1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. Momentos - Sn e Neji Hyuuga

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Momentos - Sn e Neji Hyuuga


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


Oii❤❤ Capítulo que era pra ser postado ontemm❤
Espero que gostemm❤🙏 (Título esse que não soube escolher muito bem kkkkk)

SOMOS MAIS DE 250 FAVORITOS❤❤❤❤😍🙏amo vcssss❤❤

Hoje saí mais um sim! Em nome de Jabiroca❤😹🙏

Até lá embaixo❤

Capítulo 46 - Momentos - Sn e Neji Hyuuga


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Momentos - Sn e Neji Hyuuga

•• S/n ••


3 semanas depois...

3 semanas tinham se passado e eu já tinha acostumado com o trabalho. As crianças se apegaram muito rápido à Kuro e era maravilhoso, mas assim como pensei, elas estavam bem carentes, e toda vez que eu e Neji chegavamos em casa, elas ficavam sempre próximas, até deixaram de dormir meio dia para na hora que nos vissem saindo, corresem até nós tentando nos parar.

Com o final de semana chegando, já não saíamos tanto por conta do trabalho e cansasso, então porque não, um momento em familia?

Deitei na cama depois de ter colicado uma camisola, me aconchegando no peito do meu marido.

- Amor... - o chamei - o que acha de nós sairmos pra algum lugar com as crianças. - perguntei deitada.

- No que está pensando em fazer? - Perguntou sereno fazendo um carinho leve em meu braço.

- Não sei... me ajuda a pensar! - falei ouvindo ele dar um sorriso nasalado.

- Por que não vamos em algum parque? - sugeriu.

- humm.. é uma ótima idéia. - sorri e senti ele se remexer olhamdo meu rosto com um sorriso engraçado.

- O que? Você concordou?! - fez cara de surpreso. - isso é algo raro! Aconteceu alguma coisa? - sorriu sarcástico. Semicerrei os olhos com ele sorrindo e dando um beijo em minha cabeça se deitando certo novamente.

- Você às vezes me irrita. - falei deitada em seu peito.

- Eu sei. - sorriu.

(...)

Acordamos cedo no final de semana, cerca das 8 horas da manhã. Levantei com Neji indo tomar um banho e nos vestimos. Acordei Noah e Hana os vestindo também. Peguei a bolsa com algumas coisas e saímos.

Era um parque natural. Tinha várias árvores, um lago, algumas lojinhas e restaurantes e ainda alguns brinquedos, era bem completo e calmo.

Noah e Hana andavam olhando pra todos os lados e eu e Neji caminhávamos de mãos dadas olhamdo eles na nossa frente. Seguimos um caminho lindo com árvores de cerejeiras. Era um dia ensolarado com um clima bom.

- Mãe olhaa! - disse Noah pegando em minha mão e apontando para o lago onde tinha alguns patos nadando.

Paramos um pouco olhando o lago. Hana e Noah ficavam admirando tudo e era engraçado a reação que eles tinham, sempre sorrindo de algo ou ficando curiosos.

- Está gostando? - perguntou Neji no meu lado passando o braço ao redor do meu ombro, beijando o topo da minha cabeça.

- Claro! - sorri, enquanto olhavamos nossos filhos andando.

Fizemos várias coisas, as crianças estavam se divertindo e rindo muito.

(...)


Ficamos no parque o dia inteiro, chegando em casa por cerca das cinco horas da tarde. As crianças embora tivessem meio cansadas, estavam bem ativas ainda.

Me joguei no sofá e foi então que recebi uma ligação de Ino.

- Alô? - falei.

- S/n! - falou animada. - Eu sei que está meio em cima da hora, mas... - parou esperando eu dizer algo.

- Fala - disse dando um sorriso.

- Bom... ontem foi o aniversário Shikamaru e hoje é o meu, então pensamos em ir numa balada. Vamo junto? - perguntou.

- Nossa parabéns miga! - falei animada por ela. - mas ir numa balada... sabe que eu tenho filhos né... - falei olhando para Hana e Noah. Neji estava na cozinha fazendo algo.

- Vamo vai! Vou deixar meus filhos com a babá, se a sua não puder trás eles pra cá também! - pediu animada.

- Ai Ino...

- Vamos logo! Já faz um bom tempo que não saímos assim. - ela tinha razão. Faz um bom tempo que eu não bebo como era de costume.

- Tudo bem. - falei dando uma risada nasalada. - Vou falar com a babá e depois te falo.

- Isso! - comemorou. - Vamo quebrar tudo hoje! - disse numa voz escandalosa. Dei tchau e vi Neji voltar da cozinha.


- Ta tudo bem? - perguntou quando viu eu desligar a ligação.

- Ta sim.. É... a Ino nos chamou pra comemorar o aniversário dela e do Shikamaru na balada. - falei olhando pra ele que arqueou as sobrancelhas. - E eu falei que nós íamos. - dei um sorriso.

- Por mim tudo bem. - sorriu de lado.

