1. Spirit Fanfics >
  2. A Step To Fame >
  3. Prologue

História A Step To Fame - Prologue


Escrita por: TheBlondie

Notas do Autor


Oie!!! Nova fanfic!!! Gente, espero que vocês gostem!!!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction A Step To Fame - Prologue

 

Estou fugindo de casa. Quero dizer, não é bem fugindo. Na verdade eu estou indo para Los Angeles sem o consentimento dos meus pais. Isso pode ser considerado uma fuga? Bem, entenda como quiser. A questão é que eu não aguento mais ficar nessa fazenda. Tudo bem que eu tenho uma mansão cheia de empregados e tudo mais, mais a vida aqui em Austin (Texas) não é comigo não. Eu sou natural do Canadá, de Ontário para ser mais específica. Não sei que merda que bateu na cabeça dos meus pais para vir para cá. Beleza que o meu irmão ter se mudado para Los Angeles com os amigos dele influenciou, mais cai na real nação, em que mundo que você se muda para o Texas para ficar próximo á Califórnia? Beleza, que é bem mais perto do que Ontário, mais por favor, né! Qualquer demente se mudaria para Los Angeles, ou qualquer lugar próximo. Eu acho que a minha família é doida. Ou é isso, ou eles me odeiam, não tem outra explicação. Agora, eu vou ter que carregar essa mala enorme até aquela porcaria de trem. Sinceramente, eu preferia ir dirigindo, mais eu não ia aguentar dirigir até Los Angeles, nem fudendo. Vocês devem ter um monte de perguntas em mente, e eu não estou afim de responder nenhuma delas, mais nem sempre temos tudo o que queremos na vida, né? Bem, eu estou indo para Los Angeles porque eu secretamente me inscrevi para o The X Factor - L.A., e bem, eu mandei um vídeo meu cantando, e adivinhem? Me chamaram para uma audição. Quando eu chegar em L.A., eu vou habitar a casa do meu amado - ou nem tanto - irmão. Eu não sei exatamente se ele está morando com os amigos dele e o caralho a quatro, mais ele é meu irmão mais  velho, ele tem a obrigação de me aguentar. Bem, meu nome é Victoria Beadles, e esta é a minha revoltante história.

Quando eu consegui entrar nesse trem macumbado eu fiquei até aliviada, afinal, aquela minha mala tava muito pesada, e eu ainda tenho minha guitarra. Não pensem que eu sou uma emo revoltada que corta os pulsos, porque eu não sou. Na verdade, eu sou loira dos olhos azuis, e muitos dizem que eu tenho carinha de anjo (cof cof mentira cof cof) e eu não me corto, a única coisa que tem no meu pulso, é a minha pandora, que por falar nela está quase cheia. A viagem demora mais ou menos um dia e meio, e isso é um saco. Sorte que depois que eu me formei no ensino médio meu pai me deu um cartão de crédito sem limite, dai eu vou numa cabine da primeira classe.

Fiquei durante horas fuçando no meu instagram e no twitter, depois de um tempo me entediei e comecei a jogar Flappy Bird. Eu juro que eu só não taquei aquele passarinho do demônio pela janela, porque  eu não teria coragem de fazer isso com o meu querido IPhone 6, e também porque eu não consegui abrir a janela. depois de um tempo eu tive que por o celular para carregar, mais ainda assim fiquei jogando, e depois de me cansar de todos os jogos do meu celular eu fui escutar música. É sério, parece que o tempo não passa! Já eram umas 6 horas, e eu resolvi ir comer, porque tipo, eu não aguentava mais fuçar no celular.

Sabe, eu odeio trens, da próxima vez eu vou pegar um avião, eu juro que vou. Se eu não conversar com alguém eu acho que vou explodir, me chamem de hiperativa, eu deixo, mais pelo menos me chamem, porque dai eu converso com alguém. Eu peguei um monte de porcarias para comer, e voltei para a cabine. Meu celular estava no modo não perturbe, e quando eu fui ver tinham 37 chamadas não atendidas dos meus pais, sem falar que tem aqueles grupos chatos que o povo do WhatsApp nos enfia, e é uma merda ficar olhando toda hora.

