1. Spirit Fanfics >
  2. A Sua Vida - Dramione >
  3. Capítulo Nove

História A Sua Vida - Dramione - Capítulo Nove


Escrita por: j2x

Capítulo 9 - Capítulo Nove


Saindo do trabalho para encontrar sua amiga, Hermione sentia-se bem confiante com sua aparência. 

Gina estava esperando por ela logo na saída, e disse:

"Que linda! Não me avisou que eu deveria vir linda também".

As duas sorriram.

"Obrigada. Na verdade, foi a Delilah quem me ajudou".

"Ah, ela é mesmo muito boa. E quando a pessoa já é linda naturalmente, é de grande ajuda também" ela piscou um olho, e as duas começaram a andar. O local onde iriam lanchar ficava bem perto.

"Mas então" disse Gina, segurando o braço da amiga como se fossem adolescentes de novo "Draco Malfoy?".

Hermione sentiu uma onda de alívio e empolgação, por poder finalmente demonstrar a alguém como realmente estava se sentindo.

Seu sorriso era maior que sua boca, quando disse:

"Ele é simplesmente incrível! Gina, ele é  uma ótima companhia, ele é doce, é inteligente, fala sobre coisas interessantes, é gentil, cuidadoso, e tão-".

"Nossa, vai com calma!" ela ria "bastou que eu falasse o nome dele!".

"Mas é verdade! Eu estou apaixonada por ele".

"Isso está claro!" disse Gina, alegremente "e eu cheguei a pensar que você nunca se apaixonaria de novo".

"Eu também pensei".

"Fico feliz por você, é claro. Só é um pouco difícil para minha mente se acostumar que todos esses elogios foram direcionados ao Draco de Hogwarts".

"Ele não é o Draco de Hogwarts..." ela o defendeu "agora ele é o Draco de verdade. Vocês todos ainda vão conhecê-lo melhor".

"Afinal de contas, como vocês começaram isso tudo?".

Enquanto as duas se sentavam à mesinha, Hermione pensava em uma boa maneira de resumir tudo.

"Eu aluguei uma casa de férias na Geórgia, disso você sabe".

"Sim".

"Draco alugou a casa ao lado. E o meu quarto tinha uma janela que ficava diretamente para uma outra janela mo quarto dele".

"Sério?" Gina se inclinou para a frente, querendo ouvir mais.

"Sim! E aí, é claro, eu fui até a casa dele sugerir um acordo de tabela de dias e horários para abrir a janela".

"E aí ele te convidou pra entrar, e vocês perceberam que tinham coisa melhor pra fazer?".

"Claro que não" ela riu "ele me chamou até a casa dele para matar um inseto, depois de ter visto por acidente aquele livrinho constragedor que você me deu!".

"O livrinho de posições sexuais?" Gina também riu, quando Hermione confirmou "ele deve ter ficado com vontade de descobrir quais eram as posições".

Hermione olhou ao redor.

"Fala isso mais baixo!".

"Me conta o resto! Matar um inseto, foi isso que você disse?".

"Sim, ele inventou que havia um inseto na casa dele, e não sabia como se livrar dele".

"Mas na verdade ele queria" ela fez um gesto que fez Hermione olhar ao redor novamente.

"Não dá pra conversar essas coisas com você em público!".

Gina deu uma risadinha.

"Harry diz o mesmo".

E as duas decidiram finalmente fazer seus pedidos.

Enquanto aguardavam, Gina iniciou o assunto:

"Por falar no Harry, Mione, ele já... sabe? De você e o Malfoy?".

"Sabe" ela respondeu "ele descobriu, na verdade. Assim como você".

"E como ele reagiu?".

"Não tão ruim quanto eu esperaria, na verdade. Ele foi bem compreensivo, mas acho que não será assim caso o Draco vá na próxima reunião de família. Não acho que eles conseguiriam ficar por muito tempo no mesmo espaço, você sabe".

"Ele vai ter que superar isso, mais cedo ou mais tarde. Os dois vão".

E antes que Hermione pudesse responder, Delilah apareceu, fazendo-a olhar para trás.

"Olá, meninas".

"Olá" disse Gina "só estava faltando você".

Mas Hermione sabia que ela estava apenas sendo simpática. A conhecia bem o suficiente para saber que ela não queria que Delilah chegasse agora.

"Ah, mas eu não vou ficar por muito tempo" disse ela, sorrindo "hoje vou sair com o Rony, preciso me aprontar. Eu só passei aqui para perguntar se eu posso chamar o Christian para o nosso próximo jantar. Provavelmente, vou falar com ele amanhã, então eu preciso saber o que devo dizer a ele".

Gina não respondeu nada. Ela olhou para Hermione, esperando por sua resposta.

"Ah... eu não sei, Delilah...".

"Ah, vai, dá uma chance pra vocês se conhecerem melhor".

"É que...".

