1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Você de novo?

História A stranger in Korea-HIATUS - Você de novo?


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 6 - Você de novo?


! Linna Linna! - a pessoa batia na porta. 

Me levanto, dou uma ajeitada no cabelo e abro a porta. Adivinha quem é? 

-Yoongi...  - falo sem ânimo algum. 

-Lembra meu nome?  - diz ele todo malicioso. 

-O que vc quer? - não aturava mais aquele garoto. 

-Está na hora do jantar, pensei que você iria querer companhia para não ficar sozinha no refeitório. 

-Prefiro ficar sozinha mesmo. - Já ia fechando a porta quando ele me parou. 

-O que você tem contra mim? - Perguntou. 

-E você ainda pergunta? Me deixou plantada na enfermaria dizendo que já voltava e agora vem com essa cara de que nada aconteceu.  Me faça um favor e fique longe de mim!

-Mas eu... 

-Tchau Yoongi- falei fechando a porta. 

Ele deve ter saído, pois olhei pela fechadura e não vi ninguém ali. No começo, achei que fosse rolar algo entre nós mas Yoongi não era tudo oque imaginei. Assim que vi ele na porta, lembrei do sonho e senti aquelas coisas estranhas outra vez, misturadas com raiva que agora é só oque sinto por ele. 

Fico sentada na cama por um tempo pensando quando ouço meu estômago roncar, estou com fome e mesmo que não queira ver ninguém daquela escola, vou descer ao refeitório. 

            ** YOONGI ON ** 

Desde que vi Linna, já me senti atraído por ela, com seus cabelos cor de cobre ondulados, olhos castanho claro, e a boca ah...  a boca mais perfeita que já vi. Fiquei louco para lhe dar um beijo mas acho que ela estava assustada, geralmente não é essa a impressão que causo nas garotas, mas ela era diferente...  Mais na dela, nem sabia o poder que tinha por ser assim, era tímida, quando ficava com raiva suas bochechas coravam...  Ah eu precisava daquela garota. Mas como o universo não conspira comigo logo ela foi me odiar. Não era minha culpa eu não ter voltado para a enfermaria, no caminho me lembrei que era sábado e não tinha enfermeira, já estava voltando quando Jungkook aquele pirralho me parou no corredor querendo tirar satisfações sobre a brincadeira de mais cedo. Ele estava com as roupas sujas e rasgadas, veio pra cima de mim querendo me bater. 

-Você tem ideia do que a SUA brincadeira idiota fez? - Ele perguntou

-Você ficar mais cheiroso? - Não aguentei e dei risada 

-O combinado era que o time que perdesse o jogo pulasse na piscina pelado, e não vocês roubarem nossas roupas! 

-Vocês vírgula - Falei - Fui eu que fiz tudo sozinho,  o V e o HOPE não concordaram e saíram, aqueles maricas. -Eu podia ter aprontado, mas não deixaria eles levarem a culpa por mim. 

-Você se acha não é Yoongi? Mas escuta uma coisa, vai ter volta. -Fala Jungkook apontado o dedo na minha cara. 

- Que medo - falo. 

Mas ele nem liga e sai andando. Assim que volto para a enfermaria, Linna não está mais lá, resolvo ir procurá-la e Levo quase uma hora achando seu registro na diretoria para saber o seu número de quarto. Assim que chego ela já vem sendo grossa, poxa, nunca fiz tanta coisa por uma garota, tento me explicar mas ela simplesmente fecha a porta e me deixa lá fora com cara de idiota. Quer saber?  Se ela não me quer por perto tem quem queira, não vou perder meu tempo com essa garota. Mas lá no fundo, a imagem dela não sai da minha mente... 



Notas Finais


Foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...