Liguei para a Korutsuchi que logo aceitou animada. Como chegaríamos tarde, falei pra ela dormir aqui. Sairíamos depois das dez horas, então fiquei um pouco jogada no sofá e depois subi para tomar um banho com meu marido.

(...)

Vesti um top strappy preto que tinha um decote e deixava a parte do meu umbigo de fora. Coloquei uma saia jeans curta, um coturno com salto preto e joguei uma jaqueta jeans por cima.

Fiz uma maquiagem mais trabalhada, com sombra marrom e preta, um cílios e finalizei com um batom fechado vermelho e fiz meu cabelo deixando ele bem arrumado.

Neji ficou no preto, calça jeans preta, rasgada nos joelhos, uma camisa de algodão preta que marcava seu peitoral forte e um coque que deixava ele mais gato ainda.

- Como estou? - perguntei pro meu marido que estava sentado na cama mexendo no celular. Ele virou o rosto pra mim lambendo os lábios.

- Linda como sempre. - sorriu se levantando caminhando até minha frente, e me deu um celinho.

Descemos vendo Hana e Noah de pijama assistindo um desenho sentados no tapete da sala.

- Nós já estamos indo. - falei para Kuro que assentiu.

- Ta lindona patroa. - dei uma risada com aquilo.

- Obrigada Kuro. - sorri. Demos um beijo no topo da cabeça dos nossos filhos, e saímos devagar pra eles não perceberem e vir correndo sem nos deixar ir.

(...)


Chegamos na balada junto com todos. Colocamos nossas pulseiras e entramos. Ino estava animada, gritava, cantava, dançava e bebia. Me segurou pelo braço, me levando para dançar junto com ela e as outras meninas.

Nós pulamos e dançamos muito, bebi algumas bebidas, mas não para ficar bêbada, ia voltar pra casa e provavelmente iria dirigir.


- VEM DANÇAR SHIKAA! - Gritou Temari para o marido que balançou a cabeça negatimavente.

- VEM LOGO! - gritou outra vez com um sorriso embreagado. Ela foi caminhando até lá pegando na mão dele e o trazendo à força enquanto eu ria daquela cena com as outras garotas.

- VEM VOCÊS TAMBÉM! - Temari gritou pros outros que estavam no balcão de bebidas. Vi Neji dar um gole único no copo de whisky e vir até minha direção.

Ele veio se chegando em mim por trás e comecei a rebolar no ritmo da música, via todo mundo dançando e senti Neji colocar uma mão na minha cintura apertando e colando mais minhas costas em seu corpo.


- Você está muito gostosa amor. - falou no meu ouvido, um pouco alto por conta da música, mas só pra eu escutar. Dei um sorriso.

Ele começou a descer a mão pela minha coxa até a barra da minha saia. Virei de frente pra ele passando os braços em volta de seu pescoço.

- Aqui não né meu bem. - falei sorrindo. Estávamos no meio da balada. Ele mordeu o lábio inferior e avançou nos meus.

Segurou minha cintura a apertando e me beijando ferozmente. Senti o gosto forte de álcool, ele já estava bem tomado. Separamos do beijo com ele mordendo meu lábio inferior.

- Quando chegar em casa eu quero você. - falou no meu ouvido mordendo o lóbulo. Eu ainda estava sóbria, mas a forma como ele falava me fazia sentir o meu corpo esquentar. Me deu um celinho indo até o banheiro limpar a boca vermelha.

Peguei Temari pelo braço pra ir no banheiro comigo também e tirar a sugeira do batom vermelho.

(...)


Ficamos até umas 3 da manhã na balada. Peguei a chave do carro no bolso do meu marido. Eu iria dirigir, assim como as outras mulheres.

Neji entrou no carro parecendo péssimo. Arrumei o banco do motorista, colocando mais pra frente por conta que Neji por ser bem maior, deixava o banco mais atrás.

- Amor minha cabeça... - reclamava enquanto eu dirigia.

- Já já passa. - dava pequenas risadas dele.

Chegamos em casa e desci com Neji. Ele caminhou devagar até chegar dentro de casa.

- Aii. - deu um grunido segurando a cabeça.

- Xiuuu Neji! - falei o repreendendo por ter falado meio alto. As crianças e Koru deviam estar dormindo.

Subi as escadas atrás de Neji me certificando de que ele nao caíria e o deixei no quarto fechando a porta.

- Onde você vai? - falou novamente num tom mais alto.

- Fala baixo! - disse no mesmo tom. - vou no quarto da Hana e do Noah. - Falei baixo 

- deixa eu ir! - dei uma risada dele falando baixinho.

- Não! Ja volto. - fechei a porta e fui até o quarto deles. Abri devagar, mas pra minha surpresa não vi ninguém. Desci indo até o quarto de hóspedes onde Korutsuchi ficaria, e dei um sorriso quando vi Koru deitada e Noah e Hana em cada lado seu deitados por cima de seu braço, dormindo plenamente.

Eles tinham se apegado muito rápido à Koru e fico feliz com isso. Voltei ao quarto e vi Neji sentado na cama tirando o tênis.