Hermione olhou de volta para sua amiga, pedindo ajuda. Ela entendeu, e disse:

"Olha, Delilah, acontece que a próxima reunião vai ser na minha casa, e eu prefiro que seja apenas nós. Nada contra o Christian, é só que eu costumo ficar meio mal quando bebo bastante estando em minha casa, e o Harry está pensando em comprar umas bebidas, então...".

"Sim, é verdade" Hermione concordou "todas as vezes que acontece na casa dela, e tem bebidas, nós precisamos ir embora mais cedo, pois ela fica realmente..."

"Nossa, muito!"

Delilah olhava para as duas.

"Ah, tudo bem, então. Eu falo com ele para a próxima vez. Ele gostou mesmo de você!".

As duas apenas sorriram, sem graça.

"Agora eu preciso ir, realmente. Vejo vocês depois. E Mione, você ficou incrível com esse batom!".

"Obrigada!".

Depois que ela saiu, Gina perguntou, sussurrando para que Delilah não ouvisse:

"Por que você não contou?".

"Eu não queria-".

Mas outra pessoa chegou, interrompendo-a.

...

Draco esperava encontrar Hermione por ali na saída do trabalho, mas ela estava com duas amigas.

Uma delas, entretanto, saiu antes que ele se aproximasse, mas ele conseguiu ouvir suas últimas falas.

Ele ponderou se deveria se aproximar mesmo ela não estando sozinha, mas decidiu que sim. Eram noivos, afinal. As pessoas precisavam começar a se acostumar com sua presença.

"Ficou realmente incrível" disse, fazendo com que as duas olhassem para ele.

O elogio era verdadeiro. Hermione estava bela, tanto o batom como também os cabelos, e sua imagem de forma geral.

Draco sentiu-se feliz ao se lembrar de que se tratava de sua noiva.

"Obrigada" disse ela, ajeitando os cabelos e parecendo lisonjeada "fico feliz que você tenha gostado".

"Posso me sentar com vocês?".

"É claro" disse Hermione.

A garota Weasley pareceu totalmente sem graça nesse momento, e foi altamente sensata, dizendo:

"Acho que... eu deveria ir embora".

Draco realmente iria apreciar se ela fosse embora naquela hora, mas Hermione foi contra.

"É claro que não!" Draco sentiu uma pontada de decepção "Nossos pedidos ainda nem chegaram, você não tem que ir embora".

Weasley pareceu se lembrar subtamente dos pedidos.

"Oh, tem razão" disse ela "mas não quero ficar me sentindo constrangida aqui. Peço permissão para jogar o chá em vocês, caso comecem a se beijar".

Hermione riu, e Draco soltou um sorriso que ele tentou esconder.

"Não iremos" disse ela.

"Acho bom".

"Amor," essa palavra veio como música aos ouvidos dele "você ainda não fez o seu pedido".

Draco olhou para a mulher ao seu lado, e por alguns segundos, ele não conseguiu raciocinar nada para dizer.

Ela era tão linda, e ele torcia para que o chamasse assim mais vezes. Era quase impossível desviar os olhos dela.

"Claro" disse, por fim.

...

Enquanto os três esperavam os pedidos chegarem, Hermione decidiu iniciar o assunto:

"O nosso próximo jantar será depois de amanhã. Digo, com os meus amigos, a Gina havia mencionado. Você vai?".

Draco franziu a testa.

"Vai ser na sua casa?".

"Ah, não dessa vez. Vai ser na casa do..." ela pensou em dizer Harry, mas optou por uma palavra melhor "da Gina".

Eles ainda não haviam conversado sobre isso, depois que Harry descobriu tudo. Ela não podia ter certeza dos pensamentos de Draco sobre ele, ainda.

Draco pareceu incerto. 

Ele ficou em silêncio por tempo demais, na verdade. Até que Gina decidiu interferir:

"Olha, você não precisa ir" os dois olharam para ela "eu sei que vocês têm esse lance meio secreto, tá tudo bem. Apenas, como todos vamos em casais, achei por bem chamar você, também. Assim a Mione não fica sozinha, e você pode aproveitar para mudar as impressões que tem dos amigos dela, e as que eles têm de você, também".

...

Draco aproveitou que os pedidos estavam chegando, e ponderou mais um pouco.

Não que ele fizesse questão de ir a esse jantar, mas parecia ser algo importante para Hermione.

As fotos no quarto dela, ele se lembrou, quase sempre tinham seus amigos ao seu lado. Eram pessoas que ela realmente amava, e já conhecia todos desde que era uma criança. 

Ele não conseguia imaginar uma relação de amizade que durasse tanto tempo.

E, como Weasley falou, todos precisavam mesmo mudar impressões. 

Draco duvidava fortemente que algum dia chegaria a ser amigo de Ronald Weasley, ou principalmente do, pelas barbas de Merlin, Potter.

E uma das lembranças mais fortes que tinha sobre Gina Weasley, era de quando ela lançou uma azaração do bicho-papão direto em sua cara, deixando-o com dores no nariz por dias, após ele tê-la levado à sala de Umbridge para que ela fosse expulsa.

