1. Spirit Fanfics >
  2. A Sétima Legião >
  3. Amigas

História A Sétima Legião - Amigas


Escrita por: Allaskka

Notas do Autor


Aproveitem a leitura e desculpa qualquer erro.

Capítulo 15 - Amigas


Mai On~
Eu estava muito curiosa, estou com medo que Namjoon veja, mas preciso saber, peguei o computador, o pen drive e me tranquei no banheiro, assim que eu abri a pasta, já havia um vídeo, August estava gravando uma espécie de vlog, ele iniciou o vídeo rindo, e então começou a falar.
- Então você está curiosa o bastante para saber tudo? Não imaginaria isso, mas acho que você não está vendo isso para saber sobre os meus pensamentos, mas para saber mais sobre você, antes de tudo, quando esse vídeo terminar, eu deixei outro presente para você, ele vai falar mais especificamente sobre o que você é, e vai está na terceira gaveta, dentro do seu guarda-roupa, em um fundo falso. Então... você é bem complexa, mas tentarei o melhor que eu posso para te ajudar. Você é como eu, mas as suas forças estão fechadas junto das suas memórias, mas sem mais conversa, você é um ser especial, alguém que tem poderes, mas não poderes daqueles que você vê em filmes, na verdade eu não sei que poder você tem, mas ele é muito forte, o pai da sua amiga Yuna está querendo ele, e para isso ele vai fazer tudo para poder te capturar, Yuna não é sua amiga, ela é uma forma mais rápida para que isso aconteça, e se isso acontecer... vai ser um processo doloroso, eu só posso te falar isso até aqui, não se esqueça do livro, você vai entender melhor, adeus.

Quando eu terminei, eu pensei realmente que era um sonho, mas não era. Eu sai do banheiro, foi então que eu lembrei do Namjoon, ele deve está estranhando, foi quando corri até a porta, minhas mãos já estavam rodando a maçaneta.

Namjoon On~
Ela estava aqui, Yuna estava aqui, eu não posso acreditar.
- Você está maluca? Porque não me ligou como sempre faz?
- Eu quero ver ela, ela vai saber da verdade mais cedo ou mais tarde, e eu queria está perto dela quando isso acontecer, eu também... quero ficar perto de você.
- De mim? Eu não amo mais você, esqueceu? Eu só amo ela, para mim você não passa de uma mera estranha.
- Você sabe quanto isso dói? Você nem ao menos sabe o que eu passei.
- Você é fria, seu pai te treinou para isso, uma máquina da morte.
- Não diga isso, você sabe que eu posso destruir a sua vida?
- Você acha mesmo?
Eu não estava sentindo o meu corpo, ela estava me controlando, eu estava tentando voltar as minhas forças, mais quando eu menos espero...

Jin On~
Eu vou a biblioteca para encontrar Lisa, no caminho eu lembrei que a casa da Maia era por ali, então resolvi passar para dá um "oi", mas quando eu cheguei lá a cena não foi uma agradavél.
Maia estava indo ao quintal quando viu Namjoon beijando outra garota, Maia caiu ajoelhada, ela estava chorando.

Eu não podia ficar ali, apenas olhando aquela cena, minha raiva se transformou para Namjoon, mas meus punhos são muito preciosos para gastar com uma pessoa assim, então peguei Maia e a arrastei até a minha casa, o caminho todo ela estava chorando.
Quando cheguei em casa, eu liguei para Lisa.
- Preciso que venha até a minha casa, aconteceu algo e não vou poder te encontrar ai.
- Já estou indo.

Os meninos vieram correndo perguntar o que houve, foi então que eu expliquei a situação e todos queriam socar a cara do Namjoon, eu nunca imaginaria aquilo vindo dele, ele parecia mesmo gostar de Mai.

Mai On~
Eu estava sentindo algo que nunca senti antes, era tristeza misturada com ódio, mas quando todos ali me acolheram e me ajudaram, ela sumiu, eu não queria ir para casa, não sabia se Namjoon estaria lá e não podia ficar na casa dos meninos por causa que também não sabia se ele iria para lá, então eu fiquei na casa da Lisa, ela é muito legal e divertida.

- Esse é meu quarto, sorte sua que eu tenho duas camas, espero que goste, suas roupas já estão ali, sabe... eu nunca passei por isso, mas acho que um bom banho pode resolver um pouco.
- Obrigada, você é aconchegante.
- Vamos ser amigas.
- Vamos.


Notas Finais


Hoje vou postar outro capítulo de noite. Então muitos beijos de luz até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...