1. Spirit Fanfics >
  2. A Step To Fame >
  3. Is It a Mistake?

História A Step To Fame - Is It a Mistake?


Escrita por: TheBlondie

Notas do Autor


Babeeeeeeeees da minha vida!!! não me matemmmm!
Juro que vou postar com mais frequenciaaaa!! s2

Capítulo 7 - Is It a Mistake?


Fanfic / Fanfiction A Step To Fame - Is It a Mistake?

Então é isso, eu desisto. Juro que não foi por causa dos leitores da fic, nem por causa da autora... Quer dizer, foi por causa dela sim. Porque ela que fez essa porra toda. Eu acho que a minha vida estava feliz demais, porque ele tinha que fazer isso comigo?

Se você pensa que o problema da minha vida no momento é o Brian você meu querido leitor está muito enganado; E se você acha que a Vitória vai parar de escrever a fic, também estão enganados, porque todos querem saber o final dessa merda, principalmente a irmã dela (que não para de falar que ela é uma puta por não atualizar a história. Beijos, Valentina). Mas então é o seguinte o que acontece, eu tive uma conversa muito fofa com o Brian, onde eu o mandei  ir atrás de algum traveco para ele comer, e mandei ele tomar no cu dele. Foi mais ou menos assim:

“ – Vicky, eu preciso falar com você – disse sua voz do outro lado da linha.

- Que bom para você, porque eu não tenho nada para falar com você – eu disse. O pessoal da mesa me olhou meio espantado, só Chris que não. Acho que é instinto de irmão, sei lá... Bem que ele podia usar esse instinto para me dar um carro, seria uma boa.

- Não fala assim comigo, Victória. Você sabe que eu posso te esfolar todinha, não me interessa se o seus amiguinhos estão te protegendo ai na Califórnia, ou não – ele disse. Quem ele pensa que é para me ameaçar? Imbecil

- Sabe o que eu acho, Brian? Que você deveria demitir as suas vadias, e ir lá na esquina procurar um traveco para te foder. Passar bem – eu disse grossa e desliguei o celular na sua cara.

- Me lembra de nunca, em hipótese alguma, ser seu inimigo – Za falou me olhando com a boca aberta.

- Você é das minhas Pinky Dinky! Você é das minhas! – Khalil começou a dizer todo animado

- O que? Você já fodeu um traveco? – eu perguntei me fazendo de boba. Ele começou a dizer que não, mas Ryan começou a falar

- Teve aquela que vez do corpo de bombe... – foi interrompido

- Deixa isso baixo, irmão. Deixa baixo que é melhor – Khalil falou com uma nota de desespero na voz.”

 Mas o problema não é nem esse, nem de longe. O problema é que depois que nós saímos da pizzaria, o Niall tinha que inventar que ele queria comer a torta de maça de um lugar onde tem uma bagaça de karaokê ilegal, onde eles fazem uma espécie de competição. Eu falei que eu fazia uma torta de maça pra ele, mas a Demi falou para nós irmos nesse tal lugar porque ela não competia no karaokê a um século (e algo me dizia que ela fez isso para poder abraçar mais o Niall), e não sei o que. Resumo da história: Fomos para a merda do karaokê, o Niall pegou o caralho da torta de maça, e Demi arrumou uma competição, mas me arrastou junto com ela. Sorte a da Miley, que pulou fora na hora. Moral do problema do resumo da historia: Digamos que esse karaokê de não sei o que, é um local onde os famosos geralmente vão (nem sabia que existiam boates para combates de karaokê, ainda mais que tinha um especial para famosos, mais beleza). E adivinhem quem foram as duas pessoas que acabaram sendo nossas adversárias? Selena Gomez e Taylor Swift. Tipo, eu nem conheço as duas, mas já vi de cara que nenhuma delas foi com a minha cara. Foi que assim: Selena veio toda cheia de purpurina falar com Demi, que não deu muita bola para ela, vai saber as tretas que rolaram entre as duas. Taylor até que foi querida comigo, sabe? Ela me cumprimentou e tudo, perguntou se eu era a tão comentada Vicky Beadles, a nova integrante do Wild Kidz, e não sei o que. E eu sendo a pessoa normal que eu sou, falei que sim, eu sou eu, e que eu não era famosa e essas bostas. Eu tinha visto Selena fazer uma cara de azeda quando viu que eu estava me dando bem com Taylor, mas quando depois que Harry veio conversar comigo para falar uma merda qualquer, ela deu um sorriso falso e voltou a falar com Selena. Vai entender essas duas... Quando eu fui me dar conta, Demi já estava tretando com Selena.

