1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. Você é minha

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Você é minha


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


Oii❤ Capítulo novo pra vcs❤❤ espero que gostem❤

LINK das roupas que eles usam está nas notas finais❤

Se vcs quiserem ler com musicas hot: https://youtu.be/vVEsPpKgBAA

Se vcs só quiserem musicas calmas para leitura: https://youtu.be/0HApfA3OCqs

Se estiver no celular é só fazer divisão de tela. E ficar aberto no youtube e no Spirt❤

Até lá embaixo❤

Capítulo 15 - Você é minha


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Você é minha

•• S/n ••

Temari e eu iriamos para a casa de Naruto. Iriam várias pessoas e tinham nos convidado.

Recebi uma mensagem de Neji e respondi. Ele perguntou se me veria lá. Falei que talvez. Sempre gosto de fazer as pessoas ficarem em dúvida. Mas sim, eu ia.

Neji e eu sempre nos falávamos. Ele sempre me mandava mensagem. Por mais que tenham sido apenas 4 dias se conhecendo - embora o primeiro dia tenha sido um "esquenta"- eu já amava a presença dele.

Tomei um banho e vesti uma calcinha preta de renda, uma saia jeans curta de cós alto, com vários botões na frente, ela ia até a metade da minha coxa e era colada. Coloquei um cropped amarelo claro de alça fina e que tinha um detalhe de amarrado na frente. Também era colado, deixando minha barriga a mostra. Calcei um tênis vans preto.

Passei lip tint na boca e máscara de cílios. Peteei meu cabelo, passei um creme e o deixei solto secando naturalmente. Peguei minha bolsa de alcinha lateral cor creme e coloquei o lip tint e a máscara de cílios e minha carteira.

 

Temari estava apenas me esperando. Pegamos o carro e fomos.

Chegamos e cumprimentei Naruto e os outros, Temari estava ao meu lado. Vi Neji e Shikamaru de longe conversando com algumas pessoas. Eles se viraram e vieram em nossa direção. Neji tinha um sorriso nos lábios que o deixava ainda mais lindo.

 

- Oi - falou chegando perto de mim e me dando um abraço. Fiquei envergonhada pelo ato, foi na frente de todos.

 

- Oi - falei o olhando envergonhada enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. Neji estava lindo como sempre, vi até algumas garotas que me olharam torto depois do abraço que ele me deu. Recebi o olhar malicioso de Temari me fazendo olha-la seria.

 

- Oi S/n! - Hinata apareceu atrás de mim, me fazendo virar para olha-la.

 

- Oi Hinata! - dei um abraço nela.

 

- Vem vamos ficar ali com as outras meninas. - falou me puxando junto com Temari.

 

Sentamos em alguns estofados. Sakura, Ino e outras duas garotas das quais eu não conhecia estavam la, cumprimentei à todas sendo simpática. Uma se chama Konan e outra Izumi. As duas eram bem simpáticas, logo nos enturmamos conversando sobre qualquer coisa. Um tempo depois entrando em assuntos de garotos Izumi me pega de surpresa.

- S/n, você e o Neji estão juntos? - Perguntou Izumi com um sorriso ansioso pela resposta. Quase engasguei com a pergunta quando estava tomando um drink.

 

- A.. não - dei uma risada curta. Não estávamos juntos, nem tinha tempo o suficiente pra estarmos juntos, apenas estávamos ficando e estava claro. - por que a pergunta? - perguntei colocando o canudo na boca, curiosa pela resposta.

 

- Sério? Bom, perguntei porque Neji nunca abraçou ninguém na frente de tanta gente, e ainda parece bem mais entusiasmado. Sem esquecer como ele te olha garota. - falou ainda me olhando com um sorriso no rosto. Ouvi aquilo e fiquei surpresa por tudo isso.

 

- Ela tem razão. Meu primo não dá carona nem pros amigos às vezes, e olha que ele ta te levando todo dia. E realmente ele está mais "simpático" - Disse Hinata me olhando fixo me fazendo sentir vergonha.

