1. Spirit Fanfics >
  2. A Sereia e o Pirata >
  3. REENCONTRO

História A Sereia e o Pirata - REENCONTRO


Escrita por: Arthemis0

Capítulo 12 - REENCONTRO


Marinette -on-

O sentimento que eu estava tendo por Adrien era diferente de tudo, eu já não sabia mais como agir perto dele, agora estou mais dividida. Então assim que é sentir amor, ficar confusa, não pensar em nada além dele? Durante todo esse tempo estava desconcentrada, mais desastrada de quando estava aprendendo a andar. Depois que Tikki conversou comigo, me deu coragem para pedir uma coisa para Adrien.

Eu não posso mais continuar assim! Eu precisava conversar com o Capitão!

Marinette -off-

Adrien -on-

Desde aquele beijo Marinette está estranha, meio avoada, se machuca, esbarra e deixava tudo cair, mas só quando esta comigo e quando conversamos começa a gagueja e não consegue olhar nos meus olhos. Será que eu fiz algo de errado? Porque Lady estava agindo daquela maneira? Estava ficando mais preocupado.

Eu quero saber o que eu fiz! Eu precisava conversar com a Sereia!

Adrien -off-

Autora -on-

Já estamos 4 dias depois da festa e do beijo, durante todo esse tempo Marinette tem evitado Adrien por causa dos sentimentos confusos, apesar de não ser o primeiro beijo deles. Dessa vez foi algo mais que dejeso.

Era de manhã Marinette tinha acabado de acordar e saiu do seu quarto para procurar pelo pirata. O encontrou na parte de cima da caravela dando as ordens para finalmente saírem da ilha e aplicar o plano em outras festas de nobres.

Quando ele viu a sereia se aproximando correu em sua direção.

-Marinette precisamos conversar- Por um minuto ela se sentiu aliviada por não precisar puxar assusto.

-S-s-si-sim, e-eu t-tenho algo para pedir.- Falou com muito esforço e depois respirando fundo.

Eles foram para aquela mesma cabine que começou tudo, o quarto do Capitão. Ficaram de frente para o outro pegando folego para falar

-Olha M'Lady eu queria saber se, eu fiz algo de errado?

-P-po-porque acha isso?- Marinette desviou os olhos

-Você tem me evitado esses dias, só fala se é por obrigação.

Marinette respirou fundo. Fazendo de tudo para segurar a gagueira.

-Adrien, não é você sou eu.-Ele ergueu a cabeça com mostrando o claro ponto de interrogação que ele fazia na mente- Meu coração está dividido entre a superfície e o mar, eu gosto daqui de tudo que fiz, mas sinto saudade da minha casa. -Marinette respirou mais e esperou uns segundos para falar, ela queria que ir direto ao assunto- Porissoquerotepedirparaquepossavoltarparavermeuspai, eujuroquevolto.

-O que?

Marinette falou de uma vez tão rápido, não deu para entender, ela respirou mais uma vez e disse

-Estou te pedindo para poder ir ver meus pais, e depois eu volto, prometo!

-Não sei...Não quero que você...

-Adrien, por favor!-Os olhos marejados de Marinette, fizeram o capitão se comover

-Tudo bem, te espero para partirmos, mas leve isso- Adrien tira uma pulseira, fina de prata e dá para a sereia- Isso foi um dos tesouros do castelo que eu não consegui vender, era da minha mãe, cuide bem, tá.

-Tudo bem.-Ela estava prestes a sair- Eu volto.

Ela saiu e pulou no mar, os marinheiros só olharam espantados, logo Adrien apareceu dando ordens de todos voltarem ao trabalho, e quando ele se virou para o mar viu as roupas que Marinette estava usando boiando.

-Sereia que roubou meu coração, volte logo.

Autora -off- 

Marinette -on- 

Nadava tão rápido com tanta ansiedade, finalmente vou reencontrar os meus pais, vejo aquela rocha, que foi esculpida para abrigar uma família de sereias, a minha casa. Ao entrar, meus pais sentados, tristes, pareciam ter chorado por dias.

-Desculpa o atraso...muita coisa aconteceu...-Eu entrei

Quando eles levantaram os olhos e me viram, começaram a chorar de novo, e eu também chorei de saudade, finalmente, depois de tanto tempo, estava com eles. Ficamos ali nos abraçando em silêncio, e ainda assim nos entendendo. E quando finalmente nos soltamos, as perguntas começaram, minha mãe foi a primeira:

-Onde você estava?