- Ela não tem culpa de ser melhor do que você, sua ridícula! – Demi exclamou. Ela estava irritada, dava para ver isso.

- Ela chegou aqui e simplesmente roubou tudo o que era meu. Meu namorado e os amigos dele, minhas melhores amigas: você e Miley. E agora quer roubar o namorado da Taylor também! – Selena se falou com sua voz extremamente fina.

- Largue a mão de ser ridícula! Seu relacionamento com Justin sempre foi uma mentira, e os amigos do Justin nunca realmente gostaram de você. Eu era sua amiga, até eu descobrir que você só quer ficar do lado de quem está ganhando! E Vicky não tem culpa de você e Taylor serem duas chifrudas! – Demi gritou, e eu me assustei. Nem sabia porque as duas estavam discutindo por minha causa.

- Ei você – Justin falou com sua voz extremamente rouca atrás de mim. Deitei minha cabeça, próxima ao seu pescoço, e o abracei  - O que houve com as duas?

- Pelo visto, a sua ex namorada me odeia. E Taylor Swift acha que eu roubei Harry Styles dela – falei e suspirei – Acho que não foi uma boa idéia eu sair junto com vocês

- Não fala uma bobeira dessas – disse me fazendo carinho na nuca. – Em relação a Taylor eu sei muito, mas quanto a Selena, nem se preocupe. Ela só está morrendo de ciúmes, porque tem uma garota mais bonita e legal do que ela na parada

- Justin, não é por nada, mas porque Selena Gomez, aquela que fez um milhão de filmes da Disney, que eu mesma era super fã, e que tem são sei quantos milhões de fãs no mundo, iria sentir ciúmes de mim? – perguntei revirando os olhos. É obvio que não era esse o motivo – E eu não sou mais bonita, nem mais legal que ela. Você só acha isso porque me vê como sua irmã – eu disse para ele. A expressão em eu rosto era indecifrável, parecia até que ele estava escondendo algo de mim. Permaneceu quieto.

- Vamos, Vicky. Se quisermos vencer elas, vamos precisar de umas coisinhas – Demi falou com uma cara assustadora, a mesma que ela fazia quando via um dos sapatos que estavam em sua lista de mil e um sapatos que ela não tem, quando fomos ao shopping com Pattie.

- O que você vai aprontar? – perguntei para ela, ainda enroscada nos braços de Justin.

- Nada demais. Mas nós vamos acabar com essas duas babacas – ela disse – Ela é ridícula, a Selena. Acha que você roubou o lugar dela. O lugar em que você está, é seu por direito. Você, é irmã do Chris, e é amiga de Justin, Ryan e Chaz desde que usava fraudas. – Demi disse raivosa.

- Demi, você não precisa brigar com ela por minha causa. Na verdade, eu nem sei por que eu ainda estou aqui. Da para ver que eu só atrapalhei a programação – eu disse.

- Chega desse assunto, Shawty. Você não ta atrapalhando programação nenhuma – Justin falou. - To indo lá com os caras – Justin falou – Se ela explodir, ou algo assim você sai correndo. Acontece quando ela se anima demais. – disse no próximo a meu ouvido, fazendo um arrepio percorrer pelo meu corpo. Ele sentiu, isso que foi o pior; Acho que foi a deixa para ele morder o lóbulo da minha orelha, e passear com a mão pela minha cocha direita. Eu não falei nada, e pelo menos tentei não demonstrar alguma reação, mas por dentro meu corpo ferveu. Acho que essa foi a primeira vez que eu me imaginei com Justin, foi a primeira vez que eu tive certeza que ele não me via como uma irmã caçula, e sim como uma mulher, com peitos, bunda, e um xota no meio das pernas. Suspirei.

