1. Spirit Fanfics >
  2. A Staff do Wanna One - Imagine Park Jihoon (Wanna One) >
  3. Esclarecendo Capítulo 31

História A Staff do Wanna One - Imagine Park Jihoon (Wanna One) - Esclarecendo Capítulo 31


Escrita por: flowervernon

Notas do Autor


Desculpa a demora amores. 😅💕
Boa leitura. ❤❤

Capítulo 31 - Esclarecendo Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction A Staff do Wanna One - Imagine Park Jihoon (Wanna One) - Esclarecendo Capítulo 31

7:00 A.M.

Acordo e abro meus olhos lentamente e percebo que não estava no meu apartamento. Levanto meus olhos e vejo Jihoon, estava deitada em seu peito, acabo lembrando da noite passada, dou um sorriso na mesma hora. Levanto e vou até o banheiro do dormitório e faço minhas higienes, enquanto escovava os dentes Jihoon chega e me abraça por trás e começa a fazer suas higienes. Fico observando o mesmo a "fazer" sua barba *Foto da capa* como pode ser tão lindo ?

- Amor você está bem ?

- Ah claro só estava distraída. - Ele sorri e logo termina sua barba, sua pele é tão macia por isso ele evita barba, ele ficaria mais "velho" com barba, mas a empresa o mando tirá-la todos os dias. Essa empresa é muito rígida.

- Amor quer que eu te leve para casa ?

- Melhor não amor, alguém pode te ver. Tchau oppa. - Lhe dou um abraço e logo em seguida um beijo.

- Tchau amor. - Entrei em um táxi e pedi para passar antes em uma farmácia, ele não usou preservativo então teria que tomar a pílula, a compro e peço ao motorista para me levar até meu apartamento. O pago e entro.

- Ainda bem que não trabalho hoje. - Fiz meu café e o tomei, hoje eu iria ao cinema já que não tinha o que fazer né.

S/N OFF

Jihoon ON

Ontem foi o melhor dia da minha vida, pedi a mulher que mais amo em namoro e ainda tivemos nossa primeira vez juntos, eu não quero perde-la eu a amo mais que a mim mesmo. Sou tirado de meus pensamentos com Seong me chamando.

- Então como foi a noite ? Vocês sumiram.

- Ah... - Será que eu conto ? Sim. - Nós transamos. 

- Vocês o quê ? - Ele me olha surpreso.

- Nós transamos. Aish que vergonha. - Abaixo minha cabeça com vergonha. 

- Tudo bem, mas você não acha que foi rápido demais não ? Vocês começaram a namorar ontem e já transaram. 

- Não acho hyung, nós já estávamos juntos a muito tempo. Eu acho que demorou kkkk - Disse sorrindo, o mesmo ainda sério. - O que foi ? Por que está sério ?

- Nada, Jihoon. Vamos logo ensaiar estamos atrasados. 

Jihoon OFF

S/N ON

~ 1 mês depois ~

Nesse último mês eu e Jihoon nos demos muito bem, ele passa muito tempo comigo. Já recebemos várias reclamações da empresa por isso mas não ligamos... Estava na empresa, já na sala esperando os meninos para maquia-los...

S/N OFF

Seongwu ON

Jihoon e S/N estão namorando a 1 mês, eu sinto que já a superei e ela também, viramos amigos. Chegamos na sala e lá estava ela, linda como sempre. A cumprimentei e a chamei para conversar.

- S/N podemos conversar ?

- Ah claro. - Fomos até um lugar reservado na sala.

- Bom eu queria esclarecer tudo entre nós, o que nós tivemos no começo, eu gostava de você e você gostava de mim, até hoje eu não sei o que nós tivemos. Eu sei que no começo você só ficou com o Jihoon para não decepciona-lo, nos beijamos naquela vez e você já estava com ele, eu fui um idiota mas eu queria te beijar ao menos uma vez e eu peço perdão a você. Com o tempo você aprendeu a ama-lo e eu aceitei, porque acima de tudo eu queria a sua felicidade. Eu te amomuito S/N nunca se esqueça, mas a sua felicidade é que importa, eu quero estar perto de você mesmo sendo um amigo ou um conhecido. - Eu a encarava e ela me escutava atentamente.

- Seong eu também gostava de você no começo, mas não demos certo, talvez porque meu destino já estava traçado com Jihoon, mas quero que saiba que eu te amei muito antes do Jihoon, e sobre aquele beijo... Eu te perdôo, mas eu também tinha que sentir seus lábios uma vez. Mas agora meu coração pertence ao Jihoon e quero muito que você fique ao nosso lado, você é muito importante para nós. - A abracei e lágrimas já escorriam em ambos olhos. 

Seongwu OFF

Jihoon ON

Seong e S/N saíram para um lugar mais reservado, achei muito estranho e os segui, fiquei atrás da porta para ouvi-los. Como assim eles se gostavam ? E ela só aceitou ficar comigo para não me decepcionar ? Como eles esconderam isso de mim ? Eles se beijaram quando ela começou a ficar comigo ? Como assim, eu não acredito, lágrimas caíam de meus olhos. Eu ouvi cada palavra até o fim, havia ficado mais aliviado com o fato dela não amar mais ele. Mas porque eles se beijaram e não me contaram ?


Notas Finais


Eitaaaaaa finalmente Jihoon descobriu sobre o que os dois tiveram e agora, será que ele vai mudar com a S/N ????
~~Aviso: AMANHÃ MINHAS AULAS VOLTAM, NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR POSTAR MUITOS CAPÍTULOS. POSTAREI SOMENTE QUANDO ESTIVER DESOCUPADA. ~~
Até o próximo capítulo, beijos. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...