Sn:Eu poderia te denunciar por menti usando meu nome.

Shikamaru: Eu não...

Sn: Neji meu lindo, como vão as coisas?-Digo dando as costa para o Shika.

Neji: Bem e você?

Sn: Ah melhor se eu não tivesse uns amigos falsos!!!

Shikamaru: Sem drama, Sn. Neji também falou de você.

Sn: Esta escultando esse barulho de mosquito zumbindo, Neji? Está escultando Sai? Isso incomoda.-Digo ingnorando o bicho preguiça.

Shikamaru: Isso é infantil, Sn. Porque só eu levo a culpa?

Sn: Por que o Neji é bonito, eu desculpo ele.-Neji deu um sorriso de canto pelo meu drama com o amigo e Sai ficou observando sem expressão.

Shikamaru:E eu sou feio então?

Sn: Mosquito maldito para de ficar zumbindo!! Bem, pensado agora vou chamar as meninas pra se juntar a nós, quero apresentar a mais nova, não tão nova assim, loira do meu grupo, muito linda por sinal.

Shikamaru: Loiras são problemáticas.

Sn: Sei disso tanto quanto você, mosquito. -digo mandando mensagem para a Hinata já que era a única que provavelmente olharia o celular, avisando que o boy magia dela tava na festa o da Ino também e era pra ela vim com as garotas para o bar, ela confirmou. 


Neji: Vai pedir alguma bebida Sn?

Sn: Quero água na verdade, vou esperar as meninas antes de beber, a Hinata deve está super nervosa por que o Naruto tá aqui, falando nisso cadê o loirinho?

Neji:Tá na pista de dança provavelmente.

Sn: Só falta aquele idiota tá bêbado.

??: Sn-chan!!!! Aah você tá aqui!!! Nem acredito, o idiota do teme foi embora, mas tenho você pra cuidar de mim, Danttebayo!!!-Diz a voz me abraçando.

Shikamaru: Falando no diabo ... 

Sn: Eai Loirinho, não me diga que bebeu demais.

Naruto: Nada, só uns três, sete, dez copos... -Diz contando nos dedos.

Sn: Okay, pra você já deu, você é fraco pro álcool não deveria exagerar.

Naruto: Não sou fraco!!! 

Sn: Só não é forte.

Naruto: Mana, vamos dançar?

Sn: Ah não, obrigada, dispenso.

Naruto: Vamos por favor!!!-Eu não ia conseguir dizer não para aqueles malditos olhos azuis de cachorrinho pidão.

Sn: Ah, mas que merda!!! Tudo bem, mas vamos dançar aonde?

Naruto: Aqui!

Sn: Aqui?!

Naruto: Sim!! Espera um segundo.-O loiro foi até o palco próximo ao bar e falou com o responsável pelo som.

Sn: Eu deveria aprender a negar as coisas da ele.

Shikamaru: Percebeu só agora, mana-chan? -Debochou, dei a língua pra ele, depois de alguma tempo falando com o responsável pela o som, Naruto voltou.

Sn: Oque você aprontou?

Naruto: Só escolhi a música.

Sn: Não me diga quê...-Uma música daquelas melosas de dançar abraçados começou a tocar. -Tenho mesmo que dançar essa música super melosa?

Naruto: Vem Sn-chan!! -Me puxou para um pouco distante do bar e colocou as mãos em volta da minha cintura e eu coloquei o braço por voltado do seu pescoço.

Sn: Loirinho isso é constrangedor, estamos parecendo idiotas... -Digo colocando a cabeça contra seu peito.

Naruto: Mas estamos indo muito bem, ainda não pisei no seu pé.

Sn: Nem ouse!!!

Shikamaru: Eu tô gravando, por que eu quero.-diz o garoto com o celular gravando eu e Naruto dançando

Sn: Não ferra Shikamaru!! -Enquanto dançamos depois de um tempo esculteu um berro.


??: Eu também quero dançar!!! Sai vamos dançar também!!! 

Sn: As meninas chegaram...-digo me separando de Naruto.

Ino: Oi pessoal, boa noite!!!

Sakura: Boa noite Rapazes!!

Neji: Boa.

Shikamaru: Boa...

Tenten: Que concidência...

Hinata: Neji-nisan, Shikamaru-kun, N-Naruto-kun, boa noite...