 

- Eu acho que estão exagerando. Não deve ser tudo isso, só estão vendo coisas. - falei rápido formando um bico e sentindo minhas bochechas esquentarem. Ouvi elas rindo da minha situação.

 

- Se engana S/n, pode se enganar porque todo mundo aqui já ta vendo tudo. - Falou Temari ao meu lado. Suspirei ao ouvir aquilo.

 

- O gostosão está gamadinho em você S/n! Abre o olho! - Complementou Ino me olhando.

 

- Ai gente, vamos mudar de assunto né? - falei rindo de nervosa, ja estava vermelha de tantas informações e vê-las me olhando como se tivessem certeza, me deixava mais envergonhada ainda. Todas riram da situação e Konan puxou outro assunto.

 

Enquanto elas conversavam, minha cabeça não parava de pensar nos atos de Neji juntamente com o que elas falaram. "Será que ele realmente gosta de mim?", me perguntava mentalmente.

- S/n? S/N! - Escutei um grito de Temari me chamando enquanto estralava os dedos na minha frente me fazendo a olhar confusa - Voltou pra Terra?

 

- Eu estava distraída o que foi? - perguntei a olhando.

 

- Nada, só que você estava dormindo acordada. - Riu da minha cara. Sorri também pra disfarçar meu desvaneio. Nesse momento vejo um cara se aproximar por trás de onde Izumi estava sentada. Ele parecia com Sasuke só que mais velho. Vi ele dar um beijo no topo da cabeça de Izumi a fazendo olhar pra cima com um sorriso.

 

- Gente esse é meu namorado. - Sorriu - Itachi essas são minhas amigas. - falou enquanto o moreno acenava com a cabeça. Ele estava acompanhado de outro cara muito lindo por sinal. Vi ele me dar um olhar demorado me fazendo olhar pra qualquer outro lugar. - Se apresenta também! - Falou Izumi olhando para o outro cara. Vi ele dar uma risada nasal formando um sorriso encantador no lábios.

 

- Sou Shisui, primo do Itachi. - Falou olhando pra mim novamente, sua voz era suave e marcante. O que me fez pensar que só tem gente linda em Konoha. Coloquei o canudo na boca sugando o drink, disfarçando meu olhar bobo e tentando ignorar seus olhos sobre mim. Senti Temari me cutucando com o cotovelo.

 

- O que foi? - falei baixo só pra ela me escutar. Vi um sorriso em seu rosto.

 

- Tá chamando atenções hein - Cochichou me fazendo rir daquilo.

 

Foi então que senti uma mão no meu ombro me fazendo dar um leve susto. Quando olhei pra cima, Neji estava olhando fixamente pra Shisui que também o encarava de cara fechada. Comecei a me desesperar vendo aquilo, porque vi o olhar de todas as meninas me olhando segurando o riso.

Coloquei minha mão na mão de Neji que estava repousada no meu ombro, na tentativa de fazê-lo parar de encarar Shisui. Quando fiz isso parece que funcionou, mas o seu olhar voltou a mim com um cenho franzido. Vi ele se abaixar até meu ouvido.

- S/n, deixa eu falar com você - falou só pra mim. Arrepiei ao sentir sua respiração no meu ouvido. Assenti com a cabeça.

 

- Já volto. - dei um sorriso mínimo olhando pra todos ali em volta e saindo ao lado de Neji que colocou a mão na base das minhas costas me guiando pra dentro da casa. Não entendi o que estava acontecendo mas prossegui. Neji me puxou pra um quarto e trancou a porta me olhando com o cenho franzido.

 

- O que aconteceu? - Perguntei sem entender. Vi ele se aproximar de mim e eu dei passos para trás. - Neji? - encostei na parede atrás de mim.

 

Neji se aproximou colocando os braços apoiados na parede em cada lado da minha cabeça me olhando fixamente. O olhei com a boca semiaberta esperando que ele falasse algo.

- Eu não gostei de como ele olhou pra você S/n. - disse no meu ouvido me fazendo arrepiar e fechar os olhos.

