1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo seis

História A simple cliché story - Capítulo seis


Escrita por: A_R_Allen

Capítulo 6 - Capítulo seis


Ciel acabava de acordar,ele se sentia algo macio e quente abaixo de si,mas não sabia o que era. Então ele colocou suas mãos apoiadas naquela coisa macia e elevou seu tronco aos poucos para ver o que era,a pouca iluminação do que parecia ser um quarto dificultava sua visão e o sono ainda se fazia presente,tornando sua visão um pouco embasada.

Ao elevar seu tronco ele se esforçou para ver o que estava embaixo de seu corpo e corou violentamente ao perceber que "aquela coisa macia" era Sebastian,o moreno o olhava confuso segurando sua cintura com delicadeza,a maciez tinha sido nada mais nada menos que o peitoral descoberto de Sebastian. Foi então que Ciel se lembrou que tinha dormido com o moreno.

-Você esta bem? -sebastian o encarou,vendo Ciel corar fortemente enquanto o olhava.

-N-não. -o menor se sentou no colo de Sebastian,ainda de cabeça baixa. - Por que você está sem camisa?

-Ora já se esqueceu? Foi você quem tirou ela ontem. Não se lembra? - Sebastian o olhou malicioso e com a mão livre ele passou sua mão pela coxa de Ciel,deixando o menor arrepiado.

-N-não. Eu realmente fiz…. Isso?

-Sim,quer que eu te lembre? - o moreno riu daquela situação,era incrível que Ciel não se lembrasse do que tinha feito.

Foi então que Ciel começou a pensar "Eu fiz isso?mas quando?….uh.. acho que me lembro. Sim! Eu lembro. Foi quando viemos para o quarto,ele me beijou e eu acabei tirando a camisa dele sem querer,como não pensei antes de fazer isso?"

-Eu já me lembrei.

O menor saiu de cima do moreno e se se sentou novamente,dessa vez na cama e não sobre o colo do outro. Sebastian também se sentou na cama,e olhando de uma maneira carinhosa para Ciel,que trajava apenas uma das suas enormes camisas,ele falou:

-Você quer ir pra casa?

-Uh? Ah,sim.…. se você não se importar.

-Bem então,por que não comemos alguma coisa e depois eu te levo pra casa?

-Tudo bem.

Sebastian se aproximou um pouco mais de Ciel e o beijou,o menor abriu sua boca para que a língua de Sebastian adentrasse em sua boca. O moreno puxou Ciel para mais perto de si e o deitou na cama,ficando por cima dele e passando sua mão por toda a extensão de sua coxa,ameaçando passar sua mão pela intimidade do menor.

-S-Sebastian,para. - ele colocou seus braços no peito do maior e o empurrou,fazendo com que ele parasse com o que pretendia fazer.

-Desculpe,acho que passei do limite. - o maior saiu de cima dele e se sentou na cama,colocando sua mão atrás de sua cabeça e dando um leve sorriso,constrangido.

-Tudo bem,eu só.… ainda não consigo fazer isso com tanta facilidade. -o menor ficou um pouco envergonhado,ele queria fazer aquilo e ao mesmo tempo ele tinha um certo receio. Era melhor não fazer nada por enquanto até acertar as últimas coisas nesse novo relacionamento.

-Eu vou preparar o nosso café. -o mais velho disse é se levantou da cama,indo em direção a cozinha.

Ciel se deitou novamente e se cobriu,ele ficou ali sentindo o cheiro do outro nos lençóis e nos travesseiros brancos de sua cama. Ele se sentia bem alí com Sebastian,passar a noite junto do outro foi maravilhoso para ele. Claro,a vergonha e a incerteza sempre estiveram ali e se fizeram presentes em vários momentos,como quando ele aceitou ir dormir com ele ou quando começou a falar com ele.

Era estranho,ciel nunca teve a facilidade de se abrir para as pessoas depois do ocorrido com Alois,e de uma hora para a outra ele tinha conhecido Sebastian e agora eles estavam namorando. Em um momento Ciel começou a pensar em como estavam seus pais "eu saí de casa e não voltei,eles devem estar loucos. Minha mãe principalmente,meu pai deve estar tentando se manter no controle,mas a minha mãe deve estar surtando junto de Elizabeth. Eu espero que ela não fique com tanta raiva e também que ela goste do Sebastian."

-Ciel,já pode vir. -o moreno avisou,tirando Ciel de seus devaneios.

O menor se levantou da cama e dou até a cozinha,se sentando ao lado de Sebastian numa cadeira a sua frente e começando a comer.

(Enquanto isso na casa Phantomhive)

Rachel estava arrancando os cabelos enquanto ia de uma lado para o outro na sala. Vincent estava com os olhos fundos,cansado por ter passado a noite inteira acordado tentando acalmar sua esposa. Elizabeth estava sentada no sofá ao lado de Vincent,a garota estava preocupada e o ar da culpa pairava sobre si.

-Quando será que ele vai voltar? -rachel se perguntava pela milionésima vez,ela estava em pânico,pensava que seu filho poderia ter sido morto por esse tal de Sebastian;ou que ele poderia ter fugido com Sebastian para nunca mais votar.

-Acalme-se Rachel. Lizzie disse que Sebastian parecia ser de confiança,além do mais se ele quisesse fazer algo com Ciel ele ja teria feito. -vincent massageou suas têmporas,já estava ficando louco com tudo aquilo mas tinha que se conter.

