1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Hot

História A Submissa - Hot


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Queria pedir desculpas a tods por meus erros ortograficos... meu celular e todo em inglês, como voces sabem, ingles nao tem acento, e o corretor e em inglês, plr isso eu corrijo e coloco todos os acentos, eu leio gente eu corrijo mas sempre ha ago que me passa despecebido e eu escrevo rapido se nao a ideia some... ME DESCULPEM EU NÃO SEREI IPOCRITA EM DIZER QUE O SER HUMANO ERRO PORQUE FICAR NO ERRO E BURRICE, MAS TAMBEM EU NAO SOU FUENTE NO PORTUGUES EU TENTO SEMPRE VER AS NOVAS ORTOGRAFIAS, PARA EU NAO ERRAR EM NADA. DESCUPEM, ME DESCULPEM EU TENTAREI MELHORAR E VOU PEDIR AJUDA DE OUTRAS PESSOAS PARA CORRIGIR COMIGO. ENTÃO QUEM ESTIVER DISPOSTO A ME AJUDAR NESSA MINHA DIFICULDADE PORFAVOR ME ENVIE UMA MENSAGEM OU DEIXE SEU NUMERO NO COMENTÁRIO.... DESCULPAS NOVAMENTE E TENHAM UMA BOA LEITURA MEUS AMORINHOS EHHHH SIMMMM OBRIGADA AS NOVAS FAVORITOS 💖💖💖 EU VI SEU COMENTÁRIO TA BJS A TODOS.

Capítulo 12 - Hot


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Hot

Ela olhou com uma cara de raiva para mim, pegou suas roupas e vestiu.

-jay pode me levar embora. Falou na entrada do banheiro.

Desligando por um estante o chuveiro para ouvir ela falar.

-já chamei um táxi ele já esta lá embaixo.

Apenas ouvi a porta bater com forca... já era umas 4 horas da manha. vestindo apenas minha cueca box cinza coloquei meu roupão e fui para um quarto de hospede para dormi.

^

Quando acordei minha cabeça latejava um pouco, me levantei coloquei meu roupão, fui para Meu quarto que já estava arrumado peguei meu aparelho celular e já eram 3:00 da tarde tomei um banho e voltei a mexer em meu celular quando chega uma mensagem.

Paparazzi ** mensagem on

E ai jae bum ? Quero te mostrar uma quentinha que irei mandar apara a empresa hoje mesmo.

-se eh sobre mim e a diana. Nem adianta me ameaçar você não vai fazer nada a não ser aumentar minha fama de que peguei aquela atriz.

-não, não ,olha (foto)

Era uma foto da ___ e o gray se beijando.. subiu-me uma raiva enorme que pequei o celular na mesma hora e o joguei no chão o fazendo ter seu vidro trincar ao tocar o chão.. eu estava com raiva por ela quere namorar comigo e ir beijar meu primo aquele lábios só a mim pertenciam e aquela boca só podia me chupar, aquela língua só podia brigar com minha... tentei me acalmar e foi em vão quando quase uma hora depois olhando pela vidraria da enorme janela do meu quarto vejo gray sair do carro e ___ ao seu lado.. fechei meus olhos e senti uma enorme vontade de sair do meu quarto e descer ate frete da casa e dar um murro enorme no gray quando o vi beijar a ____.

Quando olhei novamente vi que ela já havia entrando em casa e gray estava entrando em seu carro e dando Partida logo depois... quando ouvi o passos de ___ passar por meu quarto, esperei que seus passos ficassem longe e então fui para o seu quarto, e segui a mesma direção . Hesitei um pouco antes de abrir a porta , Mas abri logo para não perde a coragem, abri a porta e fui em sua direção, vendo a mesma que saia do banheiro totalmente nua ao notar minha presença, sem deixar que ela me expulsasse a peguei e firmei ela em meu corpo pegando em sua bunda, puxei para meu colo sem para o beijo e ela enlaçou suas pernas em me tronco, parei e olhei para ela.

-quer namora comigo? Aquela palavra escapuliu de minha boca em sem raciocinar direito fiz tal pedido. Seria ótimo namorar ela, mas eu não queria a envolver em meus assuntos com o papai .

Ela me fez parar meus pensamentos e me tomando a um beijo fogoso e quente. Sua linga desfilava em minha boca, ela agarrou meu cabelo então a suspendi mas e deslizando uma de minhas mãos, Que estava em sua bunda deslizei ate seu reto desci mas um pouco e toquei sua buceta totalmente molhara e aberta para mim, levando-a para a cama ainda com meus dedos brincando com sua bucetinha molhada. Só em toca-la meu pênis queria afundar nela, queria entrar, e entrar nela... a soltando do beijo a joguei na cama e ela com um lindo sorriso safado me fez sorrir também. Tirei todo o tecido que me cobria e ___ ao ver meu pau passou sua língua em seus lábios e mordeu logo em seguida. Deitei-me a seu lado e a mandei deitar sobre mim, mas totalmente invertida a mim, iniciando uma posição, meia /nove, começamos a nus chupar, sua buceta estava mas excitada do que nunca, seu lábios rosinhas se tornou um tom mas rosa com as chupadas que ali fazia , quando ela desceu sua língua para minha bolas e a parei de chupar e apenas senti uma sensação maravilhosa que eu nunca havia sentido, logico que muitas mulheres já havia me chupado mas aquela boca, aquela língua, fazinham maravilhas. Sentindo meu agasmo se aproxima toque em ____ a avisando mas foi um pouco inútil ela continua me chupar e também a chupei sentido seu liquido escorrer afazendo gemer.. apenas a chupei mas ainda engoli todo o seu liquido maravilho que eu havia propulsionado, não durou para eu gozar em sua boca, ela me chupou mas um pouco engolindo todo o meu liquido. A puxei para me beijar.

-você e delicioso. Ela falou voltando a me beijar. Sentada sobre meu mim, ela pegou meu membro e a penetrou, notei que ela tinha feito uma carinha de desconfortável.

-esta tudo bem? Perguntei a ela.

-estou, não esqueça que você me deixou quase sem andar na nossa primeira noite. Ri da maneira que ela falou ... um gemido rouco me escapou quando ela começou a galopar sobre meu pau duro e reto dentro dela, ela com alguns gemidos também, sorrisinho safado dela ao me ver gemer e aperta suas pernas , me levantei ficando sentado com ela ainda sentada sobre, mim a abracei e comecei a beija-la, era ótimo ter meu membro dentro dela, nus encaixávamos perfeitamente, soltei seu lábios e fiz um caminho ate um de seus seios e abocanhando em seguida chupei como se fosse uma criança sendo amamentada pela primeira vez. Deitei na a puxando comigo e deixando ela deitada de lado, de costa para mim e eu ficando por traz, peguei uma de suas penas e a coloquei sobre a minha a encaixando perfeitamente com entocadas fortes e precisas a fazendo gemer alto, uma de minhas mãos segurou a sua e entrelaçando-as. Minhas respiração descompassada já avisava que um orgasmo iria nus tingir e sendo todo meu liquido esborra de sua boceta entocando ainda mas, ela gemia me puxava para eu fode-la ainda mas. Deixando ela em uma posição de quadrupede pude ver o quanto melada ela estava com a mistura do meu gozo com o seu, a penetrei com força e ela levou uma de sua mão a boca para que não gemesse alto por tão profundo que fui. Suas costas estava totalmente suadas e meu corpo também meu cabelos colado na minha testa bati algumas vezes em sua bunda deixando mascas vermelhas causadas por minha mão . Sentindo meu terceiro orgasmo se aproximar, tirei meu pau de sua buceta extremamente vermelha, e deslizei ate seu anus a penetrando sem aviso, ela erguei a cabeça soltando um ai quase que num grito sorri com sua reação e comecei a entrar e sair de sua região,ela gemia e barulhos altos se formaram com as batidas que eu dava em sua bunda. Sentido meu liquido escorrer dentro dela entoquei algumas vezes e sai dela totalmente cansando. Deitei ao seu lado e ela meio que sem forca tentava me alcançar, olhei para ela, e via a mesma com o rosto todo vermelho, parecia que ela estava correndo de tão ofegante. A puxei para meu peito, e ela jogou seu braço sobre mim e passando a mal sobre meu abdômen e me abraçando, logo depois me olhou por alguns instantes.

-eu aceito namorar com você... foi a única coisa que ouvi antes de ___ me beijar calmamente e docimente.


Notas Finais


Gente o sadomasoquismo que eu falei so vou colocar na proxima porque eu tenho que corrigir com a ajuda de outra pessoa ok? Bjs vejo vocês amanhã se eu tiver conseguido uma pessoa pra corrigir ta😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...