1. Spirit Fanfics >
  2. A Sexy Anatomy >
  3. Almoço

História A Sexy Anatomy - Almoço


Escrita por: Leidinha2732

Notas do Autor


Me empolguei e acabei escrevendo esse cap que está bem divertido. 😂🤣😘😘😘 Espero que gostem. E muito obrigada pelos favoritos e comentários. Amo vocês.

Capítulo 4 - Almoço


Fanfic / Fanfiction A Sexy Anatomy - Almoço

                       ( Shikamaru on )

Estávamos juntos quando a Dra Tsunade chegou dizendo que éramos para lhe seguir e assim fizemos. E quando nos chegamos onde deveríamos eu juro que meu coração acelerou. Eu vi as cinco mulheres mais bonitas deste hospital. Mas uma em particular chamou a minha atenção. Mas fomos interrompidos quando uma delas caiu da cadeira e levou as outras quatro junto. Foi uma verdadeira cena de comédia pastelão. Mas foi o suficiente para irmos até elas. Eu estendi a mão para a Dra Sabaku e ela é realmente linda. Seu cabelo é loiro e ondulado como o da minha dama. Espero não está fazendo confusão na minha cabeça. Meu corpo reage ao dela de forma louca. Mas não é hora para isso. A Dra Tsunade nós apresentou formalmente a elas e eu já sei que verei a Dra Sabaku muitas vezes. Eu só preciso me aproximar dela. Mas será que suas amigas são as garotas de Vegas que ficaram com os meus amigos? Eu olhei disfarçadamente para o Sasuke e ele não tirava os olhos da Dra Haruno. Elas saíram quando a Dra Tsunade falou sobre o surto de sífilis no hospital mas ela pediu para ficarmos e assim fizemos. Mas antes delas irem embora o amigo delas o Dr Toneri lhes pediu um favor e pelo que eu vi elas irão ficar juntas o resto do dia. Nós fomos para o vestiário onde só aí nós resolvemos falar algo.
_ Eu acho que encontrei a garota de Vegas._ eles me olharam como quem pedisse para eu continuar.
_ Acho que é a Dra Sabaku._ Naruto começou a rir.
_ Acho difícil cara. Você viu aquelas mulheres?! Elas são realmente uma tentação._ Neji estava certo elas são realmente lindas mas algo me intriga nelas.
_ Eu acho que o Shikamaru pode ter razão. Os cabelos da Dra Haruno são muito incomuns. Não tem como alguém ter aquele cabelo. Não de forma natural._ Sasuke estava intrigado também.
_ Cara , eu estou intrigado com a Dra Hyuuga. Eu estava prestando atenção nos seus seios..._ ele não concluiu sua análise sobre o busto da prima do Neji já que levou um "pescotapa" do mesmo.
_ Você estava olhando para os seios da minha prima seu retardado?!_ Naruto saiu de perto dele e foi se esconder atrás do Sasuke.
_ Se ela for a minha Hime de Vegas te garanto que fiz bem mais do que só olhar._ Neji foi para cima dele mas Sasuke não deixou. 
_ Chega vocês dois. Temos outro problema. Como faremos para descobrir se são elas mesmo?_ neste momento o amiguinho delas estava entrando no vestiário já se arrumando para sair também. Eu fiz um sinal para os rapazes não falarem nada e fui até ele.
_ Oi Dr Otsutsuki. Eu sou o Shikamaru Nara da cardiologia. Muito prazer._ ele apertou a minha mão muito simpático.
_ Não precisa me chamar de Dr Otsutsuki esse é o meu pai. Pode me chamar de Toneri. Afinal vocês irão trabalhar com as meninas então logo seremos todos amigos._ ele é tão tapado quanto o Naruto. É perfeito.
_ Sabe Toneri nos chegamos agora na cidade e não conhecemos muito bem por aqui e gostaríamos muito de ir almoçar. Mas nada de comida de restaurantes. Gostaria de comida caseira. Você conhece algum lugar assim?_ estou torcendo para ele ser realmente lesado como o Naruto. Ele pareceu pensar um pouco. 
_ Já sei!! Por que não vamos lá para casa? A Hinata cozinha maravilhosamente bem. A comida dela é divina._ eu sabia que ele era idiota como o Naruto. Mas vai servir aos nossos propósitos.
_ Elas não irão se encomodar com a nossa presença?_ ele deu um risinho e tirou a camisa eu vi o cara todo arranhado. Será que ele estava se agarrando com um animal selvagem?! Cara doido.
_ Que nada , a Hina faz muita comida e a Tema sempre nos faz comer até não sobrar nada._ ele falava com um sorriso. Parece que a amizade deles é sólida como um carvalho centenário. Isso é bom. 
_ Está bem , se você diz que elas não se incomodam nos iremos._ eu sorri para ele como um predador e ele nem notou.
_ Então vamos lá._ nós saímos do hospital e ele subiu na sua moto e o Sai na dele e nos fomos no carro do Neji 
_ Cara espero que elas não surtem por nós vê na sua casa._ Sasuke estava do meu lado.
_ Bem , esse é o único jeito de saber se são elas mesmo. Invadindo para conquistar._ os rapazes ficaram rindo e logo chegamos na casa que era bem grande na verdade. Parecia casa de filme. Toneri abriu a porta e nos entramos sem a menor cerimônia. 
_ Mi casa és tu casa._ ele ainda faz graça e a casa não é dele. Ele colocou o capacete em um gancho perto da porta e logo ouvimos uma voz.
_ Toneri espero que você tenha realmente comprado chocolates..._ era ela , a Dra Sabaku que estava descendo as escadas só de roupão e toalha na cabeça. Ela parou quando nos viu e quase caiu.
_ Jesus, Maria e José...