 

- Como assim Neji? - também sussurrei querendo entender.

 

- S/n ele te olhou com desejo. - disse voltando o olhar em meu rosto. Ele parecia incomodado. Arregalei os olhos para o que ele disse.

 

- Por que está incomodado Neji? - o olhei nos olhos esperando uma resposta.

 

- Porque você é só minha S/n! - ouvi ele falar aquilo e fiquei surpresa. Não acredito que ouvi isso.

 

•• Neji ••

Ao ver S/n chegar, fui até ela e dei um abraço na frente de todos. Nunca fiz isso com ninguém o que fez eu receber olhares de todos os lados. Senti seu cheiro doce e seu corpo. Ela estava linda.

Depois de cumprimenta-la, Hinata a puxou junto com Temari para uma roda onde sentavam outras garotas.

Shikamaru me olhou com um sorriso de lado sínico, revirei os olhos pra ele.

Estava conversando com alguns colegas quando dou uma olhada no lugar onde S/n estava sentada, e vejo algo que faz meu sangue ferver. Shisui, primo de Sasuke, um cara que naquele momento o odiei, estava olhando desejoso para S/n, me fazendo nem pensar duas vezes em ir até lá.

Cheguei lançando um olhar ameaçador para Shisui, coloquei minha mão no ombro de S/n como se demonstrasse que ela já tinha "dono". Shisui me encarou corajoso sem desviar o olhar. Senti a mão de S/n na minha me fazendo desviar o olhar pra ela. Estava nervoso e fiquei sério.

- S/n deixa eu falar com você. - a chamei.

 

Ela veio ao meu lado, e coloquei minha mão na sua costa a guiando para dentro da casa. Tranquei a porta do quarto e a olhei aindo nervoso.

- O que aconteceu? - S/n perguntou mas não conseguia falar nada, estava descontrolado pelo que vi. Fui dando passos até ela, vendo a mesma recuar. - Neji? - falou confusa acabando encostada na parede. Me apoiei colocando minhas mãos em cada lado de sua cabeça.

 

- Eu não gostei de como ele olhou pra você S/n. - sussurrei no seu ouvido. A vendo arrepiar.

 

- Como assim Neji? - falou com os olhos fechados.

 

- S/n ele te olhou com desejo. - falei o que eu havia visto nos olhos do cara.

 

- Porque está incomodado com isso Neji? - perguntou me olhando duvidosa.

 

- Porque você é só minha S/n! - Disse sem pensar duas vezes. Estava apaixonado por ela. Queria ela só pra mim e ver outro cara a olhando descaradamente me incomodou muito.

 

Ela me olhou surpresa parecendo não acreditar. Me aproximei roçando os meua lábios nos dela, vendo a mesma entreabrir os lábios em expectativa de um beijo. Mas não a beijei apenas provoquei. S/n estava excitada e eu nao iria fazer nada a menos que...

- S/n diga que é minha.. - eu queria ouvir isso da boca dela. Queria que ela se entregasse a mim. Iria faze-la só minha.

Levei minha mão até sua coxa subindo devagar a vendo arrepiar. Subi até onde estava sua saia a levantando um pouco. S/n fechou os olhos controlando a respiração.

 

- Diga S/n... - falei no seu ouvido sugando o da sua orelha. A vi morder o lábio inferior me olhando com luxúria.

 

- Eu sou sua Neji. Só sua... - Vi ela morder o lábio novamente. Eu amei ouvir aquilo sair de sua boca.

 

Juntei nossos lábios sedento. S/n envolveu meu pescoço com as mãos, pedi passagem com minha língua que ela cedeu rápido. Segurei sua nuca com minha mão livre e com a outra, subi mais a saia.

- Você está muito gostosa com essa saia.. - falei rouco em seu ouvido vendo ela arfar.

Passei minha mão no seu sexo por cima do tecido da calcinha sentindo S/n apertar as pernas. A beijei sugando seu lábio inferior e afastando a calcinha pro lado introduzindo dois dedos em seu intimo e os movimentando num vai e vem lento. S/n soltou um gemido baixo me fazendo sorrir com aquilo.