- É impressão minha ou ele acabou de... – ela deixou a frase morrer.

- Sim, ele fez isso – eu disse.

- Complicou um pouco mais a sua vida, parabéns.

***

Como Demi estava inspirada para ganhar aquela competição, e nós tínhamos, tipo 15 minutos para fazer tudo, ela pediu para sua personal designer, para pegar umas roupas lá não sei aonde. Ela também mandou Jack caçar Miley onde quer que ela estivesse, e me arrastou para um camarim para nos organizarmos.

- Eu quero fazer uma musica que precisam de três principais, e duas back’n vocal. Eu vou pedir para as duas meninas do Team Lovato para virem aqui fazer o coro, e daqui a alguns minutinhos o Jack chega com a Miley – ela disse.

- Espera, mas não precisamos ter a mesma quantidade de cantores? – perguntei

- Não necessariamente. Isso é um nocaute. Quem tiver a melhor apresentação, de acordo com o público ganha, não interessa se nós temos 40 solistas e as 2 – disse.

Logo Jack chegou, carregando Miley nas costas. E Kelsey, a personal designer de Demi chegou com o tal figurino e com as meninas do coro.

- É sério, Demi. Eu não quero fazer essa merda – Miley estava reclamando á um milênio, e eu resolvi apelar para ela parar logo. Eu estava com medo que o cérebro da Demi explodisse em um monte de purpurina, e eu não queria ser a responsável.

 - Miley, se você fizer tudo direitinho, e se comportar como uma cantora comportada como uma cantora maluca que você é, eu faço um twerk com você no palco – eu falei, e assim que ela assimilou a idéia, resolveu colocar a roupa que Kelsey queria que ela colocasse.

Depois de pronta, Miley ficou sentada em sua cadeira, olhando a letra da música que iríamos cantar.

- Sua vez, Vicky – Kelsey falou – Eu não sabia qual era o seu tamanho, nem estilo de roupa, então eu peguei algo para te deixar com mais curvas, e mais ou menos do tamanho das da Miley, mas agora que eu estou vendo, talvez fique um pouco mais justo em você, porque você é mais encorpada – ela disse. Não muito mais tempo para fazer perguntas ou coisa do tipo, ela só me deu a roupa e eu coloquei.

Era um corpete verde musgo, com uma camisa estilo militar, e um micro shorts jeans, com alguns spikes. A moça passou uma espécie de spray rosa no meu cabelo, e ele ficou com algumas mechas rosa, na parte dos cachos. Coloquei uma bota preta de cano alto até o joelho, e salto alto, e um capacete militar. O corpete ficou mais justo do que deveria nos meus seios, e isso os fez ficarem mais volumosos.

Miley e Demi, tinham figurinos semelhantes, com algumas poucas diferenças, e as solistas, tinham roupas menos espalhafatosas.

- Vicky, você está gostosa – Miley disse me analisando. – Você tem silicone nos peitos, né? Pode admitir

- Eu não – eu falei meio surpresa

- Isso tudo é natural? – perguntou incrédula os analisando.

- Er... sim – eu falei. Não que eu estivesse desconfortável como ela olhando para os peitos, porque afinal, eu estava de roupa, e além de tudo, Miley também tem peitos.

- Como o mundo é injusto! Porque eu não nasci com essas suas aboboras no lugar dessas uvas que eu chamo de peitos? – perguntou frustrada. Eu não sabia o que fazer, então ri.

- Vamos logo com isso, daqui a pouco a Selena e a Taylor entram no palco, e eu quero estar lá para ver a musica que a Selena vai cantar para tentar jogar alguma coisa na cara do Justin. Mas agora isso não vai funcionar, porque o Justin quer pegar a Vicky, então ele caga e anda para a Selena – ela disse tudo muito rápido, e eu deduzi que seu cérebro iria dar PT.  Nem liguei para seu comentário, só queria que essa coisa acabasse logo para eu poder dormir abraçada com o Justin de novo... espera, o que? Esquece isso que eu disse. Eu acho que eu estou ficando louca mesmo.