Nossa, super amigável.

Mas ele também duvidou que algum dia falaria com Granger novamente, e olha só onde estão agora.

Hermione não iria se afastar deles, é claro. Então, se iria continuar com ela, deveria lidar com eles, também. 

"Eu vou" decidiu.

"Sério?" Hermione parecia surpresa, porém feliz.

"Claro que sim" ele disse "terei que fazer isso, mais cedo ou mais tarde. Acho até que vou ser bem simpático, quem sabe não me convidam mais vezes".

Hermione sorriu, e o sorriso dela tirou todas as dúvidas que ainda restavam.

Ele sorriu de volta, e aquilo ainda parecia estranho, mesmo depois de tanto tempo.

Quer dizer, sexo é algo que todo mundo faz. 

Mas olhar nos olhos e trocar sorrisos? Draco nunca foi bom nesse tipo de coisa. Isso o deixava ligeiramente desconcertado. 

A voz de Gina o fez voltar para a realidade.

"Gente, será ótimo. A gente finalmente vai poder fazer jogos de casais, já que ninguém vai estar sozinho. Eu tenho alguns jogos bruxos e trouxas para jogar em casais lá em casa, e eu espero que vocês queiram jogar com a gente" ela sorriu largamente.

...

Hermione iria com certeza gostar muito. Entretanto, antes de demonstrar qualquer coisa, ela olhou para seu noivo.

Tentou visualizá-lo rindo e se divertindo, jogando jogos de casais junto com Harry, Gina, Rony e Delilah.

Parecia uma situação tão hilária.

Os três conversaram por muito tempo, Draco inclusive concordou em participar do jogo, Gina prometeu que seria legal.

Hermione só conseguia ficar super feliz, pois era isso o que ela queria desde sempre: todos se dando bem.

E agora, estavam a sós mais uma vez, ainda na lanchonete.

Draco parecia estar querendo dizer algo.

...

Ele não sabia como iniciar o assunto, então decidiu ser o mais direto possível, assim que Gina foi embora.

"Quem foi que gostou mesmo de você?".

"Oi?" ela parecia confusa "como assim?".

""Ele gostou mesmo de você', foi a sua amiga quem falou".

"A Gina?".

"A outra amiga" 

Hermione pensou por um tempo.

"Delilah?" e então, ela entendeu. Isso ficou claro em sua expressão facial no momento em que ela pronunciou esse nome.

"Sim. De quem ela estava falando?".

"Christian" respondeu "aquele rapaz que estava na reunião quando você chegou. Você me viu com ele. Ele é amigo da Delilah".

"E por que ele teria gostado mesmo de você? Você deu a entender que estava livre?".

"'Livre' é um termo que eu não gosto muito, Draco" ela começou "porque, independente de estar em um relacionamento ou não, eu sou uma pessoa livre. Então eu não acho que esse seja o termo correto para usar nesse sentido".

Ele revirou os olhos.

"Tudo bem. Você deu a entender que gostava dele?".

"Não" ele soltou a respiração "mas até então, nós haviamos combinado que tudo bem ficar com outras pessoas".

"Eu achei que sim" falou "mas eu não quero dividir você com ninguém".

Essa frase saiu pesada de seus lábios. No início, no dia em que fizeram esse acordo, ele realmente pensou que isso daria certo.

Mas só o mero pensamento...

"E você tem... saído com outras mulheres?".

Draco balançou a cabeça, negando.

"Você acha realmente que eu consigo pensar em alguma outra mulher?".

Ela o encarava.

"Não consegue?".

"Não quando você toma conta de todos os meus pensamentos".

"Eu também não tenho interesse em sair com ninguém mais" ela confessou. 

"Mas pelo visto, alguém tem interesse em sair com você".

Hermione desviou o olhar, e não disse nada.

"Por que o deixou pensar que você não tinha ninguém?".

"Porque você tinha desaparecido! Sem me dar notícias, e não pela primeira vez. Você nunca sabia dizer exatamente o que sentia, ou o que queria, ou se realmente gostava de mim. Você passava algum tempo comigo, e depois ia embora sem compromisso algum. Mas só pra você saber, enquanto estava conversando com ele, eu não conseguia parar de pensar em você!".

"Mas e depois?" ele questionou "por que não falou depois?".

"Bem, porque..." ela desviou o olhar novamente "contar para o Christian, quer dizer contar para a Delilah. E contar para a Delilah, quer dizer contar para o Rony, pois ela é namorada dele".

"E por que o ruivo não pode saber disso?".

"É claro que ele pode" Hermione respondeu "mas não por ela. Por mim".

Draco respirou fundo, tentando manter a calma o máximo possível. 

Sabia que Hermione não estava errada, ela tinha suas razões para tudo. O relacionamento entre eles nunca foi normal, de qualquer modo, e ele entendia sua cautela em relação a seus amigos que não gostavam dele.

Mas, mesmo assim, seu ciúme falava mais alto.

"Por que ele tem que saber por você? Que importância ele tem?".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...