                            ( Shikamaru off)

                            ( Temari on )

Ver o Dr Nara entrar na sala dos médicos e saber que ele era o cara gostoso de Vegas me deixou bem nervosa e não só a mim já que encenamos a maior cena de comédia pastelão do mundo quando caímos todas nós para trás. Ele veio me ajudar e eu quase pulei para longe mas resolvi me conter. A reunião parecia durar uma vida. E quando fomos dispensadas eu queria sair correndo. Levei outro susto quando falamos em uníssono que os Doutores da alegria feminina eram os mesmo de Vegas. Eu preciso de uma tequila para raciocinar direito.
_ Tá bom pessoal. Vamos lá para casa e Hina eu quero lasanha , eu passei mais de vinte e quatro horas só tomando café e se alguém falar em carboidratos eu mato._ Olhei para Ino e Tenten já que elas são horríveis com dietas. 
_ Nem olha para mim eu preciso comer a lasanha da Hina , vamos ao mercado._ Ino está em modo maluca. Nós seguimos para a o supermercado e lá compramos tudo o que Hinata iria precisar e logo estávamos em casa outra vez. 
_ Bem meninas agora podemos conversar. O que faremos com o nosso problema?_ eu sentei no "quarto" do Toneri e Hina sentou do meu lado.
_ Eu não sei ainda afinal ele parece não lembrar de mim._ acho que Hina está chateada pelo Dr Uzumaki não lembrar dela. Se bem que dá para entender ela disse que teve um orgasmo alucinante com ele.
_ Olha meninas , eu sinceramente não sei o que pensar. Mas espero que o Dr Nara não me reconheça. Já imaginou o cara olhar para mim em uma cirurgia de peito aberto e saber que era eu que estava subindo e descendo no seu "Bradpinto". Grande, grosso e bem maravilhoso. Não dá._ elas começaram a rir.
_ Há Tema , mas eu devo admitir a vocês o "Bradpinto" do Dr Tamashiro é coisa de louco. Eu subia e descia na boa._ nós rimos muito mais.
_ O "Bradpinto" do Dr Hyuuga usa um piercing. Hina me desculpa mas o seu primo é uma delícia._ Hinata colocou uma almofada nos ouvidos.
_ Por favor Tenten , eu não quero saber de como meu primo é pelado e muito menos sobre seu "Bradpinto"._ outra onda de risos.
_ Nem vem virgem do buraco fundo. Você se acabou no pau de um loiro e o único loiro que há entre eles é o lindo Uzumakizinho. Foi para ele que você deu._ Hinata ficou vermelha com as palavras de Sakura.
_ E você deu para o Dr Uchiha. Então vamos encerrar esse assunto e fazer como sempre. Nós fazemos de loucas e fingimos que não é conosco._ eu me levantei do sofá.
_ Eu vou tomar um banho._ eu ia saindo mas Sakura passou correndo por mim.
_ Eu vou na frente._ eu puxei seu braço fazendo ela sentar no sofá outra vez o que fez Hinata correr deixando eu e Sakura para trás. 
_ Eu vou na frente porque farei o almoço._ eu suspirei e olhei para a rosada.
_ Vocês deveriam se mudar também. Já passam tanto tempo aqui estamos até brigando pelo banheiro._ eu falei com ironia e Hinata aparece no topo da escada já sem roupas só de calcinha e sutiã 
_ Eu aceito , é chato ficar longe de vocês._ eu joguei uma almofada nela.
_ Vai logo tomar seu banho Hina._ Sakura me olhava mexendo as sombrancelhas me fazendo rir.
_ Me mudo amanhã._ eu fiz uma arma imaginária e me dei um tiro.
_ Qual é o problema com a ironia hoje em dia?!_ perguntei e afirmei ao mesmo tempo. Depois de Ino terminar de tomar banho eu fui tomar o meu. Eu fui a última. E não é por falta de banheiro , são dois banheiros na casa mas um é exclusivo do Toneri já que ele não tem um quarto só seu. Eu coloquei um roupão e enrolei uma toalha na cabeça e comecei a descer para saber o que as bagunceiras estavam fazendo na minha cozinha. Mas quase morri de susto quando vi os Doutores da alegria na minha sala.
_ Jesus, Maria e José..._ Toneri me olhou e sorriu.
_ Que nada Tema , são só os nossos novos colegas de trabalho._ eu estava com os meus olhos quase saindo das órbitas de tanto susto.
_ Oi Dra Sabaku._ o Dr Nara me olhava como se quisesse me despir e foi aí que eu me lembrei que estou semi nua.
_ Oi para vocês. Toneri porque você não vai lá na cozinha pegar algo para os seus convidados eu já volto. E avisa as meninas que teremos convidados para o almoço._ eu corri para o meu quarto como se o meu coração fosse sair pela boca. 
_ Meu Kami e agora?

                           ( Temari off ) 

                           ( Sakura on )

Eu nunca tive tanta vontade de rir de nervoso como eu tive no momento em que o Dr Uchiha entrou na sala dos médicos. Mas a nossa queda conseguiu deixar tudo mais embaraçoso. Ainda bem que ele não tentou puxar assunto comigo.  Acho que eu não saberia o que dizer. Mas ainda bem que a reunião acabou e nos podemos sair do hospital só para descobrir que todos são os nosso caras de Vegas. Simples assim. Se tem algo mais bizarro do que essa maldita coincidência eu desconheço. Mas chega disso. Na casa da Tema acabamos conversando um pouco sobre isso e decidimos nos fazer de loucas. Assim está bom para mim. Não preciso de problemas dessa natureza. Eu tomei banho já que aqui tem tudo que preciso mesmo e fui para a cozinha ajudar a Hinata com o almoço e logo todas estavam na cozinha fazendo algo só faltava a Temari. Mas o Toneri chegou e já foi pegando alguns copos.
_ Vai pôr a mesa Toneri?_ ele nunca faz muita coisa na casa.
_ Na verdade vou servir nossos convidados querida._ eu o olhei sem entender.
_ Que convidados?_ Ino perguntou enquanto separava os pratos para pôr a mesa.
_ Os novos médicos. Nossos colegas de trabalho._ eu estava cortando tomates e acabei cortando o dedo quando ele falou isso.
_ Aiii caralho..._ eu corri para a pia para lavar meu dedo ensanguentado.
_ O que você fez Toneri?_ Hina perguntou em pânico.
_ Ué eu os convidei para almoçar aqui e a Tema disse para vir aqui e avisar a vocês que temos convidados._ eu ainda estava na pia quando a Tema chegou dando um soco na cabeça dele.
_ Imbecil. Você é um grande imbecil. E agora meninas?_ ela já estava vestida e maluca.
_ Bem eu vou colocar um curativo no meu corte e vocês terminem o almoço e quando eles saírem nos matamos o Toneri._ esse retardado só sabe que viajamos não contamos o resto da história para ele. Eu saí da cozinha e fui até a dispensa onde a Tema guarda os remédios. Estava procurando um BAND-AID quando alguém fala atrás de mim.
_ Precisa de ajuda?_ eu soltei a maleta e a pessoa a pegou antes que fosse ao chão.
_ Meu deus que susto..._ eu levei as mãos ao peito esquerdo olhei para o Dr Uchiha que tinha um lindo sorriso. Foco Sakura tenta não pensar nesse homem nu com o seu "Bradpinto" enorme e maravilhoso. Droga.
_ Me desculpe por lhe assustar Dra Haruno._ ele me deu a maleta outra vez.
_ Tudo bem Dr Uchiha. Eu só preciso de um BAND-AID..._ eu peguei o bendito e não consegui colocar no dedo.
_ Deixa que eu faço isso._ ele pegou da minha mão e estendi o dedo. Ele colocou o pequeno curativo e segurou a minha mão dando um beijinho.
_ Pronto , problema resolvido rosinha._ isso é assédio. Ele saiu e eu soltei o ar que nem sabia que estava prendendo.
_ Isso vai ser difícil ,muito difícil.

                              ( Sakura off )

                              ( Hinata on )

Quando eu vi o Dr Uzumaki entrando na sala dos médicos eu quase morri. Nunca imaginei que o cara gostoso de Vegas com quem tive a melhor transa da minha vida, seria meu novo colega de trabalho. E pelo que sei é também muiiiiito amiguinho das mãe dos pequenos. Nada escapa da rádio corredor. As enfermeiras estavam com os úteros coçando com a perspectiva do novo médico ser bonito. Shion a chefe das enfermeiras já estava ficando louca com o cacarejar das meninas. Não que ela fosse olhar para ele. Se ela fizesse isso talvez perderia os olhos ou teria a vagina costurada pela sua namorada. Tayuya é bem ciumenta. Mas conosco ela é de boa. Afinal trabalhamos muito juntas , já que ela é obstetra. Mas ela sabe que não temos vontade de conhecer a vagilandia. Mas até que é engraçado vê-las juntas. Karin também é uma grande amiga delas. Uma vez elas chamaram o Toneri para fazer um ménage e ele voltou com o traseiro doendo. Disse que não sairia mais com um casal de lésbicas sem saber primeiro o que teria que enfrentar. Mas isso não durou muito já que elas o convidaram um mês depois e ele foi. Depois disso ele nos deu um ben-wa de presente. Temari quase o mata ela estava correndo atrás dele para enfiar o ben-wa na sua garganta. Foi hilário. Mas meus pensamentos foram interrompidos quando o retardado do Toneri disse que convidou os médico delícia para almoçar conosco. Eu quase me queimei no forno e Sakura cortou o dedo. Ela saiu para colocar um BAND-AID. Temari estava furiosa com ele.
_ Temari deixa para matar esse jumento sem lei quando eles forem embora. No momento só podemos colocar o almoço na mesa. Toneri vai chamar os rapazes para a mesa e não abra a porra da boca para falar besteira. Sakura sentara de um lado e a Tema do outro._ eu tive que intervir ou iria virar bagunça
_ Mas qual é o problema gente?_ ele estava sem entender nada.
_ Nos falamos quando eles forem embora. Vamos almoçar eu estou roxa de fome._ Temari saiu empurrando Toneri para a sala de jantar 
_ Bom não podemos fazer nada além de esperar.

                            ( Hinata off )

                            ( Ino on )

Dr Tamashiro!!! Quem diria que ele é o meu gato gostoso com um enorme "Bradpinto" que me deixou louca de tesão em Vegas. Eu montei naquele homem como se a minha vida dependesse dele. E foi delicioso. Mas isso foi um surto temporário então nada de pular no colo do moço bonito que fode como um trator furioso. Mas isso foi antes deles entrarem na nossa casinha com aquelas caras de que não querem nada. Eles sabem quem somos. Ou ao menos desconfiam. Que merda. Toneri é um lesado. Eu e as meninas fomos colocar o almoço na mesa e eles entraram e cada um sentou na frente de uma de nós e sim o Dr delícia sentou na minha frente me encarando o tempo inteiro. 
_ Então o que vocês acharam do primeiro plantão de vocês?_ o Albino de merda perguntou. O Dr Nara sorriu descaradamente para a Tema.
_ Foi bem interessante na verdade. A Dra Sabaku com certeza é bem diferente do que eu imaginava._ isso me pareceu mais pessoal do que profissional
_ Você também não é como eu imaginava Dr Nara._ ela está nervosa.
_ Há meu povo me poupe , chega desse negócio de doutor e doutora , Shikamaru pode chamar ela de Tema e vocês também podem tratá-las com informalidade. Vocês irão se dar muito bem eu tenho certeza disso._ Toneri quer mesmo morrer hoje. Nós queremos nos distanciar dos caras ele querendo estreitar esses laços.
_ Podemos mesmo chamá-las assim? Eu gosto da informalidade._ o Uchiha falava manso e eu vi que Sakura engoliu em seco já que ele falou diretamente para ela. Estava sem jeito agora o Toneri já havia aberto seu bocão. 
_ Sim, vocês podem nos tratar pelos primeiros nomes._ ela respondeu e ele a brindou com um sorriso. Eita que isso está ficando estreito.
_ Ino?_ eu levantei os olhos e vi os do Sai.
_ Você pode me passar as cenouras?_ o caralho das cenouras estava na frente da Hina e ele pediu a mim e eu fui passar para ele que me tocou deliberadamente. Eu não tenho mais duvidas eles sabem quem somos nós. Ferrou de vez.

                            ( Ino off )

                            ( Tenten on )

Nunca pensei que almoçar com as meninas seria tão tenso. Céus. Tanta coisa aconteceu em um dia que sinceramente duvido que haja outro dia tão louco como esse. Descobri que eu fiz sexo quente e pecaminoso com o primo da Hina que por coincidência é meu colega de trabalho. Na verdade meu subordinado assim como os outros médicos são os subordinados das meninas. Isso é muito louco. E quando nos achamos que iríamos resolver o problema eles aparecem como se fossem amigos de infância do Toneri e estão almoçando conosco. O mundo já pode acabar. Eu estou pronta para sumir na fumacinha. O almoço era regado de indiretas para nós que fingimos que não sabíamos de nada. 
_ Hinata , como estão os seus pais?_ Neji perguntou a Hinata que por algum motivo estava vermelha.
_ Eles estão bem. E os seus pais como estão?_ eu estava comendo quando senti um pé subir pela minha perna e eu dei um pulinho da cadeira e ele me olhou com um sorriso de lado muito discreto. Idiota. Ele está me alisando.
_ Eles estão bem. Mas eu ainda não os visitei mas irei logo. Eu estive fazendo algumas viagens e em uma delas nos fomos para Las Vegas._ Temari engasgou e começou a tossir e Hinata deu uns tapinhas nas suas costas.
_ Obrigada Hina. Eu estou bem. Por favor continue a sua história. Sempre quisemos ir a Vegas mas como trabalhamos muito não dá tempo._ ela falou baixo e sem olhar para o Shikamaru.
_ Como vocês não tem tempo?! A dois meses atrás vocês cinco viajaram sem mim._ Toneri linguarudo. Hoje esse filho da puta morre. Hoje tem branquelo no espeto para o jantar 
_ E para onde vocês foram?_ Naruto perguntou como quem não quer nada.
_ Suna..
_ Kirigakure...
_ Iwagakure...
_ Amegakure...
_ Fontes termais..._ cada uma deu uma resposta diferente e eles se olharam.
_ Como assim?_ Sai perguntou meio confuso.
_ Sabe nos fizemos um pacote , que faria visita a todos esses lugares. Começando em suna e terminando nas fontes termais._ Tema mentiu tão bem que a cara nem tremeu. Espero que eles tenham acreditado o que eu duvido muito. Meu Kami. Como vamos sair dessa situação?

                          ( Tenten off )

                          ( Temari on )

Meu Kami. Ainda bem que esse almoço desastroso acabou. Eu não tenho estrutura para isso não. Eu me joguei no sofá cansada mentalmente. 
_ Eu gostei deles meninas podemos até sair juntos depois do trabalho._ eu levantei e fui para cima do Toneri com tudo e comecei a lhe bater com a mão aberta lhe dando tapas.
_ Você , seu imbecil. Eu vou te matar e depois te reviver e te clonar depois matar todos os seus clones._ ele estava se protegendo como podia.
_ O que eu fiz agora?_ ele levantou só para ser derrubado pela Sakura.
_ Você trouxe os médicos para cá. Para a nossa casa._ Sakura lhe batia também.
_ Há qual é?!? Eles são legais._ eu me sentei no sofá e Sakura parou de lhe bater também.
_ Acho melhor te contar do início..._ nós contamos tudo para ele que ouvia calado e depois começou a andar de um lado para o outro. E só depois que contamos tudo ele nos olhou.
_ Como vocês puderam fazer isso?!?!_ ele estava com raiva.
_ Agimos por impulso Toneri. Não sabíamos quem eles eram._ ele nos olhou esquisito.
_ Não estou falando disso. Estou falando que vocês foram para Vegas e não me levaram junto._ eu olhei para ele de boca aberta.
_ Nos estamos falando que transamos como loucas com nossos novos colegas de trabalho como se fôssemos vadias e você está todo sentido porque não foi conosco?!?! Você é inacreditável._ ele deu ombros.
_ Bem eu só tenho uma coisa a dizer a vocês sobre isso. Vocês se fuderam literalmente.

 

 

 

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...