1. Spirit Fanfics >
  2. A Simple Thump - Imagine Taehyung BTS- Bangtan Boys >
  3. 3- '' Please..., go soon!!!! ''

História A Simple Thump - Imagine Taehyung BTS- Bangtan Boys - 3- '' Please..., go soon!!!! ''


Escrita por: nathy_Monster

Notas do Autor


Genteee tá ai o HOT + 18 [ Demorou um ano pra fazer pq eu sou muito lerda pra ler isso imagina fazer ]
o próximo cap. eu não sei quando vai sair....


SORRY pelos erros e boa leitura.... :2

Capítulo 3 - 3- '' Please..., go soon!!!! ''


Fanfic / Fanfiction A Simple Thump - Imagine Taehyung BTS- Bangtan Boys - 3- '' Please..., go soon!!!! ''

  Acordei com  a sensação de algo estar me encoxando. Procuro a ‘’coisa ‘’ e descubro que pertence a Taehyung, que ainda estava dormindo. De repente me veio a mente a ideia de surpreender ele com algumas coisas pra apimentar. Fiquei olhando sites e sites sobre como impressionar os boy e de repente sinto algo respirando perto do meu pescoço, me viro e vejo que é Taehyung e ele estava com uma cara de surpreso como se tivesse visto todos os sites ‘’ educativos’’ que eu li.

 

- O que ouve? Parece meio estranho, viu algo que lhe deixasse assim?

- Não só li os sites que você estava lendo mesmo. Algum problema ? Já que leu tudo isso deve ter aprendido alguma coisa não?, quem sabe não me mostra hemm?_ Disse me puxando e me fazendo cair em seu colo.

- B-Bem isso é para depois  e eu não posso agora minha mãe está em casa lembra?!!!

- Isso não é mais problema pois ela já saiu pra trabalhar sabe... e quem sabe você não abre uma exceção._ Disse passando as mãos por dentro da minha roupa e apertando minha cintura me fazendo arfar baixinho.- Sei que você não resistiria a uma transa comigo, vai neném, sede pro papai vai..._ Disse em um sussurro em meu ouvido em seguida mordendo o lóbulo da minha orelha, me deixando toda arrepiada.

- Bem se é assim eu acho que não tenho como não aceitar....

- É assim que eu gosto._ Disse com um sorriso maliciosamente delicioso.

 

  Tae não perdeu  tempo e logo me beijou ferozmente como se estivesse na ‘’ seca’’, logo pediu passagem com a língua e é claro que eu cedi, ele logo foi tirando minha blusa e deixando chupões e mordidas pelos meu pescoço que eu já sabia, não sairiam tão cedo. Inverti as posições e fiquei por cima logo fazendo o favor de lhe tirar a blusa e logo enlouqueci com aquele corpo e fiz questão de deixar minhas marcas lá de presente, Taehyung estava tentando retirar meu sutiã e como quem não quer nada o ajudei expondo logo meu seios volumosos que lhe fazia babar, Tae deu atenção primeiramente ao direito e intercalava entre mordiscadas e chupões em meu bico, depois começou a dar mais atenção ao outro agora ele mamava como um bebê e isso é o que me deixava mais excitada e arfava como uma louca enquanto ele só olhava de relance e sorria. Ele parou e me beijou de novo e sussurrou em meu ouvido.

- Quero que você me ajude em um probleminha aqui._ Disse passando minha mão pelo seu short que estava com uma enorme ereção.- Será que tem jeito?

- Acho que eu posso tentar.

  Me abaixei até atingir a altura da sua cintura e logo retirar sua calça junto com sua box, me dando a visão do quão grande era. Comecei a masturbar toda a extensão de seu membro com movimentos lentos arrancando gemidos arrastados de Tae, depois de uns minutos intensifiquei os movimentos, Tae já impaciente me interpelou.

 

-  S/n para de me provocar eu quero mesmo é sentir a sua boquinha no meu pau!_ Disse ofegante.

- M-Mas é que eu nunca fiz isso._ Disse insegura.

- Vai me dizer que já masturbou mas nunca ‘’ caiu de boca ‘’?

- Bem não, sabe....

- Pequena não tem mistério, é só cair literalmente de boca como dizem...

- Então tá né....

 

  Então era aquela hora ou nunca, ou fazia ou seria conhecida como a garota que negou um oral pra Kim Taehyung. Me decidi em fazer, coloquei o que cabia em minha boca e comecei a chupar como se fosse meu pirulito favorito, depois lambi toda a extensão do seu membro, Taehyung gemia como um louco e duvido que os vizinhos não reclamarão.

 

- Haaa porra S/n!!!!

 

  Senti que ele estava prestes a gozar então suguei forte sua cabeça fazendo movimentos de vai e vem alternando entre rápido e devagar.

- S/n eu acho que vou g- go...

