1. Spirit Fanfics >
  2. À sombra do Sol >
  3. Prólogo

História À sombra do Sol - Prólogo


Escrita por: Kat_Quinn

Notas do Autor


Então aqui vai minha primeira fic. Na verdade não é a primeira que eu escrevo porém a primeira
que eu posto. Esta fic possui dois capitulos postados no ff.net, com o acc Amy.niichan. Sim, a conta é minha,fui eu quem a postei lá, entretando pela falta de retorno migrei pra cá. Espero q gostem, apesar de eu admitir , ainda está bem fraquinha, mas essa introdução sobre a vida dele e tal é necessária, asseguro que tudo ficará mais emocionante com o avanço da história. Espero sinceramente que gostem e deixem seus comentários, claro. Kissus e divirtam-se!
~Katsuyu

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction À sombra do Sol - Prólogo

À sombra do Sol

PRÓLOGO

Bem, aqui estou eu, e isso pode parecer realmente ridículo. Nunca me imaginei- nem em um milhão de anos- apaixonado. Cara, podem dizer o que quiser, pois até meus amigos já o fizeram. Pode dizer que eu virei molenga, que na verdade não era tão inatingível como parecia, pode até dizer que isso é coisa de bichinha, porque eu não ligo. E eu nunca- acredite,nunca mesmo- estaria fazendo isso se não fosse realmente importante pra mim. É uma história sobre mim, quer dizer, não sobre mim. Mas sobre uma coisa que aconteceu comigo. A melhor coisa que aconteceu comigo e provavelmente nunca mais voltará a acontecer nada parecido. Mas pra ser sincero eu não sei se quero. Tenho tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar... Tem tanto sentimento aqui dentro- sentimentos que eu nunca me imaginava sentindo- que eu fico confuso. Eu queria,simplesmente, chegar de cara e contar tudo, naturalmente. Eu realmente achava que seria assim,mas não é tão fácil quanto parece-não é mesmo, falar de sua vida e de seus sentimentos é uma coisa muito complicada- Tudo bem. Vou começar do começo-tá, eu sei que foi uma frase cretina,mas...

Acho justo -mas não bom- começar falando sobre mim. Bem, vou direto ao ponto: eu não sou a pessoa mais sociável do mundo- mas também não sou nenhum homem das cavernas! - Minha personalidade - única e exclusivamente minha- é muito bem descrita pelo meu pai: "fechado". Na língua da minha mãe é "indiferente",o que também não deixa de cair bem, afinal sou - ou era- um perfeito " não tô nem aí pra nada" - só perco pro Naruto, mas ele é um come dorme nato. Na boca dos pais do meio amigo, Naruto,- nem eu acredito que sou amigo daquele idiota,mas tudo bem- eu sou "sério". Realmente sou sério, mas não quer dizer que eu não goste de me divertir. Sinceramente, eu acho que todas essas características fazem parte da minha personalidade, e agora mais algumas, mas isso não vem ao caso no momento.E é isso, eu vivo numa cidade idiota,em meio à uma sociedade idiota e só não estudo num colégio idiota porque terminei o ensino médio no ano passado. Eu nunca havia parado pra pensar o que faria depois que terminasse o ensino médio, porque aquilo era tão comum, que não conseguia me imaginar em uma vida que não fosse aquela monótona que tinha. Bem, o ensino médio se foi. A monotonia não. O próximo passo parece óbvio: faculdade. E claro que vou fazer uma. Vestibular no fim do ano. Qual curso? O que eu passar, já está de bom tamanho pra mim,porque os meus pais vivem dizendo que no mundo de hoje tem que se ter "pelo menos" ensino superior. Mas eles querem - meu pai principalmente- que eu faça direito, para dar continuidade nos negócios da família.O que não me anima nem um pouco. Aliás quase nada me anima. Quase.


Notas Finais


Tebaneeeee!! Sei q foi pequetucho ,mas isso foi só um prepara terreno! Vamos as primeiro capítulo! '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...