1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa - imagine jungkook >
  3. Amizades

História A Submissa - imagine jungkook - Amizades


Escrita por: Cry_Malyd

Notas do Autor


Oi;-;

Capítulo 13 - Amizades


Fanfic / Fanfiction A Submissa - imagine jungkook - Amizades

( to postando esse cap hj pq eu feriado, mas, ainda sim todos o eps só aos finais de semanas, bjão ) 

S/n: ai meu deus...- ponho uma mão em minha testa - 

Jimin: não se preocupa - ele ri - usei preservativo 

S/n: - me levanto da cama - nem é isso jimin... é que...eu ainda amo o jungkook...

Jimin: - ri - eu sei disso mocinha, podemos ser amigos então? 

S/n: sim...com tanto que esse seja nossos segredinho - dou uma piscadinha - 

Jimin: - pisca de volta - 

Saio da casa de jimin e começo a andar pelas ruas calmamente antes de chegar na casa de Emma, coloco meus fones, uma playlist calma e sigo meu caminho. Eu já estava passando pelo park quando avisto de longe jungkook e Hanna passeando, eu sinto meu peito apertar e um leve frio subir a minha espinha, ignoro e sigo meu caminho , jungkook percebe minha presença ali, mais também a ignora, isso faz com que sejamos dois estranhos nos ignorando e nos rejeitando.

Quebra de tempo 📍

S/n: Olá! - chego abrindo a porta - 

Amanda: oi, s/n ; pensei que estivesse com Emma fazendo compras..- a mesma olha para a porta onde não estava Emma - 

S/n: hun...- suspiro - dormi na casa de um amigo 

Amanda: - me olha com os olhos arregalados - quem?!

S/n: - suspiro aborrecida - que?! Olha, não interessa - bufo subindo as escadas - 

Vou para o meu quarto, jogo minha bolsa de lado e entro no banheiro, me olho por uns segundos no espelho depois começo a retirar minha maquiagem, logo depois tiro a minha roupa, tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável. Depois do banheiro, vou em direção a minha cama e lá adormeço. 

JUNGKOOK ON 🐙

me sento num banco com Hanna, a mesma recebe uma ligação e sai toda nervosa, eu sigo ela escondido para saber o porquê do nervosismo. 

Hanna: alô? - fala atendendo a ligação -  claro ayla! Você já pode ajir...

( Dscp o cap curto, roupa de s/n, foto do cap)








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...