- Oi, são vocês que vão participar do nocaute? – perguntou uma mulher que provavelmente cuidava da produção. Demi na mesma hora foi falar com ela, e dizer que já estávamos prontas e tal. – Então, é que houve uma mudança de planos a pedido das suas adversárias. Agora será um contra um. Sem grupos, mas vocês podem decidir contra quem vão cantar – falou e saiu andando com uma prancheta sobre as mãos

- Aquelas vadias – Demi xingou – Fazemos assim, Vicky contra a Selena,  e eu contra a Taylor. Miley...

- Aê! Eu sabia que Deus ia trabalhar na causa! – comemorou – Tchau, bitches – e foi embora saltitando ainda com o figurino que era para ela ter usado

- Ela vai acabar comigo – eu constatei nervosa para Demi

- Não vai, não. Você tem um milhão de músicas tão boas que a Selena nem sonharia em conseguir compor. E a sua voz também é linda, eu sei do que eu estou falando – falou. Depois disso foi avisar para o pessoal da produção quem competiria contra quem.

Eu acho que eu tenho uma sorte muito grande, porque parece que sempre eu sou pega de surpresa em alguma coisa, parece que é macumba, daquelas bem fortes. Eu Decidi bem rapidinho a musica que eu cantaria. Fui falar com o pessoal da banda que estava esperando para tocar,  falei como seria musica que eu queria cantar, e que eu ia precisar de uma guitarra.

Fiquei olhando, quando Selena catou The Heart Want What It Wants, e é muito óbvio que aquela música que era para o Justin. Eu realmente não sei onde aquela garota quer chegar, porque se o Bizzle terminou com ela mais vezes do que  Demi já trocou de roupa, então ela deve ter algum defeito, e bem dos grandes, porque a Demi troca de roupa um milhão de vezes por dia.

Eu vi Justin na área VIP, e lá todos estavam olhando para ele, porque sabiam que a louca da ex-namorada estava cantando uma musica ridícula pra ele. Coitado do Bizzle, e eu achando que ele não tinha problemas maiores do que não saber qual Supra colocar.

Depois que ela terminou de cantar, recebeu alguns aplausos, e eu subi no palco. Ela me olhou com uma cara de superior, mas no fundo todos sabemos que ela tem precedentes de ser corna, então não sei de onde ela arranca essa superioridade.

Eu cheguei e as luzes estavam todas apagadas, então eu fui para o centro do palco, e me posicionei no meio do palco. Eu peguei a guitarra que estava lá a minha espera, e as luzes se acenderam. A boate era imensa vista do palco, e a área VIP estava recheada de cantores e atores que eu nem sabia que freqüentavam esse lugar.

Fiz sinal para o baterista, e ele começou tocar. Eu fiz um começo “Let em know that we're still Rock n' Roll”
 

“-I don't care about my makeup
I like it better with my jeans all ripped up
Don't know how to keep my mouth shut
You say so what (what)

I don' t care if I'm misfit
I like it better than the hipster bull shit
I am the mother fucking princess
You still love me” – Essa música foi feita basicamente para esse momento, para quando eu quisesse que as pessoas parassem de pensar que eu sou só a princesinha amada e querida, e sim que soubessem que metade do que eu já fiz na vida foi merda, e que eu sou toda errada.
“-Some some how
It's a little different when
I'm with you
You know what I really am
All about
You know how it really goes
 

Some some way
We'll be getting out of this
Time one day
You're the only that I
Want with me
You know how the story goes

When it's you and me
We don't need no one to tell us who to be
We'll keep turning up the radio
What if you and I
Just put up a middle finger to the sky
Let them know we're still rock 'n roll

Rock 'n roll
Hey hey hey
Rock 'n roll
Hey Hey Hey

Don't get a bad attitude dude
I'm never going to cover up that tattoo
I might have a couple issues
You say me too (yeah)