-Porque demorou tanto?

-Aconteceu algo?

-Foi capturada?

-Te machucaram?

-Calma eu estou bem, vou contar tudo pra vocês.- Então contei o que aconteceu, sem poupar detalhes.

A reação dos meus pais foi olhar e tentar assimilar o que dizia, por fim disse que voltaria. Eles se entreolharam e olharam para mim, dava pra ver a preocupação, o medo, a raiva, o carinho, a surpresa, uma mistura de sentimentos. Por fim, eles me pareceram confusos.

-Olha eu sei que é muita informação para absorver, mas...

-Filha você ficou desaparecida, pensávamos que algo de ruim tinha acontecido, falamos de você na reunião de sereias, e todos disseram que você já estava morta...-Minha mãe falava contendo o choro, e ainda segurando minhas mãos como se ainda não acreditasse que eu estava lá.

-Eu sei que preocupei vocês, e eu também fiquei, durante os primeiros dias eu só pensava em fugir, admito que mudei de ideia bem rápido, mas pude fazer coisas que nem imaginaria se estivesse aqui.

-Roubar inclusive...-Meu pai falou com decepção

-Sei que isso não é coisa que se faça... Se você visse os rostos das famílias que ajudamos... Eu acabei gostando desse vida e estou feliz... Sem falar que fiz uma promessa quero cumprir. Eu amo muito vocês papai, mamãe, todo dia antes de dormir eu olho para esse foto- Peguei o enfeite e abril.- E lembro que não importa aonde eu vá, com quem estou, nem o que estou fazendo ou o que estou sentindo, vou sempre ter um lar, porque vocês são meus pais, vão sempre estar eu meu coração e eu amo muito vocês.

A seção choro voltou para nossa família, eu finalmente vi meus pais, e finalmente podia voltar para cima com o coração leve.

Marinette -off-   

-Quebra de Tempo-

Adrien -on-

Ela já está demorando muito. E eu estou andando em círculos nessa caravela preocupado com ela, será que foi pega? Será que não vai voltar?

-Calma, ela disse que vai voltar.- Nino aparece.

-É Adrien, Marinette gosta da vida que tem aqui.-Alya diz em seguida

-Como podem ter tanta certeza, ela pode ter aproveitado esse momento, ou pode ter sido achada por outro.-Coloco as mão na cabeça, tentando não pensar nisso.

-JÁ CHEGA!- Alya disse, ou melhor gritou- Se ela disse que vai voltar é porque volta, pense que não é o único preocupado Adrien, ela é minha amiga também, ela não teria se metido em tantas confusões e perseguições se não gostasse.

Nino acalmou Alya.

-Cara, entendo suas preocupações, também ficaria desesperado se Alya demorasse para chegar, mas eu confio nela, e sei que ela voltaria. E tente entender, Marinette não vê os pais desde que você a capturou, a saudade deve ser gigantesca.

Os dois tinham razão, eu teria que espere-la...

O tempo passou mais, Alya e Nino sucumbiram ao sono, ambos tinham ido para o quarto.

-Adrien- Eu reconheci essa voz, era Lady, ela voltou.

Fui em direção a voz

-M'Lady!

-Eu disse que voltava. -Comecei a puxa-la para dentro.

-Você demorou. -Ela já estava no meu colo. Ah! Como era bom tocar nela de novo e ela percebeu isso.

-Ei calma! Só fiquei um dia fora, e eu disse que iria voltar.- Ela sorriu, caminhei até meus aposentos, as roupas dela estavam lá

-Essa conversa demorou.

-Mas é claro, são meus pais eles queriam saber o que aconteceu, e do pirata que me capturou.

-O Capitão que te capturou!-Eu a corriji

-Ah! Claro, claro, mil perdões- Ela disse rindo de forma debochada.- Obrigada por me deixar ir, meu coração está mais leve.

Nos abraçamos, e isso deixou nossos lábios próximos, nos dois ficamos vermelhos, eu não me segurei, e a beijei apaixonadamente, e ela retribuiu. Com esse simples gesto reforçamos o que sentíamos um pelo outro esse "gostar" se tornou paixão, e logo iria evoluir para amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...