1. Spirit Fanfics >
  2. A Sereia- CAMREN >
  3. Capítulo 22

História A Sereia- CAMREN - Capítulo 22


Escrita por: alukmbunw

Capítulo 22 - Capítulo 22


- Lauren?- sussurrei minha pergunta ao mar sem acreditar se o que eu via era real.

A mulher emergiu da água, seu cabelo comprido e molhado tapando os seus seios nus, e ao olhar mais para baixo eu vi. Escamas, escamas, escamas.

Dei um passo para trás e ela se aproximou, ao encostar na areia o que era escamas se tornou pele e ela se levantou em duas pernas.

- Que…- afastei-me dela novamente, meu coração pulsava na minha garganta. Eu não acreditava no que eu via. Verônica estava certa.

Lauren é uma sereia.

Uma sereia de verdade. Primeiro um navio fantasma e agora vejo uma sereia com os meus próprios olhos.

Sua pele clara brilhava mesmo com a pouca luz e ao se transformar, ela perdeu aquela tonalidade verde em alguns pontos de sua pele. Ela deu um passo para frente, olhos fixos em mim, agora nós duas estávamos completamente na areia e ela era inteiramente humana.

Boquiaberta eu a encarava tentando assimilar, era difícil, mesmo que eu já soubesse, uma parte de mim ainda não acreditava e agora…a verdade na minha frente.

- Eu tentei te avisar.- ela disse séria em um tom firme se referindo ao navio e as palavras dela que sempre vinham na minha cabeça. "Você vai destruir esse navio".

- Eu não…- tentei falar, mas as palavras não saiam da minha boca.

- Eu te disse que você é arrogante. Não ouve ninguém além de si mesma.- ela cruzou os braços, tinha a expressão rígida e autoritária, ninguém nunca agiu assim comigo, eu me vi refletida nela, a Capitã Cabello, e agora nem navio eu tenho.

- Lauren…eu tentei.

- Não, você não tentou,- ela deu mais um passo para frente, se eu esticasse a mão poderia tocá-la.- Você estava cega pelo tesouro do seu pai e agora perdeu tudo.

- Perdi?- perguntei confusa.

- Perdeu, seu navio afundou.- ela diz e vira o rosto para encarar o mar.

- Então eu estava certa, o tesouro está aqui.- olhei para a ilha e suspirei, talvez não esteja tudo perdida…

- Ainda é tão cega…- murmurou.

- Foi você, não foi?- perguntei e ela voltou a me encarar com um brilho nos olhos.- Que me tirou da água.

Ela suspirou e simplesmente concordou com a cabeça, passei a mão pelo meu rosto tentando pensar, tentando acreditar nisso.

- Como…como você fez isso?- perguntei com certa dificuldade.

Lauren me encarou, mordeu os lábios como se considerasse alguma coisa, sua expressão mudou.

- Era você cantando?- olhei em seus olhos que me mostravam a verdade. Ela fez que sim com a cabeça e abriu um sorriso de canto fazendo eu sorrir também.

- Eu deveria te salvar.

- Deveria?

- Não conseguiria te deixar morrer.- ela tinha o olhar no meu, penetrante e intenso.- Nunca.

- E como você fez isso?- perguntei fazendo ela dar uma passo para trás voltando para o mar, logo seu brilho esverdeado voltou, mesmo assim ela não perdia sua beleza.

Lauren esticou a mão com se quisesse que eu a segurasse, encarei sua mão de forma hesitante.

- Eu posso te mostrar.

Olhei no verde de seus olhos, suas pupilas estavam dilatadas e tapavam quase toda a cor de seus olhos, mas continuavam sendo o mais lindos que eu já vi. Mordi os lábios pensando se seria certo, além de tudo ela é uma sereia, sereias levam suas presas até o mar e…

Ela não faria isso comigo, ela me salvou uma vez.

- Você tentou…- a palavra não saí, mas o pensamento que surgiu me impediu de deixar ela me levar, Lauren me encarava paciente.- Verônica.- digo simplesmente, ela entenderia.

Lauren continua com a mão esticada.

- Não tinha a intenção, não sabia que mulheres poderiam se atrair pelo meu canto…eu vi que haviam homens no seu navio…- ela disse como se fosse algo normal.

- Então você realmente se alimenta de pessoas?- pergunto sentindo minha respiração acelerar e pensando em um jeito de fugir.

- Não posso mudar quem eu sou Camila, gostaria de pedir desculpas para Verônica, de verdade nunca aconteceu com uma mulher antes…

- Os homens do meu navio eram prisioneiros…

- Sim, depois eu vi. Não assassino pessoas por diversão Camila, me dê uma chance de te mostrar...- e ela aponta com o olhar para a mão esticada dela.

Estico a minha, mas ainda sem tocá-la, só para ver a expressão dela, que não mudou, ela continuava esperando pacientemente.

