1. Spirit Fanfics >
  2. A Sereia- CAMREN >
  3. Capítulo 31

História A Sereia- CAMREN - Capítulo 31


Escrita por: alukmbunw

Capítulo 31 - Capítulo 31


- Quem é Camila Cabello?

Meu corpo inteiro gelou, a mão de Dinah apertou minha cintura e me puxou mais forte em seu abraço como se quisesse me proteger. Todas encaravam a sereia ruiva, Lauren olhava para baixo e Jasmine me encarava como se quisesse me queimar com um olhar.

- Sou eu.- disse por fim depois de tanta espera fazendo todos os olhares se direcionarem para mim, até mesmo o de Lauren, ela negou com a cabeça como se dissesse "Péssima ideia". Um sorriso grande surgiu nos lábios de Jasmine e Dinah se postou na minha frente.

- O que você quer com ela?- perguntou para a sereia que em nenhum instante deixou de me encarar, como se minha amiga fosse um mero ser insignificante. Depositei uma mão em seu ombro fazendo ela dar um passo para o lado.

- Está tudo bem Dinah.- seus olhos castanhos e preocupados me encararam, ela parecia querer chorar, mas eu dei um passo para frente mesmo com toda a dor que eu sentia, depois mais um passo.

A sereia ruiva se aproximou ainda na água ficando de frente para mim, sua pele branca era diferente da das outras sereias, mas era igual a de Lauren, uma cor clara e brilhante, como se não fosse real.

- Filha de Alejandro, certo?- sua voz ainda era alta e ecoava vibrando por entre as rochas.

- Certo.- digo em voz baixa.

- E o navio afundado era o dele?- concordei com a cabeça.- Hum- ela olhou para o lado, para Jasmine que baixou a cabeça na hora e encolheu os ombros.

As outras sereias deram espaço para que a maior que segurava Jasmine a trouxesse para frente, ficando assim mais próxima da ruiva.

- Nós sereias não trabalhamos com o holandês, se lembra disso Jasmine?- seu olhar era severo e sua voz áspera.

Jasmine balançou a cabeça devagar sem levantar o olhar.

- Sabia Rachel.- a ruiva a encarou.

- Tragam Alexa!- nesse instante uma outra sereia surgiu do lago, tinha ombros largos e cabelo curto, a colocação de suas escamas era de um cinza quase azul, ela carregou nos braços uma Alexa semiacordada que gemia baixinho de dor.

Rachel, a ruiva, pediu que a colocasse na sua frente, foi o que a de cabelo curto fez, o corpo da sereia boiou na água e logo a que a trouxe voltou para o fundo do lago em um brilho azulado.

O que eu vi não me surpreendeu, depois de ver tantas coisa incomuns que eu julgava não existirem, nada mais me afetava.

Um brilho verde saiu da mão de Rachel, ela a depositou na testa de Alexa e logo todo o corpo dela emitiu a mesa luz, em alguns instantes Alexa começa a respirar normalmente e abre os olhos para se levantar, assim que ela vê Rachel ela dá um rápido nado para trás se afastando, a expressão da minha tripulação é de completa surpresa, posso ver Ally maravilhada com o que acabou de acontecer.

Então foi assim que Lauren me salvou aquela vez…

Será que são todas as sereias possuem esse poder?

- Alexa!- a ruiva diz em voz alta fazendo a mulher encolher os ombros.- Você está sendo acusada junto com Jasmine de invocar o holandês, mesmo sabendo que nossas leis não permitem tal atrocidade.

- Eu…a…foi Jasmine…ela…- Alexa tentava dizer, Jasmine a encarou furiosa.

- Houveram vítimas?- Agora Rachel me encarava.

- Todas da minha tripulação foram machucadas.- digo e ela olha para elas, uma por uma.

- Vejo que nem todas estão aqui.- ela conclui.

- Uma não consegue se levantar.- digo me referindo a Ágata.

- A névoa… posso sentir essa maldição em minha ilha…- Rachel diz olhando ao redor e inflando o peito com ar.

- Não foi culpa minha Ninfa!- Alexa diz e Jasmine grita do outro lado.

