1. Spirit Fanfics >
  2. A shy little boy - Imagine Jungkook >
  3. Lets go to HongDae ?

História A shy little boy - Imagine Jungkook - Lets go to HongDae ?


Escrita por: lina_kissus

Notas do Autor


Hillou hillou Xuxus , enton mais um capítulo e me desculpem pela demora , tava super ocupada com a escola , mas é isso aí né ... Obrigada por acomparem a fic .... Espero que gostem ;)

Capítulo 5 - Lets go to HongDae ?


Depois do dia na casa de S/N, Jeon ficava grande parte do dia pensando no que ela e Jimin disseram sem dúvida alguma Jeon era tímido, mas isso o deixava fofo. Algumas vezes sua timidez o atrapalhava muito como na vez que o menino ainda 7° Série queria declarar-se a uma menina que gostava mas não deu certo, nas outras vezes sua timidez era totalmente gratificante não que em sua visão fosse gratificante mas na vista dos outros garotos da escola Jeon era bem sortudo para um "nerd", o menino muitas vezes fora alvo de declarações, não poderia negar, ele era bonito mas não entendia como as meninas gostavam dele se ao menos o conheciam direito.

 

Até que S/N chegou a escola ele com certeza havia se apaixonado e isso contradizia o que ele pensava, também não entedia o porquê de sempre que a via seu coração começava a palpitar mais e mais rápido "então era isso que as meninas que haviam se declarado sentiam?" Jeon não parava de pensar sobre, voltando ao assunto de sua timidez ele queria poder conhecer S/N melhor, perguntar várias coisas, queria ter a mesma intimidade que Jimin tinha com ela, queria poder chama-la de Nuna do mesmo jeito que Jimin. Mas para Jeon era tão difícil, odiava sua timidez e agora... Agora odeia ainda mais.


                     •   •   •

"Boatos espalharam-se pela escola são boatos de um aluno novo, ele seria da mesma série de S/N boatos também dizem que ele seria engraçado e bonito, ao que parece quem espalhou o boato foi uma menina que estava na diretoria e ela havia escutado tud , boatos dizem também que ele começará as aulas amanhã." As pessoas do jornal da escola realmente gostavam de dar ênfase ao nome de S/N.


Após tudo isso anunciado nos interfones de apenas algumas áreas da escola, Jeon só conseguia pensar em seu ciúmes besta "do que adiantaria?" Nada, ele tinha ciúmes e nem poderia fazer nada eles não namoravam,  nem sequer eram amigos direito. 


Jeon havia reparado que a aula inteira Jimin estava distraído, pensante e até um pouco triste diferente do Jimin de todos os dias, do jimin que todos conhecem. Jeon arriscaria perguntar o que tinha acontecido mas não se achava "amigo" de Jimin para sair perguntado sobre sua vida ao contrário do que todos fizeram, perguntaram sobre o que aconteceu sem problema algum, devia ser culpa de sua timidez agindo por si novamente. 


O sinal tocou e pôde ver todos saindo para o pátio, Jeon até gostava de lá mas não tinha  muitos amigos para conversar então ele sempre ficava em sua sala. Viu a menina que tanto gostava chegar em sua sala com um semblante alegre que mesmo sem querer o fazia querer sorrir, parecia que Mina não tinha ido hoje por isso ela foi sozinha até a sala de Jimin, ao ver um Jimin pensante e meio triste a menina parou de sorri .


S/N - Ei, por que está assim? - disse sentando em uma cadeira ao lado de Jimin.


Jimin - Nuna , eu não sei o que fazer.


S/N - Me conte o que acontece , talvez a Nuna possa ajudar.


Jimin - Você lembra da minha ex? 


S/N - A Miso?


Jimin - Sim, ela mesmo. Então ela me ligou ontem, dizendo que estava arrependida e queria voltar. - Jimin a abraçou bem apertado - Nuna me ajude, eu realmente estou perdido e não faço ideia do que fazer. Eu gostava tanto dela, mas gosto tanto da Si-Yeon.


S/N - Se acalme querido a Nuna irá te ajudar, mas se acalme primeiro.- disse retribuindo seu abraço - A Nuna está aqui então pare de chorar - disse enxugando delicadamente as poucas lágrimas que saiam dos olhos de Jimin. - ela não merece seu sofrimento e você não merece sofrer, você é um grande raio de sol, qual a graça de ser um raio de sol se não brilha? 


Jimin - Nenhuma - o menino disse olhando para ela começando a sorrir e se desfazendo do abraço. - Nuna, vamos a Hongdae? Eu queria ir com Si-Yeon mas ela disse que vai a casa de sua mãe.- os olhos de Jungkook se arregalaram completamente quando essa pergunta foi feita. Estaria ele com ciúmes?


S/N - É claro Jimin-ah.- Jeon se surpreendeu mais ainda com a resposta e chegou até a fazer barulho ao mexer-se na cadeira desconfortavelmente.


Pôde de longe ouvir Jimin cochichando algo para a menina mas não pode ouvir o que. só pode ouvir um, "porque não? chame-o, irei falar com Mina também" vindo da menina e um "okay" em confirmação do menino. 


S/N - Vou buscar alguma coisa pra você comer e já te trago. - disse a jimin enquanto se levantava e ia até a porta. 


Jeon ainda de costas para Jimin nem percebeu que o mesmo se aproximava por trás. Jeon foi surpreendido com um susto, pequeno, mas ainda assim um susto.


Jimin - Como vai Jeon? - Jeon estranhou o fato da formalidade até porque estavam na mesma sala.


Jungkook - Vou bem Jimin (risos).


Jimin - então, acho que você ouviu que vou à Hongdae com S/N. - um pouco de seu ciúmes começou a dar sinais.