-Eu sei,mas…Vicent,ele deveria ter nos falado antes! Deveria ter dito que saia todas as noites para se encontrar com esse homem! Depois de tudo que ele passou com o Alois,ele não aprendeu?! A meu deus! -rachel agora estava com as mãos na cabeça.

-Tia eu…

Lizzie ia falar mas foi interrompida pelo barulho da porta sendo aberta. Todos olharam para a porta,vincent e Lizzie se levantaram da sofá,ficando atentos a cada movimento da porta que vagarosamente se abria.

Quando a porta se abriu por completo revelou Ciel ao lado de Sebastian segurando sua mão. Rachel rapidamente correu e abraçou seu filho fortemente.

-Ciel! Eu fique tão preocupada. - Rachel desfez o abraço e segurou os ombros de Ciel. - Nunca mais faça isso comigo.

-Ah…. Desculpe mãe,não foi minha intenção. -ciel deu um leve sorriso e olhou para Sebastian.

-Shieru! Que medo,eu e a tia Rachel quase morremos de tanta preocupação. -foi a vez de lizzie pular em cima de Ciel.

-Bem vindo em casa de novo filho. E quanto a você -ele apontou para Sebastian e o olhou com raiva. -precisamos conversa,e muito.

-Eu entendo,peço desculpas por ter ficado com seu filho sem aviso prévio. -o moreno se desculpou.

-Vamos,precisamos conversar sobre muita coisa.

Todos voltaram a se sentar no sofá com a excessão de Rachel e de Vincent,eles dois ficaram em pé olhando fixamente para o casal. Então,rachel resolveu começar a falar.

-Primero: por que não nos falou sobre o Sebastian?

-Eu……eu achei melhor não contar,pois pensei que não daria em nada. -o menor foi sincero.

-Mas deveria! Ciel,você sabe que pode que me contar tudo,veja só o que passamos por causa disso seu. Ficamos preocupados demais. -a mulher bateu o pé no chão e se sentou no sofá. - Segundo: você tem certeza? Depois de tudo….

-Eu tenho! -ciel falou convicto. - Não sei como dizer isso mas eu sinto que dessa vez pode ser diferente,eu acredito nele e também acho que amo ele.

-Eu também te amo. -sebastian se pronunciou. -Se me permite dizer,eu sei sobre o corrido com Ciel e Alois,eu realmente sinto muito,mas não tenho a mínima vontade de machucar Ciel. Muito pelo contrário,eu amo profundamente seu filho e quero que não só ele mais como os senhores também saibam que tudo que eu quero é o proteger e o amar.

-Ótimo! Eu só espero que você realmente cumpra com que está falando. -vincent falou sendo um tanto irônico com o moreno. - Sebastian se não se importar eu preciso que você se retire de minha casa,precisamos falar mais algumas coisas com Ciel.

Sebastian assentiu,ele entendia a raiva da família de Ciel sobre si pois ele tinha ficado com Ciel a noite toda. O moreno se levantou e passou sua mão pelo ombro de Ciel,quando o mesmo ia se levantar para se despedir do moreno seu pai o impediu.

-Você fica.

-Mas pai…! -o menor olhou para seu pai incrédulo,depois desviando o seu olhar para Sebastian e assistindo ele sair da casa.

-Nada de "mas" Ciel. Você passou a noite toda fora de casa,nos deixou loucos em casa e ainda pensa que pode fazer de novo?!

-N-não é isso! Eu só ia me despedir.… eu queria far com ele. -ciel ficou cabisbaixo.

-Vá para seu quarto,depois falamos sobre isso.

Ciel abriu sua boca para protestar mas logo a fechou e subiu rapidamente para seu quarto,fechando a porta e se jogando na cama. Ele sabia que seus pais estavam certos,depois de tudo que aconteceu não tinha como eles não ficarem bravos. Era melhor dar um tempo a eles e também não sair de casa nesse dia,ele se aconchegou na cama sentindo uma falta extraordinária do corpo do outro.

Ele balançou sua cabeça e tentou dormir.

(A noite,no mesmo dia)

Rachel subiu as escadas silenciosamente,depois da longa conversa com Vincent ela conseguiu fazer ele dar uma segunda chance para essa ocasião. Ela chegou até a porta do quarto de Ciel e parou em frente à mesma,respirou fundo e abriu a porta,seu coração apertou quando ela viu Ciel sentado na cama abraçando os joelhos.

-Querido? -ela se aproximou dele,fechando a porta e se sentando na cama. -Eu sei que deve estar triste,mas,eu só quero que saiba que te amamos e que.……vamos te dar uma segunda chance. Sabemos que precisa esquecer tudo aquilo e eu e seu pai acreditamos que esse tal de Sebastian pode ser alguém que te ajude.

-É….. sério? -o menor levantou sua cabeça.

-Sim,só me prometa que vai me contar tudo e não vai mais esconder esse tipo de coisa de mim,entendeu?

-Sim. Desculpe por tudo isso,eu prometo que não vou mais esconder nada de vocês.

Rachel deu um abraço nele e beijou sua cabeça. Ciel se sentia feliz ao saber que sua família também estaria dando o apoio que ele precisava,e isso pareceu mais do que um simples sinal para que ele tentasse ao máximo acreditar que tudo daria certo agora.


Notas Finais


Pessoal se houver quaisquer erros por favor me avisem. Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões e até depois,bjs e boa noite 😄😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...