- Não venha dizer que eu fiz tudo sozinha! Você sabia muito bem o que estava fazendo quando entrou no navio da Cabello.

Rachel observava atentamente a discussão.

- Vocês fizeram parte da tripulação da Cabello? Agiram como humanas durante todo esse tempo!- seu tom de voz aumentou, ela estava com raiva, isso era bem perceptível.

A cena era um tipo de julgamento, só tenho medo do que pode acontecer depois.

- Sim, Rachel.- Alexa diz baixinho. A ruiva estala a língua.

- Não, não, não.- negou com a cabeça e bufou.

- Rachel…o pai dela- Alexa começou, mas Rachel gritou fazendo todos os meus pelos se arrepiarem e os olhos de todas arregalarem.

- Silêncio!- a voz ricocheteou pelo vale.- Vocês nos expuseram para os humanos.

Essa frase me fez recuar, Dinah me segurou, suas mãos estavam geladas, ela também estava nervosa. Olhei para Lauren que tinha um semblante preocupado ao me encarar.

- Deixe nos ir!- Ally se manifestou me fazendo estremecer, todas as sereias a encararam como se ela tivesse acabado de gritar uma palavrão.- O problema de vocês é com elas, deixe nos ir.

Ouvi as sereias emitirem sons que mais pareciam rosnados. Rachel se virou para a minha amiga, Celia estava atrás dela, mas logo se posicionou ao seu lado, vi que Ally estava machucada por ter caído na pedra.

- Como posso confiar em vocês?- a ruiva diz e nega com a cabeça.- Vocês sabem demais, graças à essas duas.- e virou o rosto para encarar Alexa e Jasmine.

- Nós nem temos um navio.- eu levanto a voz e os olhares vão para mim.- Nos deixe à mercê do mar, nem saberá se estaremos vivas ou não.

Rachel pareceu considerar, mas o olhar que Lauren me dava fazia parecer que eu tinha dito algo muito errado.

- Capitã Cabello…você tem noção do que o seu pai fez…?- Rachel parece me testar

- Tenho.- digo firme e me solto de Dinah, dando uma passo para frente, nós conversaríamos agora de líder, para líder. - E tenho noção que vocês não são piores do que ele.

Um coral de reprovação das sereias se seguiu após minha frase, vi Lauren sorrir com um brilho no olhar, a minha tripulação mostrava um receio palpável. Rachel pediu por silêncio mais uma vez.

- Tem razão Camila, nós matamos, matamos os piratas e só paramos quando os ossos estão limpos.- ela diz, seus olhos vermelhos encarando os meus, ela queria me colocar medo, mas eu já passei por muito pior, não tenho medo da morte.

- Vocês não são as únicas que já mataram.-eu sei que ela sabe do que eu estou falando, Rachel ergue uma sobrancelha e apoia as mãos em uma rocha para se levantar, logo suas escamas desaparecem e quando ela sobe na terra suas pernas surgem.

- Eu sei disso Capitã. Matar o próprio pai a transforma em algo parecido conosco.

Ao dizer essa frase, em pé na frente de todas, uma por uma da minha tripulação me encara, posso ver pelo canto do olho, elas não sabiam disso, sinto o clima entre elas, como se me julgassem, talvez elas nunca mais me olhariam da mesma forma, mas elas deveriam saber de qualquer jeito.

- Temos sangue frio.- digo de frente para ela, nós temos a mesma altura.- Posso sentir o seu.

- Nós sereias temos, mas parece que você fez o de uma aquecer…- ela olha para trás, para Lauren, que encolhe os ombros, sua pele começa a ficar vermelha, ela abaixa o olhar.

- Isso não importa!- digo de uma vez fazendo Rachel voltar a me encarar.

- Ah capitã! Importa sim, isso é muito importante... Lauren Jauregui é julgada por traição, traição da própria espécie. E esse tipo de traição é punida com…- o olhar de Lauren procurou o meu, eu encontrei duas esmeraldas aflitas.- Morte.- diz por fim fazendo todo o meu sangue gelar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...