Don't care about a reputation
Must be living in the wrong generation
This is your invitation

Let's get wasted

Some somehow
It's a little different
when I'm with you
You know who I really am
All about
You know how the story goes

When it's you and me
We don't need no one to tell us who to be
We'll keep turning up the radio
What if you and I
Just put up a middle finger to the sky
Let them know we're still rock 'n roll

Rock 'n roll
Hey hey hey
Rock 'n roll
Hey Hey Hey
C'mon it's over
Rock 'n roll

Yeah Yeah

When it's you and me
We don't need no one to tell us who to be
We'll keep turning up the radio
What if you and I
Just put up a middle finger to the sky
Let them know we're still rock 'n roll

When it's you and me
We don't need no one to tell us who to be
We'll keep turning up the radio
What if you and I
Just put up a middle finger to the sky
Let them know we're still rock 'n roll

Rock 'n roll
Hey hey hey
Rock 'n roll
Hey Hey Hey” – acabei a música e todos começaram a aplaudir que nem loucos, e eu vi da área VIP as pessoas também me aplaudindo. O apresentador, ou sei lá o que é esse cara, chamou Selena no palco também, e maior cara de cu do que a que ela estava, não tinha. Ela sabia que tinha perdido.

- Então pessoal? Quem gostou da Selena? – perguntou levantando a mão dela para o alto. As pessoas aplaudiram bastante, e assobiaram. Fiquei nervosa com isso, vai que eles não aplaudissem para mim? – E agora quem gostou da nossa querida, Vicky? – perguntou e levantou minha mão para indicar que estava falando de mim. Eu vi os garotos assobiando e aplaudindo, e multidão foi a loucura. Eu quase chorei de alívio, não queria perder para a cabeçuda. O apresentador me deu um troféu com uma nota musical, e eu o agradeci e tudo mais. Selena me deu um abraço com um sorriso muito falso, e eu fingi que não vi; Só me soltei logo dela, e desci do palco. Na saída o palco, Justin estava me esperando, e me deu um abraço,  e os parabéns.

Como a roupa que eu estava não era fantasiosa, eu fiquei com ela mesmo, só tirei o capacete e talz. Eu deixei o troféu no nosso camarim, junto com as minhas outras roupas, e não achei Demi em lugar nenhum, então fui com Justin para a área VIP.

- Vejam se não é a loirinha mais doidona de Los Angeles! – Twist falou quando me viu chegando com Justin, me fazendo rir. Ele de deu um abraço de urso, e os parabéns.

- Mano, eu juro por Deus que eu achei que a Selena ia arrancar o seu pescoço – Ryan falou rindo

- Ela que tentasse. Ninguém meche com a Pinky – Chaz disse sendo super fofo, e eu dei um beijo em sua bochecha.

- Mas Justin, você tem que falar com a Selena, porque eu acho que o heart dela ainda quer você – eu falei debochada e os meninos riram. Ele me olhou com cara de bunda, mas dava para ver que ele segurava o riso. Eu vi que todos estavam bebendo alguma coisa, e fiquei com vontade de tomar alguma coisa também – Bizzle, pega alguma coisa pra eu beber, por favor? – pedi, e ele ainda com sua cara de bunda foi pegar. Poder rosa, eu domino ele. Enquanto ele foi buscar eu fiquei de conversa fiada com o Niall, e eu quase mordi ele de tão fofo. E eu retiro o que eu disse, cheiro de bebê é o escambal, ele tem é um cheiro bem másculo, se querem saber.

Demi entrou no palco com uma pintura fluorescente no rosto. Ela cantou uma música do álbum dela, Neon Lights. Quero dizer, a Demi é uma diva, se ela cantasse galinha pintadinha ia conseguir fazer a música ser foda, mas aquela apresentação foi muito melhor do que galinha pintadinha, ou Roberto Carlos, todos esses tios.

Justin voltou com uma latinha de coca-cola, e eu quase ri da cara dele.