Eram duas horas da manhã quando eu consegui dormir, e sim, eu estava nervosa, muito. Não só por causa da audição mais por causa do meu irmão também. Da última vez que eu vi ele, eu tinha 10 anos e ainda morávamos em Ontário. Ele tinha seus amigos inseparáveis, Justin, Chaz e Ryan, e foi com eles que ele se mudou para Los Angeles. Se vocês querem saber, eles ficaram famosos, o Justin hoje em dia é um dos cantores mais falados no mundo, e o Ryan, o Chaz, e o Chris... bem, estão lá de enfeite.

Ah, o famoso Justin Bieber, se as suas fãs soubessem que quando ele era pequeno não queria tomar banho, perderiam o encanto rapidinho.

Meu sono sempre foi leve, e eu não sei como eu não me acordei antes, porque quando eu acordei, levei um susto. Mais tipo, não foi só um susto, eu quase tive um AVC. Pelo amor de deus tinha um velho babão que mais parecia um barriu de chop deitado encima de mim. Eu quase morri do coração, falando sério. E o que eu fiz foi muito simples, eu peguei minha guitarra e comecei a espantar ele. Acho que aquele velhinho nunca mais dorme em uma cabine alheia.

Tipo, a vida está de mal comigo, além de acordar do lado de um velho babão e ter que espantar ele com a minha guitarra favorita, eu ainda arranho ela. Obrigada Senhor! Vejo que você está do meu lado... só que não. 5:30 da manhã, eu acho que eu vou ligar para o Chris, de repente bateu uma vontade de incomodar ele. Mais não, quero fazer uma surpresa para aquele demônio.

Voltei a dormir quando deu umas 7:00 da manhã, mas dessa vez eu tranquei a porta. Eu só fui acordar as 3:00 do outro dia, e eu me impressionei quando me dei conta disso. Acho que bater em velhinho cansa. Eu tomei um banho, porque me dei conta de que estava a mais de um dia sem tomar um. Chegaríamos em Los Angeles as 6:00, e eu resolvi já ficar pronta. Coloquei meus shorts surrados super curto, uma regata branca e minha camisa xadrez azul da Abercrombie, e junto meus coturnos marrom. Fiz uma maquiagem bem básica, e no cabelo eu só fiz um coque mal feito, peguei minha bolsa, e dentro dela coloquei meus óculos, celular, balas de menta e carteira. Quando deram 5:30 decidi tomar um café decente, então peguei meu celular e fones e fui até o vagão restaurante.

Entrei no vagão cantarolando a música Stay With Me do Sam Smith. E meu Deus que música mais perfeita. Comi panquecas com creme de amendoim e leite condensado, literalmente me lambuzei comendo aquilo, estava muito bom.

Voltei para a cabine quando faltavam uns 15 minutos para chegarmos. Depois disso,  tudo foi muito rápido. Peguei um taxi, e fui para um hotel 4 estrelas de Beverly Hills,  mesmo. Mr. C, se não me engano. Tirei meu celular do modo não perturbe, e decidi que a próxima pessoa que ligasse eu iria atender. Demorou uns 20 minutos para tocar de novo, e quando tocou eu vi o nome "Christian Beadles", meu querido maninho.
 
Ligação On

 

- Alô? Vicky? - a voz do outro lado da linha se mostrava preocupada

- Oi Chris, sou eu - falei. Vi ele respirar fundo em alívio

- Victoria Beadles, você me fale onde você está agora! Você tem noção de como a mãe e o pai estão loucos atrás de você? - ele perguntou mandão. Até parece que o Chris manda em mim!

- Também estou morrendo de saudades Mano! Faz o que? 7 anos que eu não te vejo? - falei tentando tirar o foco do assunto "fuga".

- Eu estou falando sério, Vicky. Onde você está? - ele perguntou normal desta vez

- Bem, Teddy Bear. Não me mate, mais eu estou em Los Angeles - falei de uma vez

- O que? Você endoidou de vez?

 

Continua....?


Notas Finais


Cometem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...