  Ele se desfez em minha boca e eu engoli tudo e por incrível que pareça tinha um gosto doce, um dia tinha lido que isso tinha a ver com o que a pessoa comia, nossa esse garoto vai morrer de diabete. Taehyung se recuperou e veio pra cima de mim como um leão, com uma agilidade enorme retirou meu short junto com a calcinha, logo penetrando um, dois, três dedos! Me fazendo gemer super alto, mais um ponto pra vizinhança.

- Cavalga nos dedos do papai neném...

 E assim eu fiz, Taehyung me fodia com seus dedos enquanto eu me controlava para não gemer, o que de fato foi uma tentativa falha pois já tinha gemido tudo que eu podia. Ainda por cima Tae ficava me falando coisas sacanas no ouvido, logo trocou seus dedos pela sua língua que ao entrada em contato em minha intimidade me deu um gelar, ele rodeava a língua pela minha entrada e chupa meus lábios em seguida me beija me fazendo sentir o meu próprio gosto, ele mordiscava e chupava, rodeava a minha intimidade me fazendo arfar e agarrar seus movimentos, senti que iria gozar, mas ele continuou me estocando com os dedos agora enquanto apalpava meus seios.

- T-Tae eu acho que vou...

Gozei em seus dedos e ele os levou a boca e lambeu o  que sobrou, me sentei de novo em seu colo rebolando e vendo Taehyung arfar e gemer arrastado em meu ouvido, o que me deixava cada vez mais excitada.

- S/n eu vou te fuder de todas as formas possíveis garota.

- Então por que a espera ?, achava que eu não ia conseguir ..._ Disse em um sussurro, logo beijando seu pescoço até chegar a sua boca, Tae me jogou na cama ficando por cima de mim, ele olhava me corpo e mordia o lábio inferior .

- Vem cavalgar meu bebê._ Diz me chamando com o dedo.

- Humm Tae .....

 

   Me posiciono no seu membro e o sinto entrar por completo dentro de mim, começo a ‘’cavalgar’’ e Tae me auxilia nos movimentos e a intensidade, nos beijávamos para conter os gemidos que teimavam a sair de minha boca. Estávamos em um ritmo incrível e nossas respirações se misturaram e viraram uma só, nossas mãos estavam entrelaçadas e nossas testas coladas.

 

- Taehyung me fode !!_ Supliquei ofegante.

 

  Taehyung me tirou de cima dele e me deitou na cama. Ele se posicionou e foi entrando devagar em mim, de fato que quase nem percebi, depois intensificou os movimentos, o barulho de nossos corpos de chocando, da cama ruindo, me deixavam louca a ponto de agarrar nas costas de Tae e cravar minhas unhas no local, Tae me provocava quando diminuía a intensidade dos movimentos pélvicos. – T-Tae vai fundo... – Com prazer._ Disse sorrindo de lado. Tae aumentou os movimentos de uma tal forma que dava para sentir ele estocando quase meu útero. Cheguei mais perto do seu corpo buscando mais contato, entrelacei minhas pernas em volta de suas costas. Senti que estava prestes a ir ao meu segundo orgasmo, e Tae aumentou as estocadas, eu gozei mas ele só parou quando ele gozou. Caímos cansados suados e doloridos. Confesso que minha perna vai doer muito amanhã. Acabei dormindo e Tae me abraçou por trás.

 

Quinta – feira,  24 de Maio   19:30 P.M.

- Filha acorda são sete horas da noite, o Taehyung saiu tem um tempão e mandou que quando você acordasse fosse lá.

- Tá! já to indo mãe.

- Levanta Jeon S/n, você dormiu o dia inteiro e não fez nada. Vamos!_ Disse tentando tirar minhas cobertas, mais aí eu lembrei que estava nua e cheia de chupões.

- Hamm deixa mãe eu sei levantar, agora com licença...... TCHAU! _ Disse a  expulsando do quarto.

 

  Eu tentei levantar mas quase cai se não fosse pela minha cama o chão teria feito uma arte com a minha pele, ‘’Carne viva’’ o nome, lacraria nas cores. Mandei mensagens pro Tae.

 

[ Taezinho :3]

 

S/n: Tae eu não consigo andar, olha o que você fez:[ mídia]

Taezinho:3 : Não tenho culpa se você é muito gostosa.

S/n: Devia cuidar mais das coisas que são suas...

Taezinho:3 : ‘’Minhas coisas’’, humm  adorei! Agora posso sair falando que você é minha...

S/n: Então tá né... quero que você mude esse nome!!!!! A-G-O-R-A!!!

Taezinho:3 : Tá calma...

 

{ Informação:3 : Taezinho mudou seu nome para ‘’Minha pequena’’}

 

 Minha pequena: Agora sim!!

Taezinho:3 : Sua mãe te avisou que eu te convoquei pra vir aqui em casa?

Minha pequena: Sim... Só que EU NÃO CONSIGO ANDAR!!!!

Taezinho :3 : Atah desculpa ! Já vou aí..

 

 

Esse menino.... ai senhor será que é ele?

 


Notas Finais


Gentee comenta please....

música do dia :[ So High- doja cat, acho que tema ver com o cap.]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...