- Sério isso? – eu perguntei

- Vicky, é só no Brasil que tem Dolly Guaraná – Justin falou e eu revirei os olhos.

Cheguei em Twist, que se preparava para virar um shot de tequila. Eu roubei dele, e virei com tudo. Senti um gosto estranho, tinha alguma coisa nessa tequila. O olhei com uma cara de “Sério que você colocou droga num shot?”, e ele deu de ombros, ainda surpreso se não por eu ter virado a tequila, por eu ter descoberto que dentro tinha alguma droga.

- Obrigada – agradeci a ele, e vi Justin me encarando meio contrariado – Que foi? – perguntei quando vi todos me encarando como se eu tivesse matado uma velhinha.

- Quantos anos você tem mesmo, Vicky? – Harry perguntou

- 17 – respondi na hora.

- Cara, você é maneira... Vem fazer um hi-five com o Titio Twist aqui  – Twist falou com uma voz embriagada.

- Você é maluca de tomar alguma coisa do copo do Twist – Za falou com uma cara de reprovação.

- Tequila? – Justin perguntou – Você virou tequila assim, como se fosse Smirnoff? – falava embasbacado. Eu o puxei pelo braço, em direção ao bar. Vai ter que voltar lá mesmo, horas. Não pegou alguma coisa que prestasse para eu beber. - O que você andou fazendo nos últimos 7 anos?  - perguntou insistente ao chegarmos ao bar.

- Eu acho que você ainda não se deu conta ainda de que eu não tenho mais 10 anos – eu falei brincando com a gola de sua camisa.

- Nem parece que você é a mesma pessoa de sete anos atrás – ele falou próximo ao meu ouvido. Justin torneou minha cintura com seus braços largos, juntando nossos corpos.

- Isso é bom? – perguntei com um fio de voz. Aquela proximidade estava me afetando, e isso me surpreendeu, porque eu vivo agarrada no Justin. A diferença é que eu nunca me senti assim antes.

- É ótimo. Porque eu não consigo mais te ver como a irmã mais nova do meu melhor amigo – disse, e eu quase gemi ao seu ouvido ao ouvir aquela voz rouca. É a tequila. Tinha alguma droga naquele shot, só pode ser isso.  Justin nos afastou para uma parede deserta e escura da boate, e começou a distribuir alguns beijos pelo meu pescoço, e levantou com um dos braços me fazendo ficar uns 15 centímetros acima do chão, para regular um pouco nossa altura. Deu louca no Justin Bieber, gente. Porque ele está fazendo isso? Será que ele bebeu? Seus beijos foram subindo para o meu queixo, e parou por um instante quando chegaram a minha boca. Meu coração estava a ponto de um infarte. Depois de hoje eu nunca mais vou conseguiu chegar perto de Justin, sem ao menos querer beijá-lo. Ele atacou meus lábios com um beijo de língua voraz, e eu com toda a minha pouca resistência, nem pensei em o afastar. Muito pelo contrário. Na mesma hora eu correspondi e passei a deixar minhas mãos se moverem sozinhas pelos músculos de seus braços. Eu não sabia o que pensar,  o que falar (não que eu quisesse falar),  e nem mesmo sabia o que aconteceria depois. Só sabia que eu não queria parar, porque o que eu sentia era mais forte do que, e que por mais que o Twist tivesse me dado um shot de tequila com uma LCD das fortes, eu não sabia se mesmo estando sóbria, eu não sentiria coisas assim. Suas mãos agora passeavam pelas minhas coxas e bunda, não consegui reprimir um gemido rouco ao sentir ele apertando minha bunda.

- Justin... – eu o chamei – Vamos para casa... – falei cheia de segundas intenções. Eu não tinha domínio do meu corpo. Era como se uma névoa tivesse tirado o meu cérebro do trabalho, e eu estivesse funcionando a base do desejo que eu sentia.

Depois disso, eu não sei dizer qual foi a melhor parte que saciava meu desejo, ou talvez a pior parte para o outro lado da minha mente que sabia que eu estava prestes a transar com o meu melhor amigo...


Notas Finais


BJSSS TISI S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...