1. Spirit Fanfics >
  2. A Sua Estranheza >
  3. A Sua Insistência

História A Sua Estranheza - A Sua Insistência


Escrita por: BlueMoon_3

Notas do Autor


as coisas começam a se tornar tensaass~

Capítulo 3 - A Sua Insistência


Fanfic / Fanfiction A Sua Estranheza - A Sua Insistência

 

.capítulo três -

;a sua insistência

    Eu retornei para casa naquele mesmo dia, esperando nunca mais ver o Jeon na minha vida. Sempre fui dramático e por alguma razão eu pensei que Jungkook tinha me dado motivos suficientes para não querer mais encontrá-lo. Mas, faz um tempinho que eu comecei a me conformar que quando se tratava daquele Jeon, não havia muito que eu poderia fazer e que aquilo que eu esperava talvez nunca chegasse a acontecer.

O encontrei no dia seguinte, na hora do almoço.

Por alguma razão - que acredito ser sobrenatural, o moreno dois anos mais novo tinha os mesmos horários que eu e resolveu almoçar no mesmo bendito restaurante que eu. Desejei poder voltar no tempo e aceitar a marmita que minha mãe queria me mandar, assim não estaria naquele restaurante, vendo o Jeon sorrindo brilhante demais e vindo na minha direção. Confesso que entrei em pânico assim que eu o vi e “acidentalmente” derrubei o meu garfo para debaixo da mesa. Da forma mais rápida que eu pude, me agachei no chão e engatinhei até que meu corpo estivesse coberto pelo pano de mesa. Olha o que desespero faz com as pessoas.

Bom, eu permaneci daquele jeito por algum tempo, acreditando ter despistado o Jeon, mas obviamente eu estava errado. Quando meus olhos já estavam cansados de acompanhar os passos das pessoas próximas à mesa, eu me levantei de forma discreta com o garfo que derrubei entre os dedos. Espiei o perímetro com apenas os meus olhos visíveis da mesa, e acabei dando um saltinho com o susto que Jungkook me deu.

— Olá, Park Jimin-ssi!

Meu coração foi para lua e voltou quando ouvi a voz do Jeon e o seu sorriso dentuço. Minha mente rapidamente entrou em conflito, o nervosismo corria em minhas veias. Por mais que não tenham passado de segundos, por dentro senti como se fossem anos. Ainda um pouco pego pelo susto, eu me levantei com um sorriso sem graça desenhado no rosto.

— Oh-oi, Jeon Jungkook, né? — praguejei mentalmente por ter gageujado na frente do Jeon. — Eu só estava pegando o meu garfo que caiu, hm, ele caiu no chão!

Jungkook riu mais uma vez da minha cara, e eu senti vontade de o esganar.

— Não precisa me explicar nada, Park Jimin-ssi.

Ele estava certo, eu não devia satisfações para ele, só estava me recuperando do susto que levei. Não demorou muito para que logo eu já estivesse começando a me irritar com o Jeon, acho que é um dom dele, sabe? Irritar Park Jimin. Por que ele tinha que ser tão formal?

— Não me chame assim, credo não sou um velho — resmunguei, puxando minha cadeira para me sentar.

— Agora sim você se parece com o Jimin-ssi que eu conheci ontem — Jungkook sorriu e  se sentou à mesa, mesmo que ele não tivesse sido convidado.

— Conhecer quem? Tu só me levou pra tomar café, garoto, não me conhece não — resmunguei mais uma vez.

Eu não conseguia entender o porquê da presença de Jungkook me irritar tanto, mas hoje em dia talvez eu entenda.

— Então vamos mudar isso agora, Jimin-ssi, me fale de você!

Por que ele sorria tanto? Sinceramente, nunca conheci alguém que sorrisse tanto e por tanto tempo, como aquele menino. Não é algo natural, quem tem um sorriso nos lábios vinte quatro horas por dia? Ele provavelmente esconde alguma coisa por trás dele.