Já estava duro por cada expressão que ela fazia. Retirei meus dedos de dentro dela e a ergui colocando-a deitada na cama. Beijei sua boca selvagemente levando minha mão até seu seio, levantei sua camisa curta e acariciei seu mamilo o deixando duro. Desci os beijos por seu pescoço vendo S/n gemer baixo. Chupei seu seio macio e fui deixando um caminho de beijos até o feixe de sua saia. Abri sua roupa jogando em algum lado e vendo sua calcinha preta de renda, me deixando com o pau pulsando por ver aquilo.

- Quer que eu perda o controle S/n? Falei a olhando de onde eu estava. Vi a mesma dar um sorriso de lado.

 

Retirei a calcinha beijando sua vagina a vendo arquear as costas em tesão. S/n estava muito molhada. Passei a língua em sua intimidade a vendo controlar o gemido.

Estava com saudade de experimentar S/n. Estava com saudade das suas expressões de tesão. Sua cor avermelhada. Seu cheiro. Seu gosto.

Suguei S/n a vendo gemer mais alto e colocar sua mão na boca. Coloquei novamente dois dedos em sua entrada fazendo movimentos de vai e vem enquanto lambia sua intimidade. Ela rebolava em meus dedos e arqueava as costas, apertando os lençóis da cama contendo seus gemidos. Meus dedos estavam sendo apertados indicando que ela estava perto de seu ápice.

Olhei para seu rosto e estava avermelhado, ela tinha a mão na boca para não gemer alto e seus olhos estavam fechados. Era uma cena maravilhosa de se ver.

Retirei meus dedos e a chupei forte,  S/n soltou um gemido alto e eu me excitei mais ainda. Ela colocou a mão em minha cabeça me pressionando contra sua intimidade e apertando meu cabelo. Chupei mais algumas vezes e ela se derramou em minha boca. Seu peito subia e descia numa tentativa de controlar a respiração. Subi beijando sua boca.

Queria tanto penetra-la. Sentir sua quentura outra vez. Mas se eu fizesse isso não iria me controlar. Faria S/n gemer para a casa inteira ouvir. Não faria isso com ela. Seriam muitos olhares escandalosos.

- Me fode Neji... - pediu manhosa puxando minha nuca de encontro aos seus lábios. "Ahhh... como eu queria".

 

- Eu quero tanto, mas aqui não é o melhor lugar linda... - falei próximo ao seu rosto, vendo ela me olhar com o cenho franzido. - Eu quero te foder com força S/n e aqui não é o lugar. - Falei a verdade, vendo ela ficar mais vermelha e dar um sorriso tímido. Beijei sua boca lentamente outra vez. Era viciante sentir aqueles lábios. Acho que eu nunca vou me cansar de senti-los.

 

Ela levantou e arrumou a roupa. Admirava a garota que estava em meus pensamentos a todo instante. Me deu um selinho demorado nos lábios e disse que iria voltar onde suas amigas estavam. Saiu do quarto e foi.

Ainda estava duro. Fui até o banheiro do quarto e me masturbei pensando no corpo de S/n e nas suas expressões. Seu gosto maravilhoso, seu jeito meigo. Passava minha mão em meu pau imaginando S/n fazendo aquilo.

Me aliviei e lavei minha mão vendo meu reflexo no espelho. Estava com um sorriso no rosto igual a um idiota, assim como meus amigos falavam.

Eu estou apaixonado por S/n e deixei mais explícito hoje. Não tem mais o que fazer. Apenas fazê-la realmente minha. Assumi-la para todos. Mostrar a todos que ela é minha. Somente minha.

.

.

.


Notas Finais


Eaii😗 Oque acharam? Comentem❤

Espero que tenham gostado! se sim favoritem❤

Link da roupa que S/n está usando: https://pin.it/xL5ED57
Link da rouoa que Neji está usando: https://pin.it/37K5qyn

Desculpem os erros...🌸

Até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...