Naruto:Boa noite, madames!!! Quem é a loira do fundo?

Temari:Prazer sou Temari, Olá Shikamaru...

Shikamaru: Oi Temari...

Sn: Ah então você conhece o bicho preguiça, Temari?!!!

Temari: Sim, loga história...

Naruto: Como você conhece ela Shika?!

Shikamaru: Ela é irmã do Gaara, idiota.

Sn: Aah tá e quem é Gaara?

Temari: Meu irmão caçula

Sn: Super ajudou.-debochei

Neji: Vocês não conhecem ele ainda, mas ele vai começar a estudar conosco no 3° ano.

Sakura: Ah um novato!!

Tenten: Ele não parece está aqui com vocês, vieram só os quatros?

Naruto: Ele veio também, está lá em baixo com o Kiba.

Ino: Mas bem, vamos aproveitar que está quase toda a turma na mesma festa antes das voltas aulas, e vamos beber juntos!!!

Sakura: Eu topo!

Naruto: Também topo Sakura-chan!!

Sn: A não Naruto, tu não bebe mais!!

??: A gente pisca e você some, Naruto. Sasuke falou para eu ficar de olho em você!!!-Diz uma voz masculina, muito bonita por sinal.

Temari: Oi Gaara!!

Gaara: Temari, oque faz aqui?

Temari: Curtindo a noite com as amigas e você?

Gaara: O mesmo. Mas com os amigos.

Sn: Temari...-Chamo observando o ruivo de olhos verdes azulados.

Temari: Oi?

Sn: Me chama de cunhada agora, tá bom?

Temari: Hã?

Naruto: Mana!! Eu sou mais bonito!!-Berra enciumado.

Ino:Esse é o famoso, Gaara? Temari onde você escondeu um irmão tão lindo desse?

Temari: Idiota...

Gaara: Obrigada pelo elogio. 

Sakura: Seu cabelo é natural? 

Gaara: Sim, puxei do meu pai, imagino que o seu não.

Sakura: Ah, mas eu também puxei do meu pai.-Diz e sorrimos, estava sendo divertido.

Shikamaru:Okay vamos as chatas apresentações.

Sakura: Ah claro, sou Sakura Haruno.

Gaara:Daí quê veio a origem do cabelo.

Sakura: É talvez, Ruivinho...-Diz sorrindo para o ruivo.


Começamos a nós apresentar para Gaara, conversamos, rimos, percebi que Temari e Shika tinha alguma coisa, eles não paravam de se encarar. Todo mundo foi pra pista de dança, alguns arrastandos, mas foram.

Fiz o Naruto dançar com a Hinata, mas ela fico tímida, pisou no pé dele umas 3 vezes, mas o loiro não desistiu de fazer companhia pra ela, até por que foi uma ordem da mana dele.

Ino puxou sai pra uma dança e o moreno foi, com um sorriso de canto, sinto que esses dois ainda vão oficializar esse relacionamento.

Tenten, Sakura, Neji e Gaara começaram a conversar.

Kiba também apareceu, me chamou pra dançar e começou a fazer o monte de cantada boba, me fazendo rir oque deixou Naruto um pouco enciumado, afinal como diz ele, sou sua maninha.


A noite foi cheia de novidades, diversão e risos, oque me fez quase, quase, esquecer do ocorrido com o Uchiha, não conseguia esquecer as palavras do Sasuke, qual era a intenção dele me seduzindo? Vingança? Ele queria me deixar constrangida? Chamar minha atenção? Pelo menos as únicas pessoas que parecem saber sobre o que aconteceu essa noite entre nós dois são apenas nós dois mesmo. Oque está pensando agora, seu maldito Uchiha?




Sn_off/Autora_on


Mansão Uchiha:




Sasuke tinha acabado de sair do banho e se trocar para dormir, pegou o celular, seu fone de ouvido e entrou na galeria, encontro o vídeo que queria e abriu.


Vídeo: E-eu sou sua ah cadelinha~ ahhh...


Sasuke: Não dá pra ver nada por causa do breu, minha cadelinha...? Você é uma boa cadelinha, Sn Senju...


















Continua...


Notas Finais


Gente desculpa tô sem muita criatividade... Mas obrigada por ler, deixa sua opinião por favor 🙏🏻
Até a próxima atualização!! Beijos minhas cadelinhas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...