— Eu vou te dizer uma coisa, okay? Preste bem atenção!

Se eu me senti mal ao ver os olhinhos dele brilhando em alegria, levando em conta o que eu estava prestes à fazer? Talvez, mas eu era jovem e estúpido, não sabia o presente que seria ter aquele esquisitinho na minha vida, ainda.

— Eu tenho que ir —  eu sorri um tanto maldoso para o Jeon e me levantei da mesa, não olhando para trás.

Eu não me orgulho nenhum pouco desse meu ato, na verdade sinto vergonha. Tenho plena consciência de que eu provavelmente magoei Jungkook, e que se ele não fosse do jeitinho que ele é, eu realmente teria passado o resto da minha vida sozinho e infeliz. Mas, como disse múltiplas vezes, Jungkook é insistente e determinado quando quer algo. Se o pobre Jiminzinho achava que tinha se livrado daquele esquisito, eu —  ele? —  estava muito enganado!

Se Jungkook se sentiu magoado ou não, eu nunca soube. Eu só sei que no dia seguinte lá estava ele de novo, me cumprimentando nos corredores da faculdade como se nada tivesse acontecido. Claro que eu preferi ignorar, mas ficou um pouco difícil quando o Jeon gritou no meio do corredor pelo meu nome, e quase todos ao nosso redor olharam para mim. E não acabou por aí! Ele me seguia aonde quer que eu fosse quando ele não estava em classe. Vivia puxando assunto comigo, tentando conversar quando era claro que eu o queria bem longe. Essa perseguição na entrada, saída e nos corredores da faculdade durou bastante, basicamente até o estoque da minha paciência acabar. Traduzindo para vocês: três semanas. Três longas semanas, se me permitem dizer, eu nunca conheci alguém tão persistente como aquele menino, céus.

Bom, no final do mês eu já estava pronto para acabar com a minha “segunda sombra” —  como apelidei o Jeon, por estar sempre atrás de mim —, quando ele faltou. Eu nunca tinha visto o menino faltar na faculdade, nem uma vez. Ele parecia ser um estudante aplicado, já que sempre carregava cadernos consigo, mesmo que estivesse atrás de mim à quase todo instante.

Tenho certeza que você já deve ter uma ideia de como foi o meu dia sem ele, não é mesmo? Obviamente que eu estranhei não ter ninguém na minha cola, eu acabei me acostumando a ouvir a vozinha do Jeon e ver o seu sorrisinho dentuço por aí. Ouso dizer que talvez até desejasse ver os seus sorrisos mais vezes. Mas, eu era muito orgulhoso para admitir a mim mesmo que eu senti falta dele, naquele dia.

Naturalmente eu me irritei, pois apenas a falta do Jeon na faculdade sexta-feira, acabou com o meu final de semana inteiro. Taehyung deve ter arrancado os seus cabelos de tanto que teve que ouvir sobre como Jungkook era irritante e estranho. No fim ele só me mandou ir para um lugar nada legal e desligou na minha cara.

Relembrar desses momentos é um tanto estranho. Eu sinto que mudei desde que conheci Jungkook, mas ao mesmo tempo sinto que continuo o mesmo. Ele me mostrou tantas coisas maravilhosas, eu apenas era ignorante demais para notar naquela época.

O Jeon estava finalmente conseguindo arrancar algo de mim, tudo por conta da sua belissíma - oras irritante - insistência. Mas, eu não sabia nem um terço de Jungkook ainda, eu não sabia por quê ele faltou, eu não o conhecia. Mesmo que eu o chamasse de “segunda sombra” ele ainda era uma  pessoa estranha para mim, entretanto eu não estava tão distante assim de realmente conhecer o incrível e ainda assim estranho Jeon Jungkook.

Por ora deixarei aqui, um pequeno agradecimento ao meu namorado por não ter desistido de mim aquele dia no restaurante.

 


Notas Finais


vish, o q acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...