Tirei meu sapato e fui no banheiro tirar a maquiagem, fiz um coque no cabelo e limpei meu rosto. Ja estava com sono, fui até o guarda-roupa pegar um pijama e senti Neji atrás de mim.

Ele beijou meu ombro e meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Deixa que eu tiro sua roupa. - falou voltando a beijar meu pescoço. Dei um sorriso fechando os olhos e virei em sua direção.

- Já está tão tarde meu bem. - sorri olhando seus olhos claros.

- ficar acordado mais um tempo não faz diferença. - falou querendo agarrar meu lábios mas desviei vendo ele franzir o cenho.

- Neji, você bebeu e está cansado. - falei com um sorriso carinhoso passando minha mão em seu rosto.

- Tsc - estalou a língua e saiu da minha frente com um bico. Dei uma risada baixa pra cena que acabei de ver.

Coloquei um pijama, sem vintade alguma e banhar. Deitei na cama com Neji deitando logo em seguida sem nem ter tirado a calça, só a camisa. Logo escutei ele ressonar e também dormi.

(...)


•• Neji ••


Acordei com uma dor de cabeça forte. Olhei pro lado e vi que passavam das uma da tarde. Levantei de vagar, indo até o banheiro vendo meu estado horrível pelo espelho. Meu cabelo assanhado e eu ainda estava com a roupa da noite anterior, apenas sem a camisa.

Tomei um banho relaxando meus músculos e deixando levar o cheiro de álcool. Nem sei como minha mulher conseguiu dormir comigo assim, se é que dormiu ali.

Saí colocando uma bermuda moletom cinza, ficando sem camisa. Penteei meu cabelo e desci as escadas.

Minha mulher estava sentada no balcão falando com alguém que nem raciocinei quem era.

- Boa tarde amor. - Dei um beijo no seu rosto e vi ela dar um sorriso, me sentei ao seu lado.

- Boa tarde meu bem. - sorriu.

- Onde estão as crianças? - perguntei vendo ela apontar pra sala.

Foi então que vi Kurotsuchi salir da dispensa me fazendo lembrar que ela tinha ficado ali.

- Boa tar...de.. - me olhou ficando levemente ruborizada e virou pro fogão.

- Boa tarde. - falei educado e olhei pra minha mulher que tinha um sorriso engraçado para Kurotsuchi. Ela levantou e foi em direção à lavanderia voltando rápido.

- Toma, veste isso. - sorriu me entregando um camisa de algodão branca. - vai deixar a garota envergonhada querido. - falou baixo so pra mim, me ticajdo que Kuro ficou vermelha por conta de eu estar sem camisa.

- Ahh. - acordei pra vida vestindo a camisa. Minha mulher me entregou um comprimjdo e um copo de água e bebi.

Kuro tava fazedno uma comida rápida, fez questão de fazer isso ao ver o estado decadente que eu e minha mulher estávamos.

Ela era uma ótima pessoa. Cuidava bem dos nossos filhos, que gostam dela, assim como ela gosta deles e ainda era responsável.

(...)


Assim que comemos, ficamos na sala um pouco e minha mulher falou que ia deixar Kurotsuchi em casa e que logo voltava. Fiquei com as crianças enquanto ela não chegava.

Eles ficaram no meu colo apenas sentados como se aproveitassem o momento. Eu realmente era apaixonado por meus filhos, um "pai babão", como muitos falam.

- Pai... - Noah chamou.

- Oi?

- te amo - falou fazendo uma careta engraçada, e senti meu coração quentinho. Noah sempre foi o mais carinhoso e quieto.

- Também te amo. - dei um beijo na sua bochecha.

- Também te amo pai! - falou Hana chamando atenção e sorri dando um beijo nela.

- Também linda. - vi ela sorrir se aconchegando em mim. Eram momentos assim, que me deixavam com o dia completo.

Eu amo esses dois.... e muito... assim como minha mulher, minha rainha.


•• Autora ••


Nas 3 semanas que se passaram, Tenten conseguiu se aproximar bastante de Hana e Noah. Ela gostava muito das crianças e toda vez que chagava em casa, dava pulinhos como se comemorasse a aproximação.

Tom, dava trabalhos até de mais para S/n, por algum motivo, como se quisesse que ela ficasse mais tempo, mas não acontecia. Uma das coisas que ele estava também ficando irritado era que S/n, a nenhum momento se chegou nele, nem com qualquer olhar que ele desse.

Mas o que importava, era que logo, ele teria o que queria.




Notas Finais


Eaii😗 "capítulo enrolação" que fala? KKKK

Link do top strappy que eu citei(exemplo): https://pin.it/3nZnZLk


O aniversário do Shikamaru foi dia 22/09 e o da Ino 23/09 (o dia que era pra ser lançado), por isso a utilização do termo "ontem" na fala da Ino.

Entaooo PARABÉNS ATRASADO PRA ELESSSSS❤❤❤❤❤

Espero que tenham gostado❤ vai sair mais um hoje e espero que gostemm❤❤

Desculpem os erros...🌸

Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...