- Certo.- e toco a mão dela sem hesitar, ela sorri de forma carinhosa e faz com que eu a acompanhe até o mar.- Você cantou para mim?- pergunto me lembrando de quando eu afundava.

Lauren para de andar e me observa com atenção.

- Era o único jeito de saber onde você estava, foi difícil te encontrar, mas ao cantar você começou a vir até mim involuntariamente. Como funcionou com Verônica eu pensava que poderia funcionar com você. E no meio do caos do navio afundando você nadou até um lugar visível.

- Não lembro disso.

- As pessoas ao ouvir a música de uma sereia ficam hipnotizadas, às vezes não tem ideia do que estão fazendo.

Uma sereia…ainda era difícil ouvir essa palavra.

Lauren voltou a andar me puxando delicadamente, até o momento que a altura da água estava em cima dos nossos quadris. Foi nesses instante que ela virou de frente para mim, nossos olhos se encontrando.

- Confia em mim?- perguntou segurando nas minhas duas mãos.

- Não.- disse fazendo ela sorrir, eu abri um sorriso junto.

- Se quiser que eu te mostre vai ter que confiar.- concordo com a cabeça.

Ela começa a me puxar para baixo devagar e logo eu vi formarem escamas em sua pele, ela estava se transformando. Virando sereia na minha frente.

- Pelos céus!- exclamei, era a criatura mais linda que eu já vi.

- Venha.- sua voz agora era ainda mais doce e tranquila, conseguiria me encantar sem dificuldade, agora sei como os marujos vítimas de sereias se sentem. Ela poderia me pedir qualquer coisa, eu faria.

Puxo ar pelo nariz para poder entrar de uma vez na água. Ao abrir os olhos sou quase cegada por sua luz, ela sorri ainda segurando na minha mão, eu a observo com atenção. Agora eu não podia negar, nada faria eu duvidar, ela estava lá, na minha frente. Lauren, uma sereia de verdade, imagino o que Sofi faria se a visse.

Não consigo conter minha felicidade e animação, não imaginava o quanto isso poderia ser mágico, alguns peixes nadavam ao redor de nós, a calda dela fazia movimentos na água e tinha tonalidades mais claras, quase transparente.

Olhei em seus olhos e ela olhou para cima como se dissesse para nós subirmos, é assim que percebo que preciso de ar e subo de uma vez para respirar.

Tomo um pouco de ar e a vejo subir novamente ainda segurando nas minhas mãos, seus olhos nos meus.

- Ainda não sei como me trouxe até a praia.- digo e ela sorri de uma forma tímida e adorável.

- O beijo de uma sereia protege de afogamento.- vejo suas bochechas corarem. Nunca a imaginei desse jeito.

- Você me beijou?- perguntei surpresa e sem esconder meu sorriso.

- Era o único jeito de te salvar.

- Obrigada.- digo com sinceridade.- Você salvou minha vida mesmo com o que eu fiz com você.

- Todas as pessoas tem um lado bom, não te deixaria morrer só porque você me mostrou seu lado ruim.

- Talvez eu deva te mostrar o lado bom então.

- Não precisa, eu posso ver seu coração, você é uma boa pessoa Camila.- e eu abro um sorriso ainda maior, sentindo meu coração se preencher.

- E os meus machucados?- pergunto ao lembrar deles.

- O mar pode curar qualquer coisa.- ela diz simplesmente como se isso explicasse.- O sol vai nascer logo.- continua ao encarar o horizonte.

- Você não vai ficar?- pergunto já que parece que ela vai começar a nadar para longe.

- Ainda não posso ficar.- ela diz.

- Isso significa que você vai, mas vai voltar?- seu olhar passa pelo meu, ela parece triste.

- Não tenho certeza.

Toco em suas mãos com firmeza fazendo ela se concentrar em mim.

- Volte, por favor.- estou quase implorando.

Seus olhos analisam o meu rosto e ela faz o que eu não esperava, suas mãos me puxam para perto até nossos corpos se unirem, seus lábios tocam os meus e sem hesitar e sem medo eu seguro em sua cintura, ela toca o meu rosto e eu permito que ela me beije.

Seus lábios suaves me deixam inebriada, aos poucos sua língua invade a minha boca e eu aproveito o momento com nossos corpos conectados, meu corpo inteiro se arrepia, ela sorri entre o beijo e eu o intensifico sentindo um gosto doce invadir a minha  boca, é a melhor sensação de todas, beija-la, eu aproveito esse momento sentindo sua boca macia.  E com delicadeza Lauren solta nossos lábios. Eu encaro o seus olhos verdes e intensos, estão em uma tonalidade clara. Suspiro vendo a mulher mais linda que já vi na vida.

- Eu tenho que ir.- ela diz e sinto meu coração apertar. Concordo com a cabeça e ela solta o meu rosto.

- E as minhas amigas?- pergunto antes que ela vá.

- Você as verá, logo.- e dá um último sorriso antes de mergulhar na água.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...