Jungkook - Sim.


Jimin - Quer ir também?


Jungkook - seus olhos arregalaram-se levemente mais uma vez. Por que Jimin estava o chamando para ir com eles? - Eu? 


Jimin - Sim, você.


Jungkook - Por que assim do nada você resolveu me chamar? - disse meio desconfiado de Jimin que só achava mais engraçada a forma que ele não acreditava.


Jimin - É sério, não a ouviu dizer "porque não? Chame o"? Ela estava falando de você.


Se Jeon estava feliz? Ele estava transbordando de felicidade, havia ganhado o dia e hoje nada o faria triste ou algo do tipo. Logo depois de Jimin falar isso Jeon sorriu imensamente e S/N entrou novamente na sala.


S/N - Por que está tão feliz Jeon - perguntou mas logo começou a sorrir também, a menina gostava de ver seus amigos sorrindo na verdade ela gostava de ver todos sorrindo.


Jimin - É porque eu disse que você... - Foi interrompido por Jeon que logo voltou ao normal.


Jungkook - Então eu vou poder ir também? - Jeon Sentia suas bochechas queimarem devia estar super vermelho. 


S/N - É claro - disse sentando-se agora perto dos dois. Viu a vermelhidão nas bochechas de Jeon e sentiu vontade de aperta-las eternamente. Guardando sua vontade a menina apenas passou a mão pelos fios negros do cabelo de Jeon e os bagunçou "desde quando ele havia ficado tão fofo ?" - tente não ficar  tão vermelho assim (risos) as pessoas podem pensar coisas erradas sobre você.  - viu o rosto do menino ficando mais vermelho, se é que tinha como. - Jeon você você está bem ? Desculpe se passei dos limites, você sabe , eu sou estrangeira - apenas sorriu de lado pra ele - não era a intenção. 


Jeon fez questão de responde-la rapidamente. - Não é culpa sua - disse sorrindo pra ela ainda um pouco vermelho.


Jimin - Pensando bem eu concordo com Si-Yeon. - o menino disse em voz alta mesmo que pensando mudo. De começo Jeon e S/N não entenderam mas logo pode-se ouvir a risada de S/N, enquanto Jeon ainda continuava perdido na conversa.


S/N - Eu penso, que você e ela formam um belo casal. - Jimin sorriu e ficou corado de leve .


                          •   •   •

Eles marcaram de lá pelas 20:30 todos estariam na casa de S/N inclusive Mina. Hongdae apesar de ser um lugar conhecido pelas festas, era até que bem seguro. 


S/N tinha começado a se arrumar desde cedo, gostava de fazer as coisas em seu tempo e por isso se deixasse tudo pra última hora e teria que se arrumar enquanto seus amigos a esperavam. A menina resolveu ir toda de preto, botou uma blusa, colocou uma meia arrastão, o short, depois outra meia, esta ia até um pouco acima do joelho e um allstar também preto de cano alto. Fez uma maquiagem bem simples, apenas um dourado e um deliniado fininho. Ficou esperando seus amigos chegarem enquanto assistia TV. O primeiro a chegar na casa da menina fora Jeon, ele estava simples mas por mais simples que estivesse estava lindo, vestia uma blusa preta e uma calça jeans rasgada em alguns lugares. Jeon decidira chegar mais cedo com medo de chegar atrasado, o menino bateu a porta de S/N algumas vezes e essas foram necessárias para que a menina ouvisse.


S/N - Jeon  como você está mais bonito hoje, aquele uniforme escolar deixa você sem graça. - O menino tinha ficado vermelho como tomate, ela o achava bonito e isso era realmente algo ótimo, pelo menos pra ele.


Jungkook - Obrigado - disse sorrindo. - Você também está bonita nu... S/N.


S/N - Ia me chamar de nuna Jeon?- O menino rapidamente respondeu que não, um não bem apressado.- Tudo bem, não tem problema é assim que deve me chamar.- por fim sorriu.


Jungkook - Ok Nuna . - fez um sinal de OK com a mão e sorriu para a mais velha.


S/N - Pode sentar no sofá se quiser.


Jungkook - Obrigado.


S/N - Quer comer alguma coisa?


Jungkook - Não obrigado. Ah, nuna ainda tem aquele bolo que você fez?


S/N - Acabou. - Viu o menino fazer uma carinha triste - Mas se quiser eu posso fazer amanhã e você vem aqui. - imediatamente ele acenou com a cabeça, concordando com ela.


S/N que antes estava na cozinha procurando algo para comer, agora tinha voltado para sala e sentou-se ao lado de Jeon.


S/N - Eu já te disse isso antes, mas... Você é muito fofo - apertou de leve as bochechas de Jeon que não continha expressão em sua face - Sorria mais na escola, tenho certeza que fará sucesso entre as meninas. -


Agora Jeon tinha ido ao céu, seus dias estavam ficando  cada vez mais confusos, um dia era horrível e outro perfeito, sim sua vida era como montanhas com elevações gigantescas. 


Jungkook - Eu não quero fazer sucesso entre as meninas  eu quero apenas uma delas.


O olhar de Jeon e S/N eram tão intensos que fez os dois se arrepiarem .


S/N - Jimin e Mina estão demorando não é? - ela perguntou mudando de assunto.


Jungkook - É, eles estão demorando - disse virando a cabeça completamente envergonhado .


Notas Finais


Seu look -
https://www.instagram.com/p/BPqlLfOhkUM/

Make - https://www.instagram.com/p/skStD1RrsE/

Roupa do kook - https://www.instagram.com/p/BQGPY4IDpxC/

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado e sério, me desculpem pelos erros ortográficos e me desculpem também pela demora de postar. :